1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. A house fell

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - A house fell


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Hi voltei.... como estão?.... Boa leitura, e Leia as notas finais.

Capítulo 35 - A house fell


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - A house fell

                   "Lauren pv"

E então a Alexa já foi?.- Lucy pergunta me olhando curiosa.

Ela tinha algumas coisas para resolver, então teve que ir.- falo dando de ombros.

No seu bebê?.- vero pergunta se metendo no meio da conversa.

Sim, por que?.- pergunto enquanto tomo um gole da minha cerveja.

Nada, só achei estranho ela ir no seu carro, você morre de ciúmes dele.- vero fala de ombros.

Mais ela, e minha namorada, e confio nela.- falo sincera.

Você percebeu que a hayley já foi embora?.- Lucy pergunta curiosa.

Sim, e o Mendes apareceu, e a Taylor também.- falo indignada, os três estavam conversando, enquanto bebia vodka, nem sabia que Camila curtia vodka em vez de cerveja.

Sabe laur, acho que você deveria acreditar na Mila.- Lucy fala mudando o rumo da conversa.

Não consigo Lucy, e prefiro não tocar nesse assunto.- falo sincera, isso me incomodava.

A Mila fez a prova essa semana, para entra na Universidade de Paris.- Lucy continua a fala de Camila.

Pensei que só poderia fazer depois que recebesse o certificado do ensino médio.- falo sincera.

Lá e diferente, e como só falta três semanas para as aulas acaba, ela pode fazer a prova, e como sei que ela vai passar, só falta três semanas para você acredita nela, e pedir desculpas.- Lucy me avisa, e a olho incrédula.

Eu nao acredito nela, ela me traiu, e já chega.- falo irritada me afastando das duas, enquanto caminho até Normani, onde ela está assando carnês, e hambúrguer.

Oque te incomodar Jauregay?.- Mani pergunta assim que paro ao seu lado.

Minhas amigas.- respondo irritada.

Cadê Alexa?.- Mani pergunta curiosa.

Já foi, e acho que já está na minha hora também.- falo olhando pra tela do meu celular, já passa das cinco.

Não vai agora branquela, a Dinah pediu pizza, e já deve está chegando, depois da pizza tu vai.- Mani pedir.

Esse churrasco, e louco.- falo a fazendo rir, e o som fica mais alto, quando começa a tocar uma música de funk, da cantora favorita de Camila, Anitta.

Agora sim, vamos dançar.- Mani me chama, e eu nego com a cabeça.

Mani a Mila tá passando mal no meu quarto.- Dj chegar ao nosso lado elétrica.

Que?.- pergunto, e me viro percebendo que Camila não está mais junto com seus amigos, e nem pelos arredores.

A Mila tá lá no meu quarto vomitando horrores, acho que ela bebeu de mais.- Dj fala preocupada.

Sério, nem percebi.- debocho, e caminho em direção da entrada da casa, e as duas vem atrás de me. Camila já tinha bebido quase duas garrafas de vodka, com seus amigos, e sua namorada.

Acho que vou ligar pra hayley vim cuida dela.- Mani fala assim que chegamos no pé da escada, para subir pro segundo andar.

Não.- esbravejo, eu estava com ciúmes, mais que merda.- não precisa, eu vou cuidar disso.- falo tentando segura minha irritação.

Certeza?.- Dj pergunta me olhando, enquanto seguimos pelo corredor, em direção do seu quarto.

Sim, eu cuido dela, só me traga algo líquido para ela bebe, suco o algo do tipo.- pedir antes de entrar no quarto, havendo sentada na ponta da cama de costas para a porta.

Dj?.- ela pergunta, e escuto algo sendo despejado no chão, ela estava vomitando. Me aproximei dela, e comecei a passar a mão em suas costas, e segurei seus cabelos para trás.

Não é a Dj, sou eu Lauren.- falo, e quando ela iria vira, para provavelmente me colocar para correr do quarto, seu corpo foi para frente, e por pouco não cair de cara no chão.- calma só vim ajudar, vem você precisa de um banho .- falo a ajudado se levantar com cuidado para não se sujar no vômito, e a levei para o banheiro.

Eu não...vou ficar.- ela tenta completar a fala, mais não deixo, e a coloco debaixo do chuveiro, o ligando na água fria.- meu Deus...- ela fala embolada.

E só água garota.- falo a segurando, já que a mesma tenta fugir do banho.

Me solta...tá frio.- ela tenta sair, mais acaba, por me derruba no chão, e cair em cima de me.

Camila meu Deus.- falo indignada pela garota te me derrubado.

Accupaa foi sua.- ela continua a fala embolada, e começa a bater em meu ombro, e chora.- sua culpaa, sua.- ela fala entre o choro.

Para por que tá falando isso?.- pergunto me sentando no chão, e a puxando para de baixo do choveiro, ficando nois duas debaixo dele abraçadas, mesmo a mesma não me abraçando.- não chore por favor, isso dói em me.- falo me segurando para não chora, enquanto a Latina funga em meu ombro esquerdo.

Culpa sua.- ela susura baixo.

Por favor para, só para.- pedir de novo.- vem, e melhor sairmos dessa água, antes que agente pegue um resfriado.- falo me soltando dela, e me levanto a ajudando em seguida, desligo o chuveiro, e a levo para o quarto.- acho melhor você troca de roupa.- falo a colocando sentada na cadeira da escrivaninha, vou até o closet de Dinah, pego uma blusa que irá ficar um vestido na Camila, um short de elástico, e uma roupa íntima lacrada, pego uma blusa, e um short para me também, e  voltei para o quarto,  Camila está quase dormindo na cadeira, enquanto o funk rola lá embaixo, coloco as roupas em cima da cama, e vou até ela.- vem você precisa trocar de roupa.- falo a levantando.

Não, eu não vou ficar nua na tu frente.- ela fala se debatendo. Meu Deus Camila erra irritante bêbada.

Para garota, até parece que nunca te vir nua.- rebato irritada, e a mesma suspira vencida, retiro suas roupas, e percebi que a mesma está igual a um pimentão, ela é linda envergonhada. Depois que ajudei se vestir, a sentei na cama, e vestir, a roupa que peguei para me.- eu vou te levar para um dos quarto de hóspedes, e depois vou atrás de algo para você come.- falo, a levando para o quarto vizinho, a deito na cama.- eu já volto.- falo saindo do quarto, e desci para o andar de baixo correndo, cheguei na cozinha,  e encontrei Dj, e Mani.- cadê a porra que pedir?.- pergunto as duas, que me olha estranho.

Por que você está com minhas roupas?.- Dj pergunta curiosa.

Por causa da Camila, ela deu a louca quando a coloquei debaixo do choveiro, e ela nos derrubou, e então cadê oque pedir?.- pergunto de novo.

Toma, eu já iria deixar, mais enfim você ficou hilária nessa roupa.- Dj fala, e começa a rir com Mani.

Vai a merda.- mando.

Onde está a Mila?.- escuto a voz do Mendes atrás de me.

Tá dormindo.- respondo ríspida antes de sair da cozinha, com um copo de caldo. Subir as escadas, e entrei no quarto, Camila está aérea já que não percebeu quando entrei no quarto. me sentei na cama, e então ela percebeu minha presença, percebi que ela está  chorando de novo, quando a mesma me olha.- por que chorasse tanto?.- pergunto me sentando mais próxima dela.

Nada.- responde, e me vira as costas.

Tudo bem, trouxe isso para você.- falo, a mesma me olha vendo o copo, ela se senta na cama, e pegar o copo de minha mão. Ela bebe o caldo silenciosa, e quando terminar volta a se deitar de costas pra me. Descido por não pertubala, e fico sentada na cama, com as costas escorada na cabeceira, meu celular tocar anunciando uma mensagem, e o pego em cima do criador mudo, desbloqueio a tela, e percebi que é um vídeo, do número de Dinah, estranho, mais resolvi abri-lo, e me surpreende com oque vejo, e escuto. Ty dolla, dizia que oque aconteceu entre Camila, e Austin não passa de uma mentira, que tudo foi armação, e o pior que quem foi o cabeça foi meu irmão, ele tinha pedido a ty para fazer isso, por que o mesmo devia um favor ao meu irmão. Eu não sabia direito o que sentia, se era raiva, mágoa, ranco, nojo, ou culpa, culpa por te falado tanta coisa ruim para a garota ao meu lado,  que não merecia passar pelo que passou, eu me sentia uma repleta idiota, eu a machuquei, a humilhei, eu sentia todo o pesso da culpa. A olho, e a mesma ressona tranquilamente. Me levanto, e caminho para o outro lado da cama.- Camila, Camila.- a chamo, a mesma abre os olhos devagar, e me olha se entender.

Oque?.- pergunta confusa.

Me desculpa por não ter acreditado em você, me desculpa por tudo que falei, e fiz.- falo enquanto me Seguro para não chora.

Do que está falando?.- ela pergunta ainda confusa.

Eu já sei da verdade sobre você, e o Mahone, e eu te juro que isso não vai ficar assim.- falo, beijando sua testa, e me levanto.

Lauren oque vai fazer?.- a mesma pergunta se sentando, me olhando assustada.

Não se preocupe, eu sei oque faço.- falo, abrindo a porta.

Não, não vai Lauren, fica comigo por favor.- Camila pedir chorosa, e por um minuto, eu quase voltei atrás da minha decisão.

Eu preciso.- falo, e saiu do quarto, desço as escadas, e vejo Dj, na cozinha, junto com Mani.- Dinah me arrumar seu carro.- pedir a garota, que me olha assustada.

Mais oque diabos você tá fazendo aque, pensei que agora iria se acertar com a Mila.- Dj fala indignada.

Vai me arrumar ou não a porra do carro?.- pergunto sem paciência.

Ok garota, as chaves tá perto da TV da sala.- Dj fala acanhada,  caminho de volta para sala, assim que peguei as chaves, fui pro carro de Dj, e sair de sua casa pegando a o rumo da minha. Eu iria matar aquele idiota, e depois iria caçar o ty dolla, ele também me pagaria. Meu celular tocar várias, e várias vezes, antes que eu chegue em casa. Percebi que meu carro também está em casa, provavelmente Alexa e quem está me ligando, sair do carro de Dj e passei pelo hall de entrada, segui direto para o andar de cima, eu estava furiosa, eu iria arrancar o pescoço do desgraçado fora, assim que cheguei na porta do seu quarto abri a mesma.

Mais que porra e essa?.- pergunto olhando prós dois chocada.

Laur eu posso explicar.- Christopher fala, mais antes dele continuar pulei em cima dele que nem uma Leoa, que cair em cima de sua caçar.

Pode seu merda, você pode mesmo?.- pergunto o  empurrando para fora do quarto.- então explicar, o por que você fez eu acreditar que Camila me traiu?.- pergunto socando o rosto dele, enquanto o mesmo só me olha assustado sem reação.- responde porra?.- pergunto socando sua barriga, o fazendo se abaixa por causa da dor, o mesmo anda para trás em direção da escada.

Laur ela não te merece.- ele responde me olhando.

Há, e Alexa merece? você é um desgraçado, fez eu acreditar que Camila me traiu, e jogou Alexa para cima de me não foi desgraçado, agora só não entendi o porquê você, a divir comigo?.- pergunto fingindo pensar.- a espera, ela não quer algo sério com você, por que é um moleque, e não servi pra nada.- falo irritada, e vejo seus olhos queimarem em ódio.

Mais oque está acontecendo aqui?.- meu pai pergunta saindo do quarto junto com minha mãe. Sofia, e tay já está fora, todos olhavam nossa brigar.

Sabe oque e pai, seu lindo filho andou fazendo sacanage, com a irmã que dizia amar, fez a maior armação pro lado da Camila, e a pouco o peguei na cama dele, fudendo o porra da minha namorada, essa puta, vocês se merecem doente.- falo e me aproximo do chris.

Mentira sua louca.- ele grita, e agarra meus braços, me jogar escada a baixo, a última coisa que vejo antes de apagar completamente, e Camila chorando enquanto beija meus lábios.


Notas Finais


Hi então oque acharam? Deixem nos comentários.....desculpe os erros..E nos vemos em breve....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...