1. Spirit Fanfics >
  2. Protótipo AX-12 >
  3. Treinamento AFF

História Protótipo AX-12 - Capítulo 3


Escrita por: ViciadaPor_sSeriesS2

Notas do Autor


Oi, vocês querem POVS das outras personagens? Nesse cap vou fazer o POV da Líder.

Capítulo 3 - Treinamento AFF


Fanfic / Fanfiction Protótipo AX-12 - Capítulo 3 - Treinamento AFF

POV : Loba Branca.

É eu estou narrando essa história agora, pois aliás, essa história, não é só de uma garota de 12 anos sobrevivendo ao "inferno". E sim, de garotas que estão cansadas de serem usadas. Ok, vamos começar por mim.

Meu nome verdadeiro é Ambar, como eu vim parar aqui?

Flashback on

Há cinco anos.....

-Qual é o seu nome pequena? 

-Ambar.... Âmbar Cameron...e o seu?!

-Pode me chamar de o Outro. Âmbar, você parece agio.

-Não importa! Mamãe! Eu não quero ficar aqui! (Olho para ela, e apenas ignora me abraçando)

-Não conte a ninguém, sobre Oque você é....nem a ele... não confie em ninguém....(Disse àquelas palavras em meu ouvido, com desespero. O Outro puxou minha mão e me levou para dentro. Mais não antes que pudesse ouvir um grito, e um corpo caindo no chão. Olhei para trás e vi como um flash, minha mãe. Morta , caída no chão e o sangue escorria pelo chão. Mais o outro virou meu rosto e segurou minha mão.)

-Oque viu?

-Ah....nada...(sabia que se contasse, eu poderia ser a próxima a cair no chão. Apenas finge estar bem, mesmo com medo e tristeza, finge estar bem.)

-Ambar... Agora esse é os ué quarto, bem vinda! (Ele abria a porta, e eu um quarto lindo.)

Flashback off

É mais não se engane, meus olhos não se encantaram com aquela mentira. Por anos tentei escapar.

FLASHBACK ON

-É a quinta vez! Âmbar! Você sabe, que se você voltar. Seu pai tentará atirar em você, e talvez ele não erre , então aprenda! E cresça! Já faz três anos!

Flashback off

Depois dessa briga, eu decidi que o melhor para mim. Era ficar aqui, e obedecer a ele. Então a cada dia fui me superando, e me tornando o que mais temia....eu me tornei uma assasina, a a cada caso. Eu estava melhor em matar,, e me tornei a Loba Branca.

,,,,,,,,

Agora estou em meu quarto. Onde é o único lugar que eu posso ser eu, uma adolescente, que gosta de hobbies. A música estava alta em meu fone, eu estava pulando na cama. Até alguém Bater na porta.

-Nem no final de semana! AFF! (Quando abri a porta, era ele....o outro, e rapidamente meus sorriso se escondeu. E minha cara ficou o amis séria possível. Joguei meu celular para debaixo da cama e fiquei parada, só o olhando. Ele obseravava meu quarto, e fechou a porta com sua bengala, e disse de costas para mim.)

-Sabe o porquê se chama "Loba Branca"?

-Não senhor.

-Porque você é feroz, forte, determinada, e os lobos costumam proteger seus filhotes do mal. Como fez ontem. Mais ninguém conhece a verdadeira garota, ninguém conhece a indefesa, e fraca, e rebelde, Âmbar!  Só por causa que agora se acha forte, não pode bater numa das melhores desse lugar....

-SE ela é a melhor....(disse o interrompendo, mesmo sabendo que não podia)

-Oque?! Você me interrupeu?! 

-Desculpa.

-Desculpa não conserta. Mais continuando, a Zumbi é uma das melhores, não pode bater nela por causa de uma criança fraca e estúpida!

-A Sol não é fraca, para sue ponto de vista até pode. Mais aquela criança, bateu naquilo que você chama de uma das melhores. E a Sol tem apenas 12 anos enquanto a Zumbi tem 15. Então sim! Vou protegê-la, não Porque a garota é forte, e sim pô quê ela é do meu grupo, e eu sou a líder! Não vou deixar ninguém tocar nelas, não por um motivo besta! Vou protegê-las como uma loba faz! Mais isso não me torna mãe ou responsável por elas, e sim sua líder! Então custe o quê custar, eu vou fazer de tudo para que elas sobreviviam nesse inferno! (Digo me exaltando, fiando frente a ele. Mais rapidamente ele me leva a parede e segura me pescoço, e coloca sua bengala em minha perna, não deixando ela se mover. )

-olha aqui criança! Nunca mais altere a voz comigo, você não é forte. Eu sou! Ah e é hora de treinar! (Ele diz em meu ouvido e logo me largar)

-oque?! É final de semana! (Digo indignada, por não ter uma folga)

-Mais você bateu em quen não era necessário! Você e sue grupo irão treinar a partir de agora até anoitecer, depois irão ficar trancadas no isolamento! Para aprender, a abaixar sua voz! (Ele saiu, e eu fiquei com muita raiva. Então empurrei minha penteadeira no chão, e quebrei algumas coisas )

-Ahhhhhh! AhHHh! (Disse rasgando as cortinas e tudo. Até machucar minha mão.) Cacete!


..

.....

Quando já estávamos no treinamento, os homens vieram para nós treinar, eles eram os únicos além do Outro de homem ali. Eu estava metendo a porrada num dos caras. Enquanto a pequena, estava socando um saco de cimento.

-O Sol! (Cheguei a chamando, e ela olhou para mim) Quer dar uma escapatória?

-Sim. (Ela disse abrindo um sorriso lindo. Então eu a levei para um lugar secreto)

...

-onde estamos?!

-É aqui que eu fico. (Eu descia algumas escadas e dava a um túnel escuro)

-Você fica num túnel escuro?!

-Não é só um túnel, é o túnel! (Acendi as luzes e ela viu alguns picas piscas iluminando o lugar, e tinha alguns livros, uma cama, uma parede vermelha. Tudo que ela iria gostar) eu achei esse lugar quando eu cima aqui. Vem cá, senta aí! (Me sentei  no colchão, e a pequena Sol se sentou também)

- Como descobriu esse lugar? (Seus olhos brilhavam ao ver as luzes, parecia que não via algo assim a muito tempo)

-Eu estava fuxincando, e vi que tinha um túnel. Mais me conte, qual seu nome.

- É Tessa. Mais como chegou aqui?

-Não quero falar disso. Tessa, oque foi? (Sol olhava carisbaixa, eu vi que estava triste)

-Não te entendo. Um momento! Você me salva, outro é grossa comigo, e agora ....eu não sei! Quer me ajudar?! (<Ela me olhou confusa)

-É que eu tenho muitos problemas, minhas emoções mudam muito. Mais se quiser não me conta. (Percebi que fui grossa com as palavras. Peguei um pacote de bolacha e comia)

-oque falou para ela?

-quem?

-A zumbi, você falou algo para ela . Ah e oque fez com ela?

-Quando a katana estava próximo a você, eu a segurei pela blusa a puxando para trás, e a katana caindo para o lado. Eu falei, que....

Flashback on.

-Se você tocar ou aproximar dela novamente. Eu não deixarei você limpa.

FLASHBACK off

-Nossa.... você dá muito medo.

-Eu vou fugir! Quer vir comigo?! (Disse sem pensar direito)

-Oque?!

Continua....










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...