História Protetor das Sombras - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ewelein, Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Mery, Miiko, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Tags Eldarya
Visualizações 43
Palavras 4.562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Booonjour Hunters
Capítulo novo fresquinho saindo do forno para vocês :)

Capítulo 3 - Um Dia de Testes


Fanfic / Fanfiction Protetor das Sombras - Capítulo 3 - Um Dia de Testes

Após Ezarel e Chelsea terminarem sua guerra de travesseiros os dois decidem ir dormir, após amanhecer Chelsea é acordada de um jeito muito maldoso pelo seu colega de quarto.

Chelsea: Ai desgraça... – (Sea acaba soltando um palavrão seguido de um rosnado quando se da conta que foi vitima de uma pegadinha de Ezarel, ele jogou água fria em cima da jovem).

Ezarel: Hahahaha acordou finalmente – (Diz o elfo colocando a mão na barriga de tanto rir da situação).

Chelsea: Elfo idiota você vai ver só! – (Sea se levanta e começa a correr em direção a Ezarel que ao ver que ela não estava pra brincadeira começou a fugir).

Ezarel: Calma! Não me mate... eu sou jovem de mais para morrer, diga a minha esposa que eu a amo e de um beijo em meus filhos – (Disse o elfo com um tom debochado fingindo desespero mais sem conseguir conter o riso).

Chelsea: Seu babaca – (Disse a jovem pulando em cima do elfo fazendo ele cair e ficando por cima dele).

Ezarel: Socorro haha – (Disse colocando a mão na cabeça se fazendo de vitima).

Chelsea: Não pede socorro, seu fim está próximo Ez – (Sea começa a bater em Ezarel que estava rindo da situação até que a porta se abre).

Assim que a porta se abre entram Miiko, Nevra, Valkyon , Kero e Leiftan.

Miiko: O que está acontecendo aq... – (A Kitsune se interrompe ao notar Sea em cima do elfo que estava deitado no chão rindo enquanto apanhava, e sem conseguir se conter começou a rir da cena contagiando a todos).

Leiftan: O que o Ezarel aprontou dessa vez? haha – (Disse o Loriet rindo da situação).

Valkyon: Vendo que Sea está molhada da pra dizer que ela acabou de acordar haha.

Nevra: De qualquer jeito Ezarel até que tem sorte, ela ainda não matou ele hehe – (Disse o vampiro passando a mão nos olhos enxugando as lágrimas de riso).

Ezarel: Vão ficar ai parados rindo? me ajudem ela é uma assassina haha – (Disse o elfo segurando os pulsos da jovem).

Chelsea: Pff você vai ver a assassina já já – (Disse a jovem libertando seus pulsos das mãos de Ezarel e voltando a bater nele até que alguém os separa).

Nevra: Se você continuar assim vou acabar ficando com ciúmes pequena – (Disse pegando Sea que estava em cima de Ezarel e a abraçando).

Chelsea: Eu vou mata ele – (Disse enquanto se debatia).

Miiko: Solta ela Nevra, deixa a treta rolar haha – (Diz Miiko enquanto se acabava de rir).

Ezarel: Obrigada Miiko pela sua preocupação comigo – (Disse o elfo se levantando e fingindo indignação).

Valkyon: Nevra ainda da tempo de se livrar dele solta ela haha.

Nevra: E perder a chance de ficar abraçado com ela? Pff ata que vou fazer isso hehe – (Disse formando um sorriso deixando suas presas a vista).

Leiftan: Eu acho que a Sea não merece tanto sofrimento Nevra haha – (Disse se aproximando de Nevra e puxando a jovem de seus braços colocando o braço envolta de seu ombro para evitar dela voltar e matar o Ezarel de vez).

Chelsea: Pff você não vai se safar dessa Ezarel se prepara vai ter troco – (Disse a jovem rindo com suas presas de fora com a cara de quem vai aprontar).

Ezarel: Disso eu não tenho a menor duvida hehe.

Miiko: Bom agora que acabou a briguinha de casal podemos continuar nossas atividades normais ou seja todos se retirando – (Disse a Kitsune rindo da cara de Ezarel e Chelsea fizeram).

Meninos: Haha.

Chelsea: Briguinha de casal? Pff eu mereço tanto sofrimento assim? – (Disse rindo em um tom irônico).

Ezarel: Sofrimento? Eu quem deveria estar dizendo isso, ela é uma doida quase me matou – (Disse sorrindo em um tom debochado).

Enquanto eles terminavam de discutir sobre o balde de água no rosto os demais se retiraram do quarto assim voltando a seus afazeres.

Chelsea: E agora nem roupa reserva eu tenho, que palhaçada Ezarel – (Disse olhando para ele fingindo estar brava).

Ezarel: Ei não faz essa carinha tá bom? Vem aqui – (Disse o elfo a chamando para sentar na cama ao seu lado).

Chelsea: O que é?

Ezarel: Seu aniversário está chegando não é mesmo? – (Disse pegando uma caixa e estendendo ela a jovem).

Chelsea: Sim por que? – (Diz olhando para Ezarel e depois para a caixa).

Ezarel: Bem a Guarda Reluzente resolveu te dar um presente adiantado já que você vai ficar aqui por um tempo indefinido – (Disse dando a caixa para Sea e sorrindo ao ver a reação dela).

Chelsea: Aaah presente presente presente... EU AMO PRESENTES – (Disse a jovem abrindo rapidamente a caixa).

Ezarel: Hahaha percebi que você gosta de presentes – (Disse ao ver que Sea abriu rapidamente a caixa).

Chelsea: Que gracinha eu amei hehe – (Diz ao ver peças de roupa na caixa junto a uma cartinha para ela).

Chelsea: O que é isso? – (Disse pegando a cartinha e mostrando para Ezarel).

Ezarel: Uma carta ue – (Disse com um tom de deboche).

Chelsea: Aish... bom vou ler logo – (Disse abrindo a carta).

CARTA ON

‘’Querida Chelsea, como sua estadia no QG não tem tempo definido e seu aniversário está próximo resolvemos te presentear com roupas, assim evitando você ter de usar as mesmas todo dia’’. – Guarda Reluzente.

CARTA OFF

Chelsea: A Guarda Reluzente é a guarda principal certo? – (Perguntou a jovem híbrida).

Ezarel: Sim, ela é a responsável pelas demais Guardas e pelos assuntos de maior importância tipo acordos entre povos e essas coisas – (Respondeu o elfo vendo ela mecher em suas novas roupas).

Chelsea: Hmm estou curiosa para aprender mais sobre isso... por acaso tem alguma biblioteca ou aulas sobre esse assunto? – (Perguntou enquanto escolhia uma roupa para usar).

Ezarel: Sim temos aulas relacionadas e uma biblioteca, mais você pode ver com o Kero para ele te explicar mais sobre o assunto – (Disse o elfo pegando a caixa do colo da jovem e colocando em seu colo, assim escolhendo uma roupa).

Chelsea: Ei seu folgado haha – (Disse rindo pois ele fez uma careta quando acidentalmente pegou uma peça intima).

Ezarel: Aqui está, use essa você terá uma série de testes hoje – (Disse dando uma blusa branca com um laço vermelho junto a um short preto com faixas uma em cada lado que quase alcançavam o chão na cor vermelha ) – (Imagem do Capitulo).

Chelsea: Uma série de testes? Haha adorei finalmente vou ter algo de interessante para fazer – (Disse indo em direção a um banheiro para se arrumar).

Ezarel: Pelo menos você está animada para completar esses testes haha, isso se você conseguir passar por todos – (Disse o elfo tentando assustar a pobre jovem).

Chelsea: E porque eu não passaria? Eu sou demais e você sabe hehe – (Disse a jovem enquanto se trocava no banheiro conversando com o elfo).

Ezarel: Hum pelo que percebi você é confiante, interessante vou dar um jeito de me aproveitar disso haha – (Disse o elfo em um tom irônico).

Chelsea: Disso eu não duvido elfo bobo – (A jovem abriu a porta do banheiro se pondo na frente do elfo e perguntando) – Hum você acha que ficou bom?

Ezarel: Ficou ótimo em você, haha imagina uma certa purreko vendo que a roupa caiu tão bem em você – (Disse olhando fixamente Chelsea que estava na sua frente).

Chelsea: Que bom que você acha que eu fiquei ótima nessa roupa haha, e estou muito curiosa para conhecer essa tal purreko – (Disse rindo da cara do Ezarel que notou que tinha elogiado a jovem).

Ezarel: Pff só não se acha tá lobinha – (Disse se levantando e fazendo carinho atrás das orelhas da jovem que acabou ronronando).

Chelsea: Eu tenho que aprender a controlar isso hehe – (Disse ficando vermelha pois o que fez para ela foi um tanto constrangedor).

Ezarel: Assim nem da graça, o engraçado é ver você ficar com vergonha haha, vem vamos para a Sala do Cristal – (Disse rindo de Chelsea e puxando ela pela mão até a Sala do Cristal).

Assim que chegaram na Sala do Cristal um silencio invadiu o lugar enquanto todos os olhavam, sem entenderem o motivo dos olhares sobre os dois resolveram perguntar.

Chelsea: O que aconteceu? – (Chelsea e Ezarel não perceberam mais continuaram de mãos dadas).

Ezarel: Alguma coisa errada? – (Disse o elfo ainda de mãos dadas).

Miiko: Os dois não estão esquecendo de alguma coisa não? haha – (Ela começou a rir contagiando a todos no local e deixando Ezarel e Sea sem entender).

Chelsea e Ezarel: O que? – (Os dois falaram ao mesmo tempo fazendo os demais rirem mais ainda).

Valkyon: Parece que levaram a história de alma gêmea muito a serio haha – (Diz colocando a mão na barriga de tanto rir).

Leiftan: Vocês precisam de uma mãozinha para entenderem? – (Disse fazendo todos no local rirem menos Chelsea e Ezarel que ainda não tinham entendido).

Ezarel: Do que vocês estão falando? O que a gente perdeu lobinha? – (Disse coçando a nuca e olhando para a jovem).

Chelsea: Não me olha que eu também não sei – (Disse olhando para o elfo e depois voltando a atenção para Nevra que se aproximava).

Nevra: Olha pra baixo garotinha hehe – (Disse segurando o queixo de Sea e virando ele para as mãos dos dois, rapidamente Ezarel e Sea percebem e soltam as mãos fazendo a todos a sua volta rirem mais ainda).

Chelsea: Ops nem notei hehe – (Disse virando o rosto e colocando a mão na nuca expressando estar incomodada com a situação).

Ezarel: É... O que é que tem de demais nisso gente? – (Diz o elfo fazendo o mesmo movimento de constrangimento só que para o lado oposto da jovem).

Miiko: Bom agora que a ceninha terminou podemos continuar hehe – (Disse a Kitsune enxugando as lágrimas de tanto rir) – Como vocês sabem a estadia de Chelsea é por um tempo indeterminado ou seja enquanto ela estiver aqui ela devera fazer parte de uma Guarda e fazer missões e atividades como todo mundo.

Chelsea: Uma pergunta Miiko, não seria mais simples me mandar direto para meu mundo... quero dizer de volta afinal eu tenho que voltar certo? – (Ao dizer isso um silencio se estabeleceu no local deixando a jovem tensa).

Miiko: Não é tão simples assim Sea... – (A jovem Kitsune se limitou a falar e depois de segundos alguém completou o que ela iria dizer).

Chelsea: O que quer dizer com isso Miiko? – (Diz Sea ficando mais tensa do que estava).

Leiftan: O que a Miiko quer dizer é que, não temos como te levar de volta para seu mundo pelo menos por enquanto não – (Após dizer isso o silencio voltou a prevalecer até que a jovem híbrida resolveu quebra-lo).

Chelsea: E se eu volta-se por um Circulo de cogumelos, isso daria certo não? – (Disse a jovem esperando que a resposta fosse a que queria mais não foi essa a situação).

Nevra: Não é tão fácil assim vampirinha – (Disse o vampiro passando o braço em volta do ombro de Chelsea).

Chelsea: Como assim?

Valkyon: O circulo de cogumelos atua em uma só direção – (Disse com um tom calmo e sereno como só ele sabia fazer).

Ezarel: O que eles querem dizer é que cada circulo tem apenas uma direção ou seja é uma via única você vai para um lugar especifico numa viagem só de ida.

Chelsea: Quer dizer que eu vou ficar presa aqui sem poder voltar para casa? – (A jovem abaixou a cabeça já sabendo a resposta mais mesmo assim teve a esperança de que ela pudesse voltar para casa de alguma forma).

Miiko: Exatamente, nós desculpe por enquanto isso é impossível – (Disse chegando perto da jovem e passando a mão em seu ombro enquanto ela sussurrava a Miiko que não tinha problema) – Bom como eu disse agora você fará parte de uma das Guardas por isso você deve ir ver Kero na biblioteca para fazer o teste, Ezarel, Valkyon e Nevra sem influenciar ok?

Ezarel: E perder a chance de ter uma escrava? Pff até parece q... – (Ezarel foi interrompido pelo olhar mortal de Miiko sobre ele) – Que nós vamos fazer isso, certo? – (Disse fingindo um tom sério mais olhou para Nevra e Valkyon e piscou fazendo os dois rirem).

Valkyon: Certo Miiko agora uma pergunta, ela sabe onde fica a biblioteca? Por que se não alguém terá de acompanha-la – ( Valkyon mesmo antes de terminar de falar foi interrompido por uma pessoa que se candidatou a levar Sea a biblioteca).

Nevra: Eu levo ela pra biblioteca Miiko – (Disse tirando o braço do ombro de Chelsea e puxando ela pela mão sem deixar a oportunidade de alguém questionar).

Enquanto Nevra levava Sea até a biblioteca ela resolveu puxar assunto com ele.

Chelsea: E então qual são as outras Guardas além da Sombra e quem são os lideres? – (Perguntou a jovem quebrando o silencio).

Nevra: As outras Guardas são a Absinto e a Obsidiana, e os lideres  você já deve saber quem são não é? – (Disse rindo da jovem que fazia uma expressão fofa de quem estava prestando atenção).

Chelsea: Deixa eu ver é você o Ez e o Valk os lideres? – (Perguntou enquanto andava e brincava com as faixas vermelhas de seu short).

Nevra: Exatamente, olha até que você aprende rápido vampirinha haha, agora me diga quem é líder de cada ai sim você passa na provinha – (Disse diminuindo o passo para assim poupar tempo para terminarem a conversa).

Chelsea: Obsidiana tem cara de ser o Valk, Absinto o Ez e Sombra com certeza é sua certo? Hehe – (Disse a jovem também diminuindo o passo).

Nevra: Wow acertou vampirinha agora me diz como chegou a essa conclusão? – (Disse parando e olhando para Sea).

Chelsea: É simples ué, Obsidiana tem cara de ser algo envolvendo guerra bom pelo menos eu acho afinal Obsidian é uma rocha extremamente forte quase impossível de quebrar não? E o Valk tem cara de quem sabe lutar então precisa ser ‘’indestrutível’’ já a Absinto se eu não me engano é uma erva certo? Acho que o Ez é o cara das experiências por que ele parece conhecer do assunto haha e a Sombra como eu já acertei antes é sobre espionagens, reconhecimento de área e outras paradas, e como você é rápido e muito sorrateiro visto que sempre me assusta tem cara de quem lidera as missões desse tipo – (Disse a jovem deixando o vampiro de boca aberta até que alguém apareceu).

Leiftan: Uau parece que alguém nem precisou fazer a tarefa de casa pois já conhecia o conteúdo haha, isso é interessante agora sabemos que temos uma aprendiz inteligente entre nós não é mesmo? – (Disse o Loriet dando um sorrisinho para Chelsea que retribui mais mesmo assim não deixa de corar).

Nevra: Vou pedir para o Kero te dar uns pontinhos a mais, mais ainda tem que fazer as outras provas para obter o resultado final vam...merlinha hehe – (O vampiro riu da cara de Sea que fez uma careta e mostrou a língua para o mesmo ao notar o trocadilho fazendo Leiftan rir junto).

Chelsea: Vampirinho você é bem engraçadinho não é? Chega a ser fofo hehe – (Diz Sea que começa a rir da cara de Nevra que corou fazendo Leiftan que olhava notar e rir junto) – Agora estamos quites não acha? Haha.

Nevra: Vampirinha vampirinha, só você mesmo haha – (Disse fazendo um carinho na cabeça de Sea).

Leiftan: Vocês são impossíveis mesmo haha– (Disse o Lorialet se retirando deixando os dois sozinhos).

Chelsea: Vamos vampirinho? – (Disse estendendo a mão para ele).

Nevra: Vamos vam...merlinha haha – (Diz o vampiro rindo da cara de Sea, em seguida pegou sua mão e foram em direção a biblioteca).

Ao chegarem na biblioteca Kero estava organizando tudo rapidamente usando seu chifre para colocar os livros no lugar enquanto anotava algo em um livro e assim não percebendo a presença de seus colegas.

Chelsea: Bom dia Kero – (Disse chegando e colocando a mão no ombro dele fazendo ele pular) – Ops desculpa.

Nevra: Olha vampirinha você daria uma boa integrante para minha Guarda haha – (Disse rindo da situação junto com Kero).

Kero: Ah são vocês, chegaram atrasados pensei que não iriam mais vir para o teste – (Disse terminando de colocar os livros e fechando seu livro).

Chelsea: Oh desculpe acabamos parando para conversar com Leiftan no caminho e perdemos a noção do tempo – (Disse a jovem passando a mão atrás da nuca).

Nevra: Em todo caso culpe o Leiftan que nos distraiu haha – (Disse o vampiro rindo da cara que Kero e Chelsea fizeram de desaprovação).

Kero: Bom de qualquer jeito vocês apareceram não? Agora podemos começar o teste, Chelsea por favor se sente aqui na cadeira.

Chelsea: Ok – (Chelsea se sentou e aguardou Kero pegar um livro que continha as perguntas para o seu teste, enquanto Nevra se apoiava na parede rindo de alguma coisa).

Kero: Bom agora podemos começar o teste, primeira pergunta: Qual o momento do dia você prefere? A: Crepúsculo, B: A Aurora, C: O Zênite.

Chelsea: A, o crepúsculo – (Ela olhou para Nevra que estava rindo mais ao notar o olhar da garota sobre si fez um joinha para ela).

Kero: Segunda pergunta: Você vai a uma missão e encontra um Blackdog o que você faz? A: Parte para cima, B: Tenta domá-lo, C: Pede ele em casamen... Quem escreveu isso? – (Diz olhando com um olhar mortal para Nevra que se acaba de rir) – Tinha que ser, aposto que Ezarel está metido nessa também não?

Nevra: Com certeza haha – (Disse o vampiro colocando a mão na barriga de tanto rir).

Kero: Bom ainda continua sendo uma pergunta qual você escolhe Chelsea? – (Disse ignorando o vampiro que continuava a rir).

Chelsea: Peço ele em casamento hehe – (O jovem com chifres de unicórnio fez uma careta enquanto Nevra olhava para a jovem como quem entendeu que ela estava provocando Kero) – Que foi? Continua sendo uma pergunta não haha?

Kero: Sim, agora vamos continuar o teste.

E assim Kero continuou a fazer as perguntas para Chelsea, mesmo incomodado com a presença de Nevra que só ria tirando a concentração de Chelsea e de Kero, assim que eles finalmente terminaram o teste Nevra e Chelsea se retiraram deixando Kero terminar corrigir o teste.

Chelsea: Em qual guarda você acha que eu entrei Nev? – (Disse a jovem andando em direção a cantina junto ao vampiro para tomarem o café da manhã).

Nevra: Pelo que eu vi tem grandes chances de você entrar para a minha Guarda – (Disse enquanto continuava a caminhar).

Chelsea: Seria legal assim eu poderia encher seu saco mais ainda haha – (Disse a jovem rindo deixando suas presas a vista para o vampiro).

Nevra: Ah pelo contrário acho que eu iria te irritar vampirinha – (Disse passando a mão em volta do pescoço dela).

Chelsea: Disso eu não tenho dúvidas haha.

Assim os dois chegaram a cantina do QG prontos para tomar o café da manhã mais pelo visto estavam um pouco atrasados pois a cantina estava praticamente vazia, apenas poucos ainda estavam comendo a maioria estava apenas conversando. Assim que terminaram a refeição eles foram em direção a Sala do Cristal já que Miiko estava junto a Kero e os meninos para dar a resposta do teste e logo após seria o teste com Valkyon de combate com armas.

Miiko: Bom agora que vocês chegaram Kero pode nos dizer o resultado – (Disse Miiko se virando para Kero e olhando para ele aguardando uma resposta).

Kero: Chelsea foi para a Guarda da Sombra – (Disse ele conferindo em seu caderno para ter certeza de que não havia erros).

Ezarel: Boa Nevra agora você tem uma escrava haha – (Disse o elfo sorrindo para Nevra e em seguida para Chelsea que fez cara feia).

Leiftan: Ou talvez seja o contrário não é mesmo Sea? Haha – (Diz o Lorialet rindo da expressão de Nevra).

Chelsea: De qualquer jeito vai ser legal estar nessa Guarda afinal acho que me dou bem no quesito velocidade e furtividade hehe – (Disse a jovem sorrindo fazendo alguns rirem, pois já se assustaram com a jovem em algum momento).

Nevra: Kero que o diga hahaha – (Disse o vampiro rindo após lembrar da reação de Kero na biblioteca).

Kero: Eu não estava preparado!

Valkyon: Relaxe amigo todos nós já passamos por isso haha – (Diz colocando a mão no ombro de Kero).

Miiko: Bom agora está na hora do teste de combate certo Valk?

Valkyon: Certo, vamos Sea? – (Diz Valkyon andando em direção à porta).

Chelsea: Claro estou indo – (Disse a jovem dando um tapinha no ombro do vampiro em sinal de despedida para conseguir alcançar Valk).

Após os dois caminharem pelo QG chegaram a porta que dava acesso ao jardim, fazendo a jovem ficar impressionada com tanta beleza.

Chelsea: ... – (Chelsea não encontrou palavras apenas abriu a boca olhando em volta).

Valkyon: Bonito não? – (Diz o jovem de cabelos platinados trazendo a garota de volta a realidade).

Chelsea: Eu não encontro nem palavras, é... incrível – (Disse formando um sorriso no rosto enquanto continuava a caminhar).

Valkyon: Acredito que a terra também tenha coisas incríveis haha.

Assim que chegaram no lugar onde iam treinar Valkyon pegou uma espada dando a opção da jovem escolher entre espadas, adagas e arco e flecha. Assim fez Chelsea escolhendo a espada como arma inicial.

Valkyon: Interessante a sua escolha, por que logo a espada? – (Diz olhando para a jovem enquanto entrava em posição de ataque).

Chelsea: Juntando com o fato de você ter mais experiência e estar usando uma espada acho que é a melhor opção, afinal você tem a vantagem contra adagas já que não sou tão experiente e se eu usar o arco e flechas não teria uma proteção tão boa comparada a uma espada caso você conseguir se aproximar de mim.

Valkyon: Boa observação, agora ataque – (Disse o jovem de cabelos platinados indo para cima de Chelsea e desferindo um golpe simples contra ela que defendeu muito bem, por fim revidando com um chute para afasta-lo) – Você é boa, por acaso teve algum tipo de treinamento?

Chelsea: Minha avó me treinava na fazenda que vivíamos, assim eu poderia me defender já que morávamos apenas nós duas e eu não saia com frequência por causa de minha aparência ou seja ficava a maior parte do tempo sozinha, enfim sempre foi bom ter uma base caso alguém viesse a invadir a fazenda haha – (Disse ela partindo para cima de Valkyon que estava distraído).

Valkyon: Elemento surpresa? Haha gostei, acho que posso pegar mais pesado com você visto que você já é um tanto experiente.

Chelsea: Pode vir haha.

E assim começaram a lutar, por mais que Chelsea fosse boa Valkyon era melhor assim desferindo ataques que a faziam cair no chão mais ela sempre se levantava e continuava a lutar.

Valkyon: Você é boa, só precisa de mais treinamentos de resistência já que em defesa pessoal você está muito bem – (Disse estendendo a mão para a jovem que acaba de cair no chão sendo derrotada).

Chelsea: Obrigado haha, vou seguir o seu conselho mais agora eu gostaria de testar a minha mira no arco e flecha, faz tempo que não pratico acho que seria interessante eu treinar vai que meu oponente seja experiente e eu estiver apenas com uma espada acho que ele estaria em vantagem nesse caso – (Disse a jovem rindo enquanto segurava a mão de Valkyon para se levantar).

Valkyon: Claro venha vamos testar sua mira – (Disse Valkyon indo em direção a uma mesa de armas para pegar um arco e algumas flechas e dando para Chelsea) – Sabe como usar isso certo?

Chelsea: Sim eu já sei como usar, eu praticava na fazenda com alvos presos em feno haha – (Disse Sea enquanto ajeitava o arco e flecha).

Valkyon: Bom agora mire e acerte nos alvos – (Disse ficando ao lado da jovem para guia-la no arco dando dicas).

Após Chelsea começar a acertar os alvos Valkyon foi em direção a eles para ver seu desempenho e ele se surpreendeu.

Valkyon: Uau parece que além de ser boa em lutar com armas e corpo a corpo você também é boa com arco e flecha – (Disse sorrindo para a jovem após ver que ela acertou todos os alvos).

Chelsea: Hehe obrigado, acho que pra quem não pratica faz tempo até que levo jeito – (Disse rindo com um tom irônico).

Valkyon: Bom agora vamos voltar para a Sala do Cristal Miiko quer nos ver – (Diz o jovem enquanto guardava as armas).

Chelsea: Certo vamos lá – (Disse colocando o arco de volta a mesa de armas).

Assim Valkyon e Chelsea voltaram para a Sala do Cristal vendo que todos já estavam lá.

Ezarel: Eai como foi o desempenho da lobinha? – (Disse se aproximando de Chelsea e bagunçando seu cabelo).

Miiko: É verdade vocês demoraram mais que o combinado.

Leiftan: Visto que se atrasaram o treinamento deve ter tido um resultado bom – (Disse o Lorialet rindo contagiando a todos).

Nevra: Visto que ela é da minha Guarda é certeza que o resultado foi bom, não admito erros em haha – (Disse o vampiro rindo junto aos demais).

Valkyon: O resultado dela não foi só bom foi ótimo, ela tem um grande desempenho em combate com armas, corpo a corpo melhor ainda mais em arco e flecha chegou a me surpreender ela não errou nenhuma – (Ao dizer isso todos ficaram de boca aberta pois o jovem de cabelos platinados não tem o costume de mentir).

Miiko: Então ela claramente passou no teste visto seus elogios haha.

Nevra: É assim que eu gosto, ela será uma boa integrante para a Guarda vou começar a levar ela nas missões logo logo haha – (Disse passando a mão em volta do pescoço de Sea).

Ezarel: Até que a lobinha não é tão inútil assim hehe – (Diz o elfo em um tom debochado rindo da cara de Sea que mostrou a língua para ele fazendo todos rirem).

Chelsea: Eu sei eu sou demais – (Disse piscando para o elfo).

Leiftan: Confiança não falta haha.

Miiko: Bom o dia foi exaustivo, amanhã Sea vai fazer o teste de conhecimento sobre poções com o Ezarel, e como esse teste demanda mais tempo por causa da concentração vai ser o mais demorado ou seja vocês vão passar um longo tempo juntos, só não se matem ok? Precisamos de vocês dois vivos haha – (Diz a jovem Kitsune rindo com os meninos deixando Sea e Ezarel se olharem de cara feia).

Ezarel: Te aguentar o dia todo? Pff eu mereço tanto sofrimento, o que eu fiz de errado oh Óraculo – (Disse o elfo colocando a mão na cabeça fingindo desespero mais o mesmo não conseguiu conter um riso).

Chelsea: Eu sei que você me adora no fundo hehe – (Disse rindo deixando suas presas de fora).

Miiko: Bom está tarde, estão todos dispensados para ir para seus aposentos amanhã de manhã venham me ver – (Disse a Kitsune se retirando com Valkyon e Leiftan que também foram dormir).

Nevra: Bom vampirinha vou dormir, boa noite – (Disse se aproximando e dando um beijo em sua testa).

Chelsea: Boa noite vampirinho hehe – (Disse rindo da cara de nojo que Ezarel fez enquanto Nevra se retirava).

Ezarel: Vamos ou você vai ficar admirando o Nevra andando? Haha – (Diz o elfo rindo e acariciando atrás da orelha de Sea que acaba ronronando).

Chelsea: Isso é ciúmes? Haha – (Disse rindo de Ezarel que fez uma cara engraçada mostrando a língua para Sea que mostrou de volta para o elfo).

Ezarel: Pff vem vamos dormir lobinha – (Disse puxando ela pela mão).

Chelsea: Certo elfo haha – (Sea foi junto de Ezarel ainda rindo no caminho).

 

Fim do Capítulo 3

SHADOW KISSES


Notas Finais


Bonjooour Hunters
Chegamos ao fim do Capítulo 3 porém o próximo já foi lançado então corre lá para conferir :)
Shadow Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...