História Protetor dos Sonhos (Eldarya) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Eldarya
Visualizações 18
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Booonjour elfinhas e elfinhos, tudo bom com vocês ah então tá bom.
Apresento a vocês a mais nova e (primeira) Fanfic minha 🎉🎆 Uhuh.

Capítulo 1 - Descobrindo Um Novo Mundo!?


Fanfic / Fanfiction Protetor dos Sonhos (Eldarya) - Capítulo 1 - Descobrindo Um Novo Mundo!?

- Bip Bip Bip Bip...

Chelsea: Hummmm - (Resmungava a garota enquanto se virava tentando desligar seu despertador).

Chelsea: Desliga seu merdin- (A mesmo se interrompe pois ouviu sons de passos em sua porta até que ela se abre).

Lenara: Bom dia felpudinha - (Diz Lena enquanto desliga o despertador).

Chelsea: Bom dia - (Diz enquanto se espreguiça se sentando na beira da cama).

Lenara: Ansiosa com a sua aventura?

Chelsea: Aventura? Mais que aventu... aaah minha aventura - (Diz a mesma correndo para o banheiro se arrumando colocando uma regata azul e por cima sua jaqueta que era propriamente feita para esconder sua orelhas, e uma calça).

Chelsea: Agora sim estou pronta hehe - ( Diz ela pegando sua bolsa e indo para cozinha).

Lenara: Que entusiasmo haha - (Chelsea pula em mim me abraçando).

Chelsea: Hehe tchau vovó - (Digo a abraçando forte mas quando tentei sair do abraço ela me abraçou mais forte enquanto fazia um cafuné atrás das minhas orelhas de lobo, admito que adoro cafuné :3).

Lenara: Tchau felpudinha... - Lenara excitou em falar a fim de não se comprometer, mas decidiu arriscar. - Chelsea...

Chelsea: Sim vovó?

Lenara: Se cuida minha pequena loba e se lembre, de forma alguma mostre, tire ou dê seu colar a alguém tá bom?

Chelsea: Sim sim capitã vou cuidar dele muito bem - (Diz a garota com um sorrisinho no rosto deixando a mostra suas presas, se retirando até a porta).

Lenara: Felpudinha, espere - (Diz Lena pegando uma caixinha e dando para a jovem lobinha).

Chelsea: Ah o que é isso? Presente presente presente - (Rapidamente abri a caixa e vi uma corrente idêntica a minha a não ser pela cor cinza escuro, mais tirando isso é igual a que eu uso para por meu cristal).

Lenara: Seu presente de aniversário adiantado, vi que sua atual corrente está velha a qualquer momento pode arrebentar. Sei que seu aniversário é daqui a duas semanas mais vai que você precisa nessa viagem, do jeitinho que você é desastrada haha - (Lenara ria de Chelsea que mostrava a língua).

Chelsea: Hey mais eu não sou desastrada an... talvez um tiquinho distraída mais nem é pra tanto hehe, mesmo assim muito obrigada pelo presente mais está ficando tarde acho melhor eu ir - (Falo com um tom brincalhão enquanto guardo a caixinha em meu bolso e abraço Lena).

Lenara: Te amo felpudinha, passar bem.

Chelsea: Também te amo vovó, fica bem em senão venho pra puxar sua orelha hahaha - Rimos e enfim comecei minha aventura.

Chelsea caminha até floresta e ao chegar lá deixa sua calda e orelhas a vista enquanto começava a correr, pulando e chutando as folhas que caiam constantemente das árvores. Ela escutava atentamente até ouvir o som que desejava, as correntes de água que caiam se chocando com as pedras daquela cachoeira cristalina.

Chelsea correu por um caminho que dava acesso a uma caverna atrás das águas que caiam, gritando e uivando de alegria já que ali ela podia ser livre, ser quem ela deveria ser sem ter que se esconder dos olhares julgadores das pessoas de seu mundo caindo sobre si.

Enquanto ela adentrava a caverna viu um círculo de cogumelos azuis rodeados por uma grama mais verde que as que estavam ao seu redor.

Enquanto colocava sua bolsa em um canto para ir até o círculo a jovem loba tropeça fazendo sua corrente ceder de vez fazendo seu cristal voar para o centro do círculo de cogumelos.

Chelsea sem pensar duas vezes adentrou o círculo onde permaneceu até juntar o cristal a sua nova corrente, quando o colocou de volta no seu pescoço algo inesperado aconteceu...

Chelsea: Mais o que é isso? - (Me aproximei do círculo e o mesmo começou a me cercar com uma luz que a cada segundo mais intensa ficava, sem conseguir manter meus olhos abertos eu os fechei até que finalmente abri meus olhos, sem entender o que havia acontecido e muitos menos onde eu estava).



Fim do Primeiro capítulo

Beijinhos de luz 😘




Notas Finais


Bonjouuur lobinhas e elfinhos, chegamos ao fim do primeiro capítulo kyaaaaaah estou muito feliz e agradeço a quem leu até o final Beijinhos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...