1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. 48 horas - Parte III

História Protegida - 48 horas - Parte III


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Heeey amores!!! Hoje é domingo, dia de capítulo novo aaaaaaaa ❤️

Tudo bom com vocês?

Primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que estão dando amor e carinho a Protegida, eu fico muito agradecida com isso, sério, obrigada anjinhos ❤️✨

Segundo, preparem os corações amados e amadas pq hoje vai pegar fogoooo e eu não vou falar muito sobre o capítulo hehehe

Boa Leitura ❤️✨

Capítulo 15 - 48 horas - Parte III


Protegida 


48 horas - Parte III


(Parte I - A Primeira Investigação - Concluída) 


.-*-.

 O dia no Departamento estava agitado, era o dia do resgate de Hinata, Temari e Arashi, agentes caminhavam para todos os lados, se arrumando e buscando por equipamentos, o plano e a emboscada estavam prontos, só precisavam esperar a hora de atacar. 


Naruto estava no vestiário colocando seu uniforme de combate, que consistia em uma regata cinza, um colete em seu peito, calças próprias para situações arriscadas, seus coturnos especiais para todo tipo de terreno e uma máscara (ideia do próprio Kakashi), colocou primeiro sua regata, deixando a tatuagem vermelha à mostra no braço direito, a marca dos ANBU de elite


Seu pai e seu padrinho também possuíam aquelas marcas e ele lembrou-se de que um dia almejou por aquela marca que agora não fazia mais tanta diferença. 


Colocou então seu colete, sua calça, ajeitou seus coturnos e pegou sua máscara, estava pronto. 


—Naruto - o loiro foi chamado assim que saiu do vestiário. 


—Kakashi - o Uzumaki respondeu sério. 


O Hatake usava a mesma roupa que seu pupilo, a típica máscara cobrindo metade de seu rosto e os cabelos rebeldes emaranhados. 


—Shikamaru vai repassar o plano, vamos agora para minha sala - o chefe ordenou e o Uzumaki foi sem responder muito. 


Ao chegarem na sala de Kakashi, Naruto viu todos seus companheiros de anos já prontos, viu Sakura e Sasuke abraçados como sempre ficavam antes de qualquer missão arriscada, viu Gaara mais afastado dos outros mas com o olhar centrado em Shikamaru, seu primo parecia sério e pensativo, Shino também se mantinha afastado focado no mapa que estava na mesa, Kiba estava com um cachorro na coleira e sabia que o próprio Inuzuka havia treinado o cachorro para farejar até mesmo os cheiros mais complicados, Eiji se mantinha sério e de braços cruzados e Tayuya estava com a expressão despreocupada de sempre. 


—Já sabem o que vamos fazer - Shikamaru falou com a voz firme. —Todos tem suas próprias missões e não podemos falhar, porque se Kabuto conseguir escapar, Hinata não estará mais sob nossa jurisdição, ela é a testemunha principal mas temos outros reféns também, um deles é uma criança, foquem na segurança deles. 


—Repasse o plano, Shikamaru - Kakashi mandou e o Nara suspirou. 


—Vamos cercar o casarão em que Kabuto está mas também vamos fechar todas suas rotas de saída, são três no total então vamos dividir três esquadrões. Eiji será chefe do primeiro esquadrão, vão se infiltrar na trilha, se esconder nas árvores e emboscar qualquer um que ousar passar. Tayuya será a chefe do segundo esquadrão, vocês irão de carro até a estrada e vão fechar tudo, fiquem a postos prontos para tudo, Kabuto não vai sair sem brigar - o Nara respirou fundo. —Gaara comandará o terceiro esquadrão, vão dominar o aeroporto que é o ponto principal, é lá que vamos focar! Prendam o piloto e o copiloto, coloque agentes por todo perímetro, Kabuto não pode ousar sair desse lugar. O resto ficará encarregado por retaguarda e invasão, Konohamaru, Kiba e Shino vão ser os líderes da retaguarda, vão cercar o local e se certificar de que os homens de Kabuto não possam chegar para ajudá-lo e nos atrapalharem. 


—Certo - Konohamaru deu um sorriso confiante. 


—Vai ser moleza, eu e Akamaru vamos farejar os inimigos de longe, não é mesmo garotão? - Kiba fez carinho em seu cachorro. 


—Vai ser interessante - Shino falou. 


—Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e eu vamos ficar responsáveis pelo esquadrão de invasão, enquanto os da retaguarda criam a distração nós vamos nos dividir para achar os reféns - Shikamaru falava com frieza. —Sasuke e Sakura ficaram responsáveis por Arashi Yoshida enquanto Naruto, Kakashi e eu vamos atrás de Hinata e Temari. 


—Enquanto a Sasori, Kidoumaru e Kimimaro? - Tayuya quis saber. 


Shikamaru deu de ombros. 


—Vamos levá-los, se Kabuto quebrou sua parte no acordo e fez algum mal a elas, acabamos com eles também - o Nara falou friamente. —Kakashi será responsável pela escolta deles até o lugar de encontro. 


—Lembrem-se - Kakashi tomou a voz. —Matar não é a primeira opção mas se for a vida de vocês ou a deles, a de vocês vale mais, não ousem aceitar morrer para acabarem com os inimigos, me ouviram? 


Sim chefe! - os agentes responderam todos juntos. 


—Muito bem agentes, coloquem suas máscaras, nossa operação acabou de começar - Kakashi falou firmemente e colocou sua máscara. 


Os agentes ali presentes fizeram o mesmo, Naruto foi o último a colocar sua máscara mas antes sussurrou para si mesmo. 


Eu estou indo buscá-la, Hinata. 


.-*-.


No casarão abandonado e luxuoso, Hinata e Temari estavam aflitas, na noite passada haviam conseguido somente uma única faca de serra graças a distração e afronta de Temari mas mesmo assim sofreram as consequências daquilo, Kabuto as mandou para o quarto novamente e naquela noite apanharam algumas vezes, um ato cruel que nenhuma das duas perdoaria tão fácil. 


Não estavam fragilizadas, queriam vingança, queriam acabar com Kabuto Yakushi por tudo. 


Estavam com sede, Kabuto havia lhes tirado aquele direito também, estava irado com elas. 


—Quando eles virão, Tema? - Hinata perguntou nervosa, enquanto limpava o pequeno corte em seu lábio. 


—Espero que seja logo, sei que Shikamaru planejou algo, sinto isso - Temari respondeu firme e escondeu a faca em suas vestes. 


Antes que Hinata pudesse falar algo, a porta foi aberta com brutalidade e quatro homens passaram por ela, a Hyuuga e a Nara foram agarradas a força e retiradas de lá, se debatiam constantemente e os apertos só pioravam, foram levadas até uma sala ampla, Kabuto estava lá. 


—O grande momento chegou - o homem sorriu friamente e as mulheres se entreolharam. —Creio que devem estar confusas mas…não vou cumprir com minha parte do acordo. 


—Desgraçado - Temari gritou mas foi inútil. 


—Você tem uma língua afiada minha cara e isso tira minha paciência - Kabuto a olhou de cima a baixo. —Mas isso não será mais um problema. Jirobo, você e Shigaraki vão levar essa vadia para a trilha e vão executá-la por lá não quero rastros.


—O quê?! - Temari gritou indignada e começou a se mexer sem parar. 


 Kabuto deu um sorriso sombrio. 


—Vai ser uma honra vê-la morta, a criança já foi mandada para a estrada, logo será mandada para longe daqui com outra documentação - Kabuto foi sombrio. —Sakon e Ukon, vocês vão comigo para o aeroporto tirar a vadia da Hyuuga desse lugar, não posso arriscar ser preso nesse momento tão crucial, precisam de mim em outro lugar. 


—Desgraçado, me solte! - Hinata gritou e os mascarados apertaram mais seus braços. 


—O resto vai ficar aqui, esperando por Sasori, Kidoumaru e Kimimaro, façam com que eles entreguem os nossos e depois acabem com a raça dos desgraçados - Kabuto ordenou e seus homens concordaram. 


Hinata e Temari foram afastadas sob gritos e protestos, Hinata foi amarrada e amordaçada com agressividade e colocada dentro de um carro, seu coração disparou. Viu os homens Sakon e Ukon entrarem cada um de um lado, eram gêmeos e ambos estavam armados. Kabuto entrou na frente e não demorou para que ele mandasse o motorista acelerar. 


"Naruto, venha me buscar" foi a última coisa que pensou. 


.-*-.


Arashi Yoshida fora levado até uma estrada desconhecida, o menino sentia falta de sua mãe e sequer conseguia assimilar o que se passava à sua volta, Kabuto havia lhe dito que ele passaria um tempo com pais novos, mas não queria novos pais, ele queria sua mãe. 


Os homens que levavam Arashi, não demoraram para sacar suas armas ao verem movimentação suspeita no começo da estrada, havia carros parados ali e agentes com armas em punho. 


ENTREGUEM A CRIANÇA E SE ENTREGUEM, AQUI É O DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO DE TÓQUIO, ESTÃO PRESOS, SE ENTREGUEM POR BEM OU POR MAL. 


Uma voz no megafone não demorou a ser ouvida, era uma voz feminina. 


Arashi não teve tempo de assimilar muito mais do que aquilo, somente se abaixou entre os bancos quando viu os homens descerem do carro e os disparos começaram. 


.-*-.


No caminho da trilha, Temari tinha o coração acelerado, não era possível que sua vida fosse acabar ali, naquele instante. 


—O chefe não se importaria se nós nos divertimos com ela antes, se importaria? - um dos homens questionou para o outro. 


—Creio que não, mas não temos tempo, vamos fazer o que temos que fazer, Shigaraki - o outro respondeu e entraram em silêncio na trilha. 


Temari foi obrigada a ficar de joelhos, a loira estava desesperada mas com cuidado ia pegando lentamente a faca que havia escondido em suas vestes, não iria morrer tão fácil. 


Uma movimentação foi ouvida. 


Os homens de Kabuto sacaram suas armas e apontaram em volta, os passos cada vez mais próximos, Temari ia pegando a faca lentamente e quando pegou, agentes da ANBU saltaram das árvores surpreendendo os dois homens. A Nara também se ergueu, acertando uma facada em Jirobo. 


Não demorou muito para os dois homens serem rendidos, Jirobo sangrava, enquanto Shigaraki era jogado no chão com brutalidade. 


Um dos ANBU tirou a máscara e foi até Temari. 


—Eiji, bom vê-lo - Temari sorriu. 


—É bom ver você também Temari, chegamos à tempo mas você já tinha planos - Eiji elogiou com um sorriso. 


—Eu sou uma agente de elite afinal - a loira sorriu orgulhosa mas então ficou séria. —Preciso de uma arma Eiji, vou voltar até o casarão, tiraram Hinata de lá rumo para o aeroporto, preciso avisá-los. 


 Eiji negou. 


—Gaara cercou o aeroporto, se chegarem lá, Kabuto será rendido de imediato - Eiji disse e Temari suspirou aliviada. 


—Mesmo assim vou retornar, eles vão precisar de mim por lá com eles - Temari disse e Eiji lhe entregou uma arma. —Kabuto nos dividiu, mandaram Arashi para uma estrada próxima daqui para tirá-lo da cidade, mandou me executarem e ele mesmo levou Hinata. 


—Fechamos todos os lugares, Shikamaru bolou tudo - Eiji respondeu e Temari sorriu orgulhosa. 


Eu não esperava menos do meu marido. 


.-*-.


Hinata queria chorar, sua vida passava diante de seus olhos e seu coração batia disparado, poderia morrer a qualquer momento e não sabia mais o que fazer, temia por sua vida e tinha medo do que Kabuto poderia fazer com ela antes. 


Chefe! 


Hinata ouviu uma voz pelo rádio. 


—Diga logo! - Kabuto não demorou a responder. 


Fecharam nossas três saídas, prenderam Jirobo e Shigaraki, minha equipe foi toda presa e levaram o garoto, o aeroporto está cercado, se for pra lá vão emboscá-lo. 


—Agentes filhos da puta! - Kabuto gritou e assustou Hinata que se encolheu mais. —Ei você! Dê meia volta agora, estamos voltando para aquela merda, vamos esperar eles por lá e que venham. 


Retornaram direto para o casarão e Hinata foi arrastada até um galpão que havia nos fundos, foi amarrada e amordaçada, lágrimas caíram enquanto a Hyuuga tremia de pavor, Naruto precisava aparecer. 

E logo! 

 .-*-.

Os agentes não demoraram muito para cercarem a casa e Shikamaru realmente não errou na previsão, haviam homens vindo de todas as direções, a equipe liderada por Konohamaru, Kiba e Shino se colocou em prontidão enquanto os outros invadiam. 


A porta do casarão abandonado não foi difícil de arrombar, os agentes entraram com as armas erguidas, olhando ao redor, estava tudo silencioso, as escadarias estavam escuras, os amplos corredores silenciosos. 


—Se espalhem, a ideia é prisão e contenção, vão agora - Kakashi mandou e os agentes se espalharam. 


Os tiros começaram a vir, homens de Kabuto apareciam de todo lugar e o andar de baixo estava o verdadeiro caos mas Naruto sabia que precisava achá-los, precisava pegar Kabuto e Hinata. 


—Kakashi, precisamos subir - Naruto gritou em meio aos tiros. 


Viu seu antigo professor e atual chefe sacar uma kunai e arremessar na direção de um atirador que partia para cima do mesmo.


—Vão você e Shikamaru, a gente cuida aqui em baixo - o grisalho respondeu e Naruto assentiu. 


—Nara! Por aqui - gritou Naruto e o amigo não demorou a se aproximar. 


Naruto e Shikamaru subiram as escadas com pressa, enfrentavam todos os homens que entravam em seus caminhos, precisavam achar Kabuto o quanto antes e fazê-lo falar. 


—Vamos entrar nos quartos, ele só pode estar em algum desses, não é possível - Naruto gritou e Shikamaru concordou. 


Entraram no primeiro quarto e ali não havia nada, no segundo só se depararam com coisas infantis e o terceiro estava uma bagunça, Naruto e Shikamaru se entreolharam e olharam em volta, duas figuras extremamente parecidas surgiram, eram homens de Kabuto. 


—Nosso chefe já não está mais aqui mas mandou que acabassem com vocês, é o que vamos fazer - os gêmeos se entreolharam e Naruto e Shikamaru se colocaram em posição de combate. 


—Não vão entrar no meu caminho - Naruto rosnou. —Eu vou achar Hinata. 


Então Naruto partiu para cima de Sakon enquanto Shikamaru ficava responsável por Ukon, Naruto não hesitou um momento sequer para lutar com Sakon. 


O loiro primeiro desferiu um soco que fez seu oponente cambalear para longe, depois uma rasteira e então um chute, o Uzumaki pulou sobre seu oponente e começou uma sequência de golpes bem aplicados por toda face, Sakon se livrou de Naruto com uma cabeçada, mesmo com a máscara, o loiro cambaleou e soltou Sakon, o mesmo pegou um canivete e partiu para cima do loiro. O Uzumaki segurou a lâmina antes que ela chegasse próximo ao seu pescoço, sua mão latejou e ele xingou internamente pela ideia estúpida, Sakon sorriu afiado e puxou a lâmina de volta e atacou novamente, Naruto sacou uma kunai e começou a se defender dos golpes. 


Naruto conseguiu acertar um corte no rosto de seu oponente, Sakon então acertou seu braço e Naruto pegou algumas shurikens para mandar em direção ao homem, ele desviou de quase todas, Naruto sorriu satisfeito ao ver uma delas se fincar na coxa do homem. Sakon não ficou para trás e atingiu outro golpe em Naruto, o loiro não demorou muito para sentir o lado esquerdo de seu corpo doer. 


Acabando com a confusão, um disparo foi ouvido e Sakon caiu inerte. 


Naruto e Shikamaru direcionaram seus olhares em direção a porta, Temari estava lá, ofegante com uma arma em mãos. 


—Kabuto...galpão nos fundos…arma…Hinata! - Temari disse ofegante e Naruto entendeu o recado. 


Encarou Shikamaru que assentiu firmemente. 


—Temari e eu finalizamos por aqui, vá buscá-la - o Nara disse e Naruto saiu em disparada, deixando a kunai nas mãos de Temari.  


Shikamaru então encarou sua esposa com um sorriso ladino de alívio. 


—Eu disse que vinha te buscar, minha flor do deserto - ele sorriu e Temari também. 


—Eu nunca duvidei, meu preguiçoso - a loira disse e então ambos se aproximaram. 


Antes que sequer trocassem algum carinho, ouviram um grito indignado. 


—Eu vou acabar com vocês! - Ukon ameaçou. 


Shikamaru e Temari sorriam. 


Vamos terminar isso de uma vez por todas. 


.-*-.


Naruto passou por toda bagunça do lado de dentro e de fora, viu seus companheiros combaterem com bravura os homens de Kabuto, sabia que não deveria esperar por menos, afinal todos ali eram agentes de elite e os agentes comuns também tinham extrema habilidade. 


Correu até o galpão dos fundos onde Hinata e Kabuto deveriam estar e a cena que presenciou foi o pavio para toda sua fúria se ascender. Kabuto havia subjugado Hinata, a Hyuuga chorava com o rosto levemente machucado e marcado por um pequeno corte na bochecha, os pulsos de Hinata estavam vermelhos, seus braços tinham marcas roxas, seus joelhos estavam esfolados e vê-la daquele jeito enfureceu Naruto. 


—Você fez todo esse inferno, Hinata Hyuuga! Terá o mesmo destino que Inoichi Yamanaka - Kabuto rosnou e destravou a arma. 


—N-Naruto, v-venha logo - Hinata suplicou baixinho e até então nenhum dos dois tinha notado a presença do loiro. 


Naruto rosnou e pulou em cima de Kabuto, que no susto efetuou um disparo, Hinata se afastou e se encolheu, Naruto socava Kabuto sem parar, o homem já não tinha mais como sequer se defender, estava quase desacordado e Naruto estava irado. 


—Vou matá-lo! Vou matá-lo para vingar Inoichi Yamanaka, vou matá-lo para acabar com o sofrimento de Ino Yamanaka e vou matá-lo por ter ousado encostar em Hinata Hyuuga! - o loiro rosnou e sacou uma kunai. 


—Naruto NÃO! - Hinata gritou e o loiro pareceu despertar da fúria que o dominava. 


Hinata se aproximou do loiro e tomou a kunai de suas mãos, a confusão pareceu se acabar do lado de fora e Naruto encarou Hinata. 


—Ele já está desacordado, Naruto-kun - Hinata disse gentilmente. —Se continuar nesse ritmo vai matá-lo e você não é igual a ele, não se coloque no nível dele, faça-o pagar mas faça isso nos tribunais, não faça mais isso, por favor. 


—Eles te fizeram algo pior? - o loiro perguntou preocupado e tocou o rosto da mulher. 


Hinata negou com tranquilidade. 


—Não fizeram nada, tá tudo bem, eu só estou assustada com tudo isso - ela sussurrou. 


Analisou a máscara que Naruto usava e o loiro viu a mulher dar um sorriso discreto, Hinata então analisou cada um de seus ferimentos com todo cuidado e Naruto fechou os olhos ao sentir o toque das mãos delicadas. A Hyuuga retirou a máscara com cuidado para finalmente poder encarar o Uzumaki nos olhos, ela sorriu cansada e tímida.


—Obrigada, Naruto - ela disse e o Uzumaki sorriu cansado. 


—Acho que eu mereço um agradecimento melhor, não concorda também? - Naruto quis saber e Hinata sorriu tímida. 


O loiro foi se aproximando com cautela mas antes que sequer sentissem os lábios um do outro, se afastaram apressados com a presença de Sasuke e Sakura. 


—Eles estão aqui! - Sasuke gritou e o galpão não demorou para ficar cheio de agentes. 


Kakashi então passou na frente de todos e encarou o Uzumaki e a Hyuuga. 


—Fez um belo estrago, Naruto - Kakashi disse em tom neutro e Naruto olhou o chefe. —Mas pelo menos pegamos o desgraçado. 


—Quais as ordens, Kakashi? - foi Shikamaru quem perguntou com Temari ao seu lado. 


—Kabuto Yakushi está preso por assassinato, sequestro, agressão, falsificação de documentos, uso de empresas laranjas, tráfico de drogas, ameaças e tentativa de homicídio - o Hatake listou com desgosto. —Podem levá-lo daqui e os homens que sobraram também. 


Dito isso, Kabuto Yakushi não demorou a ser carregado de lá, os agentes se espalharam pelo local, os que permaneceram foram apenas Naruto, Sasuke e Hinata, o Uchiha deu um sorriso discreto para o amigo pois sabia o que teria acontecido caso ele e Sakura não tivessem chegado. 


—Faça o que tiver que fazer nesse momento, Uzumaki, Sakura e eu não vamos contar. 


Hinata já estava de pé e caminhava lentamente até a saída daquele galpão, finalmente estava livre daquele inferno, tudo havia acabado, ela estava livre, Kabuto estava preso e ela finalmente poderia retornar para sua vida. Sua família, seu trabalho, seus amigos, tudo! 


Ela chorou, chorou de alívio, dor e claro, chorou porque o momento que ela menos esperava chegou, não queria ter que se despedir de todos os agentes com quem havia feito amizade em tão pouco tempo. Sakura já era considerada uma de suas melhores amigas assim como Temari, sentiria falta do jeito palhaço de Kiba, do jeito preguiçoso de Shikamaru e até mesmo do silêncio de Sasuke mas de todos ali, o que mais faria falta seria ele


Naruto iria lhe fazer muita falta, nunca pensou que se apegaria ao loiro de humor instável de tal maneira que ter que se despedir acabasse com seu emocional, não queria aquilo, sentia algo especial por Naruto e tinha certeza que estranharia toda vez ao acordar e ir tomar café, não ver o loiro sentado a mesa, ou Chiyo ou qualquer um. 


Hinata! - ouviu Naruto chamá-la quando ela estava prestes a se aproximar da entrada do casarão onde os agentes estavam. 


—Naruto! - Hinata exclamou surpresa. 


—Espere, por favor - o loiro pediu como súplica. 


—Estou esperando - Hinata parou e Naruto se aproximou. 


O loiro nunca havia sentido tal coisa, por absolutamente ninguém nem mesmo as mulheres com quem havia se relacionado durante toda sua vida, nenhuma delas havia despertado o que Hinata lhe despertou. A imensa vontade de protegê-la, de tê-la em seus braços, de ver seus sorrisos todas as manhãs, de receber seus abraços calorosos, de ver seu rosto corar toda vez que ele fazia alguma brincadeira que a deixasse sem graça, queria estar com a Hyuuga. 


Se sentia um adolescente idiota. 


—Eu sinto que preciso fazer isso, esperei seis meses, Hyuuga - o loiro sussurrou.  


O coração de Hinata batia acelerado, ter Naruto tão perto fazia seu coração disparar de formas que nem ela imaginava, queria tê-lo por perto, o sentimento que havia desenvolvido durante os seis meses era intenso e ela sabia daquilo, queria Naruto perto de si.


—Então faça, Naruto - ela sussurrou e suspirou. 


Naruto a puxou para si com todo cuidado, tocou a face da Hyuuga decorando cada detalhe do rosto angelical que o loiro se pegava admirando a meses, céus, como tinha vontade de beijá-la e foi exatamente isso que o fez, tomou os lábios da morena para si. 


Hinata não ofereceu nenhuma resistência e apenas se entregou mais ao beijo do loiro, entrelaçando os braços em volta do pescoço do mesmo e deixando suas mãos passearem livremente pelos cabelos rebeldes, Naruto sorriu e aprofundou o beijo. 


O que antes era delicado e suave, havia virado um beijo intenso e até mesmo com um pouco de desejo, quando se separaram ofegantes, ouviram palmas debochadas. 


Se viraram e deram de cara com Kiba. 


—Vocês tem MUITA sorte de eu saber perder com dignidade Uzumaki, temos mais cinco minutos antes de irmos - o Inuzuka avisou e saiu. 


Hinata deu uma risadinha sem graça com Naruto ainda a mantendo em seus braços. 


—Ele não vai contar - Naruto garantiu. 


—Eu sei que não - ela respondeu e trocaram mais um selinho carinhoso. 


Naruto não esperava ter tomado tal iniciativa mas havia gostado e talvez quisesse mais, mas por aquele momento, ele teria que colocar seus pensamentos no lugar. 


Retornaram para onde os agentes se encontravam reunidos, Kakashi por fim encarou Hinata com um sorriso debaixo da máscara.


Acabou Hinata, você está livre desse inferno.


Notas Finais


Heeeeeee acabou meu povo!!! E ai??? Oq acharam???

E AQUI ENCERRAMOS A PRIMEIRA PARTE DE PROTEGIDA HIHIHI (PARTE I - PRIMEIRA INVESTIGAÇÃO)

MAS TAMBÉM LOGO LOGO TEREMOS A SEGUNDA MAS FOCO EM NARUHINA Q VAI COMEÇAR A SE DESENVOLVER POVO!!!

Shikamaru é mesmo um gênio né gente? Bolou tudo certinho e né gente, esse nosso Nara sabe das coisas hehehehe

Temari é diva né mores? Sempre com um plano na manga, não dá pra esperar menos dessa diva!!!

Teve momentão Shikatema siim meu povo esse casal é pra aplaudir de pé!!!!!

Narutinho pegou Kabuto e fez picadinho gente KKKKKKKK

Sasuke se vingou e atrapalhou o momento do casal mas... TEVE BEIJO NARUHINA SIM IRMÃOS! DEMOROU MAIS SAIUUUUUUUUUUUU!!! É PRA GLORIFICAR DE PÉ MEU POVO! ❤️

Sorte do Naruto q o Kiba perde com dignidade KKKKKKK

A Hinatinha está finalmente livre do caos....por enquanto!

Enfim meus anjos, espero que tenham gostado! Sorry qualquer errinho ❤️

Até o próximo domingo mores ❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...