1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. Armadilha da paixão

História Protegida - Armadilha da paixão


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Heeeey amores! Olha só quem voltou com capítulo fresquinho para vocês ❤️

Tudo bom?

Então povo, primeiramente eu quero agradecer todos vocês que estão dando todo amor e carinho para Protegida, sério gente, isso me deixa muito feliz de verdade, obrigada bebês❤️

Segundo, agradeço quem está tendo paciência com Naruhina KKKKKKKK mas se preparem bebês, o terreno está sendo preparado pra um put* momento deles rs

Não vieram aqui para ler notas né?

Boa Leitura ❤️💥

Capítulo 18 - Armadilha da paixão


Protegida


Armadilha da paixão 


.-*-.


O dia começou tranquilo no Departamento, Sasuke, Sakura e Naruto haviam sido os primeiros a chegar já que teriam que passar toda a manhã por lá apenas para dar uma demonstração de luta para os novos iniciantes do Departamento. 


—Amor, vou me trocar - Sakura avisou assim que chegaram. 


—Tudo bem, Naruto e eu vamos esperar pelos novatos e assim que estiver tudo pronto te chamamos - Sasuke avisou e Sakura lhe depositou um selinho, Sasuke sorriu durante o gesto. 


O silêncio se instalou brevemente entre os dois amigos e Naruto decidiu quebrá-lo. 


—Na nossa época os iniciantes eram mais pontuais, não concorda? - Naruto quis saber e Sasuke concordou. 


—Sakura ficou de ir almoçar na mãe dela e depois a noite irmos jantar, isso pode atrasar o cronograma - o Uchiha disse Naruto sorriu sacana para o amigo. —Não faz essa cara, nós somos casados. 


—E a lua de mel é toda hora - Naruto zombou e Sasuke virou o rosto encabulado. 


Sakura que estava no vestiário sequer poderia ouvir a conversa dos dois e Sasuke agradecia por isso, ou a rosada bateria nele. 


Não teve tempo de responder o Uzumaki pois os iniciantes haviam chegado com Genma Shiranui, o mestre responsável pela iniciação, Sasuke e Naruto se entreolharam. 


—Estão todos aqui? - Naruto perguntou sério e o agente assentiu. 


Sasuke quem deu início. 


—Bom dia - o Uchiha desejou. —Imagino que já tenham um conhecimento do que fazem aqui, afinal, para serem agentes não precisam saber só da teoria. 


—Sasuke está certo - Naruto continuou. —Histórias sobre a criação do Departamento, coisas sobre os cinco chefes do Departamento, a criação da ANBU, nada importa se não souberem se defender e defenderem os seus. 


—É o primeiro ano de iniciação de vocês, ainda tem mais dois longos pela frente já que vocês só tem dezesseis anos - Sasuke foi dando continuidade. —Mas mesmo assim precisam saber sobre defesa e ataque, precisam ser centrados, afinal numa operação real uma falha pode matar todos seus companheiros e você. 


—Devem ter sangue frio, pensar com cautela, devem ser focados e habilidosos, principalmente os que desejam estar em nosso lugar um dia - Naruto foi finalizando. —E lembrem-se da regra número um para serem considerados agentes de verdade nesse lugar: Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo.


Os jovens estavam em silêncio, observando com muita atenção o Uchiha e o Uzumaki, na visão dos jovens ali presentes, os dois eram incríveis. Sasuke Uchiha, pupilo de Kakashi Hatake e filho do antigo delegado da força policial de Tóquio, conhecido por não falhar em operações especiais, era bom com negociações e sua habilidade com armas era incrível, ele não errava uma. Naruto Uzumaki, filho de um dos chefes do Departamento, pupilo de Kakashi Hatake, havia entrado na ANBU aos dezesseis e um mês antes de fazer dezoito já estava em um caso como agente especial ANBU, não tinha uma missão falha sequer, seus relatórios eram excelentes. 


Os jovens ali estavam com dois dos melhores. 


—Acredito que já tenham conhecimento teórico sobre o taijutsu, estou certo? - Sasuke perguntou e os jovens assentiram. —Eu gostaria que me dissessem o que ele é. 


Uma jovem ergueu a mão. 


—Pode falar… - Sasuke deixou a frase no ar para que a jovem dissesse seu nome. 


—Keiko, sou Keiko Nomura - a garota disse e Sasuke assentiu lhe dando permissão para falar. —O taijutsu é um estilo de luta que exige muita força física e movimentos extremamente complicados. 


—Não está errada - Sasuke disse. —Mas o taijutsu não é apenas isso, ele também visa melhorar e aprimorar suas habilidades já possuídas, o Naruto vai explicar melhor para vocês. 


O Uzumaki pigarreou atraindo a atenção de todos. 


—Taijutsu significa literalmente "técnicas corporais", é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. - Naruto ia explicando detalhadamente para os iniciantes. —Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Quero exemplos de técnicas de taijutsu, quem se oferece? 


Um rapaz ergueu a mão. 


—Diga… - Naruto disse e o jovem suspirou. 


—Sou Yukio Kawanami - o jovem disse. —Alguns dos golpes mais conhecidos são o punho adamantino, punho gentil, lótus frontal, entrada dinâmica e furacão da folha. 


—Muito bem - Naruto elogiou. —Mas hoje, não somos nós que vamos guiar a aula de vocês. 


Os jovens ficaram confusos. 


—Naruto e eu fomos apenas responsáveis pela teoria - Sasuke falou. —Amor, pode vir. 


Então Sakura entrou com seus longos cabelos rosados presos em uma trança firme, um top deixava boa parte da barriga saliente à mostra, a calça lhe dava elasticidade para lutar e as faixas amortecem os impactos quando suas mãos acertavam algo. Sasuke fechou a cara ao ver os rapazes olhando sua esposa fixamente. 


—Se bater neles, é covardia - Naruto lembrou baixo e Sasuke bufou. 


—Bom dia - Sakura desejou com um sorriso. 


—Bom dia - os jovens responderam e Sakura sorriu alegre. 


Estavam diante de Sakura Uchiha, filha de pessoas comuns mas afilhada de Tsunade Senju, que também já havia sido uma agente da ANBU, deixou suas tarefas de lado quando se casou com o terceiro chefe do Departamento e passou tudo o que sabia para ela, era pupila de Kakashi Hatake, tinha uma força e resistência incríveis, ninguém supera a rosada no taijutsu. 


—Sou Sakura Uchiha e bom, vou guiar o treinamento de vocês hoje - Sakura sorriu. —Preciso que formem duplas.  


Os jovens rapidamente foram formando suas duplas e Sasuke chamou a atenção justamente de Yukio, o rapaz que havia respondido Naruto. 


—Ai seu pivete, se continuar a olhar pra bunda da minha esposa, eu e você vamos para aquele tatame - Sasuke gritou e Sakura deu uma risadinha enquanto Yukio ficava branco. 


Depois das duplas serem formadas e muitos chiliques de Sasuke sendo contidos por Naruto, Sakura decidiu se pronunciar com firmeza. 


—Para começarem, a primeira técnica que vão aprender hoje é a entrada dinâmica, o objetivo desse golpe é basicamente mandar seu oponente ao chão com um chute impulsionado por um salto mas claramente não vão fazer isso de primeira, devem distrair seu oponente primeiro - Sakura explicou e sorriu como uma criança. —Naruto e eu vamos demonstrar. 


—Por que não chama seu marido? - Naruto quis saber. 


—Obviamente eu não vou bater nele - Sakura respondeu e Sasuke riu do melhor amigo. 


Naruto bufou e se aproximou do tatame ao lado de Sakura. 


—Vamos logo com isso, Uchiha - Naruto disse e Sakura sorriu. 


—Me agradeça, se eu te der uma surra, a Hinata vem correndo cuidar de você - Sakura sorriu e Naruto virou o rosto sem graça. 


Então a luta começou, Sakura lançou uma kunai na direção de Naruto, o Uzumaki retirou uma de seu uniforme e utilizou para de defender, Sakura lançou shurikens em sua direção e o Uzumaki correu para a defesa, quando desviou da última, ouviu um grito. 


—Entrada dinâmica - Sakura gritou e saltou. —Shannaro!!!!


Naruto não teve tempo de desviar e o chute de Sakura veio direto em seu rosto, Naruto caiu tonto, dava graças a Deus por ser resistente o suficiente ou naquela altura, já estaria desmaiado. 


—S-Sakura, o que tem na cabeça? - Naruto falou baixo se sentando no tatame. 


Sakura e Sasuke foram até o amigo, enquanto Sasuke erguia o amigo, Sakura encarava o Uzumaki preocupada. 


—Naruto me desculpa - a Uchiha pediu culpada. —Achei que fosse desviar, desculpa mesmo. 


—Isso vai inchar - Sasuke observou. 


—Naruto, me desculpa - Sakura pediu culpada. 


—Tudo bem, não se preocupe Sakura - Naruto tranquilizou a amiga. —E você deu um ótimo motivo para eu dizer que me machuquei em treinamento. 


Sakura sorriu aliviada por ver que seu amigo não estava bravo com ela e então se virou para os iniciantes, que encaravam todo desenrolar da história. 


—Isso é a entrada dinâmica, não acertem o rosto de seus companheiros pois vocês não tem controle de força e muito menos de resistência para aguentar um golpe assim no rosto, não queremos levar ninguém desmaiado para a ala médica daqui - Sakura foi firme e os iniciandos assentiram. —Pois bem, podem começar. 


Naruto, Sakura e Sasuke observavam os jovens lutando, na opinião dos três, a dupla que se saia melhor era a de Yukio e Keiko. 


—Aqueles dois lutam bem - Sakura elogiou. 


—Ela conhece os fundamentos do taijutsu e ele os golpes, duvido que saibam aplicar mas eles são bons - Naruto falou. 


—Realmente, o combate ali parece acirrado - Sasuke comentou.


—Vocês já pensaram em terem pupilos? - Sakura perguntou aos dois homens que a olharam. 


—Não - Sasuke foi direto. 


—Ainda não achei alguém digno de treinamento especial nesse lugar - Naruto foi sincero. 


—Kakashi nos treinou - Sakura lembrou dos tempos em que ela, Gaara, Sasuke e Naruto formavam a equipe especial de Kakashi Hatake. —Asuma treinou Eiji, Konohamaru, Shikamaru, Temari e Tayuya, acho que um dia quero treinar alguém também. 


—Isso pode dar dores de cabeça - Naruto observou.  


—Eu concordo com ele - Sasuke falou. 


—Yukio e Keiko são uma boa aposta e os dois… - Sakura não teve tempo de terminar quando ouviu dois gritos. 


—Entrada dinâmica - Keiko gritou. 


—Punho suave - Yukio gritou de volta. 


Naruto, Sakura, Sasuke e Genma correram para impedir que os dois iniciandos se acertassem. Enquanto Genma e Sakura impediam Keiko, Naruto e Sasuke impediam Yukio. 


—Estão doidos? - Sakura brigou quando os dois jovens se acalmavam. —O que eu disse? E que porra foi essa de tentar aplicar o punho suave? 


Yukio e Keiko abaixaram suas cabeças enquanto Sakura os repreendia. 


—O punho suave é uma técnica que pode matar se aplicada de má forma, Yukio - Sakura foi severa com o garoto de cabelos escuros, ele abaixou a cabeça. —Você poderia matar Keiko se aplicasse uma técnica dessa sem treinamento. 


—Me desculpe, Sakura - Yukio pediu baixo. 


—E você, Keiko - a Uchiha se virou para a menina de cabelos roxos. —O que gerou isso? Uma entrada dinâmica não iria te poupar do punho suave e você pretendia acertá-lo no rosto, o único lugar que mandei não acertarem. 


—Desculpe, Sakura - Keiko abaixou a cabeça. —Foi um ato impensado. 


—Se deixaram levar pela emoção - Sakura os repreendeu severamente. —Exatamente o que Naruto e Sasuke disseram que deveriam controlar, vocês dois estão dispensados se Genma autorizar. 


—Pode dispensá-los, Uchiha - Genma falou e os dois se retiraram. 


Os agentes suspiraram. 


—Eu não esperava um desfecho desses - Sakura suspirou. 


—Genma, o que tem a falar sobre Yukio e Keiko? - Naruto quis saber de braços cruzados. 


—Eles são os primeiros da turma, as habilidades deles são avançadas, eles são espertos, diria que se quisessem começar a iniciação para ANBU, eles se dariam bem mas a única coisa que os impede é a implicância que possuem um com o outro - Genma disse e os três agentes se entreolharam. 


—Isso não é muito comum - Naruto disse. 


—Bem difícil de acontecer - Sasuke continuou. 


—Depois vamos falar com Kakashi - Sakura concluiu e suspirou profundamente. —Genma, o treino acabou aqui. 


.-*-.


Hinata havia ido almoçar, depois de sair do hospital se sentia exausta e somente queria sua casa, era sábado a tarde e amanhã faria o jantar para os agentes da ANBU, havia chamado seu pai, sua irmã, sua cunhada e seu irmão para conhecê-los, estava ansiosa. 


Naruto iria? 


Sentia certa falta do loiro mas compreendia que ele era muito ocupado mas de coração esperava que ele fosse. 


Estava almoçando no restaurante que Naruto a havia levado na primeira vez que saíram almoçar juntos e na vez que ele conheceu Hanabi e Neji, a comida de lá era maravilhosa. 


Eu posso me sentar? - ela ouviu uma voz rouca e grave próxima ao seu ouvido e sentiu um arrepio. 


Ela conhecia claramente aquela voz. 


Naruto! - exclamou e se virou para o loiro. 


Naruto estava parado atrás de si com uma blusa social com as mangas erguidas, uma calça jeans normal e uma jaqueta sobre os ombros, os típicos cabelos loiros estavam bagunçados e seu rosto estava inchado do lado direito. 


—Então, vai me permitir a honra de acompanhá-la? - Naruto deu um sorriso galanteador e Hinata ficou sem graça. 


—C-Claro - ela sorriu e Naruto se sentou. 


Ficaram em silêncio alguns instantes enquanto Hinata observava atentamente o rosto do agente. 


—O que aconteceu com você? - Hinata quis saber e Naruto a olhou. 


—Como assim? - o loiro quis saber. 


—Seu rosto está inchado - ela observou e Naruto acabou sorrindo minimamente. 


Lembrou-se das palavras de Sakura "Me agradeça, se eu te der uma surra, a Hinata vem correndo cuidar de você" e realmente, Hinata havia se preocupado com ele. 


—Sakura me bateu - o loiro disse e Hinata arregalou os olhos. 


—Por quê? - a Hyuuga perguntou preocupada. 


—Estávamos treinando os iniciandos e aconteceu dela ir demonstrar um golpe e eu não desviar a tempo - o loiro explicou e Hinata respirou aliviada. 


—Nossa, deveria tomar mais cuidado Naruto-kun - Hinata avisou e Naruto assentiu. —Vai precisar de gelo. 


—Minha casa é longe daqui, você sabe - ele deu de ombros e Hinata o encarou. —Acabei de sair do Departamento. 


—Eu fui dispensada por hoje - Hinata suspirou. —Minha casa é aqui perto, eu te ajudo a cuidar disso. 


Naruto se segurou para não fazer alguma piada e engoliu em seco, os pedidos chegaram e eles começaram a comer rindo e conversando. Para o Uzumaki, estar com a Hyuuga era um ótimo passatempo. 


—Amanhã farei um jantar em casa - Hinata disse. —Você vai poder ir? 


—É claro - as palavras escaparam da boca de Naruto e ele pigarreou. —Digo, vou poder ir sim mas quero aquele ramen especialmente que me prometeu. 


Hinata sorriu sem graça. 


—Eu farei, não se preocupe - a Hyuuga foi gentil. —Fico feliz que vai. 


Naruto apenas sorriu e eles trataram de finalizar o almoço logo, na hora de pagarem a conta, Naruto insistiu para que ele pagasse tudo mas Hinata negava dizendo que não era justo e que ela se recusava a deixar, a Hyuuga só cedeu quando Naruto disse que ela poderia considerar aquilo como um encontro, ele a deixou sem palavras. 


Foram até a casa da morena em carros separados e assim que chegaram, Naruto estranhou ao ver o carro de Gaara parado na casa ao lado. 


—A Ino mora ali, Gaara vem visitá-la quase sempre - Hinata disse e eles entraram em casa. 


Naruto observou a decoração de Hinata, ela era totalmente diferente da sua, as cores nas paredes eram animadas, haviam vasos de flores por todos os lados, tinha até mesmo uma lareira na sala, Hinata era extremamente caprichosa. 


—Pode se sentar no sofá - Hinata chamou sua atenção e o loiro a observou voltar com uma caixa de primeiros socorros. —Eu vou cuidar para que isso não inchar demais. 


Naruto apenas concordou e se sentou no sofá em silêncio, Hinata se sentou ao seu lado levemente vermelha e então abriu a caixa e com cuidado começou a limpar seu rosto. 


—Acabou fazendo um pequeno corte, acho que nem reparou ou sentiu - Hinata disse e passou álcool sobre o pequeno corte superficial. —Vai ficar novo em folha em dois dias. 


—Não tem problema - Naruto disse sereno. 


Estar com Hinata ali o relaxava de formas que nem ele entendia, a Hyuuga era uma companhia extremamente agradável e ele gostava dela, era bom tê-la ali. 


—Prontinho - Hinata sorriu e se levantou. —Quer uma água? Um suco? Um saquê talvez? 


—Você bebe? - Naruto a encarou curioso e Hinata sorriu minimamente. 


—Você já me viu beber saquê - ela riu baixinho. —Mas sim, bebo, isso são hábitos de Neji mas sou muito controlada nesse quesito. 


—Hm - Naruto disse pensativo. —Então qualquer dia vamos sair para beber. 


Hinata arqueou uma das sobrancelhas, estava relaxada com a presença do Uzumaki em sua casa. 


—Isso é um convite ou uma afirmação? - a Hyuuga quis saber com um sorriso divertido.  


Naruto acabou sorrindo junto. 


—É uma afirmação - Naruto foi sincero. —Quarta-feira, eu te pego às oito. 


Hinata arregalou os olhos começando a ficar vermelha, não esperava um convite tão inesperado ainda mais vindo de Naruto. 


Céus! O que ela faria? 


—E-Eu n-não s-sei…q-quer dizer eu… - Hinata se embolou e gaguejou, Naruto sorriu. 


—Vou levar toda essa gagueira como um sim - Naruto brincou e Hinata corou. —E a primeira rodada vai ser por sua conta. 


Hinata ficou mais sem graça ainda e correu guardar a caixa de primeiros socorros, Naruto ficou sorrindo em pé no meio da sala da morena, havia tomado uma decisão internamente, sem discussões, sem pontos de interrogações, sem barreiras.  


Ele iria conquistar Hinata Hyuuga


Sasuke tinha razão, ele deveria tentar, não deveria abrir mão de Hinata por medos que ele não sabe se realmente vão acontecer e ele estaria lá para protegê-la, foi sua promessa. 


—Hinata, vou precisar ir - Naruto avisou e Hinata voltou para a sala. 


—Está cedo, Naruto - Hinata foi gentil e Naruto não resistiu e trouxe a morena para perto de si. 


—Quer que eu fique mais? - o loiro disse com uma sobrancelha arqueada e Hinata ficou vermelha até seu último fio de cabelo. 


—E-Eu… - a Hyuuga gaguejou. 


—Pretendo vir mais vezes agora que sei o caminho, não se preocupe com isso - o Uzumaki disse e foi aproximando seus lábios aos da morena.


Quando Hinata foi quebrar a distância, o loiro se afastou com um sorriso sacana. 


—Até amanhã no jantar, Hinata - ele disse e saiu. 


A Hyuuga suspirou frustrada, Naruto havia quase lhe dado um beijo somente para provocá-la, Hinata suspirou, detestava ser provocada e não iria deixar barato, Sakura estava certa na ideia de que ela deveria tentar, queria Naruto Uzumaki. 


.-*-.


Naruto que estava ao lado de fora da casa, suspirou frustrado, precisava ter calma e autocontrole mas como faria isso se Hinata o tirava do eixo com apenas um sorriso? 


Foi caminhando até seu carro e se virou quando ouviu uma porta se abrir, Gaara saia da casa de Ino apressado e com os cabelos bagunçados, Naruto estranhou aquilo. 


—Gaara? - chamou pelo amigo que o encarou no mesmo momento. —Tudo bem? 


—Você não me viu sair daqui - Gaara avisou e entrou em seu carro, o ruivo estava vermelho! 


Naruto arregalou os olhos, o que Ino havia feito de tão constrangedor para o ruivo? Acabou sorrindo. 


Ele não foi único a ser pego nessa armadilha.


Notas Finais


Heeeeee acabou povo!!! E ai?? Gostaram?

Ao que podemos ver, Narutinho não foi o único a ser fisgado! Gaarinha também foi hahahahaha o que será que aconteceu?

Gente, quem precisa de inimigo quando tem o Naruto né? Sasuke e Sakura passam o dobrado na mão desse loiro que não perdoa uma KKKKKKKK

Novos prodígios na área? O que dizem sobre Yukio e Keiko?

Genteeeee Narutin e Hina estão cada vez mais ousados né? Hehehehehe a Hina bem que gostaaaaaa mas se preparem que esse joguinho deles é só o começo KKKKKKK

Esse jantar promete hein galera hehehehe

Então amores, antes de encerrar aqui gostaria de pedir a opinião básica de vocês! Estava pensando aqui, o que acham de eu montar um "informativo" sobre o Departamento? A história, os agentes e tudo mais? Eu deixo em forma de docs aqui no próximo cap, o que acham?

Enfim amores, espero que tenham gostado e sorry qualquer errinho!!

Beijinhos ❤️💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...