1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. Show my love for her

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Show my love for her


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Ops voltei, como estão?.... espero que gostem no capítulo...E nos vemos lá embaixo....Boa leitura.

Capítulo 40 - Show my love for her


                      "Camila  pv"

Mani oque vai acontecer com a Lauren ,  a reunião  vai começar  em uma hora,  e no  máximo  depois  de  meia  hora,  a empresa  estará  cheia de repórteres,  e policiais  por todos  os lados?. -  pergunta  a minha  amiga,  enquanto  eu andava  de um lado para o outro  na sala, eu estou  totalmente  nervosa, e angustiada, pela minha  ex.

Eu não  sei Mila, mais estarei  aque para oque precisa. - Mani  me puxa para um abraço, e eu suspiro.

Obrigada Mani.- falo sincera, e caminho  até a enorme  janela.- conseguiram alguma  coisa, para encontrar  o Christopher?.- pergunto observando o trânsito  lá em baixo.

O Justin  conseguiu rastrear  o últimos lugares  que ele usou  o celular  para ligar  pra Alexa, e ele está  indo lá para te certeza que ele está na casa do lago. - Mani  fala, e a olho  sem entender. 

Qual casa do lago?.- pergunto  curiosa.

A casa que Lauren  ganhou  de presente  de sua avó, a algum  tempo.- Mani responde  dando de ombros. 

Ela nunca  me falou dessa casa do lago.- falo  achando  estanho  ela nunca  te comentado  comigo  sobre  essa casa.

Ela nunca comentou com ninguém.- Mani fala  dando  de ombros. - agora  o por  que  dela  não  te falado, você  terá  que  pergunta  a ela.- avisa Mani.

Deixa  isso para  lá.- falo, e quando eu iria continuar o celular  da Mani  tocar, e ela atende  rapidamente, antes  que eu perguntasse  quem era, ela encerrou  a ligação e me olhou.

Ele não está lá, mais o Justin  disse que ele provavelmente  ficou lá até dois dias atrás, e se foi assim provavelmente  ele ainda está na cidade.- Mani passa a mão direita  nos cabelos e me olha  preocupada. - ele deve está planejando  algo, Justin  acha que ele não saiu  do país  por que planeja  algo.- Mani suspira.

Ei não se preocupe, agente  vai  acha-lo e vamos entrga-lo  a polícia  junto  com Alexa. - falo confiante, e a mesma assenti.

Vou manda ally, e Dinah ficar de olha na Lauren.- Mani  fala pegando  seu celular para ligar para  Dj, enquanto  eu estou em pé.  Lauren ainda não tinha se lembrado de tudo, mais eu já tinha a falado tudo e para a minha surpresa  ela acreditou em me, e me fez jura que falaria  tudo para  ela em relação  aos dois,  caso eu descobrisse  onde eles estão, mais minha  preocupação   no momento  não era saber onde inferno  os dois se meteram, mais sim consegui  provar  que Lauren  não estava em seu juízo perfeito  quando assinou os papéis, já que a  mesma não lembra  de  te assinado  nada.

                        (......)

Camila a reunião  já começou. - Mani  avisa entrando  na sala da Lauren.

Preciso  que continue lá e veja do que estão  falando. - pedi a minha  amiga, a mesma assentiu e saiu  rapidamente fechando  aportar  em seguida, eu estava  impaciente com essa reunião, e queria saber oque irá acontecer.  Justin  ainda não tinha aparecido, e eu estava começando a me preocupa  com o esquisito  do Bieber, mais acho que ela sabe se defender melhor  do  que  ninguém, ouvir  duas batidas  na porta, mandei entra, e Austin  passou pela mesma.

Licença  Mila,  me pediram para  te entregar  isso.- Austin  fala se aproximando  de me com um envelope  em mãos.

Sabe quem trouxe?.- pergunto  abrindo  o envelopes  rapidamente, e vejo que  era uma carta. 

Não Mila, uma rapaz bem arrumado chegou na recepção, e pediu para te entregar, como eu estava na recepção  touxe o envelope .- ele responde dando  de ombros,  e quando  eu iria começar  a ler  a carta, a sala e invadida  por uma Normani em choque. 

Chamaram  a polícia Camila.- Mani fala andando  de um lado para outro  enquanto  gesticula  com as mãos. - tanto seu pai como o dela resolveram  chamar a porra  da polícia.- Mani fala irritada.

Já esperávamos  por isso Mani.- falo sincera. 

Eu sei, mais e tão  estranho.- ela fala mais calma. - oque é isso em suas  mãos?.- Mani  pergunta, vendo a carta em minhas  mãos. 

Deixaram na Recepção  para me, e Austin  veio me entregar. - falo e a mesma toma a carta de minhas  mãos. E começa a ler.

Interessante. - ela fala sorrindo, e a olho  sem entender. 

Oque foi?.- pergunto  preocupada. 

Querem um acordo  com  você Camila, para devolverem  todo o dinheiro  de volta.- Mani fala sorrindo vitoriosa, e a olho  sem entender.

Por que está rindo?.- pergunto  sem entender.

Conseguimos uma prova para Lauren  sair do caso.- Mani fala me entregando o papel. - a pessoa  que mandou esse papel, fala  com todas as letras,  que se você  deixar  laur, e for embora  de Miami, eles devolve o dinheiro, e deixam Lauren  fora da cadeia.- Mani me explica. 

E se eu não for ela vai ser  presa, e julgada por algo que não fez.- falo indignada. 

Isso não importa  temos a prova já é o bastante.- Mani fala pulando de felicidades, e eu nego.

Mani não perceber que se eu ficar,  mesmo que entregamos  esse mísero  papel para a polícia ,  falaram que isso não serve como prova, e que qualquer  pessoa poderá ter o escrevido  só para Lauren  se salvar,  e ainda teremos os dois idiotas  no meu pé,  pra eu deixar Lauren, e as coisas só iram piorar, então e melhor  eu ir para França  o mais rápido  possível. - falo convicta a masando  o papel em minhas  mãos.

Camila não sua  louca. - Mani fala tomando  o papel de minhas  mãos,  e a sala de Lauren  e invadida por  vários  policiais do  estado.

Preciso  que  saíam  da  sala. - um policial  manda, provavelmente  o comandante.

Vem.- Mani fala me puxando  para fora da sala. E seguimos  para o elevador,  enquanto  Austin  ficou conversando  com ariana.- vamos pro hospital , provavelmente  Lauren  deve está tendo  um  ataque  cardíaco.- Mani fala convicta, seguimos para fora da construtora, e foi quase impossível  passa pelos portões, já que  na saída  estava lotado  de  repórteres, e paparazzi,  alguns  tentaram para o carro  de Mani, mais não conseguiram.  Seguimos  em silêncio  para o hospital, e não foi diferente  quando chegamos  no hospital, também a entrada  está  lotada de paparazzi, mais entramos tranquilamente  no hospital, e seguimos para o anda que Lauren  estava.- espero  que  você  a deixo  logo agora em um momento  tão delicado. - Mani me olhar  séria,  e eu continuo calada assim que chegamos no andar  do hospital, fui  direto  para o quarto  da morena,  Dj, e ally está  na porta de vigilância,  mais eu não dei atenção  e fui direto para o quarto, encontrando  a morena  olhando  a reportagem  que passava na TV sobre o desvio de dinheiro da construtora cabello-Jauregui, e que Lauren e a principal  suspeita  do desvio  de dinheiro. 

Eu me lembro  do que aconteceu, e por que estou aque, foi tudo culpa do chris.- Lauren  fala  ainda com sua atenção  na TV.- ele planejou  tudo, sua suposta  traição, ele empurrou Alexa  para me, claro que voltei a me envolve  com ela por  quer quis,  não por obrigação, o por  causa do meu irmão,  mais eu nunca  te  trair Camila, nunca.- Lauren  fala  e me olhar, seus olhos  já está cheios  de  água.- eu pisei na bola no dia que fui na quela boate, e beijei  a stripper, mais eu nunca  mais fiz algo parecido, ou  pensei em outra pessoa  que  não fosse você, eu te disse  que tinha te traído na quela  manhã, por que a raiva me consumia só em pensar em você  se envolvendo  com outra pessoa que não fosse eu, não dava pra engolir, por isso eu te disse  aquelas coisas horríveis, por isso voltei com Alexa,  por que queria fazer você  sofrer, e sentir  na pele oque eu senti, e eu me ódeio  por isso, por te acreditado  nos dois.- Lauren  fala mordendo  o lábio inferior para segura as lágrimas  mais já era tarde.

Ei não chora, agora não é hora da gente  fala sobre oque aconteceu  a mais  de cinco  meses atrás ,  agora preciso  que você  se acalme e tente se lembra  se chegou  assinar  algum papel para seu  irmão, ou aquela  jararaca?.- pergunto  arranco  risadas  da morena  de olhos  verdes.

Eu não estou  preocupada com isso Camz. - Lauren  fala  confiante, e a olho  sem entender. 

Oque quer dizer?.- pergunto, e a morena  se senta na cama, e me chama para perto  dela.

Eu tenho  tudo sobre controle, agora  preciso  sentir  o seu gosto.- Lauren  fala fazendo  beicinho me fazendo sorri envergonhada. 

Só te do um beijo, se me fala oque planeja. - falo cruzando  os braços, eu estava entre  suas pernas, enquanto a mesma beija  meu  pescoço. 

Eu meio que estava com um pé  atrás  em relação Alexa, e meu irmão e quando eles quase  se pegaram  nos tapas na casa dos meus pais, no dia da festa de Mani, eu mandei um  amigo  meu pegá oque eu queria, eu já sabia que uma vez o chris  tinha me pedido  para assinar  uns papéis falando que era para desbloquear  os cartões  de crédito dele, achei  estranho  mais eu não tiver  tempo  de lê. - ela fala mordendo  o lombo da minha  orelha esquerda. 

Por que não  léu?.- pergunto  sem entender. 

Primeiro  por que eu confiava  no  chris  cegamente, segundo  por Alexa  ocupo  minha  atenção  nela.- ela fala rindo da sua lerdeza, e eu do um tapa em seu braço esquerdo. - ouch por que fez isso?.- Lauren  pergunta  passando  a mão onde acabei de bate.

Para você  aprende  a deixa de  ser safada,  e é porque  não  tinha olhos  para outra pessoa além de me, que saber, e melhor  eu ir.- falo me soltando  dos seus  braços,  mais antes  que eu desse mais um passo  adiante  ele segurou meu braço  direito  e me puxou. 

Camila  todas  as vezes  que a beijei, imaginei  você  lá  não ela, eu nunca deixei de te a nossa aliança  de namoro, você  não percebia por que eu colocava por baixo  da  roupa.- Lauren me mostra a aliança  que tinha meu nome  gravado  dentro da mesma, realmente  era sua aliança, e ela a usava como uma cordão  no pescoço. - eu sempre  a usei mesmo não sendo no dedo, mais eu precisava  te certeza  que oque vivemos não foi um sonho bom, e que com o passar  do tempo  eu tinha acordado, e tudo tinha acabado, eu queria usá-la  para ter certeza  que eu realmente  te tiver  em meus braços,  e deixei você  por quase meu orgulho  idiota.- Lauren  e seus olhos  voltam a encher  de lágrimas.

Você  deveria te acreditado  em me, e não te agido por impulso. - falo ainda com minha poser  de durona, mais por dentro eu estava em Rio sem fim.

Eu sei Camz,  mais você  também  sabe como eu sou impulsiva, me irrito fácil,  e também  sou muito  possessiva. - Lauren fala selando nossos lábios  em um selinho demorado. - eu te amo,  e espero  que me perdoe  um dia, e volte para me.- Lauren  fala, e volta a sela nossos lábios,  mais somos atrapalhadas por dois policiais  que entram para ter certeza  que Lauren  está no quarto, pensam em manda eu sair mais Lauren, e mais rápida,  e ameaça  de processar os dois se tocarem  em me, e então eles sair. 

Oque vai fazer  lo,  em relação  a isso?.- pergunto  preocupada. 

Meu amigo já deve  está  indo deixar os papéis  para me inocentar, e agora será chris, e Alexa  procurados  pela polícia.- laur  fala convicta  me puxando  para deitar  ao seu lado na cama, e assim faço, ficamos agarradas.

                           (.....)

                    "Lauren  pv"

Ei camz acordar.- falo beijando  a cabeça  da minha pequena que dormia em meus braços tranquilamente.

Oi lo.- ela fala me olhando  enquanto  coça  os olhinhos. 

Eu vou toma banho.- falo, e a mesma assenti  saído de cima de me, e sentando  no  sofá.

Quer que eu te acompanhe?.- camz pergunta ainda sonolenta. 

Não pequena, pode volta a dormir. - aviso pegando  uma toalha  dentro dentro de minha mala, e caminho  para o banheiro,  pelo menos  amanhã  eu já irei sair desse hospital,  e volta a minha rotina, principalmente  a escola. Entrei debaixo  do choveiro, e água escorreu  por todo meu corpo. A polícia  do estado,  como também  o FBI  está atrás de Alexa,  e Chris os dois ainda não tinha cido encontrados, e nem o dinheiro  foi recuperado,  eu consegui  sair ilesa  das acusações, consegui prova que mesmo eu  tendo assinado  os papéis  dos desvios, eu não estava em minha consciência  perfeita,  e oque usei de argumento foi o esgotamento  tanto físico  como mental, meu pai obviamente irá me levar a uma psicóloga,  já que passei por muita coisa durante esse meio tempo. Sair do banheiro  já vestida,  mais com os cabelos  molhados.- oque ouve pequena,  por que não voltou  a dormir?.- caminhando  até minha mala, e pego Colônia, e o rexona que camz avia trazido  pra me.

Eu só estava esperando  você  sair do banho. - ela falou  se levantando  da cama, e foi para o banheiro ainda sonolenta, sorri pelo que vir , e coloquei as coisas de volta  na bolsa,  e caminhei até o banheiro  fiquei  na porta esperando  a Latina  sair do banheiro,  e assim que ela saiu a agarrei  por trás. - Lauren  mais que droga.- ela grita batendo  em meus braços  por eu até lê assustado.

Que isso amor.- falo enchendo  seu pescoço  de beijos  e mordidas.

Para Lauren, o seu médico disse que não era recomendado  sexo agora.- Camila  fala em meio  a gemidos,  por minha mão direita  já está dentro do seu short, fazendo carinhos  no seu sexo  por cima da calcinha.

E uma bem rapidinha  amor, estou com saudades  de  tocar seu corpo  lindo.-  a provoco mordendo o lombo  de sua orelha esquerda, enquanto  meus dedos driblar  sua calcinha, e toca na sua  buceta totalmente  encharcada. - e você  parece está quere  que eu te toque muito.- falo sorrindo pelos simples  toques  de provocação, ela já está totalmente entregue  ao desejo , a levo com minha mão direita  ainda dentro de sua calcinha,  até o sofá. Me sento no mesmo, e de quebra a Latina  senta no meu colo com as pernas  totalmente  abertas para que eu tivesse  livre  acesso.- você  está tão quente amor, e tão apertada.- susuro no seu ouvido enquanto  meus dedos a estimular, fazendo círculos  em volta da sua paquera  entrada , vez o outra eu deixava um dos meus dedos escapulir, só para deixá-la mais excitada.

Lo me....fode.- camz fala entre gemidos rebolando  no meu colo para meus dedos afunda  na sua entrada.

Você quer que eu te coma bem gostoso, e com fossa?.- pergunto usando  minha voz rouca a fazendo  geme, e deixo meu  indicador entra a metade dentro de sua entrada,  a fazendo  arquear  a cabeça para trás. 

Ho merda, me come....logo porra. - ela rosnar me olhando  com um olhar  mortal,  suas  pupilas  estavam totalmente  dilatadas, só pelo simples  prazer que eu  a estou propiciando. Deixo meu dedo indicador  ir mais fundo nela, e a penetro com mais um dedo.- ho....Isso lo.- ela fala arrastada  tentando  conter  os gemindos entre meus lábios. 

Ho, e assim abre mais as pernas  vai, e rebolar  nos meus dedos bem gostoso. - ordeno, e sem precisar  repetir,  ela abri mais as pernas ficando totalmente  exposta,  e sem de longas, a penetro mais um dos meus dedos. A Latina  começa  a rebolar  nos meus dedos, enquanto  me beija com  selvajaria, não precisou de três  entocadas no seu ponto  g que ela se desmancho em um orgasmo gostoso, e caiu em cima do meu corpo  totalmente  esgotada.  Tirei meus  dedos de dentro dela,  e os levei  a minha  boca limpando todo  o gozo  dela que estavam em meus dedos, e selei  nossos lábios  em seguida,  a fazendo  sentir  seu próprio  gosto. 

Você  é incrível mesmo ainda  não  estando  sem porcento  recuperado. - Camila  comenta ainda debruçada  em meu corpo.

Quero mais  camz.- falo manhosa  mordendo  seu  pescoço, provavelmente  irá ficar  marcado.

Não  lolo, eu vou tomar  banho,  e depois  você  vai. Eu e você  precisamos  dormir, amanhã  voce  sair  desse hospital  , e vai pra casa. - Camila  fala me dando  um selinho rápido, e sair  desfilando  em direção  do  banheiro, pelo  menos  tínhamos  nos resolvido, e pensar  que  ela iria  mais  sedo pra França só pra me salvar  da cadeia, não  tinha  como dúvida  do amor que ela senti por  me, agora  só  falta eu mostrar  o meu  amor por  ela. 








Notas Finais


Hi então oque acharam?.... comentem, e desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...