História Moonlit Night - Embers - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Ewelein, Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Mery, Miiko, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Tags Eldarya
Visualizações 70
Palavras 5.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bonjooour Hunters
Capítulo novo fresquinho saindo do forno para vocês :)

Capítulo 2 - A Cela de Novo Não


Fanfic / Fanfiction Moonlit Night - Embers - Capítulo 2 - A Cela de Novo Não

Após abrir os olhos Chelsea não sabia que lugar estava, apavorada com a ideia de nunca mais voltar para aquela caverna começou a andar pela sala até que seu olhar se voltou para uma luz forte que vinha de si, seu cristal brilhava como nunca até que a jovem notou o gigantesco cristal bem a sua frente. Embriagada por sua beleza Chelsea foi para mais perto do grande cristal que a hipnotizava com a beleza e a chamava a cada segundo, mais a mesma parou quando escutou passos seguidos de um barulho de porta, rapidamente escondeu sua cauda e orelhas junto de seu cristal em sua jaqueta, era uma jovem Kitsune de quatro caudas seguida de seu parceiro que lembrava a jovem um Minotauro mais não era o que ele aparentava ser.

Kitsune: Jamón dobre o número de soldados na porta da Sala do Cristal, a proteção desta sala já foi aumentada agora não precisamos mais nos preocuparmos com invasões utilizando teletransportes e portais.

Jamón: Jamón dobrar guarda na porta, Miiko bem ficar?

Chelsea: (Aparentemente o tal ‘’Minotauro’’ se chama Jamón e a Kitsune Miiko) – A jovem sem perceber ainda estava de frente para o cristal, mais antes de pudesse fazer algum movimento alguém a notou.

Miiko: Sim Jamón eu vou ficar bem, ainda mais que agora ninguém entra aqui nessa sala, o grande Cristal não corre mais ris- (A Kitsune se interrompe ao notar a presença de Chelsea) – QUEM É VOCÊ, O QUE FAZ AQUI E COMO ENTROU?

Chelsea: Ei ei ei não há necessidade de gri... - (Chelsea é interrompida por Miiko que acendia uma chama azul de seu bastão, sendo seguida por Jámon) - Mais já vi que é alguém rápida com a mágica - (Disse rapidamente enquanto levanta as mãos para o alto).

Miiko: SAIA JÁ DE PERTO DO CRISTAL! Jamón preciso que você a leve para a prisão no momento não posso me preocupar com... ela... - (A Kitsune ao terminar de pedir ao Jámon se retira deixando eles sozinhos).

Jamón: Grrr – (Diz se aproximando da jovem).

Chelsea: Epa epa, eu não fiz nada! – (Chelsea se esforçou para encontrar palavras para amenizar a situação mais de nada adiantou, Jamón a pegou e colocou em seu ombro caminhando até a cela).

Chelsea: Vamos resolver isso como pesso... sei lá o que normais! Ah socorro sequestro – (Gritava a jovem enquanto se debatia, por mais que não quisesse admitir estava achando engraçado a situação).

Jamón: Grrr

Enquanto Jamón levava a garota para sua cela encontrou certo elfo no caminho de cabelos e olhos azuis, que começou a conversar com Jamón.

Jamón: Ezarel mau, Ezarel fugir de trabalho.

Ezarel: Eu fugindo do trabalho? Claaaaro que não Jamón eu tava justamente indo para dispensa – (Disse o elfo com um sorriso irônico estampado no rosto).

Jamón: Ezarel mentir dispensa ser pra lá.

Ezarel: Ah sim pff me perdi de novo acho melhor eu já ir hehe – (Diz se fazendo de desentendido e virando na direção contrária).

Jamón: Jamón acreditar em Ezarel.

Vendo que Jamón estava sendo enganado Chelsea não aguentou e resolveu falar.

Chelsea: Se vai mesmo acreditar no que ele disse? Olha tem um nariz crescendo nele agora – (Disse a jovem incomodada que ele acredita no que elfo diz mais não no que ela disse).

Jamón: Ezarel amigo Jamón, Jamón confiar amigo.

Chelsea: Ei você confia nele mais em mim não? Assim você parte meu coração Jamón – (Diz a jovem rindo).

Jamón: Jovem ter humor parecido a Ezarel, vocês ser bem amigos futuramente.

Chelsea: Ele vai ser meu colega de cela se não duvido que a gente ao menos vai conversar hehe – (A jovem brincava a fim de esconder seu pânico de ir para a cela afinal nunca foi presa não sabia como iria funcionar).

Jamón levou Chelsea para a cela e a mesma trancou lá,a cela era suspensa acima de um lago que tinha a água em cor verde, o local era escuro e sujo e a única luz que tinha emanava do lago abaixo dela.

Chelsea: Jamón vai me deixar mesmo aqui? Eu pelo menos tenho direito a um advogado – (Chelsea brincava com a situação porém não levantou a voz em momento algum a fim de não ser mal educada com Jamón, ela sabia que a culpa não era dele e que ele estava apenas seguindo as regras de Miiko).

Jamón: Jamón regras seguir você reclamar com Miiko – (Disse se retirando do local).

Chelsea: Respira Chelsea se acalma vai dar tudo certo não é? Droga falta duas semanas pra eu completar 18 anos e já fui em cana, pelo menos eu assisti Prison Break deve ter como fugir – (Diz a jovem procurando uma saída mais ao ver que não tinha se sentou no chão apoiando sua cabeça em seus joelhos).

Um dia se passou e nada aconteceu, algumas pessoas entraram apenas pra fazer a faxina ou verificar se estava tudo certo. A cada minuto Chelsea mudava de posição com raiva já que odiava ficar parada sem fazer nada até que escutou um ruído vindo da tranca de sua cela e olhou para ver o que era quando notou uma pessoa com uma armadura similar a um Dragão na cor preta e vermelho.

Chelsea: Isso tá virando todo mundo em pânico?... – (A jovem foi interrompida pelo Mascarado) - Vulgo Pânico... entendedores entenderão - (Que soltou um sorriso abafado com o comentário da jovem, em seguida colocou o indicador nos lábios dela em forma de silêncio o que

Mascarado: Venha – (Uma voz abafada veio de sua mascara em seguida ele pegou Chelsea pela mão a ajudando a descer da cela que era alta para a garota).

O Mascarado a levou até um caminho que dava a uma escada gigante, mais quando a jovem virou para agradecer não encontrou mais ninguém então resolveu seguir subindo a escadaria. Quando chegou lá viu várias portas realmente aquele lugar era um labirinto, ela seguiu até a maior porta que parecia ser a saída daquele pesadelo mais tinha alguém bloqueando a passagem. Era um homem forte com cabelos platinados e longos e possuía uma pele bronzeada, sem querer arriscar a jovem foi em direção aos corredores porém ao chegar lá trombou em uma pessoa ou para ser mais exata um homem de cabelos negros e olhos cinzas.

Nevra: Olha só o que temos aqui, a hora do lanche foi adiantada? hehe – (Dizia enquanto chegava perto da garota entrando em posição de reverencia para observa-la mantendo um sorriso que deixava suas presas bem a vista).

Chelsea: Eita... cosplayer de Edward... acho que você vai ficar decepcionado a hora do lanche foi adiada – (Disse a jovem empurrando o vampiro e correndo na direção oposta).

Após correr daquele lugar Chelsea foi em direção a uma sala que aparentava ser uma dispensa, ela estava faminta pois não comia a um dia mais resolveu não arriscar perder tempo e sim focar em sair daquele lugar mais quando estava se virando alguém segurou seu pulso.

Ezarel: Não sabia que existia lanchinho noturno no meio do dia... mamãe não disse que é feio roubar? – (Diz ainda segurando o pulso da jovem e sorrindo).

Chelsea: Pois é eu não curto muito seguir as regras da hora do lanche – (Diz a jovem ignorando a pergunta e rindo com um tom debochado deixando suas presas a vista para aquele elfo).

Ezarel: Oh que dentes grandes você tem – (Diz rindo enquanto olhava para aquela jovem analisando cada traço de seu rosto para distinguir qual sua espécie).

Chelsea: São para te morder se não me soltar – (Diz tirando cuidadosamente seu pulso da mão daquele elfo).

Ezarel: Acho que não te passarão o roteiro certo, eu quem deveria ser o lobo mau haha – (Disse o elfo enquanto começava a rir com um tom debochado).

Chelsea: A donzela em perigo que eu não sou haha – (Diz a jovem uma mão no bolso e rindo amigavelmente para o elfo).

Ezarel: Disso eu não tenho dúvida, sou Ezarel prazer em te conhecer... – (Disse o jovem elfo esperando a jovem falar o seu nome).

Chelsea: Chelsea, e o prazer é todo meu - (Diz a jovem estendendo a mão para cumprimentar o jovem a sua frente, mesmo hesitando o elfo retribuiu).

Ezarel: Bom agora me diga o que faz a essa hora na dispensa, lanchinho da tarde que não é certo? haha – (Perguntou enquanto se afastava da jovem que estava a centímetros dele aproveitando e mudando o assunto).

Chelsea: Acho que acabei me perdendo sabe? hehe – (Chelsea sem querer mandou uma indireta e notou que aquilo a comprometeria, e foi o que acabou acontecendo).

Ezarel: Pera como sabe disso? Era você a jovem que o Jamón estava levando para a cela? – (Diz com um tom sério porém rindo da careta que a jovem fez ao notar o deslize que deu).

Chelsea: Hey não conte a ninguém eu não posso ficar aqui eu tenho que voltar para casa, não posso deixar minha avó sozinha – (Disse em um tom baixo porém mostrava um pouco de sua tristeza e desespero).

Ezarel: Desculpe mais eu não posso você entrou na sala do Cristal, aquele lugar é proibido então tem que responder por seus atos.

Chelsea: Mais eu nã... – (Chelsea foi interrompida pelo jovem que tinha esbarrado no corredor que acaba de chegar olhando para ela e depois para Ezarel, com uma cara de quem trazia más noticias, após entrar em seguida apareceu Miiko, Jamón, o homem de cabelos platinados e um homem com chifres de unicórnio).

Miiko: O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI – (Disse acendendo a chama novamente de seu bastão) – EU JÁ MANDEI ELA PARA A CELA! JÁMON ME EXPLICA ISSO.

Jamón: Jamón obedecer, Jamón levar jovem pra cela jovem fugir.

Miiko: ENTÃO POR QUE ELA TÁ AQUI? – (A Kitsune em meio a gritos devolveu a chama de volta para seu bastão)

Chelsea: Não briga com ele! – (Diz a jovem deixando a todos que estavam ali surpresos com a sua ação) – Se tem alguém que você tem que brigar aqui é comigo não com ele que foi lá e cumpriu suas ordens sem reclamar.

Miiko: Quem te deu o direito de falar alguma coisa?

Chelsea: Ninguém mais também não me importo, você tá brava com a pessoa errada e eu não admito ver alguém falando com o Jamón assim ele é super gentil e não fez nada de errado.

Miiko: Pff eu tenho coisas mais importantes para fazer... levem ela de volta para a cela – (Diz se virando para a porta).

Chelsea: A cela de novo não, o que eu fiz de errado? eu tenho que voltar para casa eu não sei nem aonde eu estou! – (A jovem falou tão rápido quase deixando todos sem entender o que ela havia dito).

Kero: Miiko acho que devíamos ouvir o que ela tem a dizer – (Diz o homem com chifres de unicórnio fazendo a Kitsune se virar e voltar).

Miiko: Pff diga... mais seja breve não tenho tempo a perder – (Disse a Kitsune se apoiando na parede e cruzando os braços).

Chelsea: Eu não sei por onde começar... – (A jovem olha para Miiko que a fuzilava com os olhos, se o olhar matasse Chelsea estaria a sete palmos embaixo da terra).

Enquanto isso Nevra e Ezarel estavam segurando o riso mais o homem de cabelos platinados continuava calmo sem expressar alguma reação apenas encarava a jovem.

Kero: Nos diga o que estava fazendo antes de chegar aqui e depois disso o que aconteceu.

Chelsea: Ok então, eu estava em uma de minhas aventuras pela floresta a fim de passar o tempo em uma caverna até chegar o dia do meu aniversário. O caminho até a caverna era através de uma passagem atrás das águas de caiam da cachoeira cristalina, mais quando cheguei lá tinha algo de diferente era uma espécie de circulo de cogumelos florescentes na cor azul perfeitamente centralizados, eu fui colocar a minha bolsa encostada na parede do circulo de cogumelos e quando virei tropecei fazendo meu col... algo meu voar em direção ao centro do circulo e sem pensar duas vezes entrei peguei o que tinha caído lá e no mesmo momento fui trazida para aquela sala, foi quando eu vi o cristal achei bonito fui pra perto Miiko e jamón chegarão deu toda aquela confusão e o resto vocês já sabem – (Disse rapidamente quase impossibilitando a compreensão dos demais).

Ezarel: Esse circulo de cogumelos que você diz é um circulo que bruxas costumam fazer para transportar uma pessoa para um local, mais ai que tá o erro – (Disse rindo e olhando nos meus olhos).

Chelsea: Que erro?

Valkyon: A sala do Cristal é protegida.

Chelsea: Protegida como assim? – (Disse sem entender o sentido de protegida naquela ocasião).

Nevra: É impossível que você tenha ido parar nela através de um circulo feito por bruxas... ou pode ser verdade o que ela diz - (Diz olhando para a jovem e piscando para ela).

Kero: Mais e se o que ela diz é verdade?

Miiko: Vocês acreditam mesmo no que ela diz? – (Disse a Kitsune se desencostando da parede).

Meninos: Sim.

Ezarel: Ela deu uma explicação bem elaborada descrevendo até o local onde estava ou vai me dizer que ela fez a tarefa de casa dentro de uma cela haha – (Disse se aproximando da jovem e acariciando a cabeça dela e ficando ao seu lado).

Nevra: Além do mais ela tem cheiro de humana – (Diz atrás dela e a mesma se assusta dando um pulinho  sem ter notado sua presença, fazendo Nevra e Ezarel rirem).

Miiko: Você tem razão Nevra ela exala um cheiro humano – (Diz colocando uma mão da cintura).

Nevra: Eu sempre tenho razão haha.

Ezarel: Hahaha acho melhor você olhar de novo – (Disse Ezarel puxando o capuz de Chelsea mostrando suas orelhas).

Chelsea: A-ai elfo idiota – (Chelsea reclama pois quando Ezarel puxou o capuz acidentalmente puxou sua orelha também).

Ezarel: Calma lobinha ou vai me morder? Haha - (Diz o jovem elfo levantando as mãos em sinal de rendição).

Nevra: Interressante – (Disse enquanto chegava perto da jovem por trás dizendo em seu ouvido) – Nunca provei uma híbrida parte humana deve ser interessante o gosto não acha? Haha.

Chelsea: E nem vai vampirinho haha – (Diz se afastando dele ficando do outro lado de Ezarel usando ele como escudo).

Ezarel: Virei escudo agora? haha.

Kero: Incrível nunca tivemos uma híbrida parte humana entre nós antes, será uma honra. – (Disse apertando a mão de Chelsea).

Miiko: Incrível mesmo mais agora algo que não faz sentido é por que ela foi para a Sala do Cristal, bom eu preciso ir tenho que buscar uns papéis, meninos venham me ajudar e Chelsea você quer ajudar também?

Chelsea: Claro que sim, adoraria ajudar não gosto de ficar parada – (Disse com um sorriso no rosto mostrando suas presas).

Nevra: Wow são iguais as minhas – (Disse sorrindo para que ela visse suas presas).

Valkyon: Será que ela não é vampira também?

Ezarel: Você bebe sangue? – (Enquanto eles perguntavam se aproximavam dela).

Chelsea: Ei ei ei me deixem respirar hehe, e sim eu bebo sangue mais não com frequência é tipo a cada 2 ou 3 semanas.

Nevra: Uma híbrida de três raças... será que não tem uma quarta? – (Disse sorrindo com cara de quem vai aprontar).

Ezarel: Uma série de testes para descobrir todas as raças? To dentro hehe – (Disse enquanto fazia um toca ai com o Nevra).

Valkyon: Vamos gente a Miiko deve estar nos esperando.

Chelsea: Certo – (Disse a jovem indo em direção a saída mais lembrou que não sabia para onde ir) - Chelsea: An... alguém vai na frente? hehe – (A jovem híbrida ri sem graça).

Ezarel: Pff isso foi ridículo hehe – (Disse apertando a bochecha de Chelsea).

Chelsea: Elfo idiota haha – (Tira a mão dele da minha bochecha).

Nevra: E então tenho uma proposta – (Diz enquanto fica do lado da jovem passando a mão em seu ombro) – Uma corrida até lá, quem chegar por último é a mulher do Blackdog haha.

Ezarel: Eu topo.

Valkyon: Contanto que a gente vá para a sala do Cristal por que não.

Nevra: Fechado haha.

Chelsea: Eu aposto que ganho de vocês – (Diz tirando o braço do Nevra de seu ombro).

Nevra: Até parece.

Valkyon: Dúvido.

Ezarel: Pff eu ganho de vocês de lavada apenas aceitem haha.

E assim eles foram até a porta da dispensa que seria o local de largada da corrida, assim que a corrida começou Nevra e Chelsea ficaram na frente dos demais por sua vantagem de velocidade aprimorada.

Nevra: Eu vou ganhar hahaha.

Chelsea: Nem por cima do meu cadáver vampirinho hehe.

Ezarel e Valkyon: Espera a gente hahaha.

Nevra acelerou e estava prestes a ganhar porém a jovem não ficou pra trás assim chegando os dois no corredor da sala do Cristal, Nevra e Chelsea colocaram a mão juntos na porta assim dando um empate e após segundos Ezarel e Valkyon chegam.

Ezarel: Eai quem ganhou? – (Diz ofegante).

Valkyon: Verdade vocês saíram voando nem deu pra ver.

Chelsea: Ai que tá o problema.

Ezarel e Valkyon: Como?

Nevra: Deu empate – (Ao dizer isso Ezarel e Valkyon caíram na risada pois o vampiro conseguiu empatar com a jovem quando ele deveria ter ganhado).

Valkyon: Acho que a Chelsea seria uma ótima integrante para a Guarda da Sombra.

Ezarel: Também acho mais ela ainda tem que testar seus conhecimentos e sua resistência no campo de batalha – (Diz o elfo enquanto enxugava as lágrimas de tanto rir).

Chelsea: Guardas? por acaso cada guarda é especializada em algum assunto tipo essa da sombra que vocês comentaram deve ser algo de espionagem não é? – (A jovem ao falar isso deixa os meninos de boca aberta).

Chelsea: O que foi eu disse algo errado?

Meninos: Não.

Ezarel: Pelo contrário você acertou, para uma simples híbrida você até que é esperta – (Disse em um tom debochado).

Chelsea: Eu sei que sou esperta, eu sou demais – (Disse sorrindo debochando do comentário do elfo).

Valkyon: Bom vamos entrar.

Nevra: Boa ideia não quero morrer pelas mãos da Miiko tão cedo – (Disse fazendo um sinal de faca no pescoço).

Ao entrarem lá dentro Miiko estava com um jovem de cabelos loiros com mechas pretas e aparentemente seu nome é Leiftan, Miiko deu as ordens para arrumarem a papelada e guardarem nos baús dito isso começamos a fazer o que ela mandou. Assim que terminamos Miiko pediu nossa atenção e assim fomos até a frente do grande Cristal.

Miiko: Obrigado por me ajud... – (Miiko foi interrompida por uma mulher linda totalmente colorida, sua pele era uma mistura de branco azul e roxo e seu cabelo em amarelo azul rosa e verde, uma luz forte emanava de seu ser até que depois de segundos imóvel ela finalmente se mecheu, assim apontando para Chelsea).

Assim que ela apontou para a jovem foi questão de segundos para ela desaparecer deixando todos com uma expressão surpresa e perplexos. Afinal por que ela apontou justo para a híbrida, com certeza havia algo a mais nessa história.

Chelsea: O que foi isso? – (Disse a jovem voltando a realidade junto dos outros).

Miiko: ‘’Isso’’ que você fala é o Oráculo – (Disse ainda tentando absorver o que tinha acontecido agora a pouco).

Chelsea: Oráculo? qual a importância dela aqui? afinal aonde estamos vocês nem me disseram que mundo é esse.

Leiftan: Estamos em Eldarya mais isso você pode aprender na biblioteca com o Kero, agora sobre a questão do Oráculo ele é o protetor de Eldarya, ele vive no Cristal o mesmo que nos permite viver aqui em Eldarya.

Chelsea: Eldarya... – (A jovem falou como um sussurro afinal a palavra Eldarya não lhe era estranha pelo contrário era familiar de certa forma).

Leiftan: Algum problema?

Chelsea: N-não nenhum são apenas lembranças q-quero dizer eu me lembro de ter ouvido algo sobre Eldarya quando pequena mais nada que eu lembre direito... – (Diz um pouco avoada pensando em sua avó afinal quem disse sobre Eldarya foi ela).

Valkyon: Lembranças?

Ezarel: Você lembra do que lhe disseram?

Nevra: Quem te falou sobre Eldarya?

Chelsea: E-eu n-não... – (Chelsea se embolou nas palavras e a única coisa que saiu de sua boca foi gaguejos, sem conseguir explicar algo a jovem resolveu mostrar pegando seu colar que sua avó tinha dado a ela).

FLASHBACK ON

Lenara: Felpudinha venha aqui – (Diz esperando a pequena guardar suas pelúcias e voltar a atenção para ela).

Chelsea: Sim vovó – (Diz correndo a abraçar pois ela tinha acabado de voltar da cidade).

Lenara: Lembra que eu tinha um presente pra você quando completa-se seus 6 anos?

Chelsea: Sim eu lembro.

Lenara: Pois bem aqui está, mais felpudinha você tem que cuidar muito bem desse presente ele é muito importante para o seu destino, sua vida depende dele as respostas estão aqui... elas estão em você por isso quero que me prometa que vai sempre estar com ele e nunca irá mostra a ninguém ok? – (Disse entregando uma caixinha para a pequena a sua frente).

Chelsea: Eu prometo vovó – (Disse pegando e abraçando a mesma pelo presente).

FLASHBACK OFF

Após Chelsea mostrar o seu colar que continha o Cristal a sala ficou em silencio quando um certo elfo resolveu quebrar ele.

Ezarel: Lobinha... quem te deu esse colar? – (Disse o elfo se aproximando dela e ficando em sua frente pois a mesma estava com o olhar baixo).

Chelsea: Minha avó me deu quando eu tinha 6 anos... – (Disse a jovem que sentia uma vontade de chorar pois lembrou de sua avó e que ela já estava numa idade avançada e não podia ficar sozinha em casa).

Nevra: Qual o nome da sua avó Chelsea?

Chelsea: Lenara... – (Contra sua própria vontade a jovem sentiu suas lágrimas virem a seu rosto e em seguida ao chão, era uma mistura de raiva por estar fraquejando em frente a todos e tristeza por ter deixado sua avó para trás, porém enxugou elas rapidamente e levantou a cabeça e tentou impedir que as lágrimas voltassem a tona).

Leiftan: Lenara... Esse nome não me diz nada, mesmo assim acho melhor procurarmos ele nos documentos de Eldarya.

Miiko: Para mim também não diz nada mais concordo com o Leiftan é melhor pesquisarmos, Chelsea como não temos um quarto para você no momento peço que escolha um dos quartos dos meninos eles são os únicos que usam o sistema de duplas – (A jovem Kitsune decidiu mudar o rumo da conversa assim para não deixar a híbrida mais desconfortável do que já estava).

Chelsea: Certo, obrigado pela estadia Miiko – (Disse a jovem híbrida sorrindo gentilmente para a Miiko que retribui).

Miiko: Não tem de que, bom e então com quem vai passar a noite?

Nevra: Ela pode dormir comigo – (Diz o vampiro sorrindo deixando as presas a vista).

Leiftan: Acho que isso é um péssima ideia... a quanto tempo você não bebe sangue Nevra?

Valkyon: Olha se você esta  com medo do Nevra tentar beber o sangue dela relaxa.

Leiftan e Miiko: Como assim?

Ezarel: A lobinha não é tão lobinha assim, ela é uma vampira também olha só – (Diz o elfo chegando por trás de Chelsea encostando sua cabeça no ombro dela e abrindo sua boca).

Miiko: Uma híbrida de três raças? isso é magnifico.

Leiftan: Três raças? além de loba e vampira qual é a outra.

Valkyon: Humana.

Leiftan: Humana? Serio mesmo, hum... interessante - (Diz o Lorialet sorrindo gentilmente).

Ezarel: Bingo! hahaha – (Diz descolando seu corpo do de Chelsea depois de perceber o olhar de todos sobre os dois).

Miiko: Bem acho que já temos uma resposta sobre quem será seu colega de quarto Chelsea – (Disse a Kitsune rindo junto aos demais).

Ezarel: Quem? – (O elfo perguntou ainda sem entender até que todos olharam para ele) – Não acredito... vou ter que aguentar ela? Não façam isso comigo eu não vou conseguir viver isso é tortura revejam sua escolha... – (Diz Ezarel colocando a mão na cabeça fazendo um tom de desespero mais no fundo ele está rindo).

Chelsea: Ei eu to aqui sabia? – (Chelsea resmunga cruzando os braços segurando o riso) – Vou adorar te torturar hehe.

Ezarel: Haha eu sei, bem de qualquer jeito agora tenho uma escrava – (Ezarel bagunça o cabelo da jovem que rosna pra ele).

Nevra: Ui ela é bravinha, boa sorte Ezarel você vai precisar – (Disse o vampiro rindo).

Miiko: Agora que as almas gêmeas pararam de discutir, podem se retirar – (Fala a Kitsune rindo contagiando a todos menos Chelsea e Ezarel).

Ezarel: Almas gêmeas? socorro querem me matar mesmo ela é uma assassina olha esse olhar de quem vai me devorar vivo – (O elfo colocou a mão na cabeça fingindo estar com medo).

Chelsea: Eu não mereço a tortura de ser a alma gêmea dele... prezem pela minha vida eu sou nova de mais para sofrer tanto assim – (A jovem coloca a mão no peito fingindo estar indignada com a situação e desesperada).

Leiftan: Até o humor deles é idêntico chega a ser assustador hehe – (Fala enquanto ri junto a Miiko, Valkyon e Nevra).

Valkyon: Talvez a história de alma gêmea não seja tão impossível assim hahaha.

Nevra: Até pode ser mais quem garante que ela não será a minha alma gêmea? – (Chega puxando Chelsea pela cintura e assustando ela).

Chelsea: Ah... não faz isso cosplay de Edward.

Ezarel: Acho que eu posso garantir isso, olha pra carinha dela você vai mesmo torturar ela Nevra por que? deixe essa honra pra mim haha – (Diz puxando Chelsea dos braços de Nevra e apertando as bochechas da mesma).

Chelsea: Miiko por favor não me deixe ser torturada por esses loucos! tenha pena de mim – (Diz fazendo um tom de desespero mais logo começa a rir seguida de Miiko, Leiftan e Valkyon que só observavam a conversa).

Miiko: Oh Chelsea você não merece sofrimento por isso você terá a permissão de bater no Ezarel e no Nevra se eles te irritarem haha mais antes chame a gente – (Diz a Kitsune rindo e fazendo um joinha com a mão).

Chelsea: Pode deixar que eu vou fazer isso mesmo hehe – (Diz dando um tapa na nuca de Nevra e de Ezarel).

Nevra: Aiiii baixinha não faz isso que dói – (Diz massageando a nuca e rindo).

Ezarel: ...

Chelsea: Que foi Ezarel? – (Antes de pudesse completar o mesmo responde meio que em um sussurro).

Ezarel: Não gosto que me toquem... – (Diz também massageando a nuca).

Chelsea: Oh me desculpe não sabia – (A jovem ficou sem graça com a descoberta mais logo foi chamada a atenção voltando ela para Miiko).

Miiko: Bom agora vão para seus quartos está tarde – ( Ao dizer isso todos se retiram deixando apenas eu e Ezarel na sala).

Chelsea: ...

Ezarel: Relaxa eu não vou te matar por isso... você não sabia que eu não gosto que me toquem mais eu posso abrir uma exceção para você certo – (Fala fazendo um cafuné na cabeça de Chelsea que acaba ronronando sem querer).

Chelsea: Ops haha – (Envergonhada ela vira o rosto).

Ezarel: Aah que isso tá com vergonha Sea? – (Disse o elfo enquanto puxava seu rosto pelo queixo).

Chelsea: Aish elfo idiota haha – (Eles riem e logo vão em direção para os quartos).

Ao entrarem no quarto.

Ezarel: Bem vinda ao nosso quarto espero que goste de azul – (O elfo ri pois seu quarto era todo em tons de azul).

Chelsea: EU ADOREI... eu to na fortaleza da solidão cara haha – (Diz rindo e olhando em volta).

Ezarel: Fortaleza da solidão? – (Diz pegando dois travesseiros na mão).

Chelsea: Depois eu te explico hehe – (Ao se virar é surpreendida por um travesseiro atirado no seu rosto).

Chelsea: Ai qual é elfo idiota haha.

Ezarel: Que foi Sea tá com medo de perder para mim? haha – (Diz correndo em direção da mesma acertando sua barriga).

Chelsea: Nunca haha – (Diz a jovem acertando o travesseiro em Ezarel).

E assim começou uma briga de travesseiros, porém os dois concorrentes eram habilidosos e não desistiam até que finalmente Sea desarmou Ezarel fazendo seu travesseiro voar longe, após ver que estava em desvantagem o elfo parte pra cima de Sea retirando seu travesseiro a fazendo recuar e cair na cama e assim fazendo cócegas em sua oponente a deixando fraca, mais Sea conseguiu reverter a situação fazendo cócegas em Ezarel que antes dizia odiar ser tocado agora estava rindo.

Ezarel: Hahahaha p-para  S-sea – (Diz rindo enquanto era atacado por Sea que estava em cima dele fazendo cócegas).

Chelsea: Pede pinico haha.

Ezarel: Haha nunca – (Em um movimento rápido Ezarel derrubou a jovem na cama e começou a fazer cócegas).

Chelsea: N-não vale hahaha – (Sem controlar a jovem começou a rir e abanar o rabo).

Ezarel: Agora você pede pinico hehehe.

Chelsea: T-tá que seja haha pinico – (Assim que disse isso Ezarel saiu de cima dela e deitou ao seu lado).

Ezarel: Eu ganhei haha.

Chelsea: Eu deixei e você sabe disso hehe – (Diz se virando para Ezarel).

Ezarel: Aham e quem disse que eu não deixei você deixar? Haha – (Disse o elfo se virando na direção da jovem).

Chelsea: Hum ok admito que você é um oponente a minha altura haha – (Disse sorrindo deixando suas presas a vista).

Ezarel: Ha admitiu que eu sou melhor – (Disse dando um sorriso vitorioso em direção a Sea).

Chelsea: Ei não bote palavras na minha boca elfinho bobo haha – (Disse rindo da cara que Ezarel fez ao ser chamado de elfinho bobo).

Ezarel: Haha lobinha fofa eu acho melhor irmos dormir já está tarde – (Disse chegando perto de Sea e dando um beijo em sua testa).

Chelsea: S-sim eu também acho hehe – (Falou Sea enquanto corava com a ação de seu colega).

Ezarel: Precisa ficar vermelha não haha – (Disse se levantando para ir pegar  uma coberta para Sea e voltando para a cama dela).

Chelsea: Elfinho bobo o que achou que iria acontecer ao fazer isso? haha – (Disse se ajeitando na cama).

Ezarel: Eu sabia que isso ia acontecer por isso mesmo eu fiz você fica fofa vermelhinha – (Disse o elfo a cobrindo e sentando na cama dela).

Chelsea: Você é impossível é serio haha.

Ezarel: Eu sei e obrigada pelo elogio haha – (Antes que eu fosse levantar Sea me abraça e eu demoro mais retribuo ele).

Chelsea: Consegui haha –(Disse abraçando o elfo que estava confuso).

Ezarel: Conseguiu o que? – (Diz continuando o abraço pois ele mesmo não querendo admitir gostou).

Chelsea: Que você não me matasse apenas por relar em você hahaha.

Ezarel: Depois eu quem sou impossível haha.

Chelsea: Agradeço o elogio elfo – (Falo saindo do abraço mais antes dei um beijo em sua bochecha que ficou corada na hora).

Ezarel: ... – (O elfo sem palavras apenas desviou o olhar constrangido).

Chelsea: Agora estamos quites Sr.El pimentão hehe.

Ezarel: Lobinha boba, bom agora vai dormir em não quero acordar com uma nzumbi no meu quarto haha – (Disse se levantando e deitando na sua cama).

Chelsea: Boa noite elfo idiota.

Ezarel: Boa noite lobinha fofa.

 

Fim do Capítulo 2.

SHADOW KISSES


Notas Finais


Bonjooour Hunters
Chegamos ao fim do Capítulo 2 porém o próximo já está lançado então corre lá para ver :)
Shadow Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...