História Prostitute


Escrita por: , Jung_Hannea e J_Dae


Sinopse:
Com a casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana.
Em seus vinte anos de vida, Audree viu-se perdida sobre tudo o que acontecia ao seu redor.

Quando nenhum lugar quer empregá-la, recorre a sua última opção: virar uma garota de programa.

Mesmo se sentindo suja e humilhada, ela continua com o trabalho, pois, acima de tudo, sua família era primordial. Entretanto, não esperava que em meio a esse contratempo, conheceria Park Jimin, seu chefe. Este cujo, apesar do frio e bruto que demostrava ser, escondia um segredo por atrás de tudo isso.



Audree× Jimin | drama| Hot | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55.538
Favoritos 1.644
Comentários 923
Listas de Leitura 394
Palavras 50.012
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, HyunA
Personagens BamBam, HyunA, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan, Bts, Drama, Hentai, Hot, Imagine, Imagine Jimin, Jaebum, Jdae, Jimin, Jiminshids, Junghannea, Jungkook, Minie, Park Jimin, Prostituta, Taekook, Vkook

Fanfic / Fanfiction Prostitute
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
22
4.258
1.662
 
2.
Park Jimin, o cafetão.
21
3.361
2.249
 
3.
A mentira.
9
3.076
1.544
 
4.
Garçonete?
16
2.993
1.044
 
5.
Duas e quarenta.
16
2.940
1.793
 
6.
Primeira sessão.
30
3.379
2.288
 
7.
Oficialmente, sua garota.
40
3.684
3.590
 
8.
Confiança.
36
3.213
2.181
 
9.
Sonho distante.
36
3.058
2.420
 
10.
Mentira bem contada
32
2.999
2.166
 
11.
Sem Valor
43
3.386
3.029
 
12.
Barbie
90
3.148
2.284
 
13.
Dançarina sem experiência
63
2.913
2.955
 
14.
Do céu ao inferno.
77
2.745
3.834
 
15.
Sonho vs Realidade.
76
2.703
2.375
 
16.
Mentiras incontáveis.
107
3.364
3.415
 
17.
Pesadelo dos meus pesadelos.
106
2.793
5.255
 
18.
Desculpas indiretas.
103
1.525
5.928

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ponyourself
Capítulo 18 - Desculpas indiretas.
Usuário: Ponyourself
Usuário
Esperei tanto por isso pra vocês me fazerem chorar como um bebê. Estou chorando real, imaginei toda cena. Que lindo aaaaah. Me apeguei de um jeito s2 Eu me identifico muito com ela, pois ela é uma garota tão sonhadora e ao mesmo tempo tão simples com seus sonhos. Desejo tanto que ela possa finalmente consegui conquista tudo que ela sonha. Merece o mundo demais ela e vocês por terem criado essa fanfic. s2
Postado por XxBaby_JxX
Capítulo 18 - Desculpas indiretas.
Usuário: XxBaby_JxX
Usuário
Meu deussss eu comecei a ler o cap e fiquei super tristezinha por ela ai PAH vem o Park para nos tirar do sério aaaaa akksksklslslsl ai mano tadinha quando vai ser decidida entra em enrascada. Quanto à isso que estão falando das 2:40 P.M eu também acho que é o voyeurismo e se for MEU DEUS KKKKKKKK rindo de nervoso
Aaaa continuaa to amando^^
Agora falando um pouco sobre o passado da Audree, eu fiquei super triste com tudo e nossa elas passaram por tanta coisa que eu até entendo essa opção brusca que ela tomou de se tornar prostituta e acho muito legal a forma que você está trazendo isso para o público, ai mano o Jiyeon eh um anjo mesmo merece todo o amor e carinho do mundo aaa, eu ri até sozinha aqui quando ele ganhou o rádio, que amor gentee.
Unji é muito eu na escola quando era pequena me apaixonando pelos professor poh KKKKKK ai mano
To amando essa vibe na fic, os meninos estão se encaixando tão bem nos personagens e esse Hoseok todo solto acaba com nós mana KKKK
Só quero ver a Audree na rua, fico morta de vergonha só de imaginar, tadinha gente.
Park pode ser a pessoa pior do mundo mais não tem como negar essa gostosura neh mores, e eu aqui pensando se ela foi malcriada ela vai ser punida? To berrando de curiosidade
Anciosa para o próximo cap^^♡♡♡♡♡
Postado por epiphanyoongi
Capítulo 18 - Desculpas indiretas.
Usuário: epiphanyoongi
Usuário
MAL CRIADA O CARALHO, PAU NO SEU CU, bem que você disse que as vezes o jimin só aparenta ser bonzinho, esse demônio desfarçado de gostoso af. MANO aconteceu o que eu mais temia. ela vai pras ruas, e esse não é o filme "uma linda mulher" onde ela vai encontrar um cara lindo, rico, simpático e atencioso, um homão de molhar a calcinha. tudo pode acontecer, e ela pode encontrar um desgraçado que faça jimin se arrepender de ter a mandado pras ruas, eu não quero que nada ruim aconteça com ela, mas eu gostaria de ver jimin se arrependendo aaaaaa como eu queria, ele engolindo o que disse e não permitindo ela ir mais, ou se ela realmente encontrasse um edward lewis da vida "real" e passasse a ter "seções" só com ele e ele pagasse super bem por gostar da companhia dela e o jimin ficar puto aaaaaa ia amar(meus pensamentos estão voando KKKKKKKK to rindo, mas to preocupada) , mas bem tudo pode acontecer, e eu morro de medo só de pensar o que se passa na cabeça da autora. pobre audree eu só quero proteger ela, PRINCIPALMENTE DO JIMIN, até da autora, o guria que gosta de fazer a bichinha sofrer, pobre audree mesmo. esperando ansiosamenre o momento que os humilhados serão exaltados, porque porra, olha a estória de vida da garota, poxa fiquei emocionadissima, só queria abraçar e proteger esse bebê, tudo que ela passou... exaltação será pouco pra recompensar esse anjo, MAS VOU ESPERAR POR ISSO.

mano¿¿¿ essa putaria com V, desconheço, e olha que livros eróticos são minha religião KSKSKSSK, mas nada me vem a cabeça.
Postado por serenbusan
Capítulo 17 - Pesadelo dos meus pesadelos.
Usuário: serenbusan
Usuário
Comecei a ler essa fic ontem a noite e hoje ja cheguei aqui kkkkk quero dizer que to amando tudo a escrita é maravilhosa e amo a forma como tudo ta indo bem devagar e no tempo certo :)
amo tbm o jeito que as autoras dao destaque para a forma como a audree se sente em relaçao a tudo e a todos

to torcendo demais por ela e pelo jimin e tbm to super curiosa pra ler algo sobre a perspectiva dele e como ele ta se sentindo em relaçao a ela ^^

e o jaebum hein? ele parece ter gostado muito da audree fiquei pensando se eles vao se encontrar de novo .....
Postado por JayJay11
Capítulo 17 - Pesadelo dos meus pesadelos.
Usuário: JayJay11
Usuário
Comecei a ler hoje e olha só onde eu cheguei? ksksksjsjs

Sinceramente? Não costumo comentar muito nas fanfics - Mas isso não impede que eu abra exceções - Mas essa merece de fato uma atenção e carinho especial.

Eu diria que citar a vida de “prostituição” em uma fanfic, É arriscado e perigoso. “Ah mas porquê?” Pelo simples fato de ser um assunto selado por tabus.

É incrível como nossa sociedade fecha os olhos para esse assunto, Julgando as pessoas que estão nesse “ramo”, Se assim posso chamar.
Muitas garotas ou garotos acabam se envolvendo nisso na maioria das vezes por necessidade... Para sobreviver na vida. (Que é o caso de nossa digníssima Protagonista).

Isso me chamou atenção, A forma verdadeira e pura que a fanfic fala sobre como a Audree se sente. Vemos nitidamente como ela se sente nesse mundo; Suja, Humilhada e Sem valor. E lindo como ela permanece firme pela sua família.

Bem, Resumindo; Vocês pegaram um tema polêmico e com este fizeram uma verdadeira obra de arte. Simplesmente incrível. Essa fanfic me faz perder o ar.

A forma que é narrada é muito boa. As palavras escolhidas, A forma com que o leitor se envolve na trama e não consegue mais sair.

Admiro o trabalho de vocês, Estou sinceramente apaixonada por essa história.

Parabéns por esse trabalho incrível, Por essa história muito bem escrita e pela personagem maravilhosa que nos foi apresentada.

Ganharam mais um leitora kdkdkd.

~Atenciosamente, Mary.