1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. Festa parte 1

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Festa parte 1


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Oi voltei, esto com um Cap bem curto, mais promento que domingo posto outro, pois amanhã viajo, e terei dez dias de férias, então terei tempo pra adiantar alguns Cap. Agora vamos pro capítulo.

Capítulo 13 - Festa parte 1


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Festa parte 1

                  " Lauren pv "

Ja era 10:00 em ponto, e eu estava na sala da casa dos cabello's esperando minha namorada,  enquanto conversava com meu sogro sobre assuntos banais, quando ouvimos passos decendo as escadas, me Leven do sofá e olhei para cima vendo minha camz, muito linda como sempre. 

Camz você está linda. - digo babando na minha namorada sem percebe. 

Obrigada lolo. - camz falar envergonhada pelo que falei na frente do seu pai.

Tio prometo, que irei cuida bem da camz, e amanhã a trago de volta como combinado.  - digo cinsera, e o mesmo assenti. 

Tudo bem Lauren, cuide bem da minha hija, e tenha juízo.  - tio alé falar se referindo a me , tenta algo que a camz não queira, fico nervosa pelo que ele falar, e o geito que me olhar. 

Papa, pare com isso, o senhor  não ver que a está deixando sem graça.  - camz falar reprendendo seu pai, e agora ele quem está sem graça .

Desculpe Lauren, não quero deixá-la sem graça. - Alejandro falar em sua defesa. 

Sem problemas tio ale, camz vamos? . - pergunto querendo sair o mais rápido possível, da mansão dos cabello's. 

Claro lolo. - camz falar, se despedindo de seu pai, e em seguida entrelaça nossos dedos. - vamos . - camz falar, e sair me puxando em seguida, chego no meu carro, e abro a porta pra Camila entra , e assim ela faz, em seguida do a volta no carro, e entro no mesmo, coloco a chave na ignição, e em seguida arrancou com o carro, pra fora da mansão dos cabello's, pego a expressa para a casa do jack. - lolo eu não disse antes, mais você está linda. - camz falar, e a olho de relance. 

Obrigada camz. - digo voltando minha atenção para o trânsito, que estava caumo. 

                       (.....)

Graças a Santa ally que vocês chegaram .- dj falar na entrada da casa do jack, ela estava com mani , troy, e ally, a mesma deu um tapa no braço de Dinah por te falado besteira. 

Dinah juro por Deus que se você, não para de usar meu no com besteira, irei socar sua cara da próxima vez. - ally falar com raiva de Dj.

Troy da pra segurar sua namorada louca. - Dj fala passando a mão no seu braço, o mesmo  que levou um tapa de ally.

Dinah já lê disse  pra para de enche o saco de ally. - digo , me metendo no meio da confusão antes quer acabe em tragédia. 

Huihui, chego a albina pra falar merda.- Dj disse zombeteira. 

Gente chegar, Dj pare com isso, e Lauren vamos entra , quero curtir a festa, e você deveria fazer o mesmo Dj. - Camila fala, e me puxando pelo braço para dentro da casa do jack, a mesma estava lotada de estudantes, e provavelmente universitários.

Camila a caume-se. - falo parando a mesma.

Desculpe Lauren, mais viemos aqui  para curtir  a festa, e não ficar brigando por besteira. - Camila falar extremamente com raiva. 

Não precisa ficar estressada, o que acha de beber algo?. - pergunto, e a mesma assenti, agora era minha vez de puxala pelo braço, em direção onde estava as bebidas peguei duas cervejas, uma entreguei pra camz , e a outra eu fiquei para beber, ao fundo tocava uma música alta , e desconhecida. 

 Laur pensei que não iria vim.  - Lucy falar em seguida me abraça. 

Penso errado lu. - digo retribuo o abraço. 

Vejo que já encontrou as duas . - vero fala atrás de Lucy. 

Vero sua cachorra, pensei que não iria vim. - digo lê dando um abraço de urso. 

Calma jauregui. - vero fala quebrando nosso abraço. 

Lolo vou a trás das meninas volto já.- camz falar demostrando está incomodada. 

Tudo bem amor, não demore. - falo , e a mesma assenti. 

Lauren, então vocês se acertaram?.- vero pergunta depois que Camila sair, para acha as meninas. 

Sim, agora e oficial nosso namoro.  - falo, e as duas me abraça primeiro, vero depois Lucy. 

Parabéns laur tu merece. - Lucy disse, quebrando o abraço .

Obrigada lu, você também merece arruma alguém que te faça feliz. - digo, e as duas troca olhares cúmplices. 

Eu , e a Lucy estamos namorando. - vero disse, sorrindo. 

E sério?.- pergunto, e Lucy confirma. 

E sim laur. - Lucy disse. 

Porra parabéns. - digo animada pelas duas, em seguida do um abraço de urso em Lucy, estava muito feliz pelas duas .

Lauren. - escultor a voz da camz a trás de me , e congelo na mesma hora, Lucy quebra o abraço, e viro em seguida vendo o olhar da minha namorada nada feliz sobre nois.

Camz. - ela não me deixa terminar, a mesma sair puxando Dj pelo braço, em direção da multidão de alunos, sumindo da minha vista. 

Laur desculpe- Lucy disse. 

Lu você não tem culpa , Camila que e ciumenta, não se preocupe depois conversor com Ela, e ficará tudo bem. - digo tentando deixa Lucy mais calma, e vejo que dá certo, a mesma voltar a conversar com vero , e eu. troy, e ally foram pra pista dançar, e normani disse que iria atrás de Camila, e Dj para conversar com as duas , enquanto eu bebia  minha cerveja, e comemorava minha primeira briguinha com minha namorada, isso era o ó.




Notas Finais


Espero que tenha gostado do Cap, e desculpe por te sumido, agradeço aos favoritos e comentários, volto logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...