História Protetor " Shawn Mendes" - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Shawmila, Shawn Mendes
Visualizações 32
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Mamãe está chegando


Fanfic / Fanfiction Protetor " Shawn Mendes" - Capítulo 10 - Mamãe está chegando

SHAWN MENDES

( Eu acordo e logo sinto a Camila agarrada em meu corpo, eu passo a mão em seu cabelo escuro, ela acaba acordando e me olha sorrindo)

- Bom dia! - ( Ela diz passando a mão em seu rosto)

- Bom dia! - ( Respondo lhe dando um beijo, ela se levanta e vai até o banheiro, eu me levanto indo até a cozinha, pego um xícara e despejo um pouco de café na mesma, dou um gole sentindo o líquido queimar minha garganta)

- Acabei de fazer! - ( Diz Laura, me abraçando por trás, eu me viro e a olho) - Você e a Camila estão namorando? - ( Pergunta a moça me soltando)

- Não.... - ( Respondo e ela me olha sorrindo)

- Que bom! Porque....lembra do garoto que disse que eu estava apaixonada? - ( Digo que sim com a cabeça) - Então...esse garoto é você Shawn! Deis da primeira vez que te vi, sentir algo...eu gosto de você Shawn Mendes! - ( Ela diz e sorri, e sai andando e pega sua bolsa que estava jogada no sofá)

- Vou comprar algumas coisas pra fazer o almoço! - ( Ela diz saindo)

- Que cara de besta é essa? - ( Pergunta Camila se aproximando de mim e pegando a xícara da minha mão e dando um gole na minha bebida e faz careta após a língua queimar sua língua)

- Que quente! - ( Ela diz me devolvendo o café) - Cadê a Laura? - ( Pergunta Camila)

- Ela saiu...- ( Digo bebendo o café, após terminar de beber coloco a xícara na pia e vou até o banheiro)

- O Shawn ficou estranho quando eu falei dela... - ( Camila diz para si mesma)

LAURA JONES

( Eu finalmente me declarei para o Shawn, apesar de saber que ele gosta de outra, e que essa outra pode ser a Camila, não importa, eu irei lutar pelo Shawn! Farei o possível para tê-lo pra mim! O seu jeito de sorrir, de me olhar, tudo é perfeito nele, e nunca me esquecerei do dia em que nos divertimos na cozinha, do jeito que Shawn me beijou, do jeito que me pegou, eu o desejo de todas as formas possíveis!)

CAMILA CABELO

( Eu como uma maçã, e vou até o banheiro, tomo um banho, e visto um top neon e um shortinho jeans, com uma meia rastão, e faço um coque no meu cabelo, saio do banheiro e Shawn estava deitado só de cueca jogando um joguinho no seu celular)

- Está tão arrumada! - ( Ele diz me olhando)

- Tudo pra você Mendes! - ( Digo lhe olhando sorrindo)

- Seu pai mandou mensagem, dizendo que a sua mãe virá vim de Los Angeles para cá! 

- Quê? Quem convidou ela? - (Pergunto inconformada)

- Ela disse que estava com saudades! 

- Grande bosta! Aquela mulher é insuportável! Ela nem me criou! Eu fui criada pelas as empregadas! - ( Eu resmungo me deitando sobre Shawn e o mesmo me abraça)

- Ela é sua mãe apesar de tudo! Agradeça por ela ainda se importar em te ver! 

- E sua mãe Shawn? - ( Eu pergunto, e Shawn solta uma risada nasal)

- Ela tá em Las Vegas curtindo a vida! Ter uma mãe lésbica é uma loucura sabe? 

- Sua mãe é lésbica? - ( Eu pergunto o olhando)

- Sim...mas tudo bem, ela é bem divertida, ama festas e bebidas fortes, você cheia de "amigas" mas nunca nos falamos mesmo...eu sempre vejo suas postagens no Instagram e vejo o quanto ela se diverte... é bom que ela seja feliz, mesmo se não lembra que seu filho existe! - ( Ele diz rindo)

- Ela parece ser mais legal que a minha...tirando o fato de não saber que o próprio filho existe... - ( Eu digo rindo) - E o seu pai? - ( Pergunto)

- Morto...casado... sei lá! Eu nunca nem o conheci! - ( Diz Shawn, me dando um beijo) - Bora aproveitar o tempo que temos antes da sua mãe chegar! - ( Diz Shawn e eu o beijo, Shawn sobe em cima de mim, beijando meu pescoço enquanto e aperto suas costas, ele suspendo o vestido e com minha ajuda tira o mesmo, Shawn continua beijando meu pescoço, e vai descendo os beijos pelo meu corpo, enquanto eu gemia fraco, sentindo os dedos de Shawn passar sobre meu quadril e coxa, ele abaixa minha calcinha, e logo sinto seu dedo invadir minha entrada) - Ohhh Shawn! - ( Grito apertando seu cabelo, Shawn coloca sua língua em meu clitóris, me fazendo arfar as costas, ele faz movimentos rápidos, depois movimentos circulares, me fazendo revirar os olhos, ele sobe minha calcinha e vai até minha boca beijando a mesma, eu o abraço correspondendo o beijo)

- Cheguei! - ( Diz Laura abrindo a porta, Shawn me solta e se levanta da cama)

- Vou ajudar ela cozinhar o almoço! - ( Diz Shawn, e eu fico pensando porque ele saiu assim que a Laura chegou)

 

 

 


Notas Finais


Demorei um pouquinho pra postar, Sorry ❤❤
Oq acharam desse cap mores?
Eu tô aq chocada com a declaração da Laura 😱😱
Amo vcs😍❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...