1. Spirit Fanfics >
  2. Protetora

História Protetora


Escrita por: AsakuraYumi

Fanfic / Fanfiction Protetora
Sinopse:
Ainda na infância, quando Hinata conheceu Ino, a Hyuuga jamais imaginou que a Yamanaka iria se tornar o centro de seu mundo. O tempo foi capaz de, no momento oportuno, aproximar ainda mais o coração de duas almas complementares; o amor protetor se fez presente e resignificou suas vidas. Resposta ao desafio um mês de #AllHina do grupo Curtidores da SasuHina/BR.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 712
Favoritos 71
Comentários 6
Listas de leitura 52
Palavras 5.558
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka
Tags Allhina, Amor, Fluffy, Hinaino, Hinata, Hyuuga Hinata, Ino, Inohina, Mesallhina, Naruto, Orange, Romance, Yamanaka Ino, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
712
5.558

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SenseiAre
Capítulo Único
Usuário: SenseiAre
Usuário
Ok, ok... Eu vou tentar ser o mais calma e coerente possível, o quanto o meu coração extasiado deixar. Afinal de contas, eu ainda estou completamente amortecida com essa história.
Cada palavra, cada ponto, cada virgula... Tudo nessa história foi feito pra ser saboreado com gosto do início ao fim. Trata-se de uma história tão humana e tão verídica que literalmente entranha no coração e na mente. Dá pra sentir a dor e o medo da Hinata em todos esses anos, confesso que fiquei com o coração partido ao ler as partes dela, pois desde o início dá pra saber que ela era apaixonada pela Ino. Esta, não deixa a desejar também com esse fogo todo e a vivacidade que a gente sempre espera da Yamanaka. Foi lindo quando ela simplesmente se tocou dos sentimentos e, como sou malvada, ainda faria ela perceber e todas as reações da Hinata antes, huahauaahu, maldade, eu sei!
De todo modo, Hinata sempre será a observadora pacífica e esperançosa, enquanto Ino sempre será a força que move tudo e todos conforme os seus desígnios.
Por fim, meu coração ainda se enche muito mais de amor e felicidade por saber que essa história é pra mim. Meu amor, se você diz que eu lhe transporto para outros mundos, mal sabe você que tens a máquina do tempo e espaço. Sua escrita tem uma força tão arrebatadora que é dolorido saber que chega o fim.
Loi, eu te amo, muito muito. Obrigada por esse presente lindo, obrigada por ser minha amiga, obrigada por simplesmente existir! Obrigada!