1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. O grupo de criminosos

História Protegida - O grupo de criminosos


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Oe amores!!! Tudo bom?

Olha só quem chegou com capítulo fresquinho aaaaaa

Primeiramente quero muitoo agradecer por todo amor e carinho que estão dando para Protegida, sério gente, vocês são incríveis ❤️

E bom, essa 2° fase não tá perdoando nada então preparem os corações KKKKKKK

Boa leituraa ❤️🔥

Capítulo 34 - O grupo de criminosos


Protegida


O grupo de criminosos


.-*-.


Em uma boate qualquer de Tóquio - 00:05


 A música tocava alto, pessoas dançavam animadas, se agarravam em um canto qualquer ou bebiam como se não houvesse um amanhã. 


O local era iluminado com uma luz fraca avermelhada, no palco algumas dançarinas eram a atração de homens solteiros, Sakura achava o cúmulo do ridículo a forma como eles babavam nelas e as moças? Essas só se importavam com o dinheiro dos pobres impressionados. 


—Pobres impressionados - a rosada disse tomando um gole de seu whisky gelado. —Não podem ver um par de peitos que ficam de quatro em dois instantes. 


—Mulheres sabem bem como dominar um homem - o moreno deu de ombros e bebeu um gole de seu Martini. 


O Uchiha e a ex-Haruno estavam uma missão, informantes haviam dito que o traficante que procuravam estaria ali, se quisessem saber sobre os negócios sujos da Akatsuki, teriam que começar por algum lugar e se eles trabalhavam com drogas, aquele seria o lugar em que iriam procurar. 


—Olhe só isso - Sakura bufou e balançou a cabeça. —Essas mulheres não param de te olhar, parece que não podem ver um cara de preto que já se amarram direto, fetiche mais ridículo. 


Sasuke encarou a esposa com um sorriso divertido. 


—Ciúmes rosada? - quis saber e a Uchiha bufou mais uma vez. 


—Você é meu marido - a rosada resmungou. —Essas oferecidas estão te olhando como um pedaço de carne. 


Sasuke riu e Sakura o olhou sorrindo, adorava quando seu marido se abria daquela forma, Sasuke era um homem sério e quase não dava risadas, a ex-Haruno se maravilhava com cada momento daquele. 


—Acha que eu não vi esse bando de babacas te secando também? - Sasuke devolveu. —Te secam como se fosse uma miragem no deserto do Saara, se pudesse eu socaria cada um deles. 


Sakura sorriu. 


—Sabe que eu sou sua e não deles - a rosada deu mais um gole em sua bebida. —Odeio essas missões em que devemos nos misturar, caímos sempre nos piores buracos. 


—E levamos os melhores resultados - Sasuke a lembrou e Sakura tinha que concordar. —Somos bons com isso. 


A Uchiha continuou a olhar em volta pensativa, gostava de seu trabalho, o Departamento era sua segunda família mas se questionava como seria se desse uma folga daquilo, férias, um momento para si e Sasuke. 


—Já pensou em dar uma pausa? - Sakura encarou Sasuke que a encarou de volta. 


—Em que? - o Uchiha quis saber. 


—Nisso - a ex-Haruno disse. —Nessa nossa vida, sossegar um pouco. 


—Quer largar o Departamento? - Sasuke questionou e finalizou seu Martini. 


—Não - Sakura balançou a cabeça em negação. —O Departamento é minha segunda casa mas não sei, uma folga sabe? Poderíamos ir para aquela ilha que Naruto nos pagou para passarmos nossa lua de mel. 


Sasuke riu com a ideia. 


—Exatamente, o Naruto pagou - Sasuke lembrou. —Agora duvido que pague de novo, é capaz de levar a Hinata e nos fazer pagar toda despesa. 


—Mas o que acha? - a rosada insistiu. —Essa é nossa última missão e depois férias, uns bons meses fora de Tóquio curtindo nossa vida.  


Sasuke sorriu com a vontade de sua esposa, Sakura tinha razão, se afastar um pouco e relaxar com certeza seria bom para ambos. 


—Vou aonde quiser ir, essa é nossa última missão - o Uchiha prometeu. 


Sakura sorriu mas antes que pudesse dizer algo, viram um garoto entrar com um enorme sorriso na boate, ele era jovem, tinha um estilo descolado e parecia chapado. 


—Olha o nosso cara ali - Sasuke disse e Sakura o olhou espantada. 


—Aquele fedelho tem a idade do Eiji - comentou. 


—Você e seu primo só tem dois anos de diferença - Sasuke lembrou. 


—Olha o jeito dele - Sakura comentou. —Como vamos nos aproximar? 


—Como se quiséssemos algo dele - o Uchiha ajeitou sua jaqueta e Sakura terminou seu whisky. 


—Então vamos lá - a mulher disse e os dois começaram a caminhar em direção ao rapaz. 


Caminharam em silêncio e assim que se aproximaram, o rapaz os encarou de cima abaixo, sorriu malicioso para Sakura que desviou o olhar e Sasuke resmungou.


—Pois não? - ele perguntou sorrindo. 


—Você é Akio Todoroki? - Sasuke perguntou secamente. 


O rapaz sorriu. 


—Sou - disse e encarou o casal. —O que querem? 


Sakura e Sasuke se olharam e a rosada se sentou ao lado do rapaz. 


—Soubemos que você trabalha com alguns negócios - Sakura disse com a voz suave e colocou a mão sobre os ombros do mesmo, ele sorriu para Sasuke que tentou se manter inexpressivo. —Ouvimos muito sobre sua fama, disseram que você fatura muito e que tem os melhores produtos ai. 


—Me deixe adivinhar - o rapaz disse calmo e sorriu para Sakura enquanto Sasuke se sentava. —Está atrás da Droga da Lua, gatinha? 


Sakura queria muito fazer uma careta de repúdio ao saber que a Droga da Lua poderia ser associada ao grupo de criminosos que investigavam e que eles a fabricavam, porém colocou um falso brilho nos olhos e fingiu sorrir animada. 


—Isso! - a rosada bateu falsas palminhas. —Você a tem? 


—Sempre tenho - o rapaz disse e começou a olhar em seus bolsos. —Trabalho com fornecedores de qualidade e eles nunca… 


Antes que ele terminasse de falar, uma arma foi destrava e pressionada contra o lado direito de seu corpo, Sasuke estava junto ao rapaz, com um olhar muito firme. 


—Que porra é essa?! - exclamou irritado. 


—Você vai ficar bem quietinho, querido - Sakura disse mansa e o rapaz a olhou espantado. —Eu sou Sakura Uchiha e esse é meu marido Sasuke Uchiha, ele não gostou muito dos elogios que teceu sobre minha pessoa então é melhor se comportar. 


—Está detido, Akio - Sasuke disse baixo e ameaçador. —Somos agentes de elite do Departamento de Investigações de Tóquio, então fique com essa matraca fechada e venha conosco sem chamar atenção. 


Akio estava pálido porém assentiu, acenou para algumas garotas que estavam com ele e logo os três se levantaram caminhando calmamente em direção a saída, quando saíram sentiram o vento frio batendo em seus rostos, Sakura alisou os próprios braços e Sasuke manteve a arma próxima ao garoto. 


—Agora nos escute bem - Sakura mandou. —Aja naturalmente, não estamos te sequestrando mas é uma forma mais discreta de dizer que você está preso. 


—Pegaram o cara errado - Akio disse assustado olhando em volta. 


—Não pegamos não - a Uchiha disse. —Akio Todoroki, vinte e quatro anos, cabelos escuros de tom castanho, um metro e setenta, vem nessa boate todo final de semana e lucra muito alto vendendo drogas, só que o dinheiro não fica com você, não ele todo. 


—Tô falando mulher, não deviam ter vindo atrás de mim - o garoto dizia assustado. —Eles estão sempre de olho. 


—Como é? - Sakura perguntou. 


Akio olhou para trás no mesmo momento em que um carro de modelo moderno passava por eles, os vidros escuros impossíveis de se ver algo, então uma chuva de balas começou e Sasuke puxou Sakura junto a ele. 


—Fica abaixada! - gritou e os dois se jogaram no chão. 


Akio fora baleado com dois tiros nas costas e caiu sangrando, Sasuke gemeu de dor e Sakura o olhou preocupada. 


—Amor? - chamou. 


—Eu tô bem - disse e tirou a jaqueta. 


Havia levado um tiro no ombro. 


—Porra - Sakura xingou e começou a estancar o ferimento. —O que eu faço? 


Seu coração batia acelerado, Akio estava caído sem a mínima chance de sobreviver e Sasuke fora baleado, se aquele carro voltasse a que morreria seria ela. 


—Veja o garoto, eu me viro aqui - Sasuke mandou e Sakura correu até Akio. 


O garoto estava num estado deplorável, seu corpo encharcado de sangue e seus olhos quase sem vida. 


—Akio - a mulher sussurrou com a voz embargada. —Aguente firme. 


K-Kidoumaru I-Ishikawa. 


Então eles tinham um nome e o nome era Kidoumaru Ishikawa, é claro que eles estavam envolvidos. 


.-*-.


Departamento de Investigações de Tóquio - 2:05 


Sakura havia levado Sasuke às pressas para o Departamento, sabia que lá o Uchiha seria tratado com os devidos cuidados e que só assim poderia conversar com Kakashi, Asuma e Gai tranquilamente. 


—Então Sakura - Asuma foi quem quebrou o silêncio na sala e a Uchiha o olhou. —O que aconteceu lá? 


Sakura respirou fundo. 


—Encontramos o rapaz de quem nos falaram sabe? Akio Todoroki - a rosada começou a falar. —Ele confessou estar com as drogas e que em especial estava com a Droga da Lua, Sasuke e eu o rendemos na hora de uma forma muito discreta e o levamos para fora. 


—E ai? - Gai questionou. 


O coração de Sakura pesou. 


—Akio começou a olhar em volta, ele estava assustado e dizia que tínhamos pegado o cara errado - a ex-Haruno respirou profundamente. —Então um carro prata apareceu e fomos alvejados, Akio foi baleado com dois tiros nas costas mas deu um nome. 


—Que nome? - Kakashi perguntou com firmeza. 


—Um bem conhecido pela gente - a rosada fez uma cara de nojo ao se lembrar da pessoa de quem falavam. —Kidoumaru Ishikawa.


—O Ishikawa? - Kakashi a encarou e Sakura assentiu. 


Então a Akatsuki já estava agindo e Kidoumaru Ishikawa já estava novamente nas ruas, rosnou baixo, então eles já sabiam que haviam sido descobertos e estavam fazendo de tudo para acabar com eles, teria que contar a todos o que sabia e teria que falar sobre os reforços que estavam chegando. 


—Muito bem - o Hatake respirou fundo. —Asuma, Gai, convoquem suas equipes direto pra cá, Sakura chame Gaara e Naruto, aliás…quem ficou com Ino e Hinata? 


Sakura virou o rosto levemente constrangida, pelo visto Kakashi sequer sabia que eram os dois agentes que faziam a segurança noturna das moças. 


—Então… - Sakura não sabia o que dizer. 


Kakashi que entendeu a deixa de sua pupila respirou fundo, era claro que Naruto e Gaara dariam um jeito de ficarem perto de suas mulheres, tinha criado alunos bem determinados a correr atrás daquilo que queriam. 

 

—Chame eles e que as duas venham junto também - o Hatake negou. —Precisam ficar à par do que vai começar a seguir. 


.-*-.


 Apartamento de Ino Yamanaka - 2:35


Ino e Gaara dormiam abraçados num sono sereno, os dois estavam exaustos, o treinamento exigia uma quantia de esforço que Ino não estava acostumada a ter e Gaara estava exausto apenas pela investigação estar exigindo demais.


Acordaram assustados quando um telefone começou a tocar, era o de Gaara e fora Ino quem atendeu. 


—Alô? 


Oi Ino - era a voz de Sakura. —Tudo bom? 

 

—Aham - disse sonolenta. —O que houve? 


Precisamos do Gaara aqui no Departamento, Kakashi pediu para que viesse também - a Uchiha disse e Ino bocejou. 


—Tudo bem, logo mais estaremos ai - disse e desligou o telefone. 


Gaara a olhava atentamente, seus cabelos ruivos caiam sobre a testa cobrindo levemente a tatuagem que o ruivo possuía ali. 


—Então loira? - Gaara quis saber e Ino coçou os olhos. 


—Kakashi quer a gente lá no Departamento - contou e o Sabaku assentiu. 


—Então vamos nos arrumar - o ruivo disse e se levantou. 


Ino observou o namorado por alguns instantes com um sorriso nos lábios, o Sabaku usava apenas uma cueca box e sequer parecia se importar com aquilo, o corpo do agente era bem definido e estruturado o deixando com um ar totalmente sedutor, Ino corou quando Gaara a olhou sobre o ombro vestindo uma camisa qualquer. 


—Sabe - disse em seu típico tom inexpressivo mas a Yamanaka viu que o ruivo escondia um sorriso. —Você me observa como um pedaço de carne suculenta. 


—Mas você é - Ino deu de ombros e se levantou pegar suas roupas da noite passada. 


Gaara a acompanhou com os olhos observando cada detalhe da Yamanaka, ela era simplesmente linda. 


—Agora é você que está me secando como um pedaço de carne suculenta - a Yamanaka brincou e Gaara riu fraco. 


Se trocaram rapidamente e Gaara pegou as chaves de seu carro e enquanto estavam saindo deram de cara com Naruto e Hinata na mesma situação, o Uzumaki tinha a cara sonolenta. 


—Kakashi também te convocou? - o loiro encarou o Sabaku. 


—Aham - Gaara respondeu analisando o estado sonolento do amigo, Naruto não estava em condição nenhuma para dirigir, respirou fundo. —Vamos no meu carro, você está com uma cara péssima, vê se desperta no caminho. 


—Valeu cara - Naruto resmungou e os quatro foram até o carro do Sabaku. 


Enquanto Naruto e Gaara iam na frente, Hinata e Ino se sentaram atrás em completo silêncio. 


—Acha que aconteceu alguma coisa séria? - Gaara questionou para Naruto.


—Sasuke e Sakura estavam em uma batida, lembra? - o Uzumaki disse e suspirou. —Talvez eles tenham pegado o cara e o interrogatório vá começar. 


—Pode ser - o Sabaku comentou e encarou o amigo de canto, arqueou uma sobrancelha e pigarreou. —A batida ai foi feia não? 


—Que batida? - Naruto questionou e Gaara indicou o próprio pescoço como indireta. 


Naruto arregalou os olhos e Hinata esquentou, os dois permaneceram em silêncio e Gaara quase riu, pelo menos Naruto estava mais desperto do que antes. 


Chegaram no Departamento e após mostrarem seus distintivos foram direto para a sala de Kakashi, o único que não estava presente era Sasuke. 


—Cadê o Sasuke? - o loiro perguntou e Sakura suspirou. 


—Esperando a gente conversar para levarmos ele para o hospital - Sakura respondeu e Naruto ficou alerta. 


—Hospital? - perguntou. 


—Você já vai saber - a Uchiha disse e Kakashi pigarreou. 


Asuma e Gai estavam ao seu lado com expressões sérias, sabiam tanto quanto os agentes, somente Shino estava à par de tudo. 


—Me desculpem por tê-los convocado aqui essa hora da madrugada - o Hatake começou e Shikamaru soltou um bocejo. 


—Cadê o cara? - o Nara perguntou. 


—Não temos um cara - Kakashi disse firme. —Foi assassinado, Sasuke e Sakura foram pegos numa enrascada.


—Como isso aconteceu? - Eiji quis saber olhando Sakura. 


—Nós rendemos Akio Todoroki mas na saída da boate fomos alvejados e tudo indica que Kidoumaru liderava aquela porra e quando nos viu matou o garoto - Sakura respondeu e o rapaz encarou a prima preocupado. —Sasuke está com uma bala alojada no ombro. 


—Você tá bem? - quis saber e a ex-Haruno suspirou. —Vem cá. 


Eiji abraçou a prima com cuidado e Sakura afundou a cabeça em seu peito, era claro que ela não estava bem, mesmo que Sasuke estivesse vivo, ele estava machucado e aquilo nunca seria normal pra ela. 


—Certo, está na hora de colocar as cartas na mesa - Kakashi se pronunciou e todos o olharam. 


—Que cartas? - foi Kiba quem perguntou. 


—O grupo com quem lidamos se chama Akatsuki - o Hatake disse e Shino jogou uma pasta de arquivos sobre a mesa. 

 

—A Akatsuki, um grupo de criminosos mercenários que lidam com tráfico de drogas e armas, casas de jogos e clubes noturnos ilegais, assassinatos e todo tipo de coisas ilegais que puderem imaginar - Shino falou sério. —A organização é generalizada, abrangendo vários países, tendo agentes em vários lugares, são caso de missão rank S. 


—Esse mesmo grupo foi responsável pelo assassinato do 3° Chefe do Departamento e as tentativas contra o 4° - Kakashi contou e olhou direto para Naruto. 


O Uzumaki ferveu, então estavam lidando com o mesmo grupo responsável pela morte de seu padrinho mas eles estavam presos ou no mínimo mortos, como aquilo aconteceu? 


—Eles deveriam estar mortos - Naruto rosnou. —Matei seis daqueles filhos da puta quando atacaram meu pai. 


—E estão - Kakashi falou. —Acontece que não são mais os antigos e sim filhos, eles funcionam como uma organização. 

 

—O líder? - Naruto rosnou. 


—Não sabemos - Kakashi disse. 


—E ia nos esconder isso até quando? - Sakura exigiu saber. —O Sasuke levou um tiro!


—Vocês sabiam? - Shikamaru olhou para Gai e Asuma. 

 

Os dois agentes negaram. 


—Quem te contou isso, Kakashi? - Konohamaru perguntou firme. 


—Seu pai - o Hatake respondeu enquanto Naruto e Konohamaru trocavam alguns olhares. —Atacaram sua casa porque queriam os arquivos antigos que estavam lá com seu pai, Minato me passou todos eles e tivemos acesso à muita coisa. 


—E agora? - Temari perguntou. 


—Solicitei reforços - Kakashi informou. —Uma antiga conhecida minha é Chefe do Departamento dos Estados Unidos, vão chegar aqui em alguns dias, quero que o treinamento de Hinata e Ino se conclua em duas semanas é o prazo que tem porque depois vamos até eles com tudo. 


—E como vamos achá-los? - Kiba resmungou. —Esses caras podem estar aqui agora e nunca saberíamos, exatamente como foi com a Tayuya. 


—Não vamos até eles - foi Shikamaru quem disse encarando Kakashi. —Quer fazer eles virem até nós, se você já sabia sobre isso mandar Sasuke e Sakura foi burrice, sua antiga conhecida deve ter trocado informações com você. 


—E trocou - Kakashi respondeu sério. 


Havia lido a resposta de Rin e se surpreendeu com tudo que a Nohara lhe dissera. 


—Comece a quebrá-los por onde eles lucram e eles logo vão ter que dar um jeito - Shikamaru raciocinou. —É tipo acabar com uma praga. 


—Exatamente - o Hatake respondeu inexpressivo. —E seus rostos já estão no banco de dados, alertas vão ser dados se qualquer um deles for visto, não vamos deixar furos. 


—E quais as ordens? - fora Eiji quem perguntou. 


—Assim que os alarmes soarem, vamos atrás deles, não importa onde estejam, vamos cortar o mal pela raíz e pegando eles, pegamos o líder - Kakashi disse firme e todos ali assentiram. 


—Tudo bem Kakashi - Sakura quebrou o silêncio que fora instalado. —O Sasuke precisa ir para o hospital. 

 

—Levo vocês - Asuma disse e a Uchiha assentiu. 


—Falo com Kurenai e peço para ela atender Sasuke - Hinata disse e Sakura sorriu agradecida. 


—Vou com você - Naruto avisou e Hinata assentiu. 


—Muito bem, vão - Kakashi disse e os quatro saíram da sala. 


O Hatake respirou fundo e bagunçou os cabelos. 


—Alguma ordem específica pra gente? - Kiba questionou. 


—Fiquem espertos - Kakashi disse. —Agora que eles já sabem que estamos atrás, eles podem sumir ou simplesmente baterem de frente. 


Temari bufou. 


—E claramente nós vamos devolver à altura. 


.-*-.


Hospital Central de Tóquio 


Quando chegaram no hospital, Kurenai já estava pronta para recebê-los, Sasuke foi levado por alguns enfermeiros até um leito na emergência e Kurenai foi fazer a remoção da bala. 


Esperaram uns bons minutos em silêncio até que a Yuuhi retornou com o Uchiha ao lado, Sasuke parecia não estar nem um pouco abalado com o ferimento no ombro, Sakura o abraçou aliviada e o Uchiha beijou o topo de sua cabeça. 


—Então - Kurenai disse. —Limpe o ferimento e o troque duas vezes por dia, não foi nada grave, ele vai ficar bem. 


Asuma que estava mais afastado junto com Naruto, observava Kurenai Yuuhi com muita atenção, a morena era muito bonita, suas feições eram sérias e decididas de onde vinha tanta beleza? 


—Obrigada madrinha - Hinata agradeceu sorrindo. 


—Que nada meu amor, é sempre um prazer ajudar - Kurenai sorriu de volta e Asuma achou o sorriso mais belo do mundo. 

 

—Que bela mulher - resmungou baixo e Naruto o olhou de esguelha. 


—Obrigada Kurenai - Sakura agradeceu e todos começaram a ir em direção a saída. 


Kurenai os observava com um sorriso no rosto e o mesmo sumiu quando Asuma apareceu em sua frente, Kurenai estranhou e olhou o moreno robusto em sua frente. 


—Asuma Sarutobi - o moreno sorriu. 


Kurenai sorriu discretamente e achou o sorriso muito bonito. 


Kurenai Yuuhi. 


Notas Finais


Haaaaaaa acabou amores, e ai? Gostaram?

E essa missão ai??? Akatsuki realmente ligada à droga da lua eita eita eita

Sakura e Sasuke querem férias...quem não quer né gente?

Pobre Akio...

Gaaino é Gaaino né gente? Amo um casal ❤️

Hinatinha menina KKKKKKKK como tu faz uma coisa dessas? KKKKKKK

Shino e Kakashi fizeram tudooo! Agora o bicho pega mesmo!!

SIM GENTE! VAMOS TER ASUMA E KURENAI PQ EU ADORO ESSES DOIS AI AI AI AI

Spoiler básico: Próximo capítulo terá um salto temporal pra vocês!!

Enfim amores, espero que tenham gostado e me perdoem por qualquer errinho!!

Se cuidem e até a próxima ❤️🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...