1. Spirit Fanfics >
  2. Protectors of the World - Exo >
  3. Chapter Seventeen

História Protectors of the World - Exo - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Chapter Seventeen


Baekhyun- Eu adoro as suas camisetas sabia?- dizia sentindo o cheio da roupa do maior que vestia.

Chanyeol- Eu adoro você usando elas, principalmente quando  não usa nada por baixo.

Baekhyun- Você é um pervertido sabia? Só olha para a minha bunda.- sorriu se deitando ao lado do namorado.- Mas não posso falar muita coisa, sei que sou gostoso.

Chanyeol- E convencido também não é?- riram.

Baekhyun- E você usando esta calça e sem camisa, me deixa louco também.

Chanyeol- Eu sei.- juntou seus lábios.

Baekhyun o empurrou até suas costas se encontrarem com o colchão, sem quebrar o beijo, ficou por cima do guerreiro do fogo enquanto o beijo ia se aprofundando. Nunca iria enjoar do gosto maravilhoso que somente Chanyeol tinha, sue beijo era tão bom que poderia ficar horas e horas sem ser obrigado a parar.

Chanyeol deslizou seus lábios para o pescoço do menor, deixando leves mordidas e chupões e os suspiros do guerreiro da luz indicava que mais uma vez, estava fazendo um bom trabalho.

Baekhyun- Chan...- murmurou antes de tomar seus lábios novamente. Chanyeol não teve tempo de responder pois o menor dava leves mordidas em seu lábio inferior, o deixando louco. O menor deslizou suas mãos pelo tronco do maior, sentindo cada músculo definido daquele peitoral e abdômen.- Como consegue ser tão gostoso?- o beijou com ainda mais intensidade.

As mãos de Baekhyun foram para a calça do namorado, apertando seu membro sobre o tecido. Sorriu ao ouvir Chanyeol arfar, o maior ficou por cima levando seus lábios até seu pescoço novamente e logo sua camisa foi jogada pelo quarto. Os gemidos de Baekhyun eram como uma orquestra para seus ouvidos, eram perfeitos.

O menor arfou quando os beijos do namorado foram para seu peitoral, ele marcava aquela região de seu corpo. Baekhyun praticamente gritou quando a língua de Chanyeol envolveu seu mamilo esquerdo, choques percorriam o corpo do menor. Chanyeol só parou quando os dois mamilos do garoto estavam vermelhos e sensíveis. A boca do maior foi em direção à cueca do menor, gemeu quando suas mãos adentraram sua cueca e arqueou as costas quando o namorado envolveu seu membro com sua mão grande, começando uma masturbação lenta e prazerosa.

Baekhyun- Channie...deus....- Ma-mais...

Chanyeol- Quer mais bebê?- aumentou o ritmo.- Desse jeito?

Baekhyun- Mais...- o maior tirou sua cueca por completo, o pré-gozo escorria pela extensão de seu membro. 

Chanyeol fez uma trilha de beijos pelo abdômen do namorado e deu leves selares no pênis do garoto, sem tocá-lo. 

Baekhyun- Chanyeol...

Chanyeol- O que quer Baekhyun?- sorriu provocante.- Diga!- Baekhyun amava Chanyeol na cama, ele era todo mandão e isso o deixava mais exitado.

Baekhyun- Quero essa boca feita pelos deuses no meu...- gritou de prazer quando sentiu seu membro ser atingido pela língua de Chanyeol antes de colocá-lo por inteiro em sua boca, aquilo como sempre era maravilhoso. Baekhyun não teve tempo de avisar Chanyeol, e gozou na boca do namorado, seu coração estava disparado. O maior voltou a masturbá-lo, Baekhyun revirou os olhos de prazer.- Você vai acabar de matando!

Chanyeol- É um pouco cedo para isso não?

Baekhyun- Como consegue ser tão pervertido?- o maior juntou seus lábios de novo em um beijo mais selvagem.

As mãos de Chanyeol deslizaram das coxas do menor para sua bunda e apertou com força enquanto seus dedo entravam em Baekhyun cada vez mais fundo mas o menor era esperto, ele juntos seus lábios de novo e retirou os dedos do maior de si e inverteu suas posições ficando por cima do guerreiro do fogo. Baekhyun puxou sua calça junto da cueca e se sentou nas pernas do maior fazendo com que seus membros se encostassem e ambos gemeram. O menor começou a movimentar seu quadril fazendo o calor amentar entre ambos.

Chanyeol se sentou ajeitando Baekhyun em seu colo.

Baekhyun- Eu te amo.

Chanyeol- Eu também te amo.

O maior voltou a introduzir um dedo no menor até estar por completo dentro dele. Logo começou a movimentá-lo, Baekhyun arfava em seu colo e não perdeu tempo e colocou um segundo dedo, o menor agarrou seu corpo com força enquanto respirava fundo.

Baekhyun- Você podia ter mãos menores.- disse ofegante.

Com o passar do tempo, a velocidade dos dedos de Chanyeol iam aumentando enquanto os gemidos de Baekhyun diziam para não parar. O maior foi mais fundo e Baekhyun agarrou seus cabelos ao gritar, Chanyeol conhecia muito bem o local de sua próstata.

Baekhyun- De-de novo!- o maior não hesitou e fez como o namorado pediu. Baekhyun sentiu um terceiro dedo invadir sua entrada mas logo o grunhido de dor deu lugar para um gemido de prazer, Chanyeol sabia o que fazia e ele confiava nele.- Obrigado aos deuses por suas mãos não serem pequenas.- dizia entre gemidos.

Chanyeol- Está pronto?- ele assentiu.

O maior retirou seus dedos e estimulou seu pênis enquanto beijava Baekhyun. O guerreiro do fogo agarrou sua cintura e o da luz entendeu o que o namorado queria.

Chnayeol- Você comanda, ok?- assentiu. Eles voltaram a se beijar enquanto Chanyeol se ajeitava na entrada do menor, sem romper o beijo, Baekhyun foi descendo seu corpo sentindo o membro rígido do namorado pedir passagem.

A testa do menor se encostou com a do maior, as mãos de Chanyeol o seguraram com cuidado e inverteu suas posições ficando por cima novamente e logo foi introduzindo seu membro dentro do Baekhyun. Logo suas estocadas começaram, lentas e depois rápidas, cada gemido de ambos os deixavam loucos de prazer e felizes.

Baekyun- Channie...- gritou quando sua próstata foi atingida.- De novo!

Chanyeol- O que quer? Me diga o que quer.- era uma ordem, Baekhyun sorriu provocativo.

Baekhyun- Mais...rápido!- arfou.

Claro que Chanyeol não hesitaria e fez como o namorado queria, seus movimentos aceleraram enquanto sua mão masturbava o menor, Chanyeol amava os gritos que Baekhyun dava somente para ele.

Chanyeol- Diga o meu nome.- ordenou.

Baekhyun- Chanyeol!- gemeu.- Chanyeol!... E-eu vou...- os movimentos das estocadas de Chanyeol acompanhavam o ritmo em seu membro, Baekhyun gozou enquanto gritava alto o nome do maior. Logo, Chanyeol se desfez no interior de Baekhyun e seu corpo caiu por cima do corpo do namorado.

Chanyeol- Eu te amo tanto Baekhyun!

Baekhyun- Eu também te amo tanto Chanyeol!- o maior caiu de lado e puxou o menor para se deitar em seu peitoral. O guerreiro do fogo entrelaçou a mão direita do guerreiro da luz e deu um selar em cima da aliança.

Chanyeol- Que tal usarmos a banheira?

Baekhyun- Quer tomar banho na banheira?

Chanyeol- Quem disse que é para tomar banho.- riu pervertido o pegando no colo.


Notas Finais


Um capítulo especial para vocês!
Espero que tenham gostado!
Desculpem qualquer erro e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...