História Protector (Suga) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bambam, Beakhyun, Blackpink, Got7, Jackson, Jennie, Jhope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Kard, Lisa, Mark, Rap Monster, Rose, Seulgi, Suga, Taehyung, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 184
Palavras 1.561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então kkk
Finalmente saiu um hot.
Não está lá essas coisas pq é meu primeiro hot, e eu demorei um pouquinho escrevendo ele pq como eu disse é meu primeiro hot.
Então, sem mais delongas
Boa leitura 😏

Capítulo 18 - Só sua...


Fanfic / Fanfiction Protector (Suga) - Capítulo 18 - Só sua...

 “O seu amor é quente e deixa meu coração pegando fogo. ”


Eu- Me faça sua Suguinha. – vi um sorriso se formar em seu rosto. Sorri de nervosa. Eu estava nervosa, mas não pretendia voltar a trás.

Suga virou e me deitou devagar na cama ainda sobre mim me olhando intensamente nos olhos como ele sempre faz, coloquei uma perna de cada lado de seu corpo e apoiei as mãos em seu rosto e juntando nossas testas e narizes. Fechei meus olhos e inspirei seu cheiro doce. Ele iniciou um beijo doce e calmo, seguro em seus cabelos aprofundando mais o ósculo. Sua língua adentra minha boca sem pedir permissão. Minha pele se arrepia quando suas mãos tocam na pele exposta das minhas coxas. O gosto de sua boca é deliciosa, ele morde devagar meu lábio inferior. A falta de ar se faz presente fazendo ele mudar o rumo de sua boca para meu pescoço.

Eu- Yoongi... – gemo ao sentir sua língua em contato com a minha pele. Suga dava chupões fortes que com certeza ficariam marcas no dia seguinte. Segurei firme na barra de sua camisa com a intenção de tirá-la. Suga subiu suas mãos por dentro do meu blusão passando por minhas coxas e indo até a minha cintura e apertando com força, gemi em seu ouvido pelo seu ato. Eu não estava usando short, apenas minha lingerie e meu blusão por cima e minhas meias pretas. Ele voltou a me beija com desejo e paixão. Coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa e arranhei seu abdômen o fazendo gemer contra meus lábios. Continuei a beija-lo. Yoongi sessou o beijo e me deu um selinho, se colocou de joelhos na cama entre minhas pernas e desabotoou sua camisa branca lentamente com um sorrisinho de lado, me torturando enquanto eu mordia os lábios. Eu não conseguia tirar meus olhos de seu tronco branquinho enquanto ele desabotoava sua camisa e a jogava no chão. Ele pôs suas mãos na barra do meu blusão vermelho e o subiu devagar, levantei minha cintura para ajudá-lo. A minha vergonha voltou do nada e nessa hora eu queria me jogar num buraco e ficar lá pra sempre.

Yoongi- Não fica com vergonha. – falar é fácil né.

O ajudei a tirar o blusão me deixando apenas de peças íntimas e as meias. Meu Deus, que vergonha. Eu já não conseguia nem respirar normal, eu estava com medo de ter uma crise de asma ali mesmo, aí a minha vergonha iria parar no céu.

Yoongi ficou parado me olhando de cima a baixo, como se eu não tivesse mais nervosa ele ainda faz isso. Desconto tudo isso em meu lábio inferior.

Yoongi- Você é linda. – mordo meus lábios com mais força com a sua fala até sentir um gostinho de sangue. Ele passa sua mão direita pela minha perna subindo até a barra da meia a tirando devagar e jogando no chão junto com a camisa, ele foi em direção a minha outra meia a tirando também. Yoongi beijou toda a extensão da minha perna direita até a minha cintura me dando chupões fortes.

Eu- Ãmm... – ele subiu os beijos passando pela minha barriga e indo até meus seios. Suas mãos passearam pelas minhas costas à procura do fecho logo encontrando e abrindo deixando a peça frouxa em meu corpo. Meu coração foi a mil, juro que quase tive um infarto. Yoongi tirou lentamente a peça se livrando daquilo nunca tirando os olhos do local, meu instinto foi logo me tampar com os braços, com certeza eu estava muito vermelha.

Yoongi- Não faça isso. – Yoongi tirou meus braços segurando minhas mãos. – Você é linda, não se esconda. – senti sua respiração rente em meus seios logo sentindo sua boca em contato com a minha pele. Apertei o lençol da cama e mordi o lábio com mais força.

Ele subiu os beijos até meu pescoço e eu coloquei minhas mãos em seus cabelos os puxando com forme seus chupões ficavam mais fortes.

Eu- Ãmm... Yoongi... – ele voltou a me beijar com mais intensidade e pude sentir todo o desejo que ele tinha por mim. Desci minhas mãos timidamente por seu corpo e segui até a barra da sua calça, Yoongi sorriu contra a minha boca com a minha falta de vergonha do nada e se levantou ficando em pé do lado da cama e desabotoou a calça “lentamente” de NOVO, só pra me torturar. Finalmente ele se livrou daquela peça inútil junto com a sua cueca e subiu na cama ficando entre minhas pernas. Seus olhos não desviavam do meu, eu podia sentir a intensidade do seu olhar. Ele fez um carinho nas minhas coxas e subiu suas mãos até as laterais da minha calcinha. JESUS MEU CORAÇÃO!!! Vou ter um infarto nessa hora.

Suas mãos deslizaram lentamente minha peça íntima por minhas pernas até estar fora do meu corpo. Agora eu estava completamente exposta pra ele, eu nunca tinha ficado dessa forma na frente de ninguém.

Yoongi voltou a me beijar, de vez enquanto ele mordia meu lábio e eu fazia o mesmo.

Ele se acomodou e abriu minhas pernas. Eu já comecei a me desesperar, eu estava prestes a perder minha virgindade com o homem que eu amo.

Eu- Yoongi... Eu sou...

Yoongi- Eu sei pequena. Se esqueceu que eu sei tudo sobre você. – disse e riu acariciando meu rosto e eu ri também. – Te observei a vida toda e não deixei que nenhum moleque se aproxima-se de você. – então era por isso que nenhum garoto se aproximava de mim. Agora tá explicado. – Eu prometo não te machucar.

Eu- Confio em você. – disse confiante.

Ele voltou a me beijar calmamente, pude sentir o gosto de sua boca. Senti Yoongi se encaixar em mim.

Yoongi- Posso? – perguntou juntando nossas testas.

Eu- Pode. – Yoongi segurou minhas mãos em cima da cabeça e me penetrou devagar. Era uma dor horrível. Sentia que tudo em mim estava se rasgando.

Eu- Yoongi... Está doendo... – disse fechando meus olhos.

Yoongi- Já vai passar princesa. – ele beija minha testa para que eu me acalme-se e continua. Sinto ele por completo dentro de mim. A dor não passava e uma lágrima escorre pelo meu rosto, Yoongi seca a lágrima e me beija. Depois de um tempo parado para que eu pudesse me acostumar ele pede permissão para continuar e eu afirmo com a cabeça, fecho os meus olhos e sinto ele se movimentar devagar.

A dor já não me incomodava tanto dando lugar ao prazer.

Eu- Yoongi... – disse apertando suas mãos me entregando ao prazer.

Yoongi- Eu te amo... – ele disse me olhando nos olhos e logo em seguida me dando um beijo de língua caloroso.

Eu- Eu também... Te amo... – disse e mordi os lábios.

Yoongi aumentou os movimentos me fazendo gemer alto seu nome de prazer.

Yoongi- Como você é gostosa... – disse em meu ouvido soltando minhas mãos e se apoiando no colchão para pegar mais impulso. Ele beijava meu pescoço. Levei minhas mãos até seus cabelos e o puxei para um beijo feroz e apaixonado. Ele voltou a beijou meu pescoço e foi descendo até meus seios me fazendo arranhar suas costas com força.

Eu- Yoongi... Ãmmm... – senti ele aumentando cada vez mais seus movimentos me fazendo revirar os olhos.

Yoongi- Você é só minha Mavie... Só minha... – ele diz e me beija.

Eu- Só sua...

A temperatura do quarto já estava insuportável de tão quente. Só o que podia ser ouvido naquele quarto eram nossos gemidos. Eu já estava exausta e sentia minhas pernas tremerem. Yoongi a cada vez mais acelerava seus movimentos me fazendo gritar cada vez mais alto.

Yoongi- Ãmm... – Yoongi segurou minhas pernas e acelerou ainda mais seus movimentos, joguei minha cabeça para trás e agarrei os lençóis com força. Ele beijou meu pescoço e urrou alto em meu ouvido e parou seus movimentos devagar e gozando dentro de mim. Yoongi se deitou sobre mim totalmente cansado respirando descompensado e eu não estava diferente. Ele me beijou ainda cansado e me olhou nos olhos e eu segurei em seu rosto tirando os fios de cabelo molhado com o suor.

Eu- Te amo... Yoongi. – disse ainda tentando controlar minha respiração.

Yoongi- Te amo Mavie. – ficamos nos beijando naquela mesma posição e ainda conectados. Ele sai de cima de mim e se senta encostado na cabeceira da cama, ele me puxa e me abraça pela cintura e eu me acomodou em seu peito e faço desenhos imaginários com os dedos em sua barriga branquinha.

Algo me deixava preocupada. Era o fato de que o meu guardião não podia se envolver comigo. Eu não suportaria que me afastassem dele.

Eu- Yoongi?

Yoongi- Hum? – ele pergunta acariciando minhas costas nuas.

Eu- Se descobrirem que estamos juntos! Os guardiões vão me separar de você? – me levantei e me sentei na cama de frente pra ele. Eu já estava com lágrimas nos olhos e chorando logo em seguida.

Yoongi- Não chora princesa. – disse limpando minhas lágrimas e segura meu rosto me dando um selinho. – Ninguém vai me separar de você. Eu nunca vou permitir. – subi em seu colo e o abracei sendo correspondida por ele.

Nos deitamos e nos cobrimos. Me acomodei em seus braços e ele me abraçou forte pela cintura. E assim nós dormimos pelo cansaço, mesmo estando de dia.

Yoongi se tornou meu e eu me tornei completamente sua.


Continua??


Notas Finais


Espero que tenham curtido pessoal.
Té manhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...