1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. Misappropriation of money

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Misappropriation of money


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Hi voltei, como estão?... espero que bem....leiam as notas finais....Boa leitura, nos vemos lá embaixo.

Capítulo 37 - Misappropriation of money


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Misappropriation of money

                    "Camila pv"

Ei Mila vamos comer alguma coisa.- ally me chama colocando as mãos em meu ombro.

Agora não ally.- falo enquanto observo Lauren deitada na cama da UTI, em um sono profundo.

Mila você precisa come.- ally fala ainda com as mãos em meu ombro.

Ally por favor, agora não.- falo começando a me irrita com a baixinha.

Ok Camila, você vai acabar ficando doente por não come.- ela avisa, e sair irritada, volto a senta na poltrona que tinha ao lado da cama, e busco a mão da morena, que está um pouco fria, por causa da sala que é gelada.

Você precisa acordar lolo por favor, eu preciso de você, não vou conseguir caminha sem você ao meu lado, não vou conseguir vive sem você aque comigo, não me deixar por favor.- peço com meus olhos enchendo de lágrimas, já tinha se passado três dias, desde  que Lauren entrou em coma, e eu não sair de perto da morena desdo momento que os médicos liberaram as visitas, mesmo entrando  todos que conheço  aque, e pedido pra me ir pra casa descansar, eu não sair de perto dela, e não pretendo sair, mesmo que me mandem um mandado de prisão para me, eu continuo nesse quarto. O chris não tinha sido encontrado pela polícia, pelo que ele fez com Lauren. Alexa tinha sido proibida de entrar na ala da UTI pelo Mike.

Srta preciso que saia, iremos examina-la.- o médico que está cuidando do quadro da Lauren avisa.

Tudo bem.- falo colocando a mão da Lauren de volta em cima da cama, e me retiro da sala, ficando no enorme correndo, e observo tudo por fora, já que o quarto tem uma janela de vidro. Mike tinha mandado deixar Lauren em um quarto na ala da UTI, já que não achava seguro deixá-la do outro lado da ala, onde tem muitas pessoas, ele tinha medo que o chris conseguisse entra no hospital, e tenta ser algo com Lauren, já que o mesmo teve coragem de empurrar a própria irmã da escada. E essa tragédia repercutiu muito e todo tipo de média, e os jornalistas, e paparazzi não sair da entrada do hospital, desdo momento que varazam fotos de Lauren entrando na ambulância deita em uma maca, e eu entrando em seguida, criaram vários tipos de teorias. As que mais me deixaram perplexa foi. "Camila cabello não aceito o fim do relacionamento, e tentou matar sua ex namorada, em sua própria casa". outra foi. Camila cabello decidir por um fim na vida da sua ex namorada Lauren Jauregui, onde esses jovens vão para?". Todas as teorias que fizeram usando meu nome, meu pai mandou os seus advogados processa as empresas de jornalismo, e também as emissoras de TV, que me difamar.

Mila vai pra casa descansar um pouco, eu vou dormir aque hoje.- Mike fala.

Tudo bem.- falo me sentando em um dos bancos do corredor.

Camila hoje você vai pra casa, amanhã depois da aula você vem, mais não vai dormir outra noite nesses bancos.- Mike declara em burrado comigo.

Mais tio...

Não tem essa de mais tio, você vai pra casa dormi um pouco, e depois da aula, você volta amanhã, mais almoce primeiro, Lauren não vai gosta dessas suas atitudes, quando acorda e ficar sabendo do que você fez.- ele avisa me olhando sério, e eu suspiro.

Tudo bem tio, qualquer coisa me ligue por favor.- peço, e o mesmo assenti me abraçando.

Não se preocupe Mila, nos vemos amanhã.- ele fala e beija minha testa, mesmo não querendo, resolvi por ir pro refeitório onde ally estaria me esperando, junto com tay, Clara, e Dj. Assim que cheguei vir as quatro conversando, e me sentei, entre Dj, e Tay.

Só o tio Mike pra conseguir te tira da quele quarto.- Dj fala revirando os olhos.

Se você estivesse no meu lugar, também não iria quere sair do lado dela.- rebato cruzando os braços, e dando do língua pra mesma.

Eu te entendo Mila, mais você precisa come dormir, e principalmente tomar banho.- Dj fala tampando o nariz com a mão direita.

Só não vou te manda toma lá, por que dona Clara está aque se não você iria ver.- falo ameaçando , e a mesma rir.

As duas podem para, estamos em um hospital, não em casa.- dona Clara fala, olhando para me, e depois para Dj.- meninas levem Camila para casa, eu vou subir pra ver como minha filha tá, e depois vou pra casa.- dona Clara fala, e nos despedimos dela, e de Tay, e seguimos para o carro de Dinah.

Onde Mani está?.- pergunto por perceber que a garota não está entre nosso grupo.

Ela anda resolvendo algumas coisas, mais acho que ela já deve está na sua casa.- Dj avisa enquanto seguimos para o estacionamento do hospital.

Está acontecendo alguma coisa que não sei?.- pergunto olhando para Dj curiosa, e entramos no carro, para seguimos para minha casa.

Quando agente chegar em sua casa, Mani te fala.- Dj fala encerrando o papo.

                          (.....)


Tudo bem Camila, eu vou te fala algumas coisas, mais quero que me prometa que não vai sair que nem uma louca gritando aos quatro ventos, oque te disse.- Mani pedi apreensiva.

Deve ser algo bem sério, pra você me pedir isso, mais tudo bem, eu do minha palavra, e quero que minha alma vá para o inferno se eu falar algo para alguem.- falo colocando a mão direita no peito.

Não precisa dessa palhaçada toda né exagerada.- Mani fala, e eu reviro os olhos.

Oxe você pediu que eu prometese, aí fica nessa sapatagem, tu tá andando muito com Dj, cuidado pra ela não te deixar tarada por pepeka, opa tu já é.- falo tirando sarro da cara  de Mani, e a morena revira os olhos.

Ok chega, vamos fala do que interessa no momento.- Mani fala pegando uma pasta, e colocar em cima da minha cama, estávamos as quatro no meu quarto.- primeiro estão desviando dinheiro da construtora, e mandando para Suíça.- Mani fala  me entregando alguns papéis, que parecia contratos de alguma coisa.

Mais eu não entendo isso, e quem tá roubando dinheiro da construtora, e por que sempre que roubam, tem que mandar para a Suíça?.- pergunto tudo de uma vez.

Parece que quando o dinheiro e mandado para lá, ele se perder para os demais, menos para quem o mandou, e o desvio de dinheiro está sendo feito me nome de Lauren.- Mani fala me mostrando um papel com assinatura do responsável pela transferência de mais de um bilhão de dólares, para uma conta na Suíça em nome de Alexa Ferrer.

Como, mais Lauren não faria isso.- falo chocada com a notícia.- como você descobriu isso?.- pergunto olhando para Mani.

Mike me colocou para ajudar Lauren com alguns problemas que estava acontecendo na administração da empresa, e por sorte descobrir isso, mais juro por Deus que Lauren não fez isso mesmo tendo sua assinatura.- Mani fala convicta.

Eu não pensei nessa possibilidade.- falo sincera.

Mais por que está acontecendo esse desvio em nome da Lauren, se ela ainda não assumiu a presidência da empresa?.- pergunto sem entender.

Depois de Mike, e Alejandro, Lauren e a  responsável pela empresa se eles estiverem em alguma viajem fora da Flórida, e seu pai junto com Mike, fizeram algumas viagens para nova York, pra resolver problemas da a filial que eles abriram, e como nunca dúvida de Lauren, a mesma ficou responsável por tudo em relação a empresa, e as datas batem com algumas viagens que fizeram para nova York, mais a questão e que eu descobri esse desvio, depois que ela entro em coma.- Mani fala passando as mãos nos cabelos.- é se eu não consegui descobrir a verdade, e ela for descoberta por alguém lá na empresa, Lauren pode sair do hospital direto para a cadeia, por desvio de dinheiro.- Mani fala.

E como não conseguiram descobrir isso ainda, pelo que vejo ao todo são mais de três bilhões, quem conseguiria esconder um desvio tão grande?.- pergunto indignada, já que sei que três bilhões de dólares sendo desviado de uma empresa ,mesmo bem sucedida, como a empresa cabello-Jauregui, e um grande rombo.

Eles não fizeram o balanço da empresa ainda, por Lauren não te marcado a reunião, já que todo mês, eles fazem uma reunião pra saber do lucro da empresa, e os gastos exagerados, e bem como agora Lauren não está na posição de realizar a reunião, com os donos da construtora, e os acionistas, iram manda alguém providenciar todo o balancete da empresa, e se mesmo que essa pessoa seja eu, se até lá eu não tive descoberto a verdade, pode te certeza que Lauren será presa. Já o caso da empresa não falir, e por que a empresa não só tem uma conta, ao todo são seis contas que a empresa usar, e o dinheiro foi tirado de cada uma das seis, o mais alto que foi desviado, foi o de um bilhão, e foi através dele, que descobri os outros desvios.- Mani fala me entregando mais cinco papéis com os valores do desvios para a mesma conta da Alexa, feito nesse mês, a diferença, era de três dias um do outro. 

Alexa, Alexa , e Christopher, eles tinham acesso a empresa, isso.- falo me lembrando das vezes que fui na empresa, e quando não vinha Alexa, eu via Christopher.

Mais isso não prova nada.- Mani fala, a única que conversava, era eu e ela.

Dinah você ainda saber harckea né?.- pergunto tendo uma ideia, não iria deixar que Lauren pagasse por uma coisa que não fez.

Óbvio, nao tem uma pessoa melhor que eu nesse país.- Dj fala se gabando.

Ally vou precisar que me arranjer alguns contatos seus.- aviso a minha amiga baixinha que assente.

Mani amanhã vou com você na empresa, e Dj também, ally irá fazer um pequeno favor para me.- falo já sabendo de tudo que iria fazer para manter aquela idiota que amo segura.






Notas Finais


Hi então oque acharam?, surpresas chegando, e avisando que está na reta final a fic.....comentem oque acharam, e alguma dúvida deixem aí que eu respondo, nos vemos em breve, e desculpe os erros, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...