1. Spirit Fanfics >
  2. Protect Me - Ruggarol >
  3. Chapter ten - Shut up!

História Protect Me - Ruggarol - Chapter ten - Shut up!


Escrita por: MagCriations

Notas do Autor


Boa leitura 🌊

Capítulo 10 - Chapter ten - Shut up!


- Eu sei cozinhar muito bem! 
- E o gosto tá espetacular - falei ao provar a comida.
- O que você esperava de mim ? - me provocou ao falar e rir.
- É... tenho que admitir, pensei que fosse fazer um prato bem mais simples - peguei a taça com vinho - um brinde ? 
- Um brinde. - sorrimos e brindamos.

 

O tempo já estava passando e eu realmente tinha amado a comida dele, que por sinal cozinha muito bem. Já estava meio cansada então me deitei no sofá e acabei pegando no sono.

 

POV Ruggero P.

Acabamos de jantar e fui lavar a louça, dava pra acreditar que eu estava namorando ?? N-A-M-O-R-A-N-D-O! Onde eu fui me meter ? Era a loucura que teria de me arriscar, com a pessoa certa eu acho, a amo... desde o momento que a conheci. Parei de fazer tudo e fui dar uma atenção especial, até que a vi dormindo no sofá, a peguei no colo e levei até meu quarto, a coloquei na cama e cobri com um cobertor, deitei ao seu lado e fiquei admirando cada traço do seu rosto, cada mínimo detalhe.

 

Enquanto isso no parque - 21:00

 

- Já recontratei ela, falta você ser mais próximo agora né ? Pra saber da vida da Karol.
- Sebastián! Não é tão simples assim! 
- Como Michael ? 
- A Karol é muito esperta, ela não vai sair falando nada assim fácil pra mim.
- É por isso que você tem que ganhar a confiança dela! 
- Vai ser difícil.
- E você também tem que separar o Rugge e ela, não quero mais vê-los juntos! 
- Pode deixar.

 

Dia seguinte:

 

POV Karol S.

Acordei com o Ruggero todo encolhido de frio, mas antes eu tentei entender o que estava fazendo ali, pois tinha dormido no sofá, mas tudo bem, me levantei e o cobri com o cobertor que eu estava usando, dei um beijo em sua testa e ele acordou...

 

- Já vai ? - ele perguntou se espreguiçando.
- Já sim, lembra que eu tenho que estar lá no hospital né ? 
- Ah verdade! Quer que eu te leve ?
- Não precisa, continue dormindo ok ? - sorri e dei um selinho nele.
- Ok então - se virou e dormiu novamente.

 

Fui andando até chegar em casa, tomei um banho e me vesti, no caminho até o hospital, comecei a ter um má pressentimento então quando cheguei lá apenas subi correndo até minha sala, algo não fazia sentido... ainda estava tudo queimado, só iam começar a reforma daqui 3 dias, entrei na sala e comecei a vasculhar por todos lados, queria saber quem tinha feito tudo isso pra me prejudicar, isso não ia ficar assim.

 

- posso saber o que está fazendo ? - uma voz rouca ecoava pelo vazio do andar.
- Sebastián? 
- Sim.
- Eu só queria matar a saudade - menti e me mantive firme na resposta.
- Sua nova sala fica no 7° andar.
- Tudo bem... - ia descer as escadas quando Sebastián segurou minha mão.
- O que é isso ? 
- Um anel.
- De quem? 
- Sebastián não te interessa! 
- Claro que...
- Não misture trabalho com vida pessoal! Estou aqui pra trabalhar não te devo explicações de nada que me acontece.
- Tá certo! - ele falou com um tom de raiva e soltou meu braço com brutalidade.
- Aí!! - falei ao ver as marcas dos dedos dele em meu braço - monstro! - gritei e corri escada a baixo, o deixando sozinho lá.

 

POV Sebastián V.

Ela não pode saber de nada que aconteceu aqui nesse andar, não pode saber o que aconteceu, não pode desconfiar de nada, acho melhor proibir a entrada de gente aqui e colocar guardas.

 

Na recepção: 

 

- Ele simplesmente ficou todo nervoso!!
- Mas isso tudo porque viu um anel no seu dedo ??
- O ANEL! Foi o que o Rugge me deu, estamos namorando...
- Mentira!!! Aaaa parabéns mana! - Kiara me abraçou.
- Obrigada!! 
- Enfim, enquanto você não tava aqui trabalhando conosco, organizei a lista de pacientes, e comecei a investigar sobre o acidente...
- E como foi ? 
- Karol, tu lembra que eu falei que o fogo não foi de falha mecânica, e sim provocado por alguém né ? Eu achei lá na tua sala resquícios de pólvora.
- Meu deus! 
- O que provavelmente a pessoa usou pra começar o incêndio! 
- Faz todo sentido... ele nem deixou eu entrar lá, será que ele tem alguma coisa haver com isso ? 
- Acho que não... 
- bom, vou indo pra minha nova sala - sorri.
- Tudo bem, bom trabalho! 

 

Saí da recepção e fui até a minha nova sala no 7º andar, era tudo novo, os móveis eram novos, nova cadeira... me fez lembrar de quando entrei aqui ano passado, do quanto eu lutei pra estar aqui, de tudo o que eu estudei pra entrar numa faculdade de medicina e me destacar, minha vida nunca foi fácil, mas também não foi difícil; digamos que ela só precisava de um empurrãozinho e voá-la, passando a minha mão pela mesa nova consegui lembrar de quando inaugurei minha sala antiga pela primeira vez e a Kiara derrubou um bolo nela, são coisas assim que me fazem realmente entender o motivo da vida, de como tudo é bom e a gente reclama tanto... mas faz tudo parte dela, não tem como reclamar, só agradecer. Então comecei a arrumar a sala do meu jeitinho, e com o tempo ela ia ficar perfeita!

 

Na casa de Ruggero:

 

Estava arrumando o banheiro quando escutei a campainha tocar e corri para atender.

 

- Candelária ? O que faz aqui ? 
- Esqueceu que deixou eu morar aqui até as consultas com a Karol acabarem ? 
- Isso não é mais válido...
- Ah é ? Posso saber o motivo ? 
- Eu e a Karol estamos namorando Cande.
- O QUÊ?!!! - franziu a testa e cruzou os braços.
- Isso mesmo.
- Mas você sempre me falava que não queria relacionamentos e bla bla bla!!
- Talvez não com você, mas eu achei a Kah...
- Você é um idiota!! - encheu os olhos de lágrimas.
- Cande eu já tinha falado pra você que entre a gente não tinha mais nada, você que persistia! 
- Não!! Eu te amo Ruggero! Não pode fazer isso comigo! 
- Desculpa ok ? Mas eu tô bem feliz com a Kah...

 

Vi a Candelária virar a cara e chorar, não me fazia bem vê-la assim, mas acho que ela vai entender que nem tudo na vida é do jeito que ela quer, dei um tchau e fechei a porta, ela bateu mais algumas vezes e desistiu... eu realmente amo a Karol, em poucos dias ela me fez mudar o modo de pensar, ela mudou o “Ruggero” por completo e eu amo isso, amo a forma que ela fez pra me deixar enxergar a vida melhor, sou grato a ela por tudo.


Notas Finais


Espero que a Cande entenda.... será que ela vai entender ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...