1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. O jogo da conquista

História Protegida - O jogo da conquista


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Heeey amores!! Olha só quem chegou com capítulo fresquinho rs

Tudo bom com vocês?

Primeiramente quero agradecer a todos vocês que estão dando todo amor e carinho para a fic, sério, vocês são incríveis demais 🧡

Bom, como hoje eu tô muito boazinha KKKKKK teremos um momento "flashback" Gaaino para vocês mostrando o que fez o nosso ruivinho ficar tão sem graça kkkkkk

Preparem os corações para momentos Naruhina!!!

Boa Leitura 💜

Capítulo 20 - O jogo da conquista


Protegida


O jogo da conquista 


.-*-.


Casa de Ino Yamanaka - 13:30 - Sábado


Gaara, o que faz aqui? 


Já se passavam do meio-dia e Ino estranhava a presença de Gaara ali, o ruivo não deveria estar trabalhando? 


—Vim te visitar, está ocupada? - Gaara quis saber e Ino lhe deu espaço para entrar. 


—Na verdade, só estou corrigindo provas de alguns dos meus alunos, nada demais - Ino respondeu e organizou a papelada jogada em cima do sofá. 


Gaara observou que a loira estava de pijama em plena tarde, seus cabelos presos em um coque e ela usava pantufas de coelho, estranhamente, Gaara achou bonito. 


—Entendo - Gaara respondeu neutro. 


—Não deveria estar no Departamento? Digo, não têm trabalho a fazer? - Ino o encarou finalmente e Gaara deu de ombros. 


—Naruto, Sasuke e Sakura iriam dar aulas para os iniciantes, o resto de nós foi dispensado - o Sabaku explicou e Ino assentiu com um sorriso meigo. 


—Bom, então sente-se que eu vou pegar um suco para gente, okay? - a Yamanaka perguntou e Gaara assentiu. 


Enquanto esperava Ino voltar, Gaara se perguntava se realmente estava fazendo o certo, se valia a pena estar ali. Ino era uma mulher excepcional, doce, delicada e extremamente forte, havia perdido Inoichi de uma maneira tão brutal mas estava procurando seguir em frente e se manter bem, Gaara admirava aquilo, de verdade, ele admirava. 


Quando soube que ficaria responsável pela Yamanaka durante o caso, não imaginou que simplesmente se interessaria por ela, algo completamente fora das regras! Mas Ino estava frágil, sozinha, sem consolo e sem ter quem entendesse sua dor mas Gaara em termos sabia o que era ser sozinho. Perdeu sua mãe poucos dias depois que Temari nasceu e sequer se lembrava como ela era pois tinha somente um ano, teve que conviver com um irmão mais velho que assumiu as responsabilidades de pai e que nunca deixou faltar nada para os irmãos mais novos e o pior de tudo em sua vida, era lidar com a frieza e falta de sentimentos de Rasa Sabaku, que depois de perder a mulher se tornou um homem frio, distante, grosseiro e alcoólatra. Gaara entendia Ino, afinal se não fosse por Temari e Kankuro, ele seria completamente sozinho. 


—Prontinho - Ino chamou sua atenção. 


A Yamanaka vinha com dois copos cheios de suco, então estendeu um ao Sabaku. 


—É de maracujá, espero que não se importe - Ino sorriu e Gaara acabou dando um sorriso discreto. 


—Gosto de maracujá, é tranquilizante - respondeu normal. 


—Sim - Ino sorriu.


Ficaram em silêncio e Gaara não sabia o que dizer, queria conversar com a loira, queria saber como ela estava mas as palavras simplesmente não saiam de forma alguma. 


—Então - foi a loira que quebrou o silêncio. —Como tem sido as coisas no Departamento? 


Gaara deu de ombros. 


—Bem tranquilas, desde o caso de Hinata, não tivemos mais nada tão alarmante - Gaara respondeu. —E como tem sido as coisas na escola? 


—Ah, meus alunos são uns anjos - Ino sorriu. —Ficaram bem tristes quando souberam que você não iria mais lá me ver, eles gostavam de você. 


—Posso aparecer lá qualquer dia brincar com eles - as palavras escaparam da boca de Gaara. 


Ino sorriu minimamente com a visão de Gaara brincando com suas crianças, realmente seria uma visão muito bonita de se ver. 


—Claro que pode - a Yamanaka respondeu. —Eles iriam adorar. 


Gaara sorriu também. 


—E como tem estado sua vida, Ino? - o agente perguntou normalmente mas no fundo, estava preocupado. 


 Ino suspirou.  


—Eu estou tentando seguir em frente, Gaara - Ino sorriu triste e aquilo fez o coração do agente se apertar. —Meu pai não gostaria de me ver desistindo de tudo mas tem vezes que é tão difícil, é difícil saber que ele acabou traçando o destino dele de uma forma tão cruel e dolorosa mas eu vou ficar bem, eu preciso ficar bem. 


Gaara sentia a tristeza emanando das palavras da loira. 


—Olha Ino - o agente começou. —Pode contar comigo para o que precisar, certo? Eu estarei aqui a qualquer hora, basta apenas me chamar e eu vou estar aqui.  


Ino sorriu levemente emocionada. 


—Obrigada, Gaara - a loira agradeceu e foi abraçar o ruivo mas as coisas não saíram como esperado. 


Ino se esqueceu do suco que permanecia no colo do agente e acabou derrubando no mesmo, quando viu a lambança que havia feito, arregalou os olhos. 


—Gaara! Meu Deus! Perdão! - ela exclamava completamente sem graça e desesperada atrás de um pano. 


Os dois se levantaram juntos e enquanto Ino caçava um pano, Gaara parecia normal, como se nada tivesse acontecido. Na verdade não havia sido nada demais, acidentes acontecem e ele entendia aquilo mas ver o desespero da loira era quase cômico, parte de si brigava com ele mas a outra se dobrava de dar risada.


—Ino - Gaara chamou mas a loira o ignorou. 


Gaara a observou fuçar atrás de um pano ou papel. 


—Ino, por favor - o ruivo tentou mais uma vez e foi ignorado novamente. 


E com um suspiro longo, o Sabaku percebeu que teria que tomar atitudes mais chamativas, então a puxou para perto. 


—Ino - disse olhando fixamente nos olhos da loira estática em seus braços. —Está tudo bem. 


Ino havia ficado completamente sem graça, estar nos braços de Gaara, poder sentir seu calor tão próximo a deixava completamente desestabilizada, havia começado a nutrir algo pelo ruivo, só não sabia somente se deveria dar continuidade aquilo, pelas regras, era proibido e Ino não queria prejudicar o ruivo. 


—G-Gaara - Ino sussurrou e Gaara somente a encarava. 


A loira era linda, sua face delicada, seu jeito meigo e chamativo, seu corpo delicado e suave que se encaixava perfeitamente ao seu, o cheiro de flores, os lábios que pareciam convidativos demais. O ruivo precisava senti-los, sentia sua sanidade se esvair com aquele rosto angelical o encarando. 


—G-Gaara, não quero lhe causar problemas - Ino disse sem graça. 


—Por quê? - Gaara quis saber. 


—O Kakashi, ele… - Ino não pode terminar pois Gaara a calou com o indicador sobre seus lábios. 


Kakashi que se foda - e então ele a beijou. 


Os corpos se encaixavam perfeitamente, o beijo lento e suave se tornava apressado e voraz, demonstrando todo o sentimento reprimido que tinham um pelo outro. Com cuidado, Gaara colocou Ino no sofá e aprofundou mais o beijo, a Yamanaka se divertia acariciando os fios ruivos e macios, era tão bom estar ali. 


—G-Gaara - Ino chamou quando pararam para tomar fôlego entre o beijo. —N-Não podemos continuar isso, e-eu não estou pronta. 


O Sabaku sentiu um verdadeiro balde de água fria ser jogado sobre si mas respeitava o tempo da loira, poderia ser paciente o suficiente. 


—Me desculpe - Gaara disse e ajudou a Yamanaka a se levantar. 


—N-Não precisa se desculpar - Ino estava vermelha. 


Por algum motivo, se sentindo um verdadeiro idiota, Gaara também estava sem graça. 


—Eu preciso ir, volto qualquer dia - Gaara disse e saiu apressado. 


Se ficasse mais tempo ali, agarraria Ino novamente e ele precisava pensar. 


Na saída encontrou Naruto saindo da casa de Hinata com um sorriso sacana no rosto, torceu para que o amigo não notasse sua presença mas os Deuses estavam debochando de si naquele dia. 


—Gaara? - o ruivo só queria ignorar mas acabou encarando o amigo. —Tudo bem? 


O Sabaku queria dizer que não, queria dizer que beijou Ino e não sabia como reagir aquilo porque tinha sentimentos pela loira mas Naruto não precisava saber de sua vida pessoal, iria atormentá-lo até o final de seus dias. 


—Você não me viu sair daqui - Gaara avisou e entrou em seu carro. 


Precisava de um banho frio urgentemente. 


.-*-.


Quarta-feira - Hospital Central de Tóquio - 14:30


O dia para Hinata no hospital corria normal, naquele horário ela se encontrava na lanchonete do lugar tomando seu café, seria dispensada para mais cedo para que pudesse ir à seu encontro com Naruto. 


Era o dia que sairia com Naruto. 


Estava ansiosa para ver o loiro, almoçavam juntos sempre que o loiro podia mas tinham horários regrados por conta de seus trabalhos, Hinata mal podia aproveitar a companhia do loiro por um momento sequer mas agradecia aos céus pelas coisas entre eles estarem fluindo. 


—Hinata! - Aika apareceu correndo e Hinata se livrou dos pensamentos sobre o loiro. 


—Sim, Aika? - Hinata quis saber, já se levantando pronta para o que viria. 


—Um jovem, convulsionando, foi encontrado desacordado pelos pais em casa - Aika disse e Hinata correu para emergência junto com a Yamasaki. 


—Chamem a pediatria e Kurenai, vamos solicitar exames e vamos parar a crise - Hinata disse e quando chegaram na emergência a Hyuuga ficou horrorizada com o que viu. 


O garoto estava pálido, magro demais, seus olhos reviraram e ele não parava de convulsionar enquanto enfermeiros o seguravam. 


—Soltem ele agora - Hinata mandou e afastou os enfermeiros, tirou todos os objetos da cama e se virou para os pais do jovem que não parava de se mexer bruscamente. —Fiquem todos calmos e não façam nada, a crise vai parar mas preciso que fiquem calmos. 


Os pais do garoto assentiram trêmulos e Hinata esperou que na convulsão parasse, Kurenai e a médica da pediatria chegaram e o garoto foi parando aos poucos. 


—Essa é Karin Uzumaki, chefe da pediatria - Kurenai apresentou e Hinata sabia que aquele nome era familiar. 


Então ela era Karin, irmã de Naruto. Não se pareciam em nada além dos olhos, isso Hinata podia afirmar com clareza! A Uzumaki era ruiva, baixa e usava óculos, a única coisa que lembrava Naruto, eram os olhos. 


—Hinata Hyuuga - Hinata estendeu a mão para Uzumaki que aceitou o gesto, sorrindo tensa. 


—Já ouvi falar muito de você, Hinata - Karin sorriu e então focaram no jovem que já havia se acalmado e se encontrava desacordado. 


Enquanto os enfermeiros tratavam do mesmo, Kurenai, Karin e Hinata focaram nos pais do garoto. 


—O que houve com ele? - Hinata quis. 


—Nosso filho tem estado estranho nos últimos dias, ele tem perdido peso, ficando com olheiras profundas, estado mais pálido, seu comportamento tem mudado demais com muita frequência e agora isso, não sabemos o que é - a mãe do garoto disse e as três médicas se entreolharam. 


—Quantos anos ele tem? - Karin quis saber. 


—15 anos - o pai respondeu. 


—Aika, solicite exames toxicológicos no garoto, eu tenho uma desconfiança e quero tirá-la agora para que possamos começar a desintoxica-lo agora - Kurenai mandou e a enfermeira assentiu indo para a recepção. —Vocês podem começar nos falando um pouco mais sobre seu filho. 


—Começando pelo nome - Hinata pediu. 


—Não somos daqui, nos mudamos há dois anos, sou Ashley Wayland, este é meu marido John Wayland e aquele é nosso filho, Noah Wayland - Ashley falava. —Nosso filho tem estado estranho ultimamente, mais agressivo que o normal e ele era tão dócil. 


Kurenai e Karin se entreolharam, era o sexto caso em apenas um mês. 


—O filho de vocês pode estar usando drogas - Kurenai foi direta e Ashley e John arregalaram os olhos. —Os sintomas que descreveram batem exatamente com os sintomas que uma droga em específico causa. 


—A droga da Lua - Karin deu continuidade. —Ela vicia o usuário rápido, causa alucinações, febre, perda de peso, olheiras profundas devido a falta de sono, palidez e agressividade sem controle algum, o usuário não tem mais controle sobre si mesmo e age de forma irracional em alguns casos. 


—Mas nós não sabíamos, Noah nunca demonstrou e… - foi a vez de Hinata cortar John. 


—Os filhos nunca vão entregar aos pais que estão fazendo coisas erradas, não é culpa de vocês o que aconteceu mas precisam ajudar cuidando da papelada para que possamos começar a desintoxicação dele logo - Hinata disse calma e os pais do garoto assentiram. 


—Peçam a um enfermeiro para que os guiem até a recepção, vamos mandar o filho de vocês para um quarto e começar os procedimentos necessários - Kurenai completou e os pais do garoto, desolados, foram até a recepção. 


Então Hinata se virou para encarar Karin e Kurenai. 


—Como identificou tão rápido, madrinha? - Hinata quis saber. 


—É o sexto caso em apenas um mês - Kurenai foi sincera e soltou um suspiro. —Karin e eu temos estudado os sintomas e o comportamento dos usuários, é sempre a mesma coisa, acabamos chamando de droga da Lua por causa das alucinações que a droga causa. 


—Entendo… - Hinata disse triste. —É horrível ver uma criança nesse estado. 


—Ele com certeza é o mais novo dos pacientes - Karin disse triste também. —Temos que monitorá-lo mais, por ele ser jovem, tudo pode ser mais intenso nele do que nos outros. 


—Realmente - Kurenai disse. —Vou ver como estão as coisas lá e vou pedir a transferência do garoto. 


Hinata e Karin assentiram e observaram Kurenai se afastar, então curiosamente, a ruiva se virou para encarar a morena. 


—Você foi a Protegida de Naruto Uzumaki, não foi? - ela quis saber e Hinata a encarou. —Ele não quis dizer seu nome. 


—S-Sim, fui eu - Hinata disse e Karin sorriu. 


—Então é em você que ele está interessado, ele escolheu bem mesmo - Karin sorriu e Hinata ficou sem graça. —Sinto que vamos nos dar bem! 


Hinata sorriu agradecida. 


—Obrigada, Karin - agradeceu e a ruiva bateu palminhas animadas. 


—Você e meu irmão estão juntos? Namorados? Ficantes? Noivos? - Karin questionou e Hinata arregalou os olhos completamente chocada e Karin ao ver a reação da Hyuuga, logo se apressou para explicar. —Naruto não fala nada pra gente, ele é todo misterioso, nossa mãe quase surrou ele por causa disso então queria saber para poder contar para ela, meu pai e meu irmão. 


Hinata deu uma risadinha, era a cara de Naruto ser daquele jeito. 


Nós estamos nos conhecendo. 


.-*-.


Hinata e Karin passaram a tarde toda monitorando Noah, o jovem estava em processo de desintoxicação e teria que passar algumas semanas no hospital, Hinata sentia muito pelo garoto e pelos pais. 


Depois falaria com Kurenai e entraria para os estudos da Droga da Lua, iria descobrir o que era aquilo e dar um jeito de achar uma cura exata, pessoas não mereciam passar por aquilo que o jovem Noah estava passando. 


—Hinata, já vai ir? - Hinata parou na entrada do hospital quando ouviu a voz de Karin. 


Já havia anoitecido e Kurenai a havia dispensado mais cedo para que pudesse se arrumar. 


—Sim, tenho alguns compromissos - Hinata respondeu tranquilamente. —Por quê? 


—Oh sim! Queria falar com você sobre meu irmão, vejo que fala dele com muito carinho - Karin disse e Hinata se atentou as palavras da ruiva. 


—Pode dizer - Hinata disse e Karin sorriu minimamente. 


—Olha Hina, posso chamá-la assim? - Karin perguntou e Hinata assentiu. —O Naruto é complicado e extremamente chato quando quer mas mesmo assim, ele é uma pessoa incrível e que mesmo sem citar seu nome, fala de você com um enorme carinho. 


Hinata sorriu. 


—Fico grata por saber disso Karin, eu gosto muito do seu irmão e gostaria que as coisas entre nós dessem certo, eu seria uma pessoa muito feliz - Hinata sorriu e Karin também. 


A ruiva ficava feliz por Naruto ter achado alguém tão legal como Hinata. 


Vocês tem todo nosso apoio! 


.-*-.


Quando chegou em casa, Hinata correu tomar um banho e depois foi de toalha para seu quarto, fez seu cabelo e sua maquiagem mas não sabia o que vestir, estava seriamente em dúvida, a solução mais rápida era chamar suas amigas por mais zoada que fosse ser depois. 


Pegando seu celular, ela abriu no grupo que tinham. 


Hinata Hyuuga: Eu preciso da ajuda de vocês! Meu encontro com Naruto é daqui a 30 minutos e eu não escolhi uma roupa, não posso ir à um encontro de toalha! 


Hinata aguardou ansiosamente até que uma de suas amigas respondesse. 

 

Tema♡: Aonde vocês vão? 


Saky♡: Se forem beber, nada de sapatos muito altos! 


Tenten♡: Coloca um shorts cintura alta e uma blusa de manga longa, aquela que as mangas vão se abrindo sabe? Como as meninas disseram, nada de salto alto. 


Ino♡: Uma sapatilha combinaria bem. 


Saky♡: Sasuke me contou que vocês vão à um bar noturno, siga a dica das meninas Hina, se voltar bêbada saltos definitivamente não são opções. 


Tema♡: Vestidos muito menos! 


Nabi♡: Maninha, não se esqueça, cabelo preso okay? Se beber demais e vomitar, pode te ajudar! Use as roupas que Tenten falou e uma sapatilha realmente cairia bem! Leve somente carteira e celular, bolsa não vai te ajudar. 


Hinata suspirou aliviada com a ajuda das amigas. 


Hinata Hyuuga: Vocês são incríveis! 


Tema♡: Nos pague falando os detalhes do encontro depois. 


Hinata somente riu e correu se trocar, colocou um short de cintura alta na cor vinho, a blusa branca de mangas abertas lhe caiu muito bem e o par de sapatilhas deixaram tudo com um ar mais suave, ao invés de deixar os cabelos soltos, ajeitou-os em uma trança e jogou de lado, estava pronta no mesmo instante que sua campainha tocou. 


Pegou sua carteira, o celular e desceu correndo para atender a porta. 


Quando abriu, Naruto estava parado lá com uma pose descontraída, suas roupas consistiam em uma calça jeans preta, uma blusa de um tom mais claro e uma jaqueta da cor laranja, quando Naruto a encarou, Hinata corou. 


Ele havia subido o olhar lentamente. 


—Vejo que hoje talvez eu arrume briga - Naruto decidiu brincar e Hinata riu. 


—Estou tão ruim assim? - quis saber e Naruto dirigiu-lhe um sorriso sedutor. 


—Está perfeita - ele respondeu e depositou um beijo na bochecha da morena. —Podemos ir? 


 —Podemos - Hinata sorriu. 


Após fechar sua casa, Hinata e Naruto foram até o carro, o Uzumaki foi educado e gentil a seu modo, Hinata ria de algumas piadas que o loiro fazia e então, se lembrou de Karin. 


—Sua irmã é muito simpática - disse e Naruto a encarou. 


—Conheceu Karin? - perguntou confuso. 


—Ela trabalha comigo - contou e Naruto suspirou. 


 Conhecia muito bem a irmã e sabia que não deveria ter falado nada. 


—Ela foi te sondar não foi? - perguntou com um suspiro. 


—Sim - Hinata riu. —Deveria contar mais a ela, a coitadinha estava super curiosa. 


—A Karin é fofoqueira de natureza, tenho certeza que ainda hoje minha mãe me liga perguntando o porquê de eu esconder um relacionamento dela - o loiro suspirou. 


Hinata fez uma careta confusa. 


—Estamos em um relacionamento? - quis saber e Naruto a olhou intensamente. 


Ainda não - respondeu. —Sou um cavalheiro, vou me certificar de conquistá-la para tê-la por inteiro. 


Hinata corou com tais palavras mas acabou sorrindo, se Naruto soubesse o efeito que tinha sobre ela… 


—Onde estamos indo, afinal? - Hinata mudou o assunto e Naruto sorriu. 


—Um bar noturno, no centro de Tóquio tem um que é ótimo, eu ia lá quando gostava de farrear antigamente, eles tocam ótimas músicas e você veio com a roupa confortável para dançar - o loiro disse e Hinata negou sorrindo. 


—Não sei dançar - ela disse e o loiro sorriu mais ainda. 


—Motivos para ficarmos mais juntos ainda, Hyuuga - a morena corou e preferiu ficar quieta.


Naruto estava jogando com ela e ela sabia disso, pensava em ter uma resposta à altura mas Naruto sempre esperava para pegá-la desprevenida, então teria que jogar o jogo dele se quisesse vê-lo sem graça também, escondeu um sorriso de divertimento. 


Tinha o plano perfeito. 


 .-*-.


Quando chegaram no bar, todos os olhares masculinos se voltaram para as belas pernas de Hinata e Naruto não gostou daquilo, fez questão de olhar com raiva para todos os homens que se atravessem a olhá-la com desejo, Hinata estava ali com ele e com certeza não iria permitir que a morena fosse incomodada por marmanjos bêbados. 


—Vamos pedir algo? - Hinata perguntou e Naruto sorriu quando a olhou. 


Tão bela. 


—A primeira rodada é sua, o resto é por minha conta - o loiro garantiu e Hinata negou. 


—Vamos dividir e eu não quero saber de argumentos, essa noite é pra ser nossa então vamos nos divertir, loirinho - e com um sorriso sacana e uma piscadela, Hinata caminhou em direção ao balcão. 


Naruto arregalou os olhos e ficou parado estático por alguns instantes, Hinata havia o chamado de loirinho e lhe dirigido um sorriso sacana, céus! Estava impressionado demais com aquilo, Hinata havia sido ousada e nem vermelha tinha ficado, estava surpreso demais. 


Hinata sorria enquanto esperava as bebidas saírem, era hora de colocar seu plano em prática e esquecer toda sua vergonha, não poderia deixar Naruto ter domínio sobre si sem que ela também o tivesse nas mãos, seria um jogo injusto e Hinata odiava jogos injustos. 


Quando voltou com duas bebidas na mão, Naruto já havia achado uma mesa. 


—Aqui, pedi dois coquetéis para começarmos - Hinata sorriu e se sentou de frente para Naruto. —Mas não vamos beber muito, você trabalha amanhã. 


—Sasuke vai cobrir meu turno - Naruto contou. —E o Kakashi não pode falar muito, a gente ainda faz piada sobre ele ter saído carregado da sua casa. 


—Isso é cruel - Hinata riu. 


—Ele foi meu professor, assim como de Sasuke, Gaara e Sakura - Naruto contou. —A gente pode. 


Hinata riu um pouco e tomou um gole de sua bebida, sentindo o álcool e um gosto adocicado de frutas descerem pela garganta. 


—Eu vou assumir o plantão da madrugada amanhã, vou ficar responsável por uma desintoxicação - Hinata suspirou. —O garoto é tão jovem. 


 —Drogas? - Naruto quis saber. 


—Usou escondido dos pais e eles não sabem dizer por quanto tempo o garoto vem consumindo, ele estava horrível, você precisava ver - Hinata contava. —Ele estava convulsionando, magro, pálido, olheiras profundas e provavelmente tinha alucinado horas antes. 


—Que tipo de droga é essa? - Naruto perguntou chocado. 


—A Droga da Lua - Hinata respondeu. —Ela causa esses sintomas e Kurenai está tentando descobrir um antídoto para ela, sua irmã e eu estamos no caso para auxiliá-la. 


—Vão conseguir - Naruto sorriu e tomou um gole de sua bebida. —Não vamos mais falar de trabalho. 


—E vamos falar sobre o que? - Hinata quis saber e Naruto sorriu. 


—Sobre o quanto está linda hoje e sempre, claro - ele disse e ela sorriu. 


—Você também não está nada mal, eu gostei da jaqueta, laranja combina com você - Hinata elogiou e Naruto sorriu. 


—Já pensou no nosso próximo programa juntos? - o loiro questionou e Hinata deu de ombros. 


—Já foram tantos - Hinata observou. —Os almoços, você indo em casa, o jantar, hoje. O que acha de um jantar caseiro? Posso fazer ramen e então vemos um filme, o que acha? 


Naruto sorriu concordando. 


—Quando? - quis saber. 


—Que tal no sábado? - Hinata sugeriu e Naruto assentiu. 


—Pode ser às nove? Kakashi não me libera antes disso aos sábados - Naruto explicou e Hinata assentiu. 


—Claro que pode - ela falou e Naruto concordou. 


Começaram a conversar sobre diversos assuntos, faculdade, escola, escolha de profissões, gostos e desgostos. Naruto estava adorando estar ali com ela, Hinata era uma mulher incrível e cheia de qualidades, se impressionava por ter tido tanta sorte em tê-la ali com ele, pediram mais drinks e voltaram a conversar. 


—Essa é minha música! - Hinata exclamou quando House of Cards começou a tocar. 


Hinata se levantou dançando a melodia, Naruto acompanhou com o olhar, completamente hipnotizado. 


—Você disse que não sabia dançar - Naruto observou. 


—Músicas lentas e em par, mas essa é maravilhosa - Hinata respondeu e sorriu para Naruto, um sorriso que o loiro entendeu como provocativo. —Vai vir dançar? Ou vai deixar que outro chegue no seu lugar? 


Aquilo foi o ponto para Naruto puxá-la para si e os corpos começarem a se moverem juntos, Hinata dançava conforme a melodia suave e lenta, seus movimentos eram perfeitos e Naruto somente conseguia acompanhá-la com os olhos, ficaria louco. 


—Você sabe dançar - Naruto acusou hipnotizado. —E muito bem. 


Hinata deu um sorriso enquanto eles se afastavam para que ela tivesse mais liberdade para dançar. 


—Oras - Hinata respondeu. —Não sou boa com valsas, de resto, eu me viro. 


Hinata continuou a dançar e claramente ela sabia que estava surtindo efeito, Naruto provaria do próprio veneno, ela não estava bêbada, sabia o que estava fazendo e ver as reações de Naruto, era a melhor parte. 


Como parte da dança, ela o rodeou e então o abraçou, nas pontas do pé, sussurrou ao seu ouvido. 


—Não danço tão mal assim? Danço? - quis saber e sorriu quando Naruto apertou levemente sua cintura. 


É claro que ela estava o provocando e Naruto já tinha entendido o jogo da Hyuuga, ela era boa jogadora afinal. 


—Está me provocando - Naruto sussurrou de volta e ela se arrepiou. —Eu detesto perder Hinata, vai ter que fazer muito melhor que isso. 


Naruto não viu e Hinata sorriu, quando o loiro menos esperou ela o puxou para um beijo atrativo até demais, céus, Hinata sabia se superar quando queria e se estivessem bêbados com certeza não estariam mais ali naquele bar. 


Ele a desejava, era muito claro e seu próprio corpo o denunciava, só rezava para que Hinata não notasse e dissesse que ele era um sem vergonha cara de pau, ela sabia dominá-lo num piscar de olhos. 


O beijo era lento, carinhoso e provocativo, Naruto a puxou para mais perto, tomando cuidado para não serem indiscretos demais, mesmo estando num canto mais afastado, não queria que Hinata fosse alvo de algum comentário maldoso. Quando se afastaram para pegar fôlego, Naruto a puxou de volta e Hinata o parou, com um sorriso vitorioso. 


—Nada disso Uzumaki - ela sorriu e Naruto fez cara feia. —Eu sou uma boa jogadora, vou deixar que pense em algo melhor enquanto pego mais bebidas. 


Enquanto Hinata caminhava até o balcão, Naruto a encarou admirando toda a beleza da mulher, o que o fez parar foi somente quando um cara chegou até ela, fechou o punho e esperou para ver o desenrolar da história. 


Enquanto esperava pelas bebidas, Hinata se mantinha tranquila, tinha um sorriso nos lábios, havia surtido efeito em Naruto e céus, ela queria poder beijá-lo mais, estavam tão bem naquela noite, descontraídos, ela não estava tão tímida, se sentia muito feliz. 


Mas sua felicidade acabou quando um homem parou a seu lado, ele a olhava com malícia e Hinata não gostou daquilo. 


—Oi gatinha - o homem falou e Hinata nem se deu o trabalho de responder. 


Continuou a esperar pelas bebidas e pelo canto do olho viu que Naruto não estava gostando nada daquilo. 


—Sabe - o homem insistiu com um cheiro forte de álcool na boca. —Não deveria ignorar e muito menos estar sozinha nesse bar. 


—Não estou sozinha - Hinata respondeu seca. 


—Então cadê seu namorado, princesa? - o homem zombou e Hinata o olhou feio. 


O homem a olhava de cima abaixo e sequer disfarçava quando focava no breve decote de sua blusa ou em suas pernas, aquilo fez Hinata ferver de ódio. 


—O senhor quer fazer o favor de ir embora e me deixar em paz? - Hinata perguntou irritada. 


—Poxa princesa, eu só vim aqui conversar, quem sabe a gente não sai daqui e vai pra um lugar melhor? - o homem insinuou e Hinata se irritou, começando a se afastar do balcão. 


Naruto já caminhava até eles, pronto para espantar o cara. 


—Não, agradeço, prefiro ficar sozinha - respondeu e se virou para sair, mas o homem a segurou e a puxou para perto. 


—Eu não gosto de receber não como resposta - o aperto em seu braço era firme e Hinata engoliu em seco, algumas pessoas já olhavam. 


Naruto estava possesso e Hinata viu o loiro se aproximar, quando Naruto chegou, o homem o encarou. 


—O que quer? - perguntou ríspido. 


—Eu sou o cara que está com ela e recomendo que a solte ou as coisas vão ficar piores para você, bêbado inútil - Naruto falou raivoso e o homem sequer ligou. 


Continuou a devorar Hinata com os olhos. 


—Não devia ficar com ciúmes, só estou dizendo a essa gostosinha que devemos sair daqui e… - antes que o homem terminasse, Hinata fechou o punho com força e acertou no nariz do homem que a soltou, cambaleando. 


Hinata não era de arrumar brigas, se lembrou somente quando enfrentou os homens de Sasori durante a investigação, ainda sim quase havia apanhado deles mas aquele homem bêbado merecia, ela não deixaria ele falar com ela daquele jeito. 


—Ora sua vagabunda - o homem xingou e quando Hinata foi avançar novamente, Naruto a pegou pela cintura e a colocou atrás de si. 


Estava chocado com a reação da Hyuuga mas não iria deixá-lo falar dela daquele jeito, com raiva, Naruto prensou o homem no balcão. 


—É bom que retire o que disse - falou baixo e ameaçador. —Eu sou da polícia e posso muito bem prendê-lo agora mesmo por assédio e importunação sexual mas não antes de lhe dar uma boa surra. 


O homem encarou Naruto assustado, o loiro havia usado um tom que Hinata jamais havia visto antes, a Hyuuga tocou o braço de Naruto suavemente e fez com que eles se afastassem. 


—Já tá tudo bem, vamos embora - disse para Naruto e o loiro assentiu. 


Jogando um dos braços sobre os ombros de Hinata, os dois pagaram a conta e foram em direção a saída do bar, antes que passassem pela porta, Naruto foi agarrado pela jaqueta e de imediato fechou o punho e acertou no homem, que caiu. 


—Essa foi para aprender a não mexer com a mulher dos outros, seu filho da puta - Naruto xingou e o homem estava gemendo de dor no chão. 


Todos olhavam para Naruto, os amigos do homem se levantaram e Hinata tratou de tirar o Uzumaki dali. 


Chega! Vamos embora! 


.-*-.


Naruto levou Hinata até em casa e todo trajeto foi silencioso, estava odiando o fato da noite ter acabado daquele jeito. 


—Me desculpe - pediu quando pararam em frente a casa da mulher. 


Hinata negou. 


—Não tem porque eu desculpar você - Hinata respondeu. —Ele estava bêbado e mereceu os dois socos que levou. 


 Naruto sorriu satisfeito. 


—Você é valentona pelo visto - brincou e Hinata riu. 


—Poucas vezes mas ele mereceu - Hinata respondeu. —E muito obrigada por ter me defendido daquela forma, poderia ter se machucado. 


Naruto a olhou sério. 


—Eu não ia permitir que mexessem com você, ainda mais um bêbado nojento daqueles - Naruto respondeu sério. —Eu poderia ter dado voz de prisão naquele momento, assédio e importunação sexual mas não ia te forçar a passar pela polícia de novo no mesmo ano. 


Hinata sorriu agradecida e depositou um beijo na bochecha do loiro. 


—Obrigada mesmo assim, agora preciso ir - Hinata disse e se preparou para sair. 


Naruto soltou os cintos de segurança e fez Hinata olhá-lo. 


—A noite acabou de forma ruim? - quis saber e Hinata negou com um sorriso. 


—Foi maravilhosa - falou e sorriu, Naruto sorriu junto e então a puxou para perto lhe dando um beijo. 


Hinata sorriu e abraçou o loiro, o trazendo para mais perto, Naruto sorriu e quando Hinata quis mais, ele recuou. 


Estava devolvendo o troco pelo que ela havia feito. 


—O quê? - Hinata perguntou surpresa e corada, e Naruto sorriu completamente convencido. 


Eu também sou um ótimo jogador. 


Notas Finais


Heeeeeeee acabou!!! E ai? Gostaram?

Genteeee Gaarinha mandou Kakashi pro espaço e fisgou nossa Yamanaka!! Hmmmm danadinhos hehehe

Ai gente, se eu fosse vocês, ficaria atenta a essa situação do Noah, ela pode ser crucial ao longo da história daqui pra frente...

Karin já conheceu a cunhada e simpatizou com ela hehehe

Quem nunca foi no grupo das amigas pedir ajuda quando vai sair com o boy né? Hahahaha

Narutinho todo iludido achando que ia jogar sozinho, coitado, a Hinata tá mostrando que sabe jogar e não vai perdoar o nosso loirinho, ele que lute kksksksksks

Se eu amei a Hinata sabendo se defender? Mas é claro que sim! E o Naruto amores? Ameii

House of Cards foi escolhida porque além de eu curtir a letra, a batida é sensacional!!

Enfim amores, espero que tenham gostado, sorry qualquer errinho e se preparem, novos projetos Naruhina estão vindo por ai...🧡

Até domingo amores 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...