1. Spirit Fanfics >
  2. Protect me even from you >
  3. Híbridos

História Protect me even from you - Capítulo 9


Escrita por: Maivel199717

Notas do Autor


Oi, Voltei! Desculpem pelo sumiço, mas esse tempos estão difíceis pra mim. Minha faculdade tem me esgotado, meu notebook quebrou de novo, eu tô escrevendo esse capítulo no notebook da minha irmã, e eu sem quer arranhei ele agora, provavelmente minha irmã vai me matar e não vai me deixar pegar nele nunca mais kkkk. Eu espero que tudo isso tenha valido a pena. Comentem se estão gostando da fic, isso me anima muito para escrever kkk.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Híbridos


__ Calma pequeno – Percebendo a inquietação do menor, jungkook tentou acalma –ló liberando seu aroma e usando a voz mais suave que tinha – Tente respirar – depois de alguns momento o mais velho viu que o beta estava mais calmo e resolveu tirar uma duvida que estava o corroendo.

__ Tae, vamos sentar na cama pra conversar um pouco – os dois se sentaram com Taehyung ainda agarrado na camisa do maior.
__ O que você quer conversar?
__ Tae, por um acaso você conhece algo sobre híbridos ou Tríbridos?
__ Tríbridos?
          __Híbridos, tríbidos? O que você está insinuando  Jeon? Falou o beta soltando a camisa do alfa e se levantando - Essas coisas não existem - Tae estava muito nervoso, já não bastava ter um pai horrível que o abandonou e tentou roubar sua herança, um companheiro que não o queria e que ele também não queria, agora ele tinha um lobo louco e possessivo ameaçando todos.

__ Tae  me escute, eu sei que é difícil de acreditar e que você pode me achar que sou louco, mas híbridos existem - Jungkook estava nervoso, não queria abordar um tema tão antigo que só os futuros alfas chefes de seu clã sabiam.
   __ O que você está falando Jungkook! não é possível, misturas de raças são impossíveis.

__ Não, não são! Tae sente -se e acalme -se, nossa conversa vai ser um pouco longa - A hesitação era visível na face do alfa, era proibido que segredos da matilha fossem compartilhados com outras pessoas que não chefes ou que não fizessem parte do conselho - Ah….. muitos anos atrás, um homem alfa do nosso bando conheceu uma omega desconhecida, eles começaram a se encontra em segredo …………
    __ Jungkook o que isso tem a ver com híbridos e tribidos  - Taehyung estava impaciente.
    Você é muito impaciente, deixa eu continuar a história e não me interrompa - Taehyung parecia meio contrariado com a ideia de não interromper mais aceitou - Como eu ia dizendo, eles começaram a se encontrar em segredo, o alfa estava apaixonado pela bela e doce omega e os dois acabam passando uma noite juntos……
__ E o que tem isso?

__ Tae, pare de me interromper, por favor.
__ Tudo bem, vou tentar me manter calado, mas ainda não entendo o que isso tem a ver comigo.
__ Você vai entender logo. Continuando, depois que eles passaram essa noite juntos, a mulher sumiu sem deixar rastros, o alfa procurou por todos os lugares, mas ninguém conhecia uma omega com os traços descritos por ele. O alfa ficou desesperado sem saber o que tinha acontecido com a omega, mas mesmo assim continuou buscando por ela,  e foi em uma dessas buscas que ele conheceu sua companheira,que logo percebeu ser uma omega possessiva e dominadora,  ele tentou dizer a ela que já tinha alguém em seu coração, a omega fingiu que aceitou e disse ao alfa que se contentaria com sua amizade. Tudo mentira, ela o convidou para sua casa em um dia e ele foi, ela estava no cio, e eles eram companheiros, ele não resistiu e passou o cio com ela é a marcou. Depois disso ele se casou com ela.

__ Que historia horrivel, mas ele poderia ter resistido, homem podre.

__ Você não entende Tae, eles eram companheiros, era quase impossível que ele resistisse, mas deixa eu continuar - Depois que eles se casaram, a omega mostrou suas verdadeiras faces, ela não era a omega doce que aparentava, tratava mal todas as pessoas, menos o marido, que acreditava estar casado com  mais doce dos anjos. Tudo piorou quando em uma noite chuvosa alguém bateu na porta de forma desesperada, e qual grande foi a surpresa do alfa quando descobriu que era a mesma mulher que ele procurou por vários meses. Ela estava toda suja e carregando algo enrolado em um pano. O homem tentou conversar com ela, perguntar o que tinha acontecido, mas a única resposta que recebeu foi para cuidar da coisa que estava enrolada no pano e que era dele, antes da mulher sumir sem deixar rastros, como se fosse obra de um feitiço.

__  Kookie eu gosto de histórias, mas essa está muito grande e eu estou impaciente, então você poderia resumir? Por mais que Taehyung estivesse gostando da história, ele queria saber como isso o envolvia.

__ Quanta impaciência - Jungkook deu um peteleco na cabeça de Taehyung, me deixe terminar de contar, eu estou contando algo dramático aqui.

__ Ai isso doeu seu idiota - Tae estava esfregando o lugar dolorido - Eu só não vou te matar poque eu quero saber o final desse historia.
__ Ok. O alfa percebeu que a coisa que foi entregue a ele estava choramingando e quando ele destampou a manta, ele viu que era um lindo bebe de olhos lilases , ele se apaixonou pelo bebê que logo percebeu ser um beta no momento que o viu, mas quando mostrou pra sua esposa ela não aceitou bem, ela queria que ele jogasse o bebê fora, mas o alfa não aceitou.

__ Não fez mais que a obrigação dele, ele era o pai, homem safado - Jungkook não sabia se ria das reações do beta ou se ficava irritado com as frequentes interrupções - Tae da próxima vez que você me interromper eu vou calar a sua boca com fita.
__ Você não teria a audácia de fazer isso e além do mais onde você acharia a fita - disse presunçoso - a não? então tenta me interromper mais uma vez pra ver.
__ A omega sabia que não conseguiu convencer o marido a abandonar o bebê, então ela aceitou que ele ficasse, mas deveria ser criado como um órfão resgatado e que nunca teria direito a nada, o alfa aceitou as condições.
Vários anos se passaram, o menino cresceu sendo maltratado, e as coisas só pioraram com a gravides da madrasta, ele foi esquecido por seu pai e passou a ser tratado como um escravo sem valor.

__ Miseráveis, como eles poderam fazer isso com uma criança? Essa história pra Taehyung era como um gatilho , desencadeando lembranças traumáticas passadas. Sua angústia era sentida por Jungkook, que  amplificou seu cheiro para tentar confortar o menino, mesmo com todo esforço para manter Taehyung calma, o menino parecia estar tendo uma crise de pânico. Sem saber o que mais fazer,  Jungkook perdeu o controle de seu corpo e abraçou o beta, amplificando seu cheiro ainda mais e dandos pequenos beijinhos em sua cabeça e chamando seu nome.
__ Por favor, não me machuque - Tae continuava sussurrando as palavras.
__ Tae, sou em Jungkook, você está me ouvindo?
__ Por favor não me machuque - Sussurou
__  Eu nunca te machucaria meu lobinho - falou abraçando -o mais forte - confie em mim, por favor.
__ Jungkookie - Tae chorava.
__ Eu estou aqui meu bem,
__ Não me abandone - Tae não parecia estar consciente, mas ver como ele chorava e chamava por seu nome estava despedaçando o coração de Jungkook.
__ Eu estou aqui me lobinho, nunca mais ninguém te fará mal, eu prometo.

____________________________________________________________
__ Não se meta na minha vida novamente Yoongi, uma vez já foi o suficiente.
__ Não me meterei, só ligue pra falar da minha volta.
__ Ok – Ligação finalizada.
Jimin ficou um tempo olhando o celular, ate sentir as lágrimas começando a molhar seu rosto inteiro e os soluços aumentarem de maneira gradativa. Ele não entendia, ainda não aceitava o que havia ocorrido anos atrás, em um momento tudo era perfeito ele estava tão feliz e no outro todo seu mundo foi destroçado e tudo que era de mais valioso pra ele foi lhe tirado. Mesmo tendo Jungkook ele nunca poderá ser feliz por completo porque ele sabia que o lúpus, futuro chefe da matilha, não era e nunca seria de fato seu companheiro.

__ Porque você fez isso, eu te amava tanto - o Garoto falava entre soluços de um choro sofrido - Como voce foi capaz.
__ Me perdoe, mas foi impossivel resistir - falou o alfa cabisbaixo - Eu estava no cio acabou acontecendo…… Um tapa.
__ Acabou acontecendo - falou com nojo - Nós namoramos por quanto tempo Yoongi?  Nós começamos a namorar ontem? Como voce pode me trair assim e ainda marcar aquela vadia.
__ Não a chame assim - Yoongi estava rosnando e com os olhos vermelhos para Jimin.
__ Você rosnou pra mim? Yoongi teve a decência de parecer envergonhado - olhe pra mim seu desgracado - Jimin agora chorava mais ainda - a partir de hoje eu quero que você suma da minha vida, eu nunca mais quero te ver de novo, eu te odeio.
__ Não se preocupe, hoje foi a última vez que você viu o meu rosto.

Jimin acordou em um sobressalto, suas lágrimas estavam caindo por todo o rosto. Porque ele tinha que sonhar com um passado tão distante, porque seu coração ainda doía com essa lembrança infeliz, ele estava tão bem com Jungkook, mas foi só ouvir a voz de Yoongi e tudo desmorona.
__ Porque Yoongi, porque? Eu te amei tanto. Por favor, eu só quero te esquecer, eu não vou aguentar te ver com ela.
     Pela primeira vez em muito tempo Jimin estava aliviado por estar sozinho, por Jungkook não estar com ele, não teria um explicação plausível para sua situação, o omega estava praticamente morrendo de amor por outro alfa que não dava a mínima pra ele.  Jimin se achava um grande idiota, depois de tudo que Yoongi fez com ele, uma pequena esperança surgiu quando o alfa disse que estava voltando. Um grande burro ingenuo, isso era o que ele era.

Continua ……...


Notas Finais


Desculpem, o capítulo não está muito bom. Eu tenho andado tão pra baixo ultimamente que isso está afetando até minha escrita, que também já não é lá essas coisas kkk. Eu prometo que vou tentar melhorar no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...