1. Spirit Fanfics >
  2. Pround Of You >
  3. Capítulo Único

História Pround Of You - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores olha quem voltou com mais uma fic como se não estivesse devendo atualização hahah

Então, dessa vez é uma one um pouquinho diferente, não é dedicada a Levihan (porém tem menção pq a fanfic é minha né kkk) e nem a qualquer outro shipp de forma romântica.

Essa one é ligada a outra minha que se chama everything i wanted, essa one é sobre o que aconteceu antes do Levi entrar na sala para conversar com a Hanji!

Sem mais delongas eu espero que gostem ♥ Boa leitura! ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu nunca pensei ou considerei a vida após a morte, porém aqui estou eu agora... vagando pela minha antiga sala enquanto observo minha amiga com seu olhar perdido. Posso apostar que ela está se perguntando como eu agiria em tal situação — mal sabe ela que nem mesmo eu tenho a resposta. Desde que deixei de existir neste plano, frequentemente me pego visitando a sede e com isso acabo presenciando esses momentos tão únicos de Hanji. 

 

Hoje não é diferente. Infelizmente, pelo que eu pude ouvir e entender, já se fazem alguns dias que a tropa voltou de uma missão, um lugar chamado Libério, onde houve um ataque surpresa arquitetado por Eren. Poucas baixas, mas uma delas foi Sasha, membro do esquadrão de Levi. Zoe nunca lidou bem com perdas, principalmente de pessoas próximas. Visivelmente abatida, ela finge estar bem, e esse é o grande erro dela: achar que ninguém percebe, no entanto, ela é um ser tão transparente, tão puro para esse mundo cruel que é impossível não notar.

 

Apesar de em todo esse tempo nunca ter tentado fazer nada para mudar o curso das coisas, hoje eu opto por fazer diferente, não consigo ficar indiferente nessa situação, eu não quero que ela se torne como eu. Zoe precisa continuar seguindo firme e com a cabeça erguida. 

 

Me aproximo mais da minha eterna amiga e, por mais que meu toque não faça tanta diferença, nesse momento é inevitável não acariciar seus ombros de forma gentil para tentar passá-la confiança e fazer com que ela entenda de uma vez por todas o quanto eu sempre tive orgulho dela. 

 

— Eu sempre senti que você era mais do que imaginava, você sempre esteve um passo à frente de todos mesmo parecendo que não. A magia por detrás das cortinas. Cada avanço seu era um motivo de orgulho meu, mesmo que eu não mostrasse devidamente e, sinceramente, talvez esse seja um dos meus muitos arrependimentos

Todavia, Hanji, saiba que eu sinto orgulho de você. Não existe opção melhor para me suceder se não você —  declaro de forma calma. 

 

Eu não preciso me exaltar mais, não preciso mais ser convincente, a minha casca de tirano já está caída. 

 

Quando ela levanta seu olhar em minha direção, mesmo sabendo que ela não me veria, eu sorrio. Meu único desejo é que ela se sinta em paz, que o destino de Hanji não seja tão trágico quanto o meu. Que apesar de toda guerra ela não perca sua humanidade. Hanji não merece carregar mais esse fardo com ela. 

 

Eu me arrependo de muitas coisas que fiz na vida, logo eu que ensinei ao Levi a não se arrepender de suas escolhas, mas, eu sempre fui o tipo de pessoa que os outros deveriam seguir o que falava, não os meus próprios passos. Na tenra idade, eu já carregava o fardo da morte e diante de tanta calamidade eu não pude me permitir sentir. Eu não quero isso para ela e farei o que for possível para que isso não aconteça. A única decisão que não tenho arrependimentos foi a de tê-la escolhido como minha sucessora. 

 

Vejo lágrimas em seus olhos. Ela retira os óculos e os deixa sob a mesa, seus ombros tremem e ali eu percebo que ela ainda é a Hanji Zoe que eu conheço. Um sorriso triste forma-se em meus lábios, quero confortá-la, abraçá-la talvez, porém, infelizmente não posso. Sou um mero fantasma telespectador de toda essa tragédia.

 

Depois de longos minutos, Hanji respira fundo, limpa seu rosto e sorri. Dizem que chorar limpa a alma, eu nunca acreditei nisso, na verdade, nunca acreditei em muita coisa, mas, nesse exato momento, para ela consigo ver que parece real. É notável que ela retoma um pouco de seu controle. A porta abre e ela não se mexe, nós dois sabemos quem é. 

 

Quando a figura de Levi fica diante dela, ela parece não perceber, mas, a verdade é que ela não quer encará-lo, com certeza ele fará Hanji enxergar a realidade: ela está quebrada. Depois de mim, ele é a única pessoa capaz de juntar os pedaços de Zoe. Desde a primeira interação, eu sempre soube que algo a mais estava por vir e eu nunca me equivoco em meus palpites. 

 

Antes de deixar minha antiga sala, olho mais uma vez ao redor e tenho a confirmação de que deixei minha grande amiga em boas mãos. Levi cuidará dela e vice e versa. Eles dois irão apoiar um ao outro. Sorrio com a ideia de que um dia eles percebam que esse zelo recíproco está muito além de só uma amizade. 


Notas Finais


E ai o que acharam? o Feedback de vocês é super importante!! Beijos e até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...