1. Spirit Fanfics >
  2. Protector - Suga (Em revisão) >
  3. Surpresa?

História Protector - Suga (Em revisão) - Surpresa?


Escrita por: JeonJessy

Notas do Autor


Gente mais um capítulo e me perdoem pq eu prometi postar ontem e nem deu.
Mas tô postando hj.
Aproveitem a leitura 😊

Capítulo 18 - Surpresa?


Fanfic / Fanfiction Protector - Suga (Em revisão) - Surpresa?

Eu- J-Jennie??

Me virei e dei de cara com a garota que me odiava na faculdade.

Jennie- Surpresa? Como vai estrangeira? – ela tinha sorriso de deboche em seu rosto. Mesmo ela sendo bonita sua arrogância a deixava feia.

Eu- O que faz aqui? – com toda certeza minha cara de espanto deveria estar muito engraçada.

Jennie- Bom... Eu fui convocada para uma reunião pelo meu líder e... Aqui estou eu kkk

Eu- Eu não estou entendendo!

Jennie- Como você é burrinha em... Pensei que os estrangeiros fossem mais espertos mas eu tava enganada. – ela se virou e saiu da cozinha fazendo barulho com o seu salto agulha e eu permaneço imóvel no mesmo lugar.

Eu realmente não estou entendendo nada. Líder? Quem seria seu líder? E porque ela está na casa de Yoongi? Será que são amigos? Parentes? Um arrepio subiu em meu corpo.

Tae- MAVIE!!! – ele correu até mim me abraçando e me girando no ar. – Que saudade linda!

Eu- Também senti saudades Tae. – sorri pra ele.

HS- MAVIE!!! Meu amor. – me puxou e me abraçou forte.

Tae- Não deixa o Suga escutar isso. – disse rindo.

HS- Não tô ligando nenhum pouco para o Suga. – a presença de Tae e de Hoseok me deixam melhor, sinto que vamos ser grandes amigos.

Eu- Meninos... – atraí-o a atenção deles. – Vocês viram uma moça pela casa?

Tae- Muitas! – ele diz rindo e eu me assusto.

Eu- Como assim muitas?

HS- Tem muitas moças lá na sala Mavie. – ele vai até a geladeira e pega uma Coca.

Eu- E porque elas estão aqui? – mordo o lábio em sinal de nervosismo.

Tae- Suga convocou uma reunião entre os guardiões e anjos. – pera... Eu escutei bem?

Eu- Tu tá me dizendo que todos que estão lá na sala são...

HS- Guardiões e anjos. – fiquei de boca aberta, espantada com a suposta confirmação de meus pensamentos.

Eu não posso crer. A Jennie realmente me protege? Quem mais além dela? Será que... A não, as seguidoras dela não.

Tae- Mavie você está bem? – se aproxima e segura meu ombro.

Eu- Tô sim... Eu só estava pensando.

Tae- Em que?

HS- Em mim né!

Tae- Deixa de ser iludido.

Tae e Hoseok começam uma briguinha e eu aproveitei para sair de fininho da cozinha. Fui em direção ao corredor, me encosto na parede e fico ali pensando.

Jimin- Mavie? – levanto a cabeça e o vejo sorrindo pra mim até seus olhinhos sumirem e se formarem dois risquinhos.

Eu- Jiminie! – corre até ele e o abraço.

Jimin- O que faz aqui pequena?

Eu- Haaa... eu não quero ir pra sala. – me encosto na parede e ele faz o mesmo na parede oposta.

Jimin- Porque?

Eu- É que...

Jimin- Você viu a Jennie?

Eu- Foi.

Jimin- É... Pois é. – ele fala abaixando a cabeça e dando um sorriso sem graça.

Eu- Porque não me contou?

Jimin- Desculpa pequena.

Eu- Ela é um anjo? Como você.

Jimin- É sim mas tá mais pra demônio kkk – sorrio junto com ele.

Eu- E as outras... Estão aqui também? – pergunto com medo da resposta. Ele apenas assente com a cabeça. – É estranho pensar que elas me protegem. – mordo o lábio e abaixo a cabeça.

Jimin- É. É estranho. Mas elas estudavam naquela faculdade só por sua causa.

Eu- Mais alguém daquela faculdade?

Jimin- Baekhyun.

Eu- Jura?

Jimin- Juro. – era só o que me faltava. – Vamos pra sala pequena. – ele pega em meu braço e antes de me puxar sou puxada para o outro lado.

Tae- Onde vai com a minha Mavie?

HS- Cê tá maluco ela é minha! – ele me puxa para o outro lado.

Jimin- Ela não é de ninguém.

???- Realmente!

Escuto uma voz feminina e olho na direção dela assim como os meninos.

Lisa- Vadia não é de ninguém. – se encosta na parede ao lado de Jimin com um pirulito na boca.

Tae- A única vadia que tem aqui é você.

Jimin- Tome cuidado com a língua Lisa.

Lisa- Porque? Por causa dela? Kkkk faça me rir.

Jimin- Você só está aqui por causa dela.

Lisa- Exato! Se não fosse por essa estrangeira ridícula eu não correria o risco de morrer.

HS- Vai embora então.

Tae- Tenho certeza que ninguém sentirá sua falta.

Lisa- Nós somos obrigados a protegê-la. Então eu não tenho escolha.

Tae- Eu acho que no seu corpo baixou um demônio. – todos começam a rir dela. – Acho que temos que te exorcizar kkkk

Lisa- Vai se fuder Tae. – se desencostou da parede e disse irritada.

Jimin- Ei olha a boca!

HS- Um “anjinho” não devia falar essas coisas.

Tae- Por isso eu acho que o demônio está no corpo dela.

Lisa- É por isso que eu odeio todos vocês. – ela saiu apressada e com raiva.

HS- Não sei como o Yoongi a aguenta.

Eu- Como assim? – finalmente me pronunciei.

Tae- Eles são primos.

Eu- QUÊ? – me viro e fico em sua frente. – JIMIN!

Jimin- Me desculpe.

Tae- Porque está se desculpando?

Yoongi- O que estão fazendo? – ele aparece do meu lado e põe seu braço em meu pescoço.

HS- Estávamos conversando.

Tae- Melhor. Estamos trocando saliva! – lança um olhar malicioso.

Yoongi- Sempre suspeitei que você era gay kkkk

Tae- Não foi isso que eu quis dizer... Eu queria dizer outra coisa que deu a entender outra coisa e... - Tae se enrolou fazendo todos nós cair na gargalhada.

Jimin- Quis dizer o que então? – ele pergunta não se aguentando de rir.

HS- Admite que está apaixonado por mim!

Tae- TA MALUCO?

Yoongi- Por quem então?

Tae- Por...

???- Suguinha? – Yoongi logo tratou de se desprender de mim, fiquei confusa por sua atitude, mas logo me lembro o real motivo. Ninguém poderia saber que eu e Yoongi estávamos juntos e isso deveria ser um segredo. Segredo que só os amigos mais próximos poderiam saber. – O que está fazendo? – Vejo Jennie abraçar o braço de Yoongi e que me fez sentir uma raiva tremenda.

Yoongi- Vim buscar a Mavie. – ele se soltou dela que bufou de frustração.

Jennie- Atá... – disse com desdém. – Te espero na sala. – piscou pra ele e saiu. Olhei para ele e ele olhou pra mim meio nervoso colocando as mãos no bolso. Aquela situação do nada ficou embaraçosa e era óbvio que meu ciúme era evidente.

Jimin- Acho que já deu a minha hora e a da de vocês também né?! – ele disse se referindo aos meninos.

HS- Não eu tô de boa! – disse ele olhando as unhas.

Tae- Eu também.

Eu- É... eu também. – estava indo em direção a sala quando sinto meu braço ser puxado.

Yoongi- Eu quero conversar com você Mavie.

Jimin- Então... Nós estamos de saída. – ele sai puxando os meninos.

HS- Eu quero ficar. – tenta se soltar de Jimin.

Tae- A Mavie precisa de mim.

Yoongi- Sai logo Taehyung!

Eu- Por favor Tae. – digo calma.

Tae- Só vou porque minha anjinha tá pedindo. – se aproxima e beija minha testa o que me faz sorrir pra ele.

Os meninos se retiraram do local só permanecendo eu e Yoongi. Me afasto um pouco e fico em sua frente.

Eu- O que a Jennie é sua?

Yoongi- Está com ciúmes? – ele sorri.

Eu- Apenas me responda.

Yoongi- É minha prima.

Eu- Quantas primas você tem? – digo e ele ri. – Porque está rindo?

Yoongi- Eu te amo sabia?!

Eu- Como vou ter certeza se me esconde as coisas?

Yoongi- Eu não escondi nada de você.

Eu- Escondeu o fato de que suas primas me odiavam na faculdade e as mesmas são obrigadas a cuidar de mim.

Yoongi- Não achei que fosse necessário te contar. E outra nem todas elas são minhas primas.

Eu- Jisoo e Rosé são suas irmãs?

Yoongi- Não...

Eu- Pelo menos. – respirei aliviada mas não por muito tempo.

Yoongi- Só a Rosé.

Eu- Isso é sério?

Yoongi- É.

Eu- Tá.

Yoongi- Rosé não morava comigo quando éramos crianças. Ela morava com a minha avó. Depois que você foi morar com a sua avó a minha acabou morrendo e com isso ela veio morar comigo, não por muito tempo. Ela arranjou um apartamento luxuoso e agora mora junto com as meninas.

Eu- Hmmm... – abaixo a cabeça pensando.

Yoongi- Porque está assim? Eu já te contei tudo. – ele se aproxima e me prensa na parede.

Eu- Parece que a Jennie gosta de você.

Yoongi- Eu também gosto dela.

Eu- Yoongi?! -o olho incrédula.

Yoongi- Mas é você que eu amo. – ele me beija enquanto suas mãos apertam minha cintura me fazendo ficar grudada em seu corpo.

Eu- Yoongi... Alguém pode nos ver! – tento empurra-lo mas o mesmo não deixa.

Yoongi- Ninguém vai nos ver. – ele continua a me beija e eu acabo cedendo aos seus beijos e a seus toques doces.

Fico totalmente entregue a Yoongi. Meu corpo não possui alto controle.

Seus beijos são deliciosos, sua boca me vicia. Yoongi é como se fosse uma droga e eu necessitava dele pra viver cada mísero segundo da minha vida.

Tudo estava bem, mas como coisa boa dura pouco...




???- O que significa isso?




Notas Finais


Quem será que pegou eles no flagra?
Hmm?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...