História Prostitute


Escrita por: , Jung_Hannea e J_Dae


Sinopse:
Com a casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana.
Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que acontecia ao seu redor.

Quando nenhum lugar quer empregá-la, recorre a sua última opção: virar uma garota de programa.

Mesmo se sentindo suja e humilhada, você continua com o trabalho, pois, acima de tudo, sua família era primordial. Entretanto, não esperava que em meio a esse contratempo, conheceria Park Jimin, seu chefe. Este cujo, apesar do frio e bruto que demostrava ser, escondia um segredo por atrás de tudo isso.



Você × Jimin| Imagine | drama| Hot | +18



* Resultando de que isso se trata de uma estória para lhe entreter, caro leitor. Não recomendamos nenhuma das ações feitas pela personagem principal. Boa leitura*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48.908
Favoritos 1.514
Comentários 781
Listas de Leitura 352
Palavras 44.343
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, HyunA
Personagens BamBam, HyunA, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan, Bts, Drama, Hentai, Hot, Imagine, Imagine Jimin, Jaebum, Jimin, Jungkook, Minie, Park Jimin, Prostituta, Taekook, Vkook

Fanfic / Fanfiction Prostitute
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
21
3.890
1.692
 
2.
Park Jimin, o cafetão.
19
3.100
2.340
 
3.
A mentira.
8
2.836
1.608
 
4.
Garçonete?
16
2.768
1.074
 
5.
Duas e quarenta.
16
2.714
1.879
 
6.
Primeira sessão.
30
3.127
2.344
 
7.
Oficialmente, sua garota.
37
3.398
3.661
 
8.
Confiança.
34
2.976
2.171
 
9.
Sonho distante.
36
2.848
2.420
 
10.
Mentira bem contada
32
2.791
2.154
 
11.
Sem Valor
42
3.170
3.014
 
12.
Barbie
90
2.934
2.206
 
13.
Dançarina sem experiência
63
2.681
2.939
 
14.
Do céu ao inferno.
77
2.484
3.819
 
15.
Sonho vs Realidade.
76
2.437
2.368
 
16.
Mentiras incontáveis.
107
2.985
3.399
 
17.
Pesadelo dos meus pesadelos.
77
1.769
5.255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por serenbusan
Capítulo 17 - Pesadelo dos meus pesadelos.
Usuário: serenbusan
Usuário
Comecei a ler essa fic ontem a noite e hoje ja cheguei aqui kkkkk quero dizer que to amando tudo a escrita é maravilhosa e amo a forma como tudo ta indo bem devagar e no tempo certo :)
amo tbm o jeito que as autoras dao destaque para a forma como a audree se sente em relaçao a tudo e a todos

to torcendo demais por ela e pelo jimin e tbm to super curiosa pra ler algo sobre a perspectiva dele e como ele ta se sentindo em relaçao a ela ^^

e o jaebum hein? ele parece ter gostado muito da audree fiquei pensando se eles vao se encontrar de novo .....
Postado por Clara2006
Capítulo 17 - Pesadelo dos meus pesadelos.
Usuário: Clara2006
Usuário
Comecei a ler hoje e olha só onde eu cheguei? ksksksjsjs

Sinceramente? Não costumo comentar muito nas fanfics - Mas isso não impede que eu abra exceções - Mas essa merece de fato uma atenção e carinho especial.

Eu diria que citar a vida de “prostituição” em uma fanfic, É arriscado e perigoso. “Ah mas porquê?” Pelo simples fato de ser um assunto selado por tabus.

É incrível como nossa sociedade fecha os olhos para esse assunto, Julgando as pessoas que estão nesse “ramo”, Se assim posso chamar.
Muitas garotas ou garotos acabam se envolvendo nisso na maioria das vezes por necessidade... Para sobreviver na vida. (Que é o caso de nossa digníssima Protagonista).

Isso me chamou atenção, A forma verdadeira e pura que a fanfic fala sobre como a Audree se sente. Vemos nitidamente como ela se sente nesse mundo; Suja, Humilhada e Sem valor. E lindo como ela permanece firme pela sua família.

Bem, Resumindo; Vocês pegaram um tema polêmico e com este fizeram uma verdadeira obra de arte. Simplesmente incrível. Essa fanfic me faz perder o ar.

A forma que é narrada é muito boa. As palavras escolhidas, A forma com que o leitor se envolve na trama e não consegue mais sair.

Admiro o trabalho de vocês, Estou sinceramente apaixonada por essa história.

Parabéns por esse trabalho incrível, Por essa história muito bem escrita e pela personagem maravilhosa que nos foi apresentada.

Ganharam mais um leitora kdkdkd.

~Atenciosamente, Mary.
Postado por Camih222
Capítulo 17 - Pesadelo dos meus pesadelos.
Usuário: Camih222
Usuário
Amei apesar de q com ela sempre da errado alguma coisa lkkkkk quando ela tava começando a gosta desmaia ela só tem azar kkkkkk mais no final até q foi bom pq o jimin levou ela pra casa e tudo mais eu ainda rezo q eles se gostem mais rápido mais tudo no seu tempo, mais acho q ele tá querendo começa a gosta dela e ela só tá na atração ainda kkkkkk estou esperando q no próximo cp ela comece a gosta dele e ele tbm e deem início ao romance ❤️❤️ kkkk ainda me acostumando com o nome novo delakkk estou ansiosa pelo próximo cp para ver oq ela vira fazer na semana de folga (o tae acertou quando disse q ele daria folga) lkkkkk e ainda quero saber oq acontece nesse horário sla ela disse q dava pra ouvir vozes e coisa se mexendo meu deusss oq acontece tenho nem ideia dos possa acontecer nesse horário kkkk conta logo o acontece kkkkkkkkkkkk to muito curiosa kkkkk
Postado por NaraGrace
Capítulo 16 - Mentiras incontáveis.
Usuário: NaraGrace
Usuário
Oie.
Percebi sim, o sutil prazer na presença da S/N, na forma que ele "preferiu" ela Suzy, tb foi fácil ver que ele sente prazer em provocar a Suzy "preferindo" a S/N.
Tenho algumas impressões tb.
*Sempre me parece que el escolhe "bons" clientes pra ela (dentro do limite de bom que possa existir lá).
*Outra coisa é, pq ele se importa tanto com "o prazer dela", isso não me parece importar no geral. As vezes penso que ele sabe muito em que ela odeia ficar com esses homens e que só teve prazer com ele.
: E... não foi impressão que ela teve foi?? Eu acho que realmente tinha alguém a seguindo.
: Quero muito que eles fiquem juntos sim, que ele seja o irmão, sei lá da amiguinha da irmã da S/N, mas acho que isso vai demorar mesmo. Acho que eles vão se apaixonar, mas ela vai sair da vida da boate, vai entrar na faculdade, ai vão se reencontrar de vez. Antes disso ele vai passar a ter ciúmes dela com os clientes (principalmente Jungkook), ciúmes dela com Tae. Ele vai parar de ter sessões, vai querer sessões só com ela. Vixi kkkkkk
: E por falar em Tae... como vai rolar esse encontro??? Gente!!! o Tae vai pegar ela tb, junto com o Kooky? o Kooky vai pegar os dois. Ela vai gostar um pouquinho do Tae.
Curiosa é o meu nome.
Bjinhos
Fui.
Postado por Quel_Moonchild
Capítulo 16 - Mentiras incontáveis.
Usuário: Quel_Moonchild
Usuário
Oi pessoa que me mandou mensagem, estou aqui 😊

Nossa SN sofre muito. Mas sei que é a realidade de muitas pessoas.

Eu entendi o pq dela não ficar com o Jeon, e nem ter "O AMOR" com o Jimin assim logo de cara. Seria estranho ela e ele se apaixonarem de cara (ainda mais nas circunstâncias que eles estão).

Estou amando a história (sofrendo um pouquinho) mas estou aprendendo sobre esse assunto. Creio que perdi um pouco do preconceito que eu tinha com as pessoas que são submetidas a isso.

Obrigada, continue.