1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. Sófia Isabella cabello

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Sófia Isabella cabello


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Oi tudo bem bolinhos? Espero que sim....Cap sobre Sófi que eu tinha prometido para algumas pessoas que comentáro, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 30 - Sófia Isabella cabello


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Sófia Isabella cabello

                       "Sofia pv"

Ei pequena, oque anda aprontando?.- tay pergunta, me abraçando por trás , e coloca a cabeça em meu ombro direito, a  olho de lado sorrindo.

Nada por enquanto, e você Oque andou fazendo sumiu o dia inteiro?.- a pergunto indignada para minha namorada, que acaba por rir da minha cara de chateada, e me vira pra ficar-mos de frente uma para outra.

Surpresa Baby.- ela fala, e me rouba um selinho.

Ainda estou chateada com você tay.- falo fazendo beicinho, e cruzei os braços, a olhando nos olhos.

Já te disse que só tenho olhos para você pequena, e o chris mentiu.- tay fala, piscando o olho esquerdo pra me sorrindo, e eu suspiro.

Ele falou tão sério tay, que qualquer pessoa acreditaria, e fora os print que ele me mostrou, que a garota mandou pra ele, e tinha a sua foto, e as conversas entre você e sua ex eram bem passadas.- falo emburada, por mais que eu, e tay estivéssemos conversado sobre ocorrido, depois de uma semana eu resolvi da um voto de confiança a ela, mais e tão complicado quando o irmão da sua namorada te mostra conversa insanas dela com a ex, e ainda por cima  a ex dela falou de  me nas  mensagens, e tay disse que era só uma amiga, e que estava solteira. claro que tay nego tudo, e que nunca mais tinha falado com sua ex, mesmo tendo seu número.

Qual e Sófia, já te disse que isso não aconteceu, eu nunca mais vir ela, e também desdo dia que comecei a namorar com você, eu parei com minhas saídas noturnas, a não ser que seja para tua casa, e você prometeu que iria confiar em me, mais não está comprido com a promessa.- tay reclamar, e eu assinto com a cabeça. ela tinha razão eu promete que iria confiar nela mais ainda tenho dúvidas do que aconteceu, mesmo ela falando que o chris  tinha falado e mostrado as conversas para que eu deixa-se ela, já que o mesmo não gosta nem de me, e nem da kaki.

Tudo bem, vamos toma sorvete, minha mamã deixou eu vim, ao parque mais não era pra me chega muito tarde.- falo puxando a tay pela mão para a barraquinha de sorvete que tinha a poucos metros.

Mesmo o parque sendo um quarteirão depois da casa, minha sogra e muito possessiva para com a hija casula.- tay brinca, e eu reviro os olhos.

Talvez ela seja assim, por que tem pessoas de ma idole por todo lugar.- rebato a fazendo sorri de lado.

Que isso pequena, estou brincando.- ela se defender, e paramos em frente à barraca de sorvete.- vai quere oque pequena?.- tay pergunta olhando o cardápio que tinha todos os sabores de sorvete.

Quero de baunilha.- pedir a morena, e a mesma assentiu.

Dois sorvete de baunilha por favor.- tay pedir o rapaz da baraca de sorvete, e o mesmo assenti.- é então vai comigo a praia amanhã?.- tay pergunta sugestiva.

Ainda não pedir a mamã, para ir com você tay.- respondo, e a morena revira os olhos.

Eu vou pedir a ela então.- tay sentencia, e pega os sorvetes, me entregando um, e paga em seguida.- vamos senta em alguns desses bancos vazios.- tay fala, e seguimos juntas, até um dos bancos.

Tay como anda as coisas entre você, e o chris?.- pergunto curiosa, já que ela não gosta dele.

Do mesmo jeito Sófi.- ela responde, e sentamos em no banco enorme.

E você com a Mila?.- tay pergunta, e a olho.

Na mesma, não gostei de saber que ela quer ir pra França fazer graduação em direito lá, se aque também têm, e muitas universidades.- falo mordendo um pouco do sorvete, e senti o mesmo se derrete em minha boca.

Mais talvez lá seja melhor, do que aque, sua irmã tem o direito de decidir oque quer para o futuro dela.- tay fala defendendo minha irmã.

Não acho, la só acaba mais rápido a graduação diferente da que, mais e as mesmas coisas.- falo dando de ombros enquanto saboreio meu sorvete.

Talvez sim, talvez não, mais e a decisão dela. E Lauren apersa de não ter gostado muito a princípio, mais ela entendeu que é o futuro da Mila, e resovel aceita.- tay fala dando de ombros enquanto saboreia seu sorvete.

As vezes sinto ciúmes por você defender tanto minha irmã, sério por que você sempre está a favor dela?.- pergunto a minha namorada, e limpo minha boca, depois que término o sorvete.

Não estou a favor dela, só estou falando oque acho sobre isso, nada mais Sófi.- tay fala levantando as mãos para cima em sinal de rendição, e eu lanço um olhar interrogativo a minha namorada.- sério você não acredita em me, poxa você última anda duvidando de me de mais.- tay fala chateada, enquanto se levantar do banco que estou sentada, e me levanto em seguida.

Vamos lá pra casa.- aviso, e a mesma me olha.

E ainda quer manda em me, que namorada eu fui arrumar senhor.- tay brinca levantando as mãos pra cima, e as juntados como se fosse fazer uma oração.

Cala a boca Taylor.- mando dando um tapa em sua cabeça.

Aí.- ela reclama, e lava a mão direita para a nuca onde eu a acabei de bate.- não faça isso aque, você saber que pode ser presa por espancamento?.- tay pergunta com deboche.

Já mandei fecha a boca.- falo a puxando para a travessa a rua, já que seu carro estava do outro lado.

Oxe oque deu em tu hoje?.- tay pergunta abrindo a porta do passageiro para me, e entro em seguida. Tay da a volta no carro, e entra em seguida no mesmo.

Não me deu nada.- falo colocando o sinto de segurança, enquanto a mesma liga o carro, e segui com o mesmo para minha casa, não demora três minutos e estamos passando pelo hall de entrada.

Dona sinuhe está por onde?.- tay pergunta quando senta em um dos sofás da sala.

Talvez na cozinha, ela ama cozinha e ficar auxiliando as cozinheira nos pratos.- respondo sentando ao seu lado.

Tá vou lá da um olhar pra ela, e já volto.- tay fala levantando do sofá, e a olho.

Não demore.- aviso, e a mesma assenti com a cabeça, e se retirar indo para a cozinha, enquanto eu me deito no sofá, e ligo a TV com o controle remoto, coloco em programa qualquer. Peguei  meu celular, para ver se tinha alguma mensagem.

Sófi, mamã disse que você tinha ido ao parque, pensei que iria demorar mais.- me assusto com a voz da minha irmã, e o celular vai de encontro ao meu rosto, já que o soltei pelo o susto.

Oque você Karla?.- pergunto pegando o celular, e me cento no sofá a olhando séria.

Queria chama você, e a tay para ir a praia amanhã, com os outros.- Camila fala, sentando ao meu lado.

Não, já marquei de ir ao shopping com a tay.- mentir dando de ombros.

Mentira, eu estava na cozinha, e a tay pediu a mamã, para deixar você ir a praia com ela.- Camila fala me acusando, e eu nego.

Não vou mais a praia, vou ao shopping.- falo a olhando séria.

Você precisa crescer Sófia Isabella, você também irá um dia pra alguma universidade, e talvez escolha ir para fora do país.- Camila fala sem paciência, e reviro os olhos.

Não me importo com sua opinião, até por que você não se importa com a minha.- falo dando de ombros, e Camila suspira me olhando séria.

Isso é mentira Sófi, eu sempre me importo com sua opinião mais nem sempre preciso seguir ao pé da letra, a vida e minha e eu quem dito as regras.- Camila fala se levantando para sair.

Por que fora  do país, com tantas universidades aque, pra que ir pra fora?.- pergunto sem entender, e Camila se vira para me.

As vezes lá fora tem melhor insino do que aque dentro Sófi, por isso estou realmente querendo ir, mais ainda irei fazer a prova, e toda aquela baboseira, e também está longe.- Camila fala em sua defesa.

Tá tá bom já entendi, mais ainda estou chateada por você me deixa.- falo sincera, e minha irmã vem até me, e me abraça de qualquer jeito, já que estou sentada.

Desculpa você so saber, no dia que a Lauren soube, mais eu realmente estava em dúvida para ir estudar na França, mais depois que pesquisei a universidade, o quanto ela e reconhecida, e prestigiada, resolvi que seria um ótima oportunidade, e es oque nossos pais querem Sófi.- kaki fala sentando ao meu lado e me abraçando de lado.

Tá já entendi.- falo e beijo sua Buchecha.- mais você vai está aque sempre né?.- pergunto com dúvidas.

Claro, tenho uma família, e  minha namorada que mora em Miami, então sempre que eu poder estarei aque.- kaki fala sincera, e eu a abraço mais forte.- é então vai comigo, e os outros a praia amanhã?.- kaki pergunta quebrando o abraço, e me olha esperando uma resposta.

Sim, eu vou.- fala.

Graças a Deus, vocês se entenderam, não aguentava mais as reclamações da Sófi.- tay fala sentando no outro sofá junto com mamã, assustando a me, e minha irmã.

Concordo, Sófi ficar insuportável quando esta com raiva da kaki.- mamã fala, olhando pra me, e depois para minha irmã.

Bem já vou, só vim deixar a tay em casa, e pedir a Sra para a permissão de levar ela a praia amanhã, como já está tudo certo vou pra casa.- tay fala, e antes que eu reclame minha mamã fala.

Fique para o jantar hija, e depois você vai para casa.- mamã exije, e eu assinto para minha namorada com a cabeça.

Obrigada dona sinuhe, mais eu realmente preciso ir.- tay fala beijando o topo da cabeça de minha mamã.- Sófi me acompanha até a porta?.- tay pergunta se despedindo, de mamã, e depois de minha irmã.

Claro.- falo me levantando do sofá, e a segui para fora da minha casa.- amanhã nos encontramos na praia.- falo beijando sua Buchecha.

Tudo bem, te mando mensagem quando chegar em casa, durma bem pequena, e sonhe comigo.- tay fala dando um piscadela pra me , e entra no carro. Espero a mesma sair, e depois volto para dentro de casa.

Quando vocês iram assumir esse relacionamento que tem?.- mamã perguntar me assustando quando sento no sofá.

Mamã já disse, que eu , e tay só somos amigas, se papá escuta isso, ele irá proibir a entrada dela aque .- aviso, e a mesma nega.

Ele irá proibir se você continuar se envolvendo com ela as escondidas, já não acha que já foi ruim oque aconteceu com a sua irmã para ele, e você anda fazendo a mesma coisa hija.- mamã reclama, e a olho incrédula, minha mamã sempre perceber as coisas.

Mamã eu não tenho nada com a tay, além de uma amizade.- falo tentando demonstrar sinceridade.

Não sou seu pai Sófi, eu percebo as coisas, e sei muito bem que você, e a casula dos Jauregui anda tendo algo muito além da amizade, e te aviso que se seu pai soube que vocês duas anda se envolvendo sem o dizer nada, ele irá lê manda para Cuba.- mamã avisa, e eu me engasgo com minha própria saliva.

Mamã não a pressione.- kaki fala dando tapas leve nas minhas costas, já que eu estava vermelha de tanto tossir pelo que mamã acaba de jogar em minha cara.

más hija su hermana necesita entender, que esconder lo que tiene con la tay no está bien (mais filha sua irmã precisa entender, que esconder oque tem com a tay não esta certo).- mamã fala em espanhol, me deixando nervosa, ela só fala nossa língua quando esta  chateada.

la mamã y la decisión de ella, no la nuestra, entonces respete(mãe e a decisão dela, não nossa, então respeite).- kaki fala em minha defesa, e mamã a olhar negando.

la mamã yo y tay estamos bien así.(Mamã, eu e tay estamos bem assim.).- respondo, e a mesma me olha sorrindo.

Entonces usted asume que tiene una relación escondida con ella?( Então você assume que tem um relacionamento as escondidas com ela?).- mamã pergunta me lançando um olhar nada amigável, me deixando nervosa.

Tá mamã, temos tá bom.- solto tudo de uma vez.

Bingo.- ela fala se levantando do sofá, e olhar para me, e depois para Kaki.- é você sabia Karla?.- mamã pergunta, minha irmã, que mexer a cabeça em positivo, com medo do que mamã pode fazer.- certo vocês duas estão de castigo por me esconder isso, e Sófia Isabella amanhã irá contar tudo ao seu pai, ou eu contarei.- mamã ameaça, e eu a olho .

Mamã papá irá me manda para Cuba, a Sra irá fica sem sua hija mais nova, não faça isso por favor.- pedir me ajoelhado ao chão, e junto às mãos como se eu fosse rezar.

Não posso esconder isso do seu pai hija, e você precisa sair do armário.- mamã fala.

Mamã entenda a Sófi por favor, nos três conheçamos o papá, e sabemos que ele irá ficar louco quando soube que sua hija mais nova, está namorando.- kaki fala, em minha defesa.

Mais isso não é certo Karla, quanto tempo elas duas vão conseguir esconder esse relacionamento, talvez um tempo considerável, talvez não.- mamã fala se levantando, e vindo até me.- entenda Sófi, seu pai não tem problema com a sexualidade das filhas, o problema é você esconder que está namorando, e você já tem quinze anos hija, já tem idade o suficiente para namora, por tanto que tenha respeito de ambas.- mamã fala me levantando, e me puxar para senta no sofá, junto de kaki onde eu estava antes.

Mais mamã, e a praia amanhã?.- pergunto tentando muda de assunto.

Tudo bem faremos assim, vocês iram a praia amanhã já que permite, e quando vocês voltarem, eu ,você, kaki, tay, e seu pai iremos entrar na quele escritório e conversa sobre o seu relacionamento ok?.- mamã pergunta olhando em meus olhos.

Eu estou de acordo.- Camila fala entrando na conversa.

Preciso fala com a tay primeiro.- falo sincera.

Ela vai aceitar hija, ela te ama, e es isso que importa.- mamã fala, e puxa eu, e kaki para uma braço em trio.

Posso entrar em esse abraço de família.- a voz do meu papá ecoa pela sala, assustando a me, minha irmã, e mamã.

Sim amor, venha cá.- mamã fala, e ele se aproxima se jogando em cima de nois.

Papá.- eu, e kaki reclama juntas.

Desculpe meninas, mais me empolguei.- ele fala nos arrancando risos.

Vamos jantar?.- mamã pergunta.

Sim.- falamos os três juntos, mamã, e papá saiu primeiro para a sala de jantar, e eu segui abraçada com minha irmã.

Não se preocupe Sófi, papá e ciúmento mais ele vai apoiar vocês duas.- kaki fala sincera.

Espero, não quero voltar para Cuba, mesmo gostando de ter ido nas férias passadas.- falo, e kaki rir junto comigo.

Ele não aguentaria uma semana longe de você, nem sei se eu aguento.- kaki fala.

Vou fingir que acredito.- falo com deboche, e em cerramos a conversa, quando entramos na sala de jantar.

                          (....)

Bom dia pequena, demorou pra chegar em.- tay fala me abraçando, quando sair do carro da minha irmã.

Desculpe, eu e a Kaki estávamos escolhendo as roupas, e nos empolgamos de mais.- me explico para tay.- oi Laur.- falo, e abraço minha cunhada.

Oi Sófi, vocês demoraram de mais, eu e a tay quase iríamos buscá-las.- Lauren fala quebrando o abraço, e eu sorri com vergonha.

Coisas nossas, não se preocupe que será pior quando, você for casar com minha irmã.- falo zoando minha cunhada, que sorri sem jeito.

Sófi cala a boca.- Camila fala seria, e eu do de ombros.

E então vamos logo, já estão esperando a gente.- tay fala entrelaçando nossas mãos, para seguimos.

Vejo que não terá problemas Sófi.- Camila fala brincalhona, e a olho.

Do que você está falando?.- pergunto sem entender o que minha irmã queria fala.

Da tay ir fala com papá hoje, sobre o relacionamento de vocês duas.- Camila fala, e tay estancar no mesmo lugar, provavelmente ela entrou em choque, pela notícia que Camila deu, já que eu ainda não tinha abrido a boca.

Do que está falando Camila, seu pai já sabe sobre eu, e Sófia?.- tay pergunta olhando para minha irmã.

Mamã sabe tay, e ela quer que você vá lá em casa hoje fala com papá.- a explico, e a mesma me olha séria.

Mais por que você a disse Sófi, você me prometeu que iríamos fala juntas, quando fosse a hora certa?.-  tay pergunta incrédula, e eu do de ombros.

Eu juro que não tive culpa, depois que você saiu mamã me encheu de perguntas, e eu acabei falando.- falo sincera, e a mesma suspira.

Seu pai irá me mata, estou ferada.- tay fala mudando de cor, e sua mão que segura a minha começa a suar frio.- dona sinuhe já deve te falado para ele, e agora meu Deus.- tay terminar de falar, e vejo seu estado crítico, ela estava piorando, a mesma está ficando mais branca que o normal.

Calma amor, papá irá em entender, o máximo que ele pode fazer é te proibir de frequenta a nossa casa, e me  manda para Cuba.- falo tentando acalma-lá, mais minha explicação só faz ela piora mais ainda.

Cuba, você não vai para Cuba não mesmo.- tay fala se irritando.

Ei calma Taylor, a Sófi não vai pra Cuba, Alejandro vai entender, e só uma conversa nada mais.- laur fala colocar a mão direita no ombro da irmã mais nova, para passa confiança para a mesma.- só basta você dizer a ele, que ama a Sófi, claro se você a amar mesmo, e dizer que irá respeitar ela tudo bem?.- Lauren pergunta olhando nos olhos de tay.

Tem razão, só será uma conversa, e assim será melhor, para que eu e Sófi nos assumas publicamente.- tay fala me olhando, e sorri de lado, a mesma já está voltando ao normal.

E melhor vocês se manterem um pouco longe até conversa com papá, não se esqueça que sempre tem paparazzi por algum lugar.- Camila nos alertar, e ela tinha razão, ultimamente esses paparazzi de revistas de quinta categoria  estavam nos nossos pés, principalmente, quando nos quatro estávamos juntas.

Tá certo, vamos logo.- tay fala soltando minha mão, e mesmo que eu quisesse colar nela igual chiclete, eu precisava evitá os comentários, seguimos em direção do grupo, onde só irá te casal, norminah, Larry, semi, vercy, e também os solteiros, como zayn, chris, e acho que ally, já que não a vir com ninguém.



Notas Finais


Ops oque acharam?..... esse Cap tinha outro final, mais como o meu humilde celular não cooperou, fico esse aí, bem deixem aí nos comentários, e agradeço ao favoritos, e comentários, a te próxima semana bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...