1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. O Jantar

História Protegida - O Jantar


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Heeeey amores!! Olha só quem voltou hihihi

Tudo booom?

Enfim, primeiro eu quero agradecer todos vocês que estão dando todo amor e carinho para Protegida, vocês são maravilhosos demais, obrigada gente ❤️

Segundo, estão prontos? Hoje é o jantar meu povo e se preparem pq Naruhina prometeee!!

Não vou falar muito para não soltar spoiler rs

Boa leitura ❤️

Capítulo 19 - O Jantar


Protegida


O Jantar


.-*-.

Hoje era o grande dia do jantar e Hinata se sentia ansiosa. 


Passou o dia ajeitando sua casa, colocou novas flores, arrumou a lareira, comprou os ingredientes que cozinharia com Hanabi, comprou bebidas e então foi se arrumar pois já passavam das quatro da tarde e os agentes iriam chegar as sete. 


Tomou um banho e colocou um delicado vestido branco rendado com um zíper nas costas e alças finas, colocou um salto preto não muito alto, fez uma maquiagem simples e não muito elaborada, deixou seus longos cabelos soltos e ajeitou a franja, achou que aquilo era o suficiente. 


Ligou para Hanabi e pediu que a irmã fosse logo para sua casa para que começassem as coisas juntas, Hanabi logo se animou e disse que estava chegando. 


Enquanto a irmã não chegava, Hinata foi arrumando o básico, a mesa com a prataria que só usava em datas especiais, ligou a TV e colocou uma música, agora era só esperar. 


Passaram-se alguns minutos e Hanabi chegou, sua irmã usava um vestido preto justo na parte de cima que ia se soltando aos ia ficando rodado e na ponta havia detalhes de renda, usava uma sandália baixa e seus cabelos estavam trançados, a maquiagem forte marcava o rosto da garota. 


—Oi maninha - Hanabi sorriu e Hinata também. 


—Obrigada por vim, Hana - Hinata disse e Hanabi deu de ombros. 


—Se tiverem agentes bonitos e solteiros, tenho interesse - a Hyuuga mais nova deixou claro e Hinata a olhou chocada. 


—Hanabi! Onde aprendeu a ser assim? - Hinata quis saber e Hanabi gargalhou. 


—Maninha, não precisa ficar assim, eu sei que está crescendo os olhos para o agente Uzumaki - Hanabi disse e Hinata somente ficou vermelha. 


—V-Vamos arrumar as coisas - Hinata disse e ela e Hanabi foram para a cozinha. 


As irmãs riam e conversavam enquanto faziam a janta, a campainha tocou e Hinata apenas bateu a mão em seu avental e foi correndo abrir a porta. 


Seu pai, seu irmão e sua cunhada estavam lá, Hinata sorriu e abraçou um por um com um enorme sorriso no rosto. 


—Papai, é tão bom vê-lo - Hinata disse e abraçou seu pai mais uma vez. 


—Você está radiante meu pequeno sol - Hiashi sorriu para sua segunda filha mais velha. 


—Obrigada papai - Hinata agradeceu sem graça. —Os agentes ainda não chegaram e Hanabi e eu estamos na cozinha fazendo a janta. 


Hiashi sorriu e assentiu. 


—Vou com vocês até a cozinha, esses dois conversam só sobre jogos - Tenten brincou e Hinata riu. 


Neji e Hiashi riram também e se acomodaram na sala. 


—Hina, tem alguma bebida? - Neji gritou da sala. 


—Tem cerveja, saquê e vinho na geladeira - Hinata gritou de volta e Neji apareceu na cozinha. 


—Saquê é coisa de velho - Neji disse e abriu uma cerveja de uma maneira rápida. —Vou oferecer para o papai. 


—Você é velho, Neji - Hanabi provocou o irmão mais velho que riu alto. 


—Tenho 27 anos, Hanabi - Neji disse rindo. —Você tem 22, acabou de sair das fraldas praticamente e ainda está no último ano de faculdade. 


Hanabi encarou o irmão mais velho completamente indignada enquanto Tenten e Hinata se dobravam de rir da discussão dos dois. 


—Neji!! - Hanabi exclamou furiosa e correu atrás do irmão mais velho que saiu da cozinha rindo alto. 


Hinata e Tenten apenas davam risadas, então a campainha tocou novamente e Hinata correu atender, os primeiros a chegar haviam sido Sasuke, Sakura e Eiji. 


—Boa noite Hina - Sakura desejou com um sorriso. —Nós viemos como o combinado. 


—Boa noite Hinata - Sasuke desejou normalmente. 


—Trouxemos vinho - Eiji ergueu uma garrafa e Hinata sorriu. 


—Podem entrar e ficar à vontade, vou colocar isso na geladeira e se quiserem uma bebida, podem vir buscar, minha irmã e minha cunhada estão na cozinha e meu pai e meu irmão na sala, venham - Hinata sorriu e guiou os agentes até a cozinha. 


Guardou o vinho e tratou de fazer as apresentações. 


—Hana, Tenten, esses são Sasuke e Sakura Uchiha e Eiji Haruno - Hinata sorriu e apresentou um por um. —Eles fizeram parte do meu caso. 


—Oi gente, eu sou Hanabi Hyuuga, a irmã linda e maravilhosa da Hina - Hanabi sorriu animada. —O jantar logo sai. 


—E ai gente, eu sou a Tenten, cunhada da Hina - Tenten acenou e os outros acenaram de volta. 


—Eu gostei de vocês - Sakura sorriu. —Acho que vou ficar por aqui conversando, amor. 


Sasuke assentiu e depositou um beijo na bochecha da esposa. 


—Vou apresentar vocês ao meu pai, vamos lá - Hinata sorriu e os três foram conhecer Hiashi. 


—Papai, Neji - Hinata chamou e os dois se viraram para olhá-la com atenção. —Estes são Sasuke e Sakura Uchiha e Eiji Haruno, foram agentes que estavam no meu caso. 


 Hiashi se levantou e cumprimentou os três. 


—É um prazer conhecê-los e muito obrigado por terem protegido um dos meus bens mais preciosos - Hiashi sorriu agradecido. 


—Oh, não foi por nada - Sakura sorriu assim como Sasuke e Eiji. —Agradecimentos maiores o senhor pode fazer a Naruto, ele quem a protegeu de verdade. 


Hiashi apenas sorriu e Sasuke e Eiji se juntaram aos dois Hyuuga para a conversa enquanto Sakura e Hinata voltaram a cozinha rindo e conversando. 


—Naruto já deu sinal? - Sakura quis saber. 


—Vamos sair quarta-feira à noite - Hinata sorriu sem graça e Sakura bateu palminhas animadas. 


—Essa é a minha Hyuuga - elogiou e Hinata voltou as suas tarefas. 


Tenten e Sakura conversavam animadamente enquanto Tenten contava para Uchiha sobre sua vida nos Estados Unidos desde que conhecera Neji. 


—Então - Tenten dizia. —Conheci Neji num evento de artes marciais que eu fui uma vez com um amigo, ele foi campeão e eu achei ele bem bonito até, então depois, fui parabenizá-lo. 


—É rápida - Sakura riu. 


—Mas é claro - Tenten riu também. —Nós começamos a conversar sobre os estilos de luta e o porquê dele ter escolhido justamente o Muay Thai, ficamos boas horas conversando e então trocamos os telefones, Neji ia passar uma temporada lá para as competições então não foi muito difícil nos conhecermos melhor e logo começamos a namorar firme. 


—Estão juntos há quanto tempo? - Sakura quis saber. 


—Vamos fazer um ano na próxima semana - Tenten sorriu feliz da vida. —Posso dizer que Neji foi minha escolha, ele é incrível e cuida muito de mim. 


Sakura sorriu pelo jeito da Mitsashi falar. 


—Logo logo teremos um casamento, Hina - Hanabi provocou e todas deram risada. 


—Vamos aguardar ansiosamente - Hinata respondeu e Tenten ficou sem graça. 


Antes que as mulheres voltassem a conversar, a campainha tocou novamente e Hinata foi atender.


Kiba e Shino estavam lá, o Inuzuka estava animado enquanto Shino permanecia o mesmo de sempre, Hinata sorriu para os dois agentes. 


—Kiba! Shino! Olá - Hinata sorriu e deu espaço para os dois entrarem. —Fiquem à vontade, tem bebidas na geladeira. 


Hinata guiou Kiba e Shino até a sala e os apresentou para seu pai e seu irmão, logo a conversa entre os homens voltou a fluir animadamente, Hinata mal teve tempo de voltar a cozinha e logo a campainha tocou novamente, quando foi abrir se deparou com Gaara, Shikamaru e Temari.  


—Oi gente - Hinata sorriu animada. —Podem entrar! Ino não veio, Gaara? 


O ruivo negou.


—Ela teve alguns compromissos mas agradeceu o seu convite mesmo assim - o ruivo respondeu e entrou.  


Temari e Shikamaru seguiram o ruivo, Hinata lhes ofereceu uma bebida e logo Gaara e Shikamaru abriam duas cervejas, Temari também aceitou e foi conversar com as mulheres na cozinha, a Hyuuga apresentou os agentes para seu pai e seu irmão e voltou aos seus afazeres. 


—Naruto, Kakashi e Konohamaru não vão vir? - Hinata perguntou preocupada. 


—Kakashi e Konohamaru ficaram de ir com o Naruto e você já viu - Temari respondeu e Hinata riu. 


—Relaxa Hina, seu loirinho logo vai chegar - Hanabi zoou e Hinata ficou vermelha. 


—É afim do Naruto, Hina? - Temari quis saber e Hinata arregalou os olhos.  


—Ih Tema, eles vão até sair na quarta-feira - Sakura respondeu e Hinata arregalou mais os olhos. 


—Teremos um cunhado - Tenten e Hanabi fizeram um toquinho. 


Hinata somente queria achar um buraco para se esconder de tanta vergonha que sentia naquele momento, não teve tempo de responder suas amigas e irmã porque a campainha tocou e seu coração acelerou. 


—O loirinho da Hina chegou - Hanabi cantarolou provocando. 


—Hanabi, por favor - Hinata pediu e foi até a porta. 


Quando abriu se deparou com Kakashi, Konohamaru e Naruto. 


—Olá Hinata, boa noite - Kakashi desejou e apertou a mão da morena.


—Boa noite Kakashi, sejam bem-vindos - Hinata sorriu animada. 


—Oi Hinata - Konohamaru logo abraçou a mulher e falou baixo para que só ela ouvisse. —O Naruto tava louco pra chegar, eu me atrasei só para deixar ele puto. 


—Konohamaru! Isso não são modos - Hinata repreendeu o agente rindo. 


Depois que se separaram, Naruto entrou com uma postura séria, Hinata sorriu feliz ao vê-lo, Naruto também sorriu de canto admirando o quanto a Hyuuga estava bonita naquela noite, parecia até mesmo um anjo toda de branco. 


—Boa noite, Naruto-kun - Hinata sorriu sem graça. 


Naruto usava uma roupa social e aquilo o deixava muito bonito, a calça jeans e a blusa simples lhe davam um ar charmoso que Hinata particularmente achava que caia muito bem ao loiro.  


—Boa noite, princesa - Naruto disse e a abraçou enquanto ela corava. 


Ter Naruto tão próximo de si lhe causava arrepios. 


—B-Bom, tem bebidas na geladeira se quiserem, venham, vou apresentá-los para meu pai - Hinata sorriu e guiou os três até a sala. —Papai! 


Hiashi deixou de conversar com Neji e Sasuke para focar em Hinata.  


—Sim, meu raio de sol? - Hiashi quis saber. 


—Esse é Kakashi Hatake, chefe do Departamento - Hinata sorriu e Kakashi estendeu a mão para Hiashi. 


—Devo muito a você e sua equipe por protegerem minha filha da corja de bandidos - Hiashi disse e Kakashi sorriu debaixo da máscara. 


—Somente fizemos nosso trabalho, senhor - Kakashi respondeu formalmente. 


—Esse aqui é Konohamaru Uzumaki - Hinata apresentou e Konohamaru sorriu apertando a mão de Hiashi. —E este é Naruto Uzumaki, ele foi responsável pela minha proteção 24 horas. 


Hiashi sorriu para o loiro sério em sua frente e apertou sua mão. 


—É prazer conhecê-lo rapaz, devo lhe agradecer por cuidar de minha filha tão bem, obrigado - Hiashi disse e Naruto assentiu. 


—Não fiz mais que minha obrigação senhor - Naruto respondeu sério e então relaxou. —Sua filha é uma moça incrível. 


Hinata corou enquanto Hiashi sorriu assentindo. 


—Se me dão licença vou voltar para a cozinha fazer o jantar que logo sai - Hinata avisou e voltou correndo. 


Na cozinha, as mulheres observavam e quando Hinata voltou, todas voltaram ao normal como se nada tivesse acontecido. 


—Eu vi vocês espiando - Hinata acusou e apontou o dedo para as amigas. 


—Desculpa Hina - todas falaram juntas. 


Vamos terminar esse jantar! 


.-*-.


O jantar então logo saiu e todos foram a mesa, Hiashi se sentou em uma das pontas enquanto Hinata se sentava na outra, Hanabi e Neji se sentaram ao lado do pai enquanto os outros iam se ajeitando, por fim, Naruto acabou do lado de Hinata, assim como Sakura do outro. 


—Bom - Hinata sorriu. —Eu gostaria de propor um brinde. 


A Hyuuga ergueu sua taça de vinho com um sorriso. 


—Quero agradecer a todos que estão aqui por todo cuidado que tiveram comigo, claro, não só por isso mas também pelas amizades que fiz - Hinata sorriu. —Dizem que há males que vêm para bem e acredito que esse mal foi para um bem maior, eu gostaria de agradecer a todos vocês. Um brinde! 


—Assim eu choro - Sakura brincou e todos brindaram. 


 Todos começaram a se servir e conversar, no meio de tudo, Naruto cutucou Hinata discretamente. 


—E meu ramen especial? - ele quis saber e Hinata sorriu. 


—Aquela tigela ali é especialmente sua, pode pegá-la - Hinata sorriu e Naruto com uma feição satisfeita pegou seu ramen e começou a comer. 


O jantar foi animado, todos interagiram e deram risadas, histórias eram compartilhadas e de fato as coisas só melhoraram entre todos.  


Estavam felizes ali. 


.-*-.


Após o jantar, todos ajudaram de alguma forma com a organização, a música tocava alta enquanto todos conversavam em algum lugar.


Naruto bebia seu saquê enquanto conversava tranquilamente com Neji, Shikamaru e Sasuke na sala, Hinata havia caprichado no jantar. As mulheres estavam rindo na cozinha e as únicas que cozinharam foram Hinata e Hanabi por exigências das mesmas, as irmãs alegaram sentir saudades de cozinhar juntas.


O jantar havia ficado maravilhoso na opinião de Naruto. 


—Deveria tentar a iniciação - Shikamaru falava com Neji. —É habilidoso com luta corporal, talvez se iguale a Sakura no taijutsu. 


 Sasuke foi quem negou com um sorriso nos lábios. 


—Minha mulher é mais forte do que podem imaginar, é dura na queda, dúvido alguém a superar nisso - o Uchiha disse orgulhoso.


—Sakura vai bem no taijutsu porque é esquentada e treina toda sua força no Sasuke - Naruto fez piada e os homens deram risada. 


O Uchiha virou o rosto sem graça. 


—Se for assim, Temari e Sakura devem dar as mãos, minha loira é a força da natureza - Shikamaru falou e tomou um gole de sua bebida. 


—Tenten tem seus momentos também mas é bem tranquila, nos damos bem nessa parte - Neji deu de ombros com um sorriso vitorioso nos lábios. 


Naruto queria poder dizer sobre alguém mas única mulher que vinha em sua mente era Hinata, tinha a nítida memória de quando a puxou para beijá-la antes dela partir, foi somente um beijo mas Naruto queria mais. Estava empenhado em conquistá-la, iria sair com Hinata na próxima quarta-feira e estava ansioso, quanto tempo teria que esperar para tê-la nos braços? Falaria com Sasuke sobre aquilo. 


—Ei primo, venha cá - Konohamaru gritou para Naruto que foi até o primo. 


Notou que o Uzumaki mais novo observava atentamente a irmã de Hinata, Hanabi Hyuuga, que era completamente o oposto da irmã, a diferença entre a personalidade das duas era gritante. 


—Diga, Konohamaru - Naruto disse indiferente e viu o primo dar um sorriso sacana. 


O típico sorriso Uzumaki. 


—Acha que a irmã de Hinata é compromissada? - o mais jovem disse e Naruto lhe acertou um tapa na cabeça. 


—Hanabi não, seu sem vergonha desvirtuador de moças inocentes - Naruto disse e Konohamaru o olhou indignado. 


—Só você pode? É isso mesmo? - o mais jovem olhou Naruto de forma chocada.


—Você é um galinha Konohamaru, aprendeu certinho com Menma nos tempos de solteiro - o loiro falou e ignorou os chiliques do primo. 


Konohamaru era um homem muito bonito, que chamava atenção das moças por onde passava, era um verdadeiro arrasador de corações e roupas de moças solteiras, que Deus tivesse piedade se ele tivesse que assumir a todas. 


—E você? Não tá com muita moral pra falar de mim já que tá crescendo esse olho pra cima da Hinata, eu vi - Konohamaru disse e Naruto suspirou, pedindo paciência. 


—Eu não cresci o olho pra cima de ninguém, Konohamaru, não arrume desculpas para dar em cima de Hanabi - o loiro disse firme e Konohamaru suspirou. 


—Me dá uma forcinha, qual é primo? Fala com a Hinata para ela me apresentar a irmã - Konohamaru pediu e Naruto negou. 


—Não farei isso - o Uzumaki mais velho disse firme. 


—Vou comentar com Neji sobre um certo loiro azedo estar crescendo o olho pra cima da irmã dele - Konohamaru provocou e Naruto o encarou de canto. 


Não tinha medo de Neji pois se precisasse o enfrentaria de homem para homem mas sabia também que Konohamaru falava demais e não queria problemas antecipados, Neji era um bom homem mas quando falava das irmãs, mostrava muita proteção sobre elas. 


—Você é um bastardo - Naruto rosnou e foi até Hinata. 


Konohamaru sorriu satisfeito. 


.-*-.


Quando Naruto chegou na cozinha, as mulheres pararam de conversar e o encararam, Hinata em especial esperou o que viria do Uzumaki. 


—Hinata, posso falar com você a sós? - o loiro foi direto e logo ouviu risadinhas nada discretas. 

 

—C-Claro - Hinata disse e encarou as amigas que riam sem parar. 


Hinata somente revirou os olhos e seguiu Naruto calmamente. 


—Não acredito que farei isso mas preciso de um favor seu - o Uzumaki suspirou e Hinata o encarou curiosa. 


—Pode dizer - ela disse e o loiro negou. 


Por que diabos estava fazendo aquilo? 


—Meu primo, Konohamaru, gostou da sua irmã e pediu para ver se você não pode apresentá-los - Naruto disse rápido e objetivo, ele odiava aquele tipo de coisa. —Olha, se quiser dizer não, tudo bem, o Konohamaru é um grande safado e… 


—Claro que sim! - Hinata exclamou animada e Naruto se assustou com aquilo. 


—O quê? - ele piscou algumas vezes. 


—Mas é claro que eu apresento eles! Vamos ajudar seu primo e a minha irmã, onde Konohamaru está? - Hinata quis saber e Naruto indicou com o queixo o moreno que os encarava. 


Hinata deu uma risadinha e pediu para que Naruto a esperasse ali. Na cozinha, Hanabi conversava animada com Temari mas Hinata logo a chamou. 


—Hanabi, venha aqui - Hinata disse. —Tenho uma pessoa para te apresentar e acho que vai gostar. 


Sakura, Temari e Tenten riram quando Hanabi ficou sem graça e acompanhou a irmã, as três amigas foram observar de longe quando as Hyuuga chegaram até Naruto. 


—Pode chamá-lo, Naruto - Hinata disse e Naruto sinalizou para o primo vir até eles. 


Konohamaru se aproximou com um sorrisão no rosto. 


—Oi - ele disse sorrindo e Hanabi o analisou. 


O moreno era mais alto que ela, tinha feições firmes e belos olhos, tinha um corpo definido, seus cabelos eram morenos e bagunçados, Hanabi também notou que ele a analisava e sorriu tímida. 


—Hanabi, esse é Konohamaru, primo do Naruto e um dos agentes que ficou responsável no meu caso - Hinata disse Konohamaru deu um sorriso galanteador. 


—Konohamaru Uzumaki, é um prazer conhecê-la - Konohamaru sorriu e depositou um beijo na mão direita de Hanabi. 


—Hanabi Hyuuga, o prazer é meu - Hanabi sorriu sem graça. 


Naruto e Hinata apenas observavam os dois começarem a conversar animadamente. 


Você cometeu um erro - Naruto sussurrou e Hinata riu baixo. 

 

—Por quê? - ela sussurrou de volta. 


Meu primo é um galinha igual meu irmão era quando solteiro, a Hanabi não deveria confiar nele, nesse quesito aí ele é um Uzumaki de sangue - Naruto sussurrou de volta e Hinata decidiu tirar uma com a cara do loiro. 


—Mas você também é um Uzumaki, não devo confiar em você então? - Hinata brincou e Naruto a encarou intensamente. 


Hinata havia brincado com fogo. 


—No momento eu só tenho olhos para uma - Naruto respondeu e se aproximou dela. 


Hinata prendeu o fôlego brevemente. 


—N-Não devíamos estar tão próximos, o Kakashi está aqui e creio que isso pode gerar… - Naruto interrompeu Hinata e os dois foram para um canto mais afastado de todos. 


—Kakashi não pode controlar minha vida amorosa, além do mais, você não é mais minha Protegida - Naruto respondeu e Hinata ficou pensativa. 


Naruto era um homem muito sedutor em seu ponto de vista, sabia exatamente como mexer com ela e a Hyuuga admitia gostar daquilo, estavam se conhecendo e ela admitia que um pequeno joguinho entre eles provavelmente estava começando, Naruto tinha a infeliz maneira de provocá-la e sair fora. 


Poderia ser a vez dela. 


—E isso significa que podemos nos conhecer melhor? - Hinata quis saber e Naruto sorriu de canto. 


—Já não estamos fazendo isso? - ele quis saber. 


—Mas os outros não sabem da história - Hinata devolveu e completou. —Exceto Sakura e Sasuke. 


—Acho que no momento quanto menos gente souber, é melhor para nós dois - o loiro disse sincero. —Não quero expô-la a nada sem necessidade, nada de riscos e perigos, somente eu e você, Hyuuga. 


Hinata sorriu com o jeito protetor do loiro. 


—Isso é muito bonito da sua parte - Hinata sorriu e Naruto a encostou na parede do corredor com delicadeza. 


 Queria beijá-la naquele instante, passou a noite observando o quão bela Hinata estava mas não tiveram um momento sequer a sós e agora lá estavam eles. 


—Quero muito beijá-la - o loiro foi objetivo. 


—E por que você só ficou falando e não fez nada ainda? - a Hyuuga quis saber e Naruto se espantou. 


Hinata não havia ficado tímida ou gaguejando, ela havia sido direta e objetiva. 


Naruto gostou daquilo e tomou os lábios da morena para si.  


Começaram com um selinho que depois aos poucos foi avançando para um beijo delicado e sedutor, as mãos de Naruto seguravam firmemente a cintura de Hinata e as mãos da morena paravam na nuca do loiro, brincando com os fios rebeldes. Estavam em perfeita harmonia, paravam somente para retomar o fôlego, Hinata gostava daquilo. 


As mãos de Naruto eram cuidadosas o suficiente para não serem afoitas demais, a Hyuuga apreciava o cuidado que o loiro tinha com ela. 


Hinata, meu raio de sol, onde está você? 


Ao ouvirem a voz de Hiashi se separaram rapidamente e enquanto Hinata ajeitava o vestido amassado, Naruto ajeitava a gola de sua camisa, céus, sequer se lembrou de que não estavam sozinhos. 


—Estou aqui papai - Hinata respondeu tentando manter a naturalidade. 


Hiashi não demorou a aparecer, ele alternou seu olhar entre a filha e o agente. 


—Quase caí e me machuquei, esses sapatos não são muito seguros, Naruto que estava saindo do banheiro veio me ajudar a me estabilizar - Hinata explicou rapidamente e o loiro confirmou sem hesitar. 


Hiashi pareceu desconfiado mas engoliu a desculpa. 


—Neji, Tenten e eu estamos indo - Hiashi disse calmo e Hinata encarou o pai. —Amanhã será um dia corrido para nós e não queríamos te atrapalhar. 


—Está cedo papai - Hinata disse e Hiashi sorriu. 


—Se conseguir, vá jantar lá em casa amanhã caso não fique de plantão - Hiashi sorriu terno. —Te esperamos lá e Hanabi disse que vai dormir aqui. 


—Tudo bem papai, tentarei ir - Hinata sorriu. —E amanhã cedo eu levo a Hana em casa. 


—Obrigada minha filha, tenha uma ótima noite de sono e se cuide - Hiashi depositou um beijo na testa da filha mais velha e se virou para Naruto, lhe estendendo a mão. —Obrigado por cuidar da minha filha mais uma vez, Naruto. 


Naruto ficou encabulado, se o patriarca dos Hyuuga soubesse como ele estava cuidando de sua filha, provavelmente teriam problemas. 


—Não há de quê, senhor Hiashi - Naruto foi sério e Hiashi sorriu, voltando para se despedir dos outros. 


Naruto e Hinata se entreolharam.


—Deveríamos voltar de onde paramos? - Hinata quis saber e Naruto a encarou. 


Não perderia aquele momento por nada. 


—Então tem um lado ousado, Hyuuga? - ele quis saber e Hinata ficou levemente vermelha. 


—Você ainda não sabia? - ela devolveu e Naruto arqueou uma sobrancelha retornando a puxá-la para um beijo. 


Antes que saíssem do breve selinho, foram chamados na sala, suspiraram e foram mas não antes de Naruto depositar uma breve mordiscada no lábio da Hyuuga. 


Quando chegaram na sala, se chocaram ao ver Kakashi sendo sustentado por Kiba e Gaara. 


—Ele bebeu demais - Sasuke falou e apontou para o Hatake. 


—Vamos levá-lo embora mas onde estão as chaves da casa dele? Você foi aluno dele, pode dar uma ajuda? - Kiba perguntou e Naruto assentiu. 


—Kakashi deixa uma cópia embaixo do tapete - Naruto contou e os agentes assentiram. —Você e Gaara dão conta? 


—Shino e Eiji estão indo também para o reforço, Kakashi bêbado é uma merda - Kiba respondeu e Kakashi falou palavras incompreensíveis. 


—Deveríamos tirar uma foto e chantageá-lo para folgas mais longas - Konohamaru fez piada e todos o olharam, o Uzumaki mais novo deu de ombros, enquanto voltava a se despedir de Hanabi, pegando seu telefone. 


Konohamaru realmente havia gostado de Hanabi, a Hyuuga mais nova tinha uma personalidade que o Uzumaki achou realmente parecida com a sua, ela era livre, detestava que os outros a mandassem fazer algo contra sua vontade, era tranquila, detestava brigas por qualquer motivo falava o que dava na telha e era muito sincera, Konohamaru havia gostado do jeito solto da Hyuuga.


—Nós vamos ir também, Hina - Temari disse e Hinata os encarou. 


—Está cedo ainda gente - ela disse e alguns riram. 


—Já passa da meia-noite, Hina - Sakura disse rindo. —O que estava fazendo para perder a noção da hora dessa forma? 


Hinata arregalou os olhos. 


—N-Nada - a Hyuuga respondeu. 


—Então vamos indo nessa, Hina - Temari disse e Hinata os acompanhou até a porta. 


Primeiro saíram Kiba, Gaara, Shino e Eiji carregando Kakashi, Shikamaru e Temari foram logo atrás seguidos de Konohamaru, Sasuke e Sakura foram os penúltimos e Sakura havia deixado claro que iria querer saber o que a Hyuuga estava aprontando com Naruto. Falando no loiro, ele havia sido o último a sair. 


—O ramen estava bom? - Hinata sorriu gentil. 


Diferente da Hyuuga, Naruto sorriu sacana. 


—A sobremesa foi a melhor parte - o Uzumaki respondeu e Hinata arregalou os olhos completamente sem graça. 


—N-Naruto! - ela exclamou. 


O Uzumaki riu baixo e depositou um beijo rápido na bochecha da mulher. 


Até amanhã, hime. 


Notas Finais


Heeeee acabou!! E ai? Gostaram?

A união das nossas irmãs Hyuuga é linda né?

O Kakashi bêbado gente KKKKKKKK

Quem disse que o Naruto perdeu a oportunidade de já ir agradando o futuro sogrão? Bicho é rápido kkkkkk

Se você não tem amigos como o Konohamaru, você é o amigo KKKKKK

E esse momentão Naruhina? Bem espertinhos né? hihihi A Hina tá ficando ousada meu povo, essa influência do Naruto tá fazendo efeito nela!!!

A se o Hiashi soubesse como o Naruto está cuidando do raio de sol dele...

E esse final? Não dá pra lidar com o Naruto gente, loiro sem vergonha total KKKKKKK

Enfim bebês, espero que tenham gostado e sorry qualquer errinho ❤️💫

Até domingo ❤️💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...