1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. Uma surpresa já esperada

História Protegida - Uma surpresa já esperada


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Hey Hey amores!! Tudo boom?

Olha só quem chegou com capítulo fresquinho para vocês ♥

Primeiramente quero agradecer a todos que estão dando muito carinho a Protegida, vocês são maravilhosos demais meu povo ♥

Não vou falar muito mas...se preparem para verem oficialmente a Queen Kushina em ação rs

Espero que gostem amores!!

Boa Leitura ♥

Capítulo 25 - Uma surpresa já esperada


Protegida


Uma surpresa já esperada 


.-*-.


 —Acho que está na hora de contar a todos. 


—Você tem certeza? - Naruto quis saber enquanto ajeitava a morena em seus braços. 


—Já faz uma semana, Naruto - Hinata riu. 


Estavam deitados enrolados em seus lençóis, era uma manhã de sábado e ambos estavam de folga, Hinata se sentia aliviada, a desintoxicação de Noah estava correndo bem e nada havia dado errado, então Kurenai havia lhe dado aquele sábado de folga e Naruto não tinha o que fazer no Departamento, então estavam tranquilos. 


—Hm - Naruto disse pensativo. —Vamos começar por quem? 


—Meu pai - Hinata disse e Naruto arregalou os olhos brevemente.


—Assim de cara? - perguntou e engoliu em seco. 


Não tinha medo de Hiashi, de forma alguma, mas não sabia se era uma boa ideia falar com o sogro logo de cara. 


—Está com medo? - Hinata provocou e se sentou na cama encarando o loiro, o Uzumaki virou o rosto. —O grande Naruto Uzumaki, um dos agentes mais temidos da ANBU, aquele que não brinca em serviço está com medo de um homem de idade, é isso mesmo? 


Enquanto Hinata se dobrava de rir, Naruto revirou os olhos e respirou fundo, estava sendo alvo de piadas da namorada logo cedo. 


—Não é medo - Naruto disse por fim. —Apenas não quero ser responsável por um ataque cardíaco do seu pai. 


Hinata riu mais 


—Meu pai tem a saúde muito boa - ela sorriu e decidiu cutucá-lo. —Apenas vai ficar furioso por saber que o agente que deveria apenas cuidar da segurança de sua filha, está cuidando de outras coisas também. 


Naruto a olhou encabulado e Hinata riu, acabou acompanhando a morena e a puxou para seus braços, a enchendo de beijos. 


—Eu não tenho culpa - disse e a beijou mais uma vez. —A filha dele que seduziu um pobre e ingênuo homem como eu. 


Hinata sorriu. 


—Ingênuo e você não entram na mesma frase - a Hyuuga devolveu e Naruto arqueou uma sobrancelha. 


—Ah é? - disse e Hinata sorriu. 


—É - ela respondeu e Naruto a beijou lentamente. 


Hinata fechou os olhos e retribuiu da mesma forma, as mãos de Naruto exploravam seu corpo nu e Hinata sorria a cada toque e arrepio que sentia, arranhou as costas do loiro suavemente e o sentiu arrepiar, sorriu. 


As coisas teriam continuado se não fosse pelo telefone tocando na cabeceira da cama. 


—Quem é a essa hora da manhã? - Naruto perguntou azedo enquanto pegava seu celular. 


—Não atende - Hinata disse manhosa e puxou Naruto para mais um beijo. 


Naruto retribuiu e quase esqueceu mas o toque os irritava. 


—É o Sasuke - Naruto disse irritado. —O que esse puto do Uchiha quer a essa hora da manhã? 


—Sakura me contou que nós geralmente empatamos a foda deles - Hinata contou e Naruto a encarou. —Dando o troco talvez? 


—Nunca fizemos de propósito - Naruto resmungou e atendeu completamente possesso. —O que foi? 


Bom dia para você também - o Uchiha foi sarcástico. — na sua casa ou na casa da Hinata? 


—Em casa - Naruto respondeu azedo. —Por quê? 


Ouviu a risada de Sasuke. 


Muito bom - o Uchiha disse. —Sua mãe veio me fazer uma visita surpresa e adivinha? Está indo ai. 


—Tá brincando - Naruto disse desacreditado e encarou Hinata, que o olhava curiosa. —Cara segura ela aí. 


Você sabe como é a tia Kushina - Sasuke disse e Naruto notou que ele se divertia com seu desespero. 


—Porra Sasuke! - Naruto xingou. —Faça ela ficar ai até pelo menos meio-dia, assim Hinata e eu faremos algo, adeus. 


Desligou o telefone e colocou de volta no lugar. 


—O que foi amor? - Hinata perguntou e Naruto bufou. 


—Minha mãe apareceu lá no Sasuke e agora ela está vindo para cá - disse e Hinata arregalou os olhos. —Vamos ter que falar com a minha família primeiro, princesa. 


—Ai meu Deus! - Hinata exclamou e se levantou como um raio, Naruto apenas observou. —E se ela não gostar de mim? Céus! Eu trouxe uma roupa adequada para isso? Naruto e se ela achar ruim de estarmos juntos? E se ela não me aprovar? Meu Deus! 


Foi a vez de Naruto se divertir com o pequeno surto da morena. 


—Quem está com medo agora? - perguntou debochado e Hinata apenas o encarou. 


—Não tem graça - ela lhe apontou o dedo. 


—Tem muita graça! - Naruto exclamou e a olhou com um sorriso malicioso. —Especialmente porque você está completamente nua e desesperada achando que minha mãe não vai te aprovar. 


—Seu depravado! - Hinata exclamou corada e atirou uma blusa na direção do Uzumaki. 


—Eu não sou depravado - o loiro se levantou rindo e abraçou a morena, que se deixou levar. —Fique calma, vai dar tudo certo. 


Eu espero que sim. 


.-*-.


 Não demoraram muito a se arrumar Hinata estava completamente desesperada, não sabia muito o que fazer sobre o fato da mãe de Naruto estar indo direto para lá, estava com medo de ser desaprovada por Kushina. 


—Sabe, dessa forma você vai desmaiar - Naruto parou ao lado da namorada e Hinata respirou fundo. 


—Tenho medo que ela não goste de mim - Hinata foi sincera e Naruto sorriu. 


—E eu tenho medo que seu pai me mate com um bisturi enquanto conto que estou perdidamente apaixonado pela filha dele - o Uzumaki disse e a Hyuuga o olhou. —Todos temos medos, anjo. A minha mãe é durona mas vai te adorar, Karin falou bem de você, fique calma. 


Hinata não teve tempo de responder, seu coração acelerou quando a campainha tocou e Naruto foi atender, assim que ele abriu a porta uma mulher ruiva saltou sobre ele e o abraçou. 


—Seu moleque insensível, nem para ligar para sua mãe de vez em quando! - a mulher brigava enquanto abraçava Naruto. —É necessário que eu venha lhe ver toda vez que estou na cidade. 


—Suna é apenas à meia hora daqui mãe, não faça tanto drama assim - Naruto disse assim que se separaram. —O papai? 


—Precisou ficar mas faremos um almoço para o aniversário da sua irmã esse fim de semana e é bom que você vá! - a ruiva exclamou e Naruto assentiu, quando a mãe de Naruto a encarou, Hinata engoliu em seco. 


—Então você é Hinata Hyuuga? - a mulher perguntou se aproximando. 


Hinata viu Naruto sorrir divertido. 


—S-Sou - a morena gaguejou. —É um prazer senhora. 


Para a surpresa de Hinata, ela a abraçou. 


—Que senhora o que, não sou velha - disse e sorriu para Hinata. —Me chame de Kushina querida. Céus! Você é uma graça. 


Hinata sorriu aliviada e sem graça. 


—O-Obrigada Kushina - ela disse sorrindo. —Você é também é muito bonita. 


—São seus olhos querida - Kushina respondeu e depois fuzilou Naruto com o olhar. —Poderia tê-la me apresentado antes seu idiota sem noção! 


—A senhora só me xinga - Naruto bufou e engoliu em seco quando Kushina o encarou voraz. —Mãe, essa é a Hinata, oficialmente minha namorada. 


Kushina sorriu e bateu palminhas animadas. 


—Finalmente! - matriarca Uzumaki disse aliviada. —Você finalmente deixou de ser encalhado filho. 


Naruto fez careta e Hinata acabou rindo do namorado, havia gostado de Kushina, a ruiva era realmente uma piada. 


—O que acha de irmos almoçar? - Hinata sugeriu com um sorriso meigo. —Naruto me ajudou com a comida. 


Kushina sorriu. 


—Seria uma maravilhosa ideia, estou morrendo de fome! 


.-*-.


O almoço foi tranquilo e regrado de brincadeiras e conversas animadas, Naruto sorria discretamente ao ver Hinata e Kushina se dando tão bem, havia realmente gostado daquilo.


Depois, arrumaram a cozinha e foram para a sala, Kushina sorria animada e conversava com Hinata. 


—Trouxe um álbum de fotos para deixar com o Naruto mas que bom que está aqui, pode vê-lo também - Kushina sorriu e Hinata também, Naruto as encarou de canto. 


—Seria ótimo - Hinata sorriu. 


—Que álbum, dona Kushina? - o loiro perguntou desconfiado. 


A ruiva sorriu alegremente e tirou de sua bolsa um médio álbum azul. 


—Sua infância é claro - a Uzumaki disse enquanto o agente arregalava os olhos e começava a negar. 


—Sem chance, me dê isso aqui - quando Naruto foi pegar o álbum, Kushina lhe bateu com o mesmo. 


—Mãe! - Naruto exclamou recuando a mão dolorida. 


—Você não foi chamado no assunto! - a ruiva exclamou e sorriu para Hinata. —Olhe só. 


Naruto foi obrigado a se sentar no sofá e assistir enquanto virava chacota das duas mulheres de sua vida. 


—Esse era o Naruto quando pequeno, ele gostava muito de lamen e uma vez virou uma tigela na cabeça dele - enquanto Kushina mostrava as fotos e falava, Hinata se dobrava de rir. —Aqui são Naruto, Menma, Konohamaru e Karin quando bem mais novos. 


Ver aquele lado de seu namorado era interessante, não sabia muito sobre Naruto e ver aquelas fotos lhe deixavam muito feliz. 


—Aqui é o Naruto quando bebê que achou prudente fugir do banho - a ruiva falou e Naruto arregalou os olhos, se lembrava exatamente daquele dia. 


Estava correndo pelado de Minato, não queria tomar banho para assistir seu desenho favorito, aquelas fotos eram humilhantes demais e quando Hinata o olhou rindo, foi pior ainda. 


—Aprendeu a gostar de banhos depois de grandinho, foi? - a Hyuuga debochou enquanto ria e o Uzumaki ficava sem graça. 


Naruto a encarou. 


—Quando você está me fazendo companhia é melhor ainda - o loiro a constrangeu e sorriu divertido quando ela ficou vermelha. 


—Seu moleque depravado! - Kushina lhe atirou uma bolsa e o mesmo desviou. 


—Mas ela começou! - Naruto exclamou indignado e Kushina o olhou feio. 


Bufou, não teria voz. 


—Aqui é o Naruto e a primeira namoradinha dele - Kushina mostrou uma foto e Naruto esperou a reação de Hinata, a morena fez uma careta. —Eu não gostava dela, era extremamente sem sal, fresca, enjoada e uma verdadeira ignorante, não sei como esse cego a suportava, que bom que ele está com você agora. 


Hinata ficou sem palavras e Naruto arqueou uma sobrancelha. 


—Que bom que tenho sua opinião sobre a Shion agora, mãe - o agente brincou e as duas riram. —A Hinata é realmente maravilhosa.  


Hinata abaixou a cabeça sem graça e Kushina sorriu. 


—Que bom que se dão tão bem - a matriarca dos Uzumaki falou alegre. —E meus netinhos, quando vem? 


Perdão? - Hinata se engasgou.  


Naruto arregalou os olhos. 


Mãe! 


.-*-.


Depois do constrangimento mais cedo, Kushina precisou ir embora mas prometeu voltar mais vezes, Hinata e Naruto disseram que ficariam contentes em vê-la mais vezes e prometeram ir para lá no final de semana. 


—Ufa - Hinata suspirou aliviada. —Ótimo, ela gostou de mim. 


—Sim - Naruto sorriu e a abraçou. —Quem não gostaria? 


Hinata ficou brevemente corada.  


—Agora é justo que a gente vá falar com o meu pai - a morena o olhou. —Ele merece saber. 


—Certo e como faremos isso? - Naruto questionou. —Ele virá até aqui ou nós vamos até ele? 


—Acho certo nós irmos até ele - Hinata comentou. —Vamos jantar com ele, Neji, Hanabi e Tenten e então nós contamos sobre a gente.  


Naruto respirou fundo, não teria como escapar daquela terrível situação de ter que encarar Hiashi Hyuuga. 


—Tudo bem então - suspirou. —Vamos nos arrumar e ir até lá. 


—Isso - Hinata sorriu animada. —Vou mandar uma mensagem para a Hana e então ir tomar um banho. 


—Eu lhe faço companhia - o loiro disse e a abraçou por trás, Hinata sorriu.  


—Não vai correr nu pela casa não? - a Hyuuga riu e Naruto bufou.


Ela não ia esquecer aquilo tão cedo. 


—A minha mãe precisa parar com isso! 


.-*-.


Depois de se arrumarem, ligarem para Hiashi e avisarem que estavam indo pra lá, foram direto para o carro e assim que entraram, Hinata foi escolher a música. 


—Sem chance Hyuuga! - Naruto exclamou e Hinata o olhou. 


—O quê? - Hinata quis saber. 


—Suas músicas são péssimas - o loiro disse. —Vamos colocar uma AC/DC, Guns N'Roses, Iron Maiden, Metallica mas suas músicas não! 


Hinata olhou indignada para o namorado. 


—Essas caras só sabem cantar gritando, eu não vou ouvir essa porcaria - Hinata decretou firme. 


—E eu não vou ouvir os seus cantarem sobre como eles foram cornos, como estão apaixonados ou que saíram beber na noitada e fizeram bosta - o loiro devolveu. 


Estavam tendo a primeira discussão mais besta. 


—Então você dorme na sua casa hoje! - Hinata exclamou e virou o rosto. 


Naruto a olhou espantado, uma coisa que o Uzumaki sabia era que Hinata adorava apelar no seu ponto fraco e ele, idiota como era, caia feito um patinho. 


—Hinata? - chamou e a Hyuuga continuou a encarar a tela do seu celular. —Hina? 


Nada. 


—Hyuuga? - tentou mais uma vez e nada.  


Nem ferrando ele passaria a noite sem ela. 


Tenshi? - chamou e ela o olhou de canto, ele sorriu discretamente, era daquele apelido que ela gostava. —Tudo bem, você venceu, escolha a música e na próxima vez serei eu. 


Hinata concordou animada e não demorou muito para uma música completamente animada começar a tocar, Naruto a reconheceu e ergueu uma sobrancelha ao ver a namorada cantar junto. 


Baby, I’m preying on you tonight

Hunt you down, eat you alive

Just like animals, animals, like animals-mals

Maybe you think that you can hide

I can smell your scent from miles

Just like animals, animals, like animals-mals

Baby, I'm - Hinata cantava animadamente. 


Naruto pigarreou e a Hyuuga o olhou. 


—Animals? - perguntou a Hyuuga sorriu. 


—Eu gosto da melodia - comentou despreocupada. 


—Hm - o loiro disse e sorriu maliciosamente. —Pensei que seria minha caçadora hoje à noite. 


Hinata arregalou os olhos e ficou completamente vermelha, mesmo com a timidez, adorava aquele lado do loiro mas seria interessante ele nunca saber que apesar de tudo ela gostava. 


—Você é um depravado! - Hinata exclamou e deu alguns tapas em seu braço, o loiro nem pareceu se afetar e apenas dava risada. 


Hinata acabou sorrindo sacana também. 


—Mas eu posso pensar no seu caso - disse e foi a vez de Naruto olhá-la chocado. 


—Quem é a depravada agora? 


Os dois riram e seguiram caminho até a casa de Hiashi. 


.-*-.


O clima mudou completamente e Naruto ficou tenso, não sabia exatamente como Hiashi reagiria ao namoro da filha e não queria correr o risco de causar grandes estresses a Hinata. 


—Se acalme, vai dar tudo certo - a morena sorriu e bateram na porta.  


Quem abriu foi Hanabi, que tinha um enorme sorriso. 


—Mana! Naruto! - a mais nova sorriu. —Que bom vê-los, entrem, já vamos jantar! 


Os dois foram direto para cozinha e lá cumprimentaram todos, Naruto estava tenso demais e Hiashi foi o único a notar aquilo, com certeza tinha coisa naquele jantar. 


Todos começaram a comer em silêncio e então, o patriarca dos Hyuuga decidiu quebrá-lo. 


—Então como tem ido as coisas no seu emprego, Naruto? - o homem quis saber e o agente o olhou surpreso. 


Tratou de arrumar a postura. 


—Muito bem, senhor - Naruto respondeu sério. —As coisas têm estado calmas ultimamente. 


—Isso é muito bom, jovem - Hiashi respondeu tranquilo. —Fui informado de que minha menina será chamada para um julgamento daqui três meses, como será isso? 


Naruto tomou um gole de suco e encarou todos que estavam na mesa, até mesmo Hinata estava interessada. 


—Eu serei responsável pela segurança pessoal de Hinata - o loiro começou a falar e Hinata sorriu discretamente. —Levarei uma equipe comigo por ser uma missão de rank S. 


—Missão de rank S? - Hanabi perguntou. 


—O que é isso? - Neji quis saber também. 


—Missão de alto risco - Hinata respondeu surpreendendo a todos na mesa. —Kakashi me explicou que Kabuto pode ter mais gente esperando o dia do julgamento para causarem o caos final. 


—Ela está certa - Naruto confirmou e todos assentiram. 


Hiashi então pigarreou. 


—E a segurança pessoal dela envolve o possível relacionamento que estão tendo? - Naruto e Hinata engasgaram no mesmo momento. 


Hiashi Hyuuga era definitivamente um homem muito observador, ele via como Naruto a olhava, via o carinho que ambos dirigiam um ao outro, até um cego veria. 


—Papai! - Hinata exclamou indignada. 


Por que tão direto? 


—Hiashi, digo, senhor eu… - Naruto não sabia o que dizer. 


—Finalmente hein! - Hanabi e Tenten exclamaram juntas. 


Hinata e Naruto estavam completamente sem graça. 


—Vocês sabiam? - Neji perguntou e as duas mulheres assentiram. 


—Prefiro que se explique ao invés de gaguejar, Naruto - Hiashi disse e o Uzumaki respirou fundo. —E me chame de Hiashi. 


Certo, ele teria que finalmente falar com Hiashi sobre Hinata, o momento havia chegado e ele sentia como se tivesse 16 anos novamente. 


—Hiashi - Naruto disse sério. —Sua filha e eu estamos juntos e posso garantir que começamos isso depois que a investigação acabou, Hinata é uma mulher sensacional, cheia de qualidades que me ajudou a ser uma pessoa muito diferente e eu não tenho a mínima intenção de machucá-la, só quero seu bem e eu a amo, amo muito. 


Hanabi e Tenten achavam aquilo muito fofo, Neji prestava atenção em cada palavra, Hinata estava emocionada enquanto Hiashi ouvia tudo calado. 


—Então está pedindo minha benção, jovem? - Hiashi quis saber e Naruto assentiu, ele e Hinata se encararam. 


—Minha filha merece um homem bom que não a machuque nunca mais - Hiashi disse firme e Naruto ficou tenso, novamente o assunto sobre o passado de Hinata, que ela se recusava a mencionar e ele respeitava totalmente. —E você é esse homem Naruto, dou minha benção para você e minha filha e peço que cuide dela, certo? 


Naruto ficou aliviado e Hinata se levantou feliz, abraçando seu pai. 


—Mas não pensem que vão ficar se agarrando na minha frente, eu vejo os sinais há muito tempo - Hiashi disse e Hinata respirou fundo. 


—Estragou a parada - Hanabi disse e balançou a cabeça. 


Que com Konohamaru não fosse assim. 


—Espero que cuide da minha irmã, Naruto - Neji disse sério e Naruto também o olhou da mesma forma. 


—Com a minha vida - prometeu. 


O jantar seguiu normalmente, todos riam, conversavam até o telefone de Hinata tocar, quando a morena o olhou no visor viu o número de Karin e estranhou. 


—Karin? O que houve? - perguntou estranhando. 


É o Noah, Hinata! Ele teve uma convulsão e começou a vomitar sangue, nosso tratamento está indo por água abaixo e vamos precisar operá-lo. 


O coração de Hinata acelerou. 


—Merda! - a Hyuuga xingou. —Eu tô indo pra ai agora mesmo, prepare a sala e vamos operar, esse garoto não vai morrer. 


Certo, estamos te esperando


Assim que Hinata desligou o telefone, a morena pegou suas coisas e olhou sua família. 


—Preciso ir - disse tensa. —Um paciente meu e da irmã de Naruto teve uma piora repentina e vamos precisar operá-lo, o caso é grave. 


Naruto se levantou. 


—Eu te levo, vamos nessa - Naruto disse e os dois caminharam até a saída apressados. 


Hinata estava tensa e com medo, gostava do jovem Noah, ele era um bom garoto, gostava de beisebol e seu sonho era ser um jogador profissional, ele não iria morrer em suas mãos, não mesmo.


Naruto vendo o estado da morena enquanto dirigia, tentou tranquilizar a namorada. 


Vai ficar tudo bem, Hina. 



Notas Finais


Heeeeee acabou!!! E ai meu povo? Gostaram?

Realmente, vamos concordar com a Hina ingenuidade e Naruto nunca vão entrar na mesma frase KKKKKK mas acho que ela tá aprendendo com nosso loirinho hehehehe

O SASUKE FINALMENTE SE VINGOU KKKKKKKK OO GLÓRIA KKKKKKK

Queen Kushina simplesmente arrasando como sempre né gente? Não é de se esperar menooos!! Mas e os netinhos? Quando vem? SKSKKSKSKSKSKS

O Naruto quase morreu pra falar com o Hiashi gente KKKKKKKKK nosso patriarca Hyuuga aprovou o relacionamento mas se ele soubesse do Narutinho ui ui ui KKKKKKK

E esse final? Segurem os corações meu povo e se preparem!!!

Enfim amores, antes de ir, eu gostaria de divulgar pra vocês minha nova iniciativa, o songfic challenge que incentiva os autores a escreverem com músicas!! Podem saber mais sobre lendo o jornalzinho que eu vou deixar aqui pra vocês ♥

https://www.spiritfanfiction.com/jornais/songfic-challenge-18364010

Enfim amores, espero que tenham gostado e sorry qualquer errinho ♥

Até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...