1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. Parte III - A Prisão de Hyuuga Hinata

História Protegida - Parte III - A Prisão de Hyuuga Hinata


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Olá olá amoreees, tudoo bom?

Olha só quem voltou né? KKKKKKKK mas justificando amores é que minha vida tá uma correria lascada, ainda mais agora que eu comecei a trabalhar, senhor!! Mas estamos aqui de novo!!

E dessa vez com a terceira e última fase de Protegida, vocês estão prontos pra isso? Estamos literalmente entrando na reta final AAAAAAAA vocês estão prontos para isso? Porque eu não!

Bom, eu gostaria muito de agradecer todo amor e carinho que vocês estão depositando aqui em Protegida, sério, vocês são incríveis ❤️

Mas não vamos demorar demais né amores? Hora do capítulo hihihi

Boa leituraa ❤️

Capítulo 50 - Parte III - A Prisão de Hyuuga Hinata


Protegida


3° fase - Iniciada


A prisão de Hyuuga Hinata 


.-*-.


Na manhã seguinte 


Apartamento de Hinata Hyuuga


Hinata amanheceu com batidas altas na porta. 


Seus olhos estavam inchados de tanto chorar e sua cabeça latejava, a briga calorosa que tivera com Naruto na noite passada ainda era viva em sua memória, ela odiava aquela sensação mas sabia que havia feito tudo aquilo apenas para protegê-lo. 


Se levantou cambaleando ainda com as roupas da noite passada e foi até a porta, seu apartamento estava uma bagunça e quando ela abriu, Sasuke e Sakura estavam ali. 


A rosada chorava um pouco sem se conter, a morena viu Ino e Gaara parados atrás, a Yamanaka chorava nos braços do ruivo e Hinata engoliu em seco, lá vinham mais problemas. 


—Hinata - Sasuke se pronunciou sério. 


Hinata encarou o Uchiha. 


—Sasuke - ela respondeu calma. 


Definitivamente não seria fácil para ele fazer aquilo, Kakashi já havia expedido os mandados de prisão temporária para Hinata e Shikamaru, mas ele não acreditava que realmente estava ali dando voz de prisão para a morena, parte de si gostaria de acreditar que era um pesadelo. Fora que também estava sensibilizado por Sakura. 


Sua cerejeira havia chorado horrores após saber que ficaria responsável pela prisão da mulher que considerava uma de suas melhores amigas, ele não queria que ela fizesse aquilo, não queria que sua mulher sofresse daquela forma. 


Como se já não bastasse o caos infernal, Ino também estava ali assistindo tudo de perto, naquela altura do jogo, todos já sabiam da traição de Hinata e Shikamaru e não iriam perdoar, era difícil, mas não iria ter perdão. 


—Sabe o porquê de estarmos aqui, não é? - ele perguntou cauteloso. 


Hinata deu um longo suspiro, não tinha certeza, mas já imaginava o motivo. 


—Suponho que sei - ela respondeu tranquila demais. 


Sasuke engoliu em seco, estava na hora. 


—Hyuuga Hinata, pelas leis do Departamento de Investigações de Tóquio você está sendo detida por ser suspeita de se aliar e agir em colaboração com a Akatsuki, traindo e roubando arquivos confidenciais - Sasuke citou sério e Hinata apenas assentiu. —Coloque lentamente as mãos atrás das costas e tudo o que disser poderá ser usado contra você em seu julgamento. 


Hinata apenas assentiu completamente derrotada, ela não tinha o que fazer naquele momento e não culpava os agentes por aquela situação, ela sabia bem das consequências que sofreria no momento em que escolheu sustentar aquela infeliz mentira. 


—Eu não vou oferecer resistência - Hinata disse apenas e fez exatamente o que Sasuke pediu, foi Sakura quem a algemou com certa dificuldade. —Sei o que fiz. 


—Por quê? - Ino a olhou quando Sasuke fez menção de sair com Hinata dali. 


A Hyuuga abaixou a cabeça, incapaz de olhar a Yamanaka nos olhos. 


—Sinto muito, Ino - ela apenas sussurrou e se deixou ser levada por Sasuke. 


A situação não estava nem um pouco ao seu favor, pensou em sua família, seu pai, Kurenai, o que eles diriam quando soubessem daquela história? Por um momento a morena temeu pela saúde de seu pai, céus, ela não queria que ele ficasse mal por causa dela, não era justo. 


—Seus direitos são válidos como para qualquer outro prisioneiro - Sasuke começou a falar enquanto saiam pelos fundos. —Você pode solicitar um advogado se desejar e terá direito a uma ligação para quem quiser. 


—Não vou querer um advogado - Hinata disse e Sasuke a colocou algemada no banco de trás. —Não vou precisar. 


Os Uchiha ficaram silenciosos perante as falas da Hyuuga. 


—Quero apenas saber como vai ficar a minha família - a morena pediu. —Meu pai e Kurenai, como eles ficarão? 


Sasuke e Sakura se olharam e a rosada assentiu. 


—Bem - Sasuke respondeu enquanto rumava para o Departamento. —Eles não vão saber até que nada se prove concreto, na cabeça deles você irá passar um tempo fora, mas Hanabi e Neji já estão cientes da sua prisão. 


Hinata assentiu, havia chegado o momento, Hanabi seria sua chave de escape, ela tinha confiado aquilo à irmã, sabia que independente da situação poderia contar com ela. 

 

—Sabem como eles estão? - ela perguntou simples. 


—Ainda não fomos informados de seus estados, mas você será avisada - Sasuke respondeu. 


Hinata se limitou a assentir e soltar um longo suspiro, ela não ligava de estar naquela situação, sabia que as coisas iriam se complicar mais ainda se abrisse a boca para falar o que não deveria ali, teria que ser cautelosa e pensar em algo logo. 


—Shikamaru está na mesma situação que eu? - ela quis saber mais uma vez. 


—Está - o moreno disse. —Naruto e Kiba foram os encarregados de sua prisão, já que Temari está emocionalmente instável. 


Seu peito se apertou por Temari, ela definitivamente não queria ver a loira naquela situação, a Nara deveria estar lhe odiando naquele momento. 


Naruto, seu coração bateu mais rápido quando ela ouviu o nome do loiro, então ele havia se encarregado de buscar Shikamaru, engoliu em seco imaginando que o loiro não seria nem um pouco simpático com o moreno. A ansiedade lhe consumiu e ela não se segurou ao perguntar dele. 


—Como ele está? - ela perguntou num fio de voz. 


—Como você acha? - foi Sakura quem finalmente tomou a palavra, com a voz chorosa. —Você nos traiu Hinata quando nós apenas estávamos focados em ajudar você, você traiu uma pessoa que era completamente louca por você, como você acha que Naruto está? 


As palavras da ex-Haruno foram como um soco na boca do estômago, Hinata sentiu seus olhos se encherem de lágrimas mas preferiu se manter calada, ela não iria fraquejar, não iria chorar ali. 


—Entendo - ela disse apenas e segurou o aperto em seu peito. 


O inferno estava apenas começando. 


.-*-.


Departamento de Investigações de Tóquio 


Hinata e Shikamaru haviam chegado juntos, o Nara era segurado por Naruto enquanto a Hyuuga era segurada por Sasuke, os olhares destes dois últimos se cruzaram e foi inevitável não manterem um breve contato. 


Hinata olhou Naruto com uma tristeza silenciosa, o loiro provavelmente a odiava e ela não poderia fazer nada em relação àquilo, engoliu em seco e abaixou os olhos para quebrar aquele contato. 


Naruto sentiu seu peito se contrair com aquele gesto, ele deveria estar a odiando por tudo que estava acontecendo mas simplesmente não conseguia, ele não estava gostando nem um pouco de ver a morena naquela situação e tudo só piorou quando ela fez uma careta discreta por conta da dor que as algemas lhe causavam. 


—Segura devagar - o Uzumaki disse no impulso e Sasuke o olhou. 


O loiro desviou o olhar e voltou a ficar silencioso, mas o moreno tratou de fazer o que o melhor amigo havia pedido e Hinata suspirou aliviada. 


—Hinata - Kiba a chamou. 


A morena o olhou nos olhos e viu o quanto Kiba estava afetado com aquilo, engoliu em seco e desviou o olhar, ela não aguentaria mentir de novo, não para o agente que tinha como um de seus melhores amigos. 


—Você não pode falar com a suspeita - Naruto interviu friamente. —Temos que levá-los até a sala do Kakashi e lá ele vai decidir o que fazer. 


—Então vamos! - Sakura soltou um suspiro. 


Os seis foram até a sala de Kakashi em silêncio e assim que entraram encontraram o Hatake, a Nohara, Temari, Tenten e Konohamaru. Hinata não ergueu os olhos um momento sequer e Shikamaru apenas se contentou em olhar Temari por breves momentos. 


A loira não havia dormido em casa após a calorosa discussão que tiveram, sabia que ela havia alugado um quarto de hotel pois a notificação chegou no aplicativo de seu cartão de crédito, ele ficava extremamente aliviado em vê-la bem, bom, bem apenas nas circunstâncias que aquela situação exigia. 


—Eles estão aqui, Kakashi - Kiba disse e suspirou. 


O grisalho olhou o Nara e a Hyuuga com pena, os dois estavam acabados e ele sabia daquilo, não queria ter que submetê-los à uma situação daquelas mas sabia que era o necessário a se fazer se quisesse saber das verdadeiras intenções do agente e da médica. 


—Hyuuga Hinata e Nara Shikamaru, sabem o motivo de estarem aqui, certo? - foi Rin que começou. 


—Sim - os dois se limitaram a responder. 


—Vocês estão sendo acusados de compactuarem com as ações criminosas da Akatsuki - Rin continuou severa encarando os dois. —Roubando arquivos e passando informações confidenciais, entendem a gravidade disso não é? 


—Sim - eles responderam mais uma vez. 


Kakashi decidiu tomar a voz para citar os direitos da morena e do moreno. 

 

—Hinata Hyuuga você tem direito a solicitar um advogado se assim quiser e fazer apenas uma ligação para qualquer pessoa que desejar, sua ligação irá durar exatamente uma hora com vigia policial - Kakashi disse firme. —Shikamaru Nara, como agente deste Departamento de Investigações você tem direito de solicitar um pedido de liberdade provisória em prol dos serviços prestados durante todos esses anos, pode solicitar um advogado se assim o desejar, pode ligar para qualquer pessoa que desejar sabendo que sua ligação durará exatamente uma hora e meia juntamente com vigia policial e também é de sua escolha escolher entre uma cela privada ou uma compartilhada.


O agente e a médica se olharam e o Nara assentiu para a Hyuuga lhe passando confiança, Hinata suspirou e finalmente olhou Kakashi nos olhos. 


—Não vou desejar um advogado - Hinata respondeu seriamente. —E quero fazer uma ligação para minha irmã mais nova, Hanabi. 


—Por que ela? - Konohamaru encarou a cunhada na defensiva. —Você já a deixou bem afetada, Hinata. 


O Uzumaki mais novo se calou perante os olhares de repreensão de Naruto, Kakashi, Sakura e Kiba. Hinata apenas o ignorou. 


—Certo, como desejar - Kakashi assentiu. —Mitsashi Tenten fará sua vigia. 


—Certo - a castanha concordou. 


—Por mim tudo bem - Hinata concordou também. 


Foi a vez de Shikamaru falar. 


—Eu não vou querer solicitar o pedido de liberdade provisória em prol dos meus anos trabalhados aqui - ele disse com seriedade. —E para solicitar minha defesa, quero alguém deste Departamento, da minha escolha. 


—Um agente para defendê-lo nos interrogatórios? - Rin perguntou confusa. —Você vai precisar de um advogado não uma escolta. 


—Sei o que estou fazendo - Shikamaru disse apenas. 


—Quem, Nara? - o grisalho quis saber. 


—Inuzuka Kiba - Shikamaru respondeu sério e a solicitação pegou o rapaz e Temari de surpresa. 


A loira imaginou que ele iria solicitá-la mas ele sequer olhou em seus olhos, engoliu o gosto amargo que sentiu na boca e desviou o olhar, por que ela ainda insistia em querer acreditar na mentira idiota e bizarra que ele havia lhe contado? 


—Feito - Kakashi concordou atento aos passos de seu agente. —O que mais? 


—Quero que minha ligação de uma hora e meia seja passada para Hinata, eu não vou precisar falar com ninguém sobre minha situação - Shikamaru disse firme. —Mas ela precisa falar com a irmã então nada mais justo. 


—É só o que me faltava - Temari bufou e revirou os olhos, Shikamaru a olhou e sorriu de canto, ela ainda era sua loira afinal e ele poderia provar toda verdade para ela. —Idiota. 


Hinata encarou o moreno agradecida e ele apenas lhe ofereceu um sorriso gentil, eram amigos, ele não iria deixá-la na mão e sabia muito bem que a Hyuuga provavelmente tinha alguma carta na manga com Hanabi. 


—Certo - Kakashi cedeu mais uma vez. —E sua escolha para as celas? 


—Gostaria de celas privadas tanto para mim quanto para Hinata - o moreno disse firme. —Somos apenas suspeitos e não criminosos. 


Kakashi assentiu cedendo a todos os pedidos do agente, os outros estranharam aquela reação do chefe mas não se opuseram a falar nada, até mesmo Rin olhava para o homem de forma estranha e surpresa. 


—Muito bem, já que temos tudo acertado - o Hatake disse firme. —Tenten, leve Hinata para a sala do telefone e fique atenta à toda conversa dela com a irmã, se notar algo suspeito, interfira automaticamente e mande chamar reforços. 


—Certo - castanha disse e se aproximou de Hinata. 


As mulheres trocaram breves olhares e Hinata se manteve calada sem demonstrar absolutamente nada para a Mitsashi. 


—Kiba, você levará Shikamaru até a cela dele e lá terão meia-hora para conversar sobre sua defesa - Kakashi continuou. —Temari vai junto e ficará ao lado de fora.


—Certo - a Nara fez uma careta. 


Naruto tomou a voz. 


—Kakashi eu gostaria de acompanhar a Mitsashi na escuta telefônica de Hinata… - antes que o Uzumaki terminasse de falar, o chefe rapidamente o cortou. 


Ele não poderia deixar Naruto se meter naquela escuta, Hinata e Tenten confiavam uma na outra, mas com o loiro ali, ele iria acabar exercendo um enorme bloqueio acidental sobre a Hyuuga e o chefe precisava que ela falasse. 


—Assuntos resolvidos, podem assumir seus postos! 


.-*-.


Ligação de Hinata Hyuuga


A morena esperava pacientemente enquanto o telefone chamava, rezava para que sua irmã lhe atendesse, aquele era o momento de Hanabi. 


Alô? 


Finalmente a voz da Hyuuga mais nova se fez presente e Hinata soltou um suspiro aliviado. 

 

—Hanabi! - Hinata exclamou. 


Um gritinho foi ouvido do outro lado da linha. 


Hina, pelos Deuses é você? - a castanha mais nova perguntou e Hinata assentiu mesmo que a garota não pudesse ver. 


—Sim, sou eu - Hinata disse aliviada. —Fico tão feliz que tenha me atendido, eu preciso de você. 


Por favor, me diga que o que o Konohamaru me contou não é verdade, por favor - Hanabi suplicou. 


—Não é - Hinata disse. —A situação se configura completamente diferente agora, mas eu me preparei para isso, preciso que faça algo por mim. 


Eu sabia que você jamais faria algo assim, irmã - Hanabi suspirou aliviada. —O que precisa? 


—Preciso que vá até minhas coisas, deixei algo aí que pode ser de grande ajuda, você precisa ter o olhar atento mais do que nunca - Hinata pediu firme. —Lembra-se de onde você e Konohamaru acharam as algemas e as orelhas de gatinho? 


Lembro sim - Hanabi confirmou. 


—Tem uma coisa lá que confio á você - Hinata disse. —No momento certo, preciso que faça isso chegar até Naruto. 


O que é? - Hanabi perguntou aflita. 


—Não posso falar agora mas lá tem tudo que pode provar o necessário para deixar você e Neji em completa paz com essa história - Hinata explicou. —Por agora preciso que acredite que eu estou bem e que vou sair dessa, mas antes eu preciso tirar os olhos expiatórios de cima de mim e Shikamaru ou então corremos grande perigo. 


Hanabi sentia que sua irmã falava a verdade, confiava nas palavras de Hinata e faria exatamente o que sua irmã mais velha precisava. 


Confio em você - Hanabi disse firme. —Faça o necessário. 


—Farei - Hinata garantiu. —Por agora, se cuide e eu amo você. 


Eu também amo você, Hina - Hanabi disse e Hinata desligou o telefone. 


Estava feito, ela finalmente poderia começar seu contra-ataque para sair daquela situação mas antes precisava se livrar de Toneri, a notícia de sua prisão com certeza chegaria até ele e ela precisava pensar rápido antes que o albino tomasse uma decisão insana que ela sabia que ele tomaria. 


—Eu espero de verdade - a morena ouviu a voz de Tenten e a olhou. —Que você tenha algo bom em mente. 


—Acredita que me aliei à Akatsuki? - a Hyuuga perguntou se levantando. 


—Não - Tenten respondeu firme. —Tenho as mesmas crenças que Neji mas não posso confiar cegamente nisso, vou trabalhar com Hanabi para te ajudar, mas, por favor Hinata, faça o certo. 


—Eu farei - Hinata garantiu. 


Antes de saírem daquela sala, Tenten encarou a cunhada com confiança, sabia que Hinata não mentia mas também não podia confiar cem por cento, não nas condições que estavam naquele momento. 


—Então eu vou acreditar em você. 


.-*-.


Conversa de Shikamaru e Kiba


—Qual é cara? Você não é burro e eu não sou advogado. 


Shikamaru revirou os olhos e bateu na própria testa, começando a se arrepender de sua escolha. 


—Seu idiota, quer calar a boca? - Shikamaru se irritou. —Eu sei que você não é um advogado e eu não preciso de defesa porra, eu preciso que você me escute! 


Kiba coçou a nuca sem jeito e ficou quieto. 


—Sei que você não é advogado mas não é minha defesa que você vai fazer - o Nara disse firme. —É a de Hinata, você será o agente duplo. 


Kiba não entendeu nada. 


—Agente duplo? - ele perguntou. 


—Você é o melhor amigo da Hinata - Shikamaru disse e o Inuzuka concordou. —Vi seu olhar quando ela chegou nos braços de Sasuke algemada, sei que sabe que ela não fez isso. 


—Você também não - o castanho falou. —Sei que você jamais trairia Temari dessa forma. 


—Nunca, eu a amo - Shikamaru disse com firmeza. —Mas a única que pode abrir todo jogo sem levantar bandeira é a própria Hinata e no momento certo você precisa fazê-la falar. 


—Quando? - o rapaz perguntou já entendendo tudo. 


Sabia que Hinata e Shikamaru não eram culpados de nada, ele sentia aquilo e sabia que se ajudasse Shikamaru poderia provar sua verdade. 


—Depois do interrogatório dela - o moreno disse firme. —É lá que ela vai estar sensibilizada para finalmente falar a verdade necessária, nós precisamos agir com calma antes da verdade ser dita e quando ela for dita…as regras do jogo serão outras. 


—O jogo vai ser outro - Kiba entendeu a linha de raciocínio e assentiu. —Com o que devemos nos preparar para lutar? 


—A Akatsuki - Shikamaru disse friamente. —E eles não são brincadeira de criança. 


Kiba assentiu e se levantou, antes de sair daquela cela, encarou Shikamaru e deu um sorriso ladino. 

 

—Você realmente merece o título de gênio. 


.-*-.


Ao cair da noite


Horas depois


Apartamento de Hatake Kakashi


—Por quê? 


Rin encarou o grisalho e Kakashi suspirou enquanto retirava sua máscara, ele observou suas crianças dormindo em sua cama e quase sorriu, seus filhos, eles eram a única coisa que poderiam lhe trazer paz após um dia tão cheio e vê-los ali seguros, era incrivelmente gratificante. 


—Não vamos discutir isso aqui - ele disse por fim. —As crianças estão dormindo. 


—Vamos para o nosso quarto então - a Nohara suspirou. 


—Esse é pra ser o nosso quarto mas pelo visto Obito e Yumi adoram ele - o Hatake comentou sarcástico mas com o tom carregado de amor pelos filhos. —Vamos ao quarto de hóspedes. 


—Tudo bem - Rin concordou e os dois saíram em silêncio. 


As passadas para o recinto foram rápidas e caladas, assim que entraram, Kakashi fechou a porta e deu um longo suspiro para a mulher. 


—Existem coisas que vão além dos nossos planos - ele começou. —Eu tenho minhas suspeitas mas não posso lhe falar agora, preciso que deixe as coisas correrem como estão por hora sem muitas perguntas. 


Rin cruzou os braços e encarou seu amado, ela confiava em Kakashi sim, mas que coisas eram aquelas? O que poderia ir além dos planos deles? 


—O que poderia ir além de nossos planos? - a castanha quis saber. 


Kakashi se aproximou de sua mulher e a envolveu num abraço carinhoso, Rin cedeu e suspirou baixinho quando ele acariciou toda a extensão de sua coluna, envolveu a cintura do grisalho, colocando suas mãos por debaixo da regata preta e sentindo os músculos das costas e do abdômen bem definidos. O Hatake tinha um físico muito bem cuidado. 


—Muita coisa, Rin - ele disse baixo. —Preciso que confie em mim e no momento certo tudo vai se esclarecer. 


—Eu confio - ela respondeu de volta. —Só espero que essas coisas, não nos coloque em alto risco. 


—Eu não vou deixar que chegue a isso - ele prometeu. 


De uma coisa Kakashi sabia, com a prisão de Hinata Hyuuga, o jogo iria realmente começar. 



Notas Finais


Haaaaa acabou!! E ai amores? O que acharam??

Eu nem preciso falar nada desse começo né? Bad vibes viu vou contar pra vocês :(

MEU NARUHINA TÁ COMO? EU TÔ DESTRUÍDA POR ELES MEU DEUS AAAAAAAA E SHIKATEMA? ALÔ DOUTOR, ESSES QUATRO SÃO O MOTIVO DO MEU COLAPSO!

O Konohamaru KKKKKKK tadinho do bixin!

Kakashi Hatake as Corte Rápido Tramontina, Naruto que lute kkkkkkkkkk

Hora da Hanabi brilhar meu povo, o que será que a Hinata confiou à ela?

Como será que tá o nosso Nejizinho? Socorro!

Seria Kiba Inuzuka o novo salvador da pátria? É hora do nosso cachorrão favorito brilhar também irrul!

E esse final Kakarin? O que o Kakashi sabe que vão além dos planos dele? aaaaaaa altas emoções 🤡

Enfim amores, espero que tenham gostado e sorry qualquer errinho!!

Se cuidem e até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...