História Prostituta de Aluguel ? - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Linguagem Imprópria, Policial, Romance, Sadomasoquismo
Visualizações 55
Palavras 1.489
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa pela demora...
Quem quer logo saber o fim dessa bagaça ? 💖

Capítulo 32 - Máscaras ao chão


Fanfic / Fanfiction Prostituta de Aluguel ? - Capítulo 32 - Máscaras ao chão

O Carro onde todos estão, eles sai a toda, velocidade para a Praia de Linova , lá tem uma Casa d'praia, que é de posse do Sr. Cavalcanti. A Casa fica em cima de um morro, e está abandonada, pois ninguém, nunca mais voltou lá, pois como o terreno é muito íngreme, concluíram que era perigoso ficar ali, pois além disso a Casa fica bem, no alto, e o mar, fica atrás, dela. A noite está negra, impregnando todo o território, o céu começa a relampejar, ameaçando que uma chuva torrencial irá desabar!

A polícia, junto com Eleonor, Malinowski e Escobar, chegam, na Mansão, invadem, e começam a procurar em cada canto por, Alila e os seus moradores. Tony e Jhon, chegam minutos depois. Tony salta do carro e Jhon, vem atrás dele. Quando ambos entram na Mansão, dão de cara uns com os outros.

Alan e os outros agentes, vendo Tony apontam suas armas em sua direção.

Alan então esbravejando: _PARA! PARADO ALI! CADÊ ELA ?

Malinowski se põe, na frente de Tony e fala: _ Não foi ele, calma, gente não foi ele!

Alan, se aproximando dele: _ Como pode ter certeza, ele faz parte dessa corja, ele pode muito bem ter sequestrado a tua filha! Pode ser Cúmplice.

Eleonor, então com medo fala: _ É porquê... Nós o...

_ Eu estava, na Casa dos Meus sogros o tempo todo! -Tony fala interrompendo Eleonor.

Alan fica sem, entender, pois pelo o que ele saiba Alila terminou com ele no hospital.

Alan com raiva: _ Mentira...

Jhon então se põe no meio deles dois e fala: _ É sim! Ela é minha Irmã, e ele ficou com a gente o tempo todo!

Alan, encara Jhon e fala: _ Vão dar um álibi pra esse criminoso ?

Malinowski fala preocupado: _ Isso não Importa agora, temos que ir atrás de Alila! POIS ELA NÃO ESTÁ AQUI... MINHA FILHA... -lacrimejando.

Eleonor abraça Malinowski.

Jhon, então desesperado fala: _ É TUDO CULPA MINHA, SE EU TIVESSE CONVENCIDO ELA! EU SOU UM IDIOTA... IDIOTA... É TUDO CULPA MINHA... -Chorando.

Tony não responde nada, pois seu corpo está em choque lembrando tudo o que houve, de cada descoberta, revelação.

Eleonor então esbraveja: _ A CASA! -ela então pega no ombro de Tony e começa a sacudi-ó, freneticamente, repetindo as mesmas palavras- _ Tony lembra ? Lembra ? A Casa que está Abandonada...

Tony então, recorda que há uma Casa, que há muito tempo, eles deixaram de ir até ela, pois o local onde ela se encontra é muito perigoso. Tony então berra, com se estivesse saindo de um pesadelo: _ A CASA!...

Neste momento, o telefone de Tony toca e ele atende, era o número do Cavalcanti,ele sente seu sangue ferver de raiva: _ Alô!

Ele responde calmamente : _ Feliz, em ouvir minha Voz ?

_ Não -Tony responde secamente

_ Bom… Filhinho depois da merda, que fez, tive que... Sabe como vou explicar, uhumm... Eu sequestrei a tua namoradinha...

Tony sente seu rosto corar de raiva então esbraveja: _ SE FIZER ALGUMA COISA COM ELA EU MATO, VOCÊ OUVIU ? EU MATO...

O Cavalcanti começa a rir e com ódio, fala: _ É TUDO CULPA, SUA... TUDOO, FOI VOCÊ QUE A TROUXE, ESTÁ FELIZ, filhinho...

Tony então pela primeira vez naquele dia, diz aliviado: _ NÃO SOU… SEU FILHO... -aquelas palavras saíram em um som de liberdade.

Cavalcanti, fica pasmo, mas depois se enche de ódio e fala: _ Já sabe, que não sou seu Pai, né! Não faz mal, tua Mãe, era uma Puta, miserável, e assim como eu, Matei ela vou Matar Alila se não fizerem o que eu mandar.

Tony ouviu aquelas palavras e o seu ódio, e o seu desejo de vingança, eclodiu dentro de si: _ SE TOCAR UM DEDO, NA MÃE DO MEU FILHO… EU JURO... QUE DESSA VEZ, EU VOU ATÉ O INFERNO ATRÁS DE VOCÊ.

_ OH... -gargalhando- _ Serei Avô! Que boa notícia, então vou ganhar um netinho... Ou netinha, já pensaram em um nome ? -rindo ironicamente. _ Bem, mais pra esse bebê, nascer a Mãe dele precisa está viva não é ? -gargalhando.

_ SE FIZER ALGO COM ELA TE MATO, TE MATO... TE MATO !

_ Nossa… Estou morrendo de medo… Um moleke, desse me ameaçando...

_ PAGUE PRA VÊ !

_ Quer mesmo que eu faça, pois eu posso agora mesmo dá um tiro, bem no peito dela, assim como eu fiz com tua Mãe... Agora Me Escute Fedelho! Quero 1 milhão de dólares, e um helicóptero. Terá apenas Meia-Hora, para me trazerem, a grana. Se não... ELA MORRE. Se eu perceber que a Polícia está se aproximando dá Casa... ELA MORRE. Se passar o período de Meia-Hora... ELA MORRE... Quem vai me trazer o helicóptero é você, junto com a grana, em dinheiro vivo, em malas. Se você vier Armado, ou tentar alguma gracinha... ELA MORRE. Enfim, se me obedecer ela permanece viva, agora se não ELA MORREEEEE... -Cavalcanti desliga.

Tony sente, seu chão sumir, só de pensar na possibilidade de vê-la Morta, isso o deixa enlouquecido.

Jhon então se aproxima dele o encarando e fala: _ Era ele não era ?

_ Ele quer 1 milhão de dólares, e um helicóptero, em Meia-Hora, se não vai Matar o Meu Amor!

Alan esbraveja: _ EM MEIA-HORA, NÃO TEM COMO! É MUITO POUCO TEMPO...

Tony: _ Não! Não é Não! Eu tenho!

Alan: _ Como assim você Tem ? Se está me falando do dinheiro da Máfia, não tem pois o governo bloqueou todos os bens da sua família...

Tony em desespero: _ ENTÃO MANDE ELES DESBLOQUEAR, ELA CORRE RISCO DE VIDA!

Malinowski e Eleonor estão pasmo ao ouvir que Alila está grávida então Malinowski pergunta: _ Como assim Mãe ?

Jhon, lacrimejando: _ Ela está, grávida, e me pediu que não contasse nada... -arrependido,

Eleonor se aproxima dele e o beija na testa e fala amorosamente: _ Meu Menino, não fica assim, não tem culpa.

Alan, pega seu celular e vai para fora da Mansão, para conversar, com seus Superiores, para tentar conseguir as exigências do Sr. Cavalcanti.

NA CASA ABANDONADA.

Alila, está em um dos quartos, da Casa em uma cadeira suja e velha amarrada com as mãos para trás, a quarto fede,e está todo sujo ainda há alguns móveis todos deteriorados pelo tempo como uma mesinha e um guarda-roupa. Leonora, está do seu lado, ou melhor andando de um lado pro outro, pois está apavorada pelo rumo que as coisas tomaram, Lara está do lado de fora, vijiando a Casa. Malinowski entra no cômodo, e olhando para Alila com sarcasmo fala: _ Parabéns filhinha, vai ser Mamãe...

Alila olha ele apavorada e pergunta: _ Como Sabe ?

_ Tony me contou... E pelo o que ele berrou no meu ouvido, ele quer esse rebento que está dentro de você vivo... -rindo.

Alila está atônita. Pois Tony agora sabia que ela está grávida.

Lara entra Subitamente, e ouve que Alila está grávida então grita de raiva: _ VOU MATAR VOCÊ...

Lara se joga em cima de Alila, mas o Cavalcanti segura ela, mas ela continua se Debatendo de raiva, e presa nos braços do Sr. Cavalcanti ela grita chorando: _ FILHA DA PUTA... VADIA DESGRAÇADA, EU TE ODEIO... EU TE ODEIO, TÁ COM UM FILHO DELE, UM FILHO... VOU TE MATAR...

O Cavalcanti então da um tapa na Cara de Lara. E fala zangado: _ ESTÁ LOUCA, SE ELA MORRER, A GARANTIA QUE EU FUJA DESSA MERDA, SE VAI! E EU NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER, POIS EU NÃO VOU... NÃO VOU PRA CADEIA...

Lara, passando a mão, no rosto pela dor da bofetada fala, chorando em desespero: _ Mas você me disse, que eu poderia Matar ela. E eu vou!

Cavalcanti, se aproxima de Lara, pega o seu cabelo com a mão e com força, joga ela no chão e esbraveja: _ SE TOCAR UM DEDO, NELA QUEM MORRE É VOCÊ!

Lara, então no chão olha para Alila, que olha e ouve tudo pasma, depois que ouviu que Tony, sabe da sua gravidez. Lara então com ódio pensa e planeja.

Lara ON.

_ Esse desgraçado, acha que vou deixar essa vagabunda da Alila, sair dessa Casa, para viver em paz, com o meu Tony, está muito enganado. Antes eu mato ela, pois se Tony não for meu, não será dela Também... MATO MÃE E FILHO!

Lara OFF.

Lara, se levanta do chão, e se direciona até Alila, encara ela bem, nos olhos e fala sussurrando para o Cavalcanti não ouvir: _ Não pense, que vai sair daqui, sua Vadiazinha... Não pense!

Alan conseguiu, fazer com que o governo desbloquearem os bens de Tony, assim eles conseguiram, o dinheiro e helicóptero. Estava de noite então seria muito difícil os polícias serem vistos se aproximando perto da casa. O plano já estava todo, acertado, os policiais iriam, entrar sorrateiramente pela, praia enquanto Tony, ganhava tempo e distraía eles.


Notas Finais


Respira fundo e vai com tudo por ÚLTIMO...
✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...