1. Spirit Fanfics >
  2. Protectors of the World - Exo >
  3. Chapter Nineteen

História Protectors of the World - Exo - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - Chapter Nineteen


- Quando chegaram lá?- o superior do delegado perguntou para Kai, D.O e Chen. Ele era comandante do FBI e nunca gostou dos guerreiros, sempre achou que eles traziam mais problemas do que ajudavam. Os três disfarçados por suas armaduras, demonstravam olhares nada agradáveis que o homem não conseguia ver. A única preocupação era Rose, a garota estava bem assustada com tudo o que aconteceu, não entendia o motivo de a sequestrarem.

D.O-Chegamos na hora certa, é isso o que importa.- D.O respondeu curto e grosso.

- Vocês três chegaram ao mesmo tempo ou foi coincidência?- ergueu uma sobrancelha.

Chen- Está insinuando algo ? Deveria nos agradecer por ela estar viva, policias comuns não teriam salvado a garota e muito menos sobrevivido a explosão que eu evitei.

- Como sabiam que Kun levaria Rose para uma subestação de energia?

Kai- Somos literalmente do outro planeta senhor, temos nossos meios de descobrir as coisas e proteger o povo da Terra.- o homem deu uma risada falsa.

- Proteger? Não precisamos ser protegidos.

D.O- Essas são as suas palavras. Agora se nos permite, levaremos a garota para casa. Não desmerecendo o trabalho da polícia de Seul mas depois do que aconteceu, será mais seguro para ela se nós a levarmos.- os três se levantaram levando a garota com eles.

[ ... ]

- As aulas começam em cinco minutos! Não é porque não temos energia que quer dizer que podem ser vagabundos por todo o período! Anda seus moleques cheios de hormônios, direto pra sala!- o treinado gritava sendo simpático e sincero como sempre era.

Um garoto fechou seu armário e derrubou uma chave, mas não a reconheceu. Ele olhou o chaveiro que sempre carregava, continha a chave de seu pequeno apartamento, a chave de seu simples carro e essa terceira não fazia ideia de onde havia aparecido.

- De onde veio?- murmurou confuso.

[ ... ]

Kai- Hey! Viram o D.O?- perguntou aos amigos no corredor. Sehun e Luhan se pegavam no corredor vazio como se nunca tivessem se beijado na vida.

Luhan- Sei lá...ele ainda está bravo com você?

Kai- Bravo comigo? Por que ele estaria bravo comigo?

Sehun- Ele viu você conversando com "Lu' e ficou irritadinho. 

Luhan- Não percebeu que ele estava puto?

Kai- Na verdade eu não falei com ele desde hoje na base...eu e o Luis tínhamos a mesma aula então fomos conversando até lá...- coçou a nuca.

Sehun- E nem falou com ele? Com certeza então ele está muito puto.

[ ... ]

Xiumin desceu do seu carro na parte de trás do supermercado, suspirou antes de entrar lá dentro pois viu que havia uma enorme fila em todos os caixas. Ele só queria deitar em sua cama e descansar. Apesar de não ter feito muita coisa o dia inteiro, passou boa parte da manhã e da tarde treinando com os outros guerreiros. Já era de noite, e era Halloween. Isso explicava todos comprando grandes quantidades de doces. Sempre achou essa data divertida, tinham uma parecida em Exoplanet mas era literalmente assustador.

Depois de sair com algumas sacolas em mãos e parar na frente do carro pronto para destravá-lo, sentiu alguém se aproximar e se virou alarmado dando de cara com três crianças e as viu vestidas em suas fantasias. 

- Doçura ou travessuras ?- perguntaram juntos e sorrindo.

Baekhyun disse que assustar crianças em noites de Halloween era a coisa mais divertida dessa data mas ele não conseguiu fazer isso com essas crianças fofas, Baekhyun às vezes era bem malvadinho. O guerreiro do gelo colocou a mão dentro de uma das sacolas e foi colocando alguns doces nas abóboras de plástico que eles carregavam.

- Obrigado moço!- disseram felizes e saíram dali correndo.

Xiumin- Crianças são fofas.- disse guardando as compras no banco do passageiro. De repente ele travou, alguma coisa surgiu próximo a ele, e ele se virou bruscamente se deparando com cinco...coisas? Não sabia o que era, eles se vestiam de preto mas suas roupas pareciam sombras, seus rostos eram cobertos por máscaras tão escuras quanto a noite e seus olhos brilhavam em um tom azul tão frio quanto o gelo de seus poderes. Haviam enormes espadas, pressas ou em seus cintos prateados ou em suas costas.

Um deles tocou seu rosto tão rápido que não teve chances de se mover, o guerreiro paralisou sentindo suas forças serem sugadas e um enorme calafrio percorrer sua espinha, até que o soltaram e ele caiu, antes de desmaiar viu com dificuldade todos eles tomarem sua aparência e voltarem ao normal antes de desaparecerem nas sombras.

[ ... ]

Baekhyun- Hey! Cha Eun-woo!- correu até o amigo pelas ruas movimentadas de crianças.

Eun-woo- Baek!- sorriu antes de ser abraçado pelo amigo.- Quanto tempo! Nunca mais eu o vi na escola.

Baekhyun- Pois é...meus pais querem que eu estude em casa.- mentiu descaradamente na cara do amigo que não via fazia alguns meses.- E como você está?

Eun-woo- Muito bem, melhor agora que estou revendo você. O que faz por aqui?

Baekhyun- Eu na verdade vim comprar algumas coisas que estavam faltando pra uma festa já que meu primo não chegou até agora...aliás, quer vir numa festa comigo?

Eun-woo- Festa? Onde?- perguntou curioso.

Baekhyun- É em uma das casas que meus pais tem, e bom...eles não sabem.- riu travesso.- Mas relaxa, você vai gostar. Aceita?

Eun-woo- Claro!- sorriu contente.- Vamos de ônibus? Eu estou sem carro...moro aqui perto.

Baekhyun- Vamos no carro do meu namorado, vem.- disse rindo e o puxou pelo pulso até a rua de trás.


Notas Finais


Voltei!
O que acharam?
Gostaram?
Desculpem qualquer erro e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...