1. Spirit Fanfics >
  2. Proteja meu coração >
  3. A família cresce

História Proteja meu coração - A família cresce


Escrita por: annelise616 e VirginiaOtaku

Notas do Autor


Talvez não seja só um baby chegando nessa história ;)

Esperamos que gostem do novo capítulo!

Agora, para os avisos: esta fic conterá cenas de sexo explícitas entre homens, violência, gravidez masculina (MPREG), muito drama e muitos momentos fofinhos. Se alguma dessas coisas não for a sua praia, fica tranquilo! O Spirit é um lugar lindo e mágico, recheado de pessoas talentosas e histórias divas - é só achar outra para ler =D Não ficamos magoadas e super entendemos <3 Ah, e outra coisa: como o nome diz, essa história é algo feito de fã para fã, logo não necessariamente reflete a realidade ou sexualidade de nenhum dos personagens envolvidos.

Capítulo 8 - A família cresce


Fanfic / Fanfiction Proteja meu coração - A família cresce

@Visão Ren

Dois meses se passaram. Eu e Baekho agora morávamos juntos. Ele havia se recuperado, mas eu estou mais debilitado. Com o avanço da gravidez, eu fiquei impossibilitado de fazer qualquer coisa mais pesada e estava passando grande parte do dia na cama.

Aquilo estava me irritando e muito, mas ao menos eu conseguia desenhar e, como consequência, já havia montado duas coleções novas: coleções de inverno e verão que lançaria após a gravidez.

Isto, é se eu conseguir.

- Baekho eu posso te pedir uma coisa?

@Visão Baekho

Me forcei a esquecer as dores e repuxadas nos meses que se seguiram, dando toda minha energia para Ren. Voltamos para sua casa, já que seus pais tinham se mudado para o campo depois de todo aquele escândalo político em que o pai de Ren teve de abrir mão da prefeitura.

Cuidei de Ren o máximo que pude, ainda ganhando como seu guarda-costas apesar de tudo. Assim que me recuperasse de vez, eu arrumaria algo que faria ele se orgulhar de mim.

Estava arrumando seu material de trabalho quando ele me chamou.

- Sim, amor?

@Visão Ren

- Eu sei que você não quer falar disso, mas preciso te pedir um favor.

Ele se sentou ao meu lado e eu continuei:

- Se algo ocorrer comigo, entrega essas pastas para o Min. Diz para ele usar os desenhos como preferir. Seria um desperdício jogar tudo fora.

@Visão Baekho

Senti uma pontada forte, mas não falei nada. Em vez disso, sorri e peguei as pastas de Ren, olhando seus designs. Para variar, estavam divinos.

- Claro, meu amor. Eu prometo, mas tenho certeza de que você mesmo poderá lançar essas coleções. Já pensou nos designs para as roupinhas do Aron? Ele vai nascer no inverno, vai precisar de muitos mini sobretudos. Pensei em um azul marinho, para combinar com o meu.

Falei com o máximo de empolgação que eu conseguia, tentando manter Ren animado com o futuro. Eu sabia que estava cada vez mais difícil para ele, mas não perderia as esperanças. Nós lutamos tanto para ficarmos juntos e ter essa família, não seria justo se ele não pudesse fazer parte disso.

Ou eu.

Afastei os pensamentos deprimentes com uma balançada de cabeça e beijei Ren.

@Visão MinHyun

Não víamos o Ren e o Baekho desde o casamento. Falamos com eles por telefone, mas isso era bem diferente de visitá-los. Tocamos a campainha e o Baekho nos recebeu com uma cara abatida que me deixou preocupado e, por isso, eu falei:

- Ocorreu algo?

Ele nos acomodou na sala e logo começou a contar como o Ren vinha piorando e sobre o que ele havia acabado de falar das pastas. Me senti um péssimo amigo por estar afastado e mais ainda quando soube que ele queria que eu ficasse com seus desenhos.

- Podemos vê-lo?

@Visão JR

Apesar de ouvir sobre a condição de Ren, eu olhava era para Baek. Ele não parecia estar se recuperando como os médicos me prometeram.

Logo, levantamos e fomos até o quanto, ver o Ren. Ele ficou super feliz em nos ver e, para aliviar o clima, decidi implicar com ele.

- Puxa, espero que o bebê puxe ao pai, porque você é mega esquisito.

Falei, acariciando sua barriga. Todos ali já estavam acostumados com a minha mania de ver com as mãos àquela altura, mas Ren deu um tapa na minha mão mesmo assim, com um sorriso travesso.

Baek sorria no canto e deixei Min conversando com Ren sobre os desenhos, decidindo confrontá-lo.

- E você? O que há de errado?

Perguntei, baixinho. Ele negou com a cabeça.

- Quero que meu marido fique bem. Quero que meu filho nasça bem, JR. Me sinto culpado por toda essa situação. Ele está sempre tão triste de ficar em tanto repouso, mas não posso arriscar a saúde de nenhum dos dois. Apenas torço para Aron ser um bebê compreensivo conosco e nascer de uma forma tranquila.

Assenti, olhando para Baek e confessei:

- Eu estou com medo do Min engravidar desde que tudo aconteceu. Não sei se ele reparou, mas não... Bem, não faço mais aquilo lá dentro, sabe?

Baek assentiu, me abraçando. Por algum motivo idiota, aquele simples gesto me fez chorar e tanto Ren quanto Min se viraram para nós.

@Visão Ren

Vi o JR chorando e pedi para ele se aproximar da cama. Juntei a mão dele com a do Min e falei:

- JR, sei que na maior parte do tempo estamos implicando um com o outro, mas o Min é como um irmão para mim. Sei do que está acontecendo com vocês e do medo que você sente, mas não se privem de algo tão maravilhoso como um bebê por isso.

Ele me olhou, bem como os outros dois, e eu continuei:

- Não vou mentir. Eu estou assustado e muito, mas não me arrependo de ter o Aron. Ele é fruto do nosso amor e nosso bem mais precioso no mundo. Nem todos os homens podem engravidar, mas vocês só vão saber se podem ou não ser pais se tentarem. E outra, a maioria dos homens tem uma gravidez saudável.

@Visão Baekho

Abracei JR por trás, estranhando muito aquela crise de choro. De todos nós, ele sempre era o mais controlado e frio. Min brincava que ele marcava hora até para surtar. Isso era muito atípico.

Olhei para Ren por cima da cabeça de JR e lhe perguntei por leitura labial "você acha isso normal?"

Ren negou discretamente, ainda conversando com JR sobre o assunto e o soltei, pedindo a Min para me ajudar a trazer o chá da tarde de Ren. Mal chegamos na cozinha e perguntei:

- Min, há alguma chance de o JR também estar grávido?

Min se tornou uma beterraba em um primeiro momento, mas logo empalideceu.

@Visão MinHyun

Por que ele está me perguntando isso? Eu me perguntei mentalmente e logo olhei para o corredor de acesso ao quarto.

- Existe, mas ele não me esconderia isso... Ou esconderia?

Eu estava em choque. Nas duas últimas semanas, o JR estava agindo muito estranho. Vivia enjoado e com mudanças de humor, mas acho que, como sempre achamos que se um de nós engravidasse seria eu, essa possiblidade não me veio à mente.

- Eu não entendo. Se isso for verdade, por que ele não me contou?

@Visão Ren

Assim que eles saíram, eu pedi ao JR para se sentar ao meu lado e falei:

- Por que está escondendo isso do Min?

Ele me olhou, assustado, e eu coloquei minha mão em sua barriga, falando:

- Suas mudanças de humor não estão normais. Você está mais pálido que o normal e eu te conheço o suficiente para saber que ficou assustado quando me viu.

@Visão JR

Espere um pouco - Ren achava que eu estava grávido? Não, não podia ser.

- Ren, isso é ridículo. Se Min tiver gozado dentro de mim três vezes desde o casamento, é muito. Geralmente, eu é que... Enfim. E, mesmo assim, de uns tempos para cá, temos ficado só nas preliminares. Eu estou sim assustado, por ele. Ele também é todo frágil como você e eu não aguentaria essa culpa.

Falei, caindo no choro de novo só de pensar em Min sofrendo. Ren suspirou e segurou minha mão, me consolando de novo.

- Desculpe, não queria te deixar chateado, Ren... Mas essa situação é absurda.

Falei com convicção, quase pulando de susto ao ouvir Baek me responder:

- Minha mãe sempre dizia que bebê não se faz à prestação. Basta uma vez, JR.

@Visão MinHyun

- Amor, você vem agindo muito estranho ultimamente, tendo muitas mudanças de humor e chorando muito mais que o normal. Fora o desmaio que teve semana passada. Sei que pode ser coisa da nossa cabeça, afinal, sempre achamos que se um de nós engravidasse seria eu, mas vamos fazer o exame, por favor?

Eu lhe pedi, preocupado com a pequena possibilidade.

- Se for um bebê, será bem-vindo e amado. Se não for, precisamos descobrir o que está te afetando tanto.

@Visão JR

Depois de alguma insistência de Min, aceitei fazer o exame de gravidez. Não entendi como bem o Baek fora adivinhar, mas todos estavam certos: eu estava grávido de quase dois meses.

Saí do banheiro chorando ainda mais, já nem sabendo porquê. Abracei Min e o beijei, tremendo.

- V-vamos s-ser pais...

@Visão Baekho

Não pude segurar meu sorriso. Estava muito feliz por Min e JR, apesar do desespero de meu melhor amigo. Me sentei na cama com Ren e lhe dei um selinho.

- E você pensando que iria discutir roupinhas de bebê com Min. Só eu estou achando a situação maravilhosa e engraçada?

JR me bateu na parte de trás da cabeça na hora, bravo.

- Não é engraçado! Eu não estou psicologicamente pronto para carregar uma criança! O Min tem muito mais maturidade emocional pra isso!

Olhei para Ren e ri mais. Viva a bipolaridade da gravidez.

@Visão MinHyun

Eu havia acabado de descobrir que seria pai e estava feliz. Muito feliz, mas logo várias preocupações vieram à minha mente.

Depois do que ocorreu com o casamento, os pais do JR o deserdaram e nós estamos nos mantendo com o nosso trabalho. Quando o staff da casa de Ren se mudou com seus pais para o campo, pedi demissão e agora estava em outro emprego, que me pagava menos. Como vou sustentar um filho trabalhando em um café? O JR em algum momento não vai poder trabalhar e precisamos comprar tudo: roupinhas, berço, fraudas.

Minha mente começou a dar voltas e eu, sem querer transparecer a minha preocupação, falei:

- Será que vai ser menino ou menina?

@Visão Baekho

Percebi que, apesar da felicidade de Min, ele estava muito preocupado. Nós sabíamos que JR tinha sido deserdado pelos pais depois do escândalo e de seu casamento com Min, mesmo sendo filho único. Coloquei uma mão em seu ombro e sorri.

- Independente disso, vamos já deixar o noivado marcado. Assim, os dois bebês terão todo tempo do mundo para se apaixonarem sem interrupções.

Brinquei, fazendo todos rirem. Min continuava tenso, então voltei a me manifestar.

- Amor, acho que aquela coleção de roupas de bebê virá bem a calhar se você e Min trabalharem juntos. Tenho certeza que o JR pode bolar um plano de marketing e nós quatro o colocaremos em ação.

Era muito estranho para mim tomar a liderança - JR era muito melhor nisso, mas no momento sua personalidade estava um pouco comprometida.

@Visão Ren

Entendi rapidamente onde o meu tigre queria chegar com aquilo.

- Seria uma ótima ideia. Eu tenho tempo de sobra para desenhar e você, Min, se formou para ser estilista. Está na hora de por isso em prática.

Eu falei, tentando incentivar o mesmo.

- Ou você não quer participar desse projeto comigo?

- Claro que quero.

Falou ele rapidamente e eu sorri, pedindo ao Baekho que nos passasse as folhas. Temos muito o que desenhar e criar.

@Visão JR

A verdade é que o tempo pareceu voar depois que descobri minha gravidez. Fui ao médico e fiz todos os exames e acompanhamento necessário. Ele elogiou minha estrutura óssea e disse que as chances de minha gravidez ser tranquila eram bem altas, o que era um bônus. Me senti imensamente aliviado por ter sido eu e não Min a ter essa criança e pensei no sofrimento de Baek. Não queria que Min passasse por isso, então mantive uma atitude positiva e animada em relação a nosso bebê - também um menino, descobrimos mais tarde - e pareceu funcionar.

Eu estava para entrar no sexto mês quando Ren entrou em trabalho de parto. Estávamos os quatro em seu quarto, discutindo a campanha de lançamento da coleção de roupas de bebê que ele e Min desenharam quando Ren começou a passar mal com as contrações.

Agradeci muito já ter passado pela pior parte das mudanças emocionais, pois pude tomar o controle da situação e logo Min estava avisando aos pais de Ren do parto enquanto eu acompanhava Baek até a ambulância que levaria Ren ao hospital.

Abracei meu amigo de um lado e meu marido do outro, só torcendo para tudo dar certo e para que meu parto não fosse esse bicho de sete cabeças. Eu ainda não me sentia emocionalmente preparado para colocar uma criança no mundo com meu próprio corpo.


Notas Finais


MUITO OBRIGADA POR TER LIDO!! Logo, logo, postamos mais =D

Beijos de morango da @VirginiaOtaku e de beijos de brilho da @annelise616!

PS: para quem não sabe, Annelise e Virginia já publicaram outras histórias juntas! Se você não aguenta esperar o próximo capítulo dos meninos do NU'EST e quer continuar no nosso mundo, olha só o que já aprontamos:

ASTRO, ONESHOT: O que sinto por você (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/o-que-sinto-por-voce-9012437
ASTRO, LongShot: Corpo versus coração (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/corpo-versus-coracao-9264054
ASTRO, LongShot, terminada: A vida é um quebra-cabeça (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/a-vida-e-um-quebra-cabeca-9092041
INFINITE, LongShot: Uma paixão peculiar (WooGyu): https://spiritfanfics.com/historia/uma-paixao-peculiar-9368743
INFINITE, LongShot, terminada: Algo em você (MyungYeol): https://spiritfanfics.com/historia/algo-em-voce-8954258


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...