1. Spirit Fanfics >
  2. Protect Me - Ruggarol >
  3. Chapter twelve - Strange mood

História Protect Me - Ruggarol - Chapter twelve - Strange mood


Escrita por: MagCriations

Notas do Autor


DESCULPA por ter ficado sem postar durante quase duas semanas, minhas aulas começaram e tá horrível, mas tenham uma boa leitura 🕊

Capítulo 12 - Chapter twelve - Strange mood


Dia seguinte:

 

POV Karol S.

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, me levantei totalmente tonta e me segurei em alguns móveis até chegar na sala, fiquei parada um bom tempo olhando para o jarro de flores que ainda estava quebrado e jogado no chão, peguei uma pá e uma vassoura, arrumei toda aquela bagunça então recebi uma ligação do Sebastián.

 

Ligação ON:

 

- Abre a porta, tô aqui na frente.
- Eu acabei de acordar, volta depois...
- Eu tô falando sério! 
- Tá... tá! Tô indo 

 

Ligação OFF:

 

Peguei a chave e fui abrir a porta, lá estava Sebastián parado me olhando fixamente.

 

- entra. - falei ao abrir a porta e dar espaço.
- Obrigado... - ele entrou com as mãos no bolso.
- Então... o que foi ? - fechei a porta.
- Me desculpa! 
- Tá
- Sério, me desculpa... - ele se aproximou de mim.
- Olha... eu desculpo, ok ?
- Preciso falar com você, sobre o Ruggero...
- Você o conhece ? 
- Claro, já trabalhamos juntos...
- Quando ? 
- Ele não é quem você tá pensando que é! Só tô te alertando...
- Da pra você sair ? - falei em um tom forte tirando o anel que Ruggero me deu.
- Foi ele né ? 
- Ele oq ? 
- Que te deu esse anel.
- Não te interessa! - Guardei o anel no bolso.
- Toma cuidado com ele... - saiu e fechou a porta.

 

O que ele quis dizer com “Toma cuidado com ele” e eles trabalharam juntos ? Ruggero nunca me falou sobre isso... talvez eu devesse perguntar pra ele, ou não, talvez seria melhor se eu ficasse na minha, como era sábado decidi me vestir e ir da uma volta no centro da cidade, chamei Kiara e Carolina pra ir comigo.

 

No centro:

 

- Então ela disse que ele ia ser pai, não me contive e chorei, talvez eu tenha saído correndo também...
- Mas Kah! 
- Desculpa Kiara! Eu não ia ficar ali parada prestigiando aquela cena.
- A Kiara tá certa... - Carolina falou.
- Então agora as duas estão contra mim ?!
- Não Kah, só não precisava ter corrido... - Kiara disse ao fazer uma cara engraçada.
- Eu não ia aguentar... - falei triste
- Gente o Agus tá me chamando, preciso ir, mas mais tarde eu quero dizer uma coisinha pra vocês! - Carolina se despediu dando um beijo na bochecha de cada uma e saiu.
- Tchau! - Kiara e eu dissemos ao mesmo tempo.
- Eu tava realmente gostando muito do Rugge...
- Mas Kah, ela pode estar grávida, mas é você quem ele ama! Ele não precisa ser casado com ela pra ter o filho!! 
- Mas eu não quero que aconteça o mesmo que aconteceu comigo! Viver sem um pai...
- Olha, vamos com calma, conversa com o Rugge, explica a situação... pera aí, estão me ligando... - Kiara atendeu.

 

Ligação ON:

 

- Boa tarde é da ASEA, Agência de Segurança Especializada em Acidentes, pegamos seu número no hospital e ligamos para informar que, tinha 18 gramas de pólvora entre a saída de ventilação e três fios de energia estavam desligados, o incêndio foi causado manualmente e com os devidos cuidados para não se alastrar, boa tarde. - desligou.

 

Ligação OFF: 

 

- Ai credo Ki! O que foi ?? - falei ao ver Kiara arregalando os olhos.
- Karol... nós estávamos certas! O incêndio foi realmente causado por alguém!!! Acabaram de ligar falando que tomaram até cuidado pro fogo não se alastrar!
- Meu deus! 
- Essa pessoa queria te prejudicar, precisamos contar pro Sebastián...
- Não! 
- Porquê?!
- Não confio nele! Não podemos confiar.

 

POV Karol S.

Apesar de tudo o que vinha me acontecendo, confiar no Sebastián não era nada seguro, eu já o conheço, sei do jeito dele, apesar de que eu precise desabafar com alguém que não seja a Kiara ou a Carolina,  não vou me desperdiçar e desabafar logo com ele. Kiara precisou ir pois tinha um compromisso e eu continuei andando pelo centro até uma cafeteria, então pedi um cappuccino de canela enquanto assistia ao jornal que estava passando, de repente veio a matéria que mais chamou minha atenção “Hospital San Bástin recebe visita da ASEA e confirma que incêndio não foi causado acidentalmente”. Logo de cara passou um filme na minha cabeça dos últimos momentos antes de desmaiar, então lembrei de quando tava no elevador e cheguei no andar, já estava tudo tomado por fumaça, mas lembro da câmera, ela ainda estava ligada e filmando tudo, talvez eu devesse procurar a Kiara e pedir as filmagens do dia do incêndio! 

 

- Karol ? 
- Ah... oi... Ruggero ? Tá fazendo o quê aqui ? 

 

POV Ruggero P.

Decidi acordar mais cedo pra caminhar e comprar algumas coisas pro escritório, precisava esfriar a cabeça, cheguei no centro e fui até uma cafeteria pra comprar uma água, por acaso do destino encontrei Karol atenta à televisão, talvez o destino saiba nossa resposta...

 

- eu tava passando por aqui e...
- Senta, por favor. - falei meio cabisbaixa.
- Tá, Karol você precisa acreditar em mim.
- Ruggero eu não quero que seu filho cresça sem um pai, eu sei o quão ruim é! 
- Karol ela tá inventando tudo isso!
- Ela não inventaria algo tão sério assim...
- Pode acreditar em mim, ela não só inventaria como está inventando! 
- Então me prove.
- Karol confia em mim!! Eu tô falando a verdade.
- Ruggero... eu já fui enganada muitas vezes, eu não quero ser enganada mais uma vez.
- Eu juro pra você - segurou minha mão - eu não tô mentindo.
- Então a gente precisa ter uma boa conversinha com ela! - falei alterando expressões.
- Calma Karol, precisamos fingir que você acredita, ela já falou pra mim que era mentira, mas pensa que você não iria confiar em mim de novo! Então você precisa fingir que acredita...
- Da próxima vez que eu ver ela, vou dar um chute naquela cara dela! - falei nervosa e fechando os olhos.
- Calma, vamos resolver isso juntos ok ? - nos olhamos fixamente.
- Promete que... não vai mais me deixar sair daquele jeito de novo ? 
- Prometo! - sorrimos.

 

POV Karol S. 

Eu acredito nele, não tenho muita opção e ainda o amo muito, precisamos ser mais transparentes um com o outro.

 


Notas Finais


Ainda bem que a Kah acreditou né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...