1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. Camila cabello

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Camila cabello


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Oi galera, essa é minha primeira fanfic, e espero que gostem. deixem suas opiniões, e eu devo ou não continua. desculpe os erros.

Capítulo 1 - Camila cabello


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Camila cabello

                  "Camila pv"


Acordei com meu celular  tocando aquele barulho infernal, o procurei pela cama o encontrando, desligo o alarme mim levantando da cama e caminho em direção do banheiro. fiz minha higiene matinal saindo do banheiro trinta minutos depois, e fui a te o meu closet ,tirando de lá meu fardamento escolar de pois de termina de me arruma, peguei minhas coisas, e meu celular. sair do meu quarto dercendo as escadas, em seguida fui em direção da sala de jantar, encontrando meus pais, e minha irmã sentados, sendo servidos pelas em pregada, fui até eles, e depositei um beijo no topo da cabeça de cada um.

Bom dia papá, mama e Sofi- falei e sentei a mesa, os três também mim deram bom dia, uma das senhoras que trabalham para os meus pais mim serve em seguida.

                          ......

Mamã já vou.- disse depositei um beijo na sua bochecha.- Sofia cabello vamos, já estamos atrasadas.- gritei do pé da escada.

Primeiro dia de aula, e ja vão chega atrasadas.- minha mamã disse assim que Sofia desceu as escadas, e eu me segurei para não rir. nós despedimos da mama, e eu sofi saímos da casa, é rumamos em  direção da garagem, entrei no carro, e sofi fez o mesmo, colocamos os cintos de segurança, coloquei a chave na ignição, e sair da garagem pegando a estrada movimenda.

Mila será que a jauregui vai hoje pra aula?.- sofi me perguntou, eu a olhei de relance.

E eu que vou saber sofia - revirei os olhos, Eu não gostava da jauregui, ela sempre ficava, e ficar enxendo meu saco, já a Sofia se da bem com as duas, eu já tenho que suporta minha irmã falando das jauregui, agora meu pai virou sócio do pai da Lauren, pelo menos um lado bom nessa história tem, e meu último ano nessa escola, e depois que eu terminar o ano, não vou ver mas aquela branquela, que por meu azar estudamos faremos o mesmo ano, e temos os mesmos amigos, ou quase isso. adrentei o estacionamento da escola, colocando minha Mercedes- Benz e class  cabriolet 400 prata, na vaga, sair do carro e sofi fez a mesmo, o travei em seguida, pegamos em direção da entrada da escola, avistei, dj e, ally conversando, caminhei até elas parando de frente para ambas.

Bom dia meninas.- disse e ambas mim abraçaram.

Mila eu estava morrendo de saudades de você.- ally falou depois que quebramos o abraço, ally havia passado as férias de fim de ano em LA junto de seus pais.

Eu também estává morrendo de saudades de você minha bolinho.- falo e beijo sua bochecha.

E ninguém estava com saudade de mim?.- Dj pergunta se fingindo de ofendida, Eu e ally a abraçamos.

Claro que sentimos.- eu, e ally falamos juntas e acabamos rindo, dj viajou pra Boston com sua família, e eu viajei com meu pai Alejandro, minha mãe, e sofi a mesma ja tinha saído.

Que tal a gente entra.- falei e as duas concordaram. espero que esse último ano seja inesquecível. 


Notas Finais


Bem espero que tenha gostado.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/mafia-vs-fbi-camren-13200208 ....fanfic nova quem quiser da um a olhada.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...