1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. New characters

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - New characters


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa quanto tempo em?!... espero que vocês estejam bem, e que curtam a segunda temporada de prova de amor, se a primeira foi cheio de drama México, imagine a segunda como vai ser, choni está no próximo Cap, então os shipper de choni espere que vem.

Capítulo 44 - New characters


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - New characters

             

                    "Camila pv"

Sófi eu  já vou,  fala para papá e mamã que já fui pra casa.- falo beijando seus cabelos.

Tá bom Mila, avisa pra Lauren que ela tá me devendo por te perdido a aposta.- Sófi fala dando uma gargalhada alta e eu assinto.

Tá bom Sofi , já mandei para de tá fazendo a posta com Lauren,  eu posso prende ela por a posta com uma menor de idade.- falo descendo as escadas.

Pode mais não vai fazer, e já sou maio de idade maninha. - ela fala antes que eu passe pela porta, nego com a cabeça. Entro na minha BMW,  e sair da casa dos meus pais , seguindo para meu apartamento,  e da Lauren, estamos juntas a quatro mêses, e já estou pensando em Lauren fazer inseminação.

Eu terminei minha  graduação, abri um escritório de advocacia,  junto com Dj, shay sasha. E ally está trabalhando conosco já que ela fez um curso de contabilidade,  ela resolver essa parte com os seus auxiliares. Vinte minutos estacione meu carro na garagem, e peguei o elevador que dá para o último andar, sair em seguida e abri a porta, entrando em seguida, vir uma garotinha loira de olhos azuis mesclados assistindo na TV deitada no meu sofá. Fechei a porta sem fazer barulho e fui até ela.

Oi você e filha de quem?.- pergunto sentando ao seu lado ela me olho assustada.- não precisa ter medo eu sou Camila, você e...?.- voltei a pergunta.

Sou Yasmin, minha mãe está resolvendo algo com a tia laur.- ela falou e a olhei com os olhos interrogativos.

Onde elas estão?.- pergunto me levantando.

Elas entraram ali, e tia laur me deixou assistindo bob esponja.- olho para TV vendo o desenho,  olho para a  porta do escritório.

Ótimo gosto Yasmin,  agora preciso ver sua tia e sua mãe,  não sair da que tá bom.- a garotinha de cabelos loiros assenti,  e saiu em direção do escritório,  abri a porta sem bate e vir Ashley,  em pé,  e mais a frete Lauren olhava para a jánela,  as duas tinha os cabelos desgrenhados, Ashley estava com os cabelos mais desgrenhados, a mesma já tinha percebido minha presença,  menos Lauren já que ela continua de costas.

Camila.- ela me olha parecendo está preocupada com algo.

Ashley oque faz aque?.- pergunto sem entender já que a mesma saiu do projeto de Lauren a dois mêses por te brigado com sua esposa.

Eu só vim resolver um problema que apareceu na construção,  mais não e muito preocupante.- ela fala acuada.

Não é tão importante,  e porque você está na minha casa a essa hora da noite com sua filha,  aliás nem sabia que você tinha filha.- falo mirando meu olhar em direção de Lauren que me encarava com os lábios inchados,  Baton  borrado, e três botões da sua blusa social preta aberto, Ashley está pior que Lauren,  as duas estavam se pegandona na minha casa isso e real produção.

           

              Seis messes antes 


Dinah oque acha, será que a Lauren vai gosta?.- pergunto  em dúvida estávamos em um dos shopping de Paris,  fazendo compras.

Ela adora preto, com certeza vai gosta, olha essa lingerie que eu escolhi para Mani,  ela vai ficar louca.-  Dinah fala piscando pra me.

Garota não sei oque aconteceu parece que nunca viu a Mani na vida , e nunca se pegaram.- rir da cara de quem tá a muito tempo sem saber oque e sexo.

Dois mêses não acha que é o bastante?. - ela me olha com as sobrancelhas arqueadas, e do de ombros.

Não é muito tempo.- volto a olha a jaqueta de couro preta que irei da a Lauren,  de presente.

Há você e diferente, a relação de vocês duas esfriou vocês estão distânte  a cada dia que passar,  nem adianta negar você nem foi no mês que fui pra Miami,  e ela não veio estou até preocupada,  vocês só querem saber da vida profissional,  e a pessoal ficar de lado.- Dinah me encara sem desvia o olhar,  e eu faço isso por ela.

Não é isso só estamos sem tempo, isso não quer dizer que nosso relacionamento esfriou. - continuo com meu olhar na jaqueta.

Isso que dizer que vocês não tem tempo para os momentos íntimo, e isso é desgastante,  você a milhares de distância dela, e quando estão juntas brigam,  quando estão juntas por que isso acontece duas ou três vezes ao ano.- a olho pela mesma já está ao meu lado.

Esse ano vai mudar será diferente.- falo convicta.- então vai escolher mais alguma coisa?.- pergunto já com a jaqueta , e um conjunto social preto em mãos,  ambos para Lauren.

Se você diz espero que seja, sim vamos pagar e depois seguir para o aeroporto.- ela fala e caminhamos para o caixa pagamos, e saímos da loja.- Mani vai fazer o coquetel na casa dos Hamilton, então será uma pequena/Grande festa.- Dinah fala antes de entra no táxi junto comigo, nossas coisas já estavam no aeroporto junto com shay, e sasha,  as duas iria para Miami já que a shay tem família lá, já os pais de sasha estão em new York eles mora lá,  e tem negócios com meu pai, e o pai de Lauren.

Essas festa de Mani sempre promete, são as festa mais comentadas da cidade,  e isso é quando você não está no meio.- falo lembrando que Jeniffer López,  e Brad Pitt já chegaram a comparece as festas de Mani, e isso foi notícia obviamente.

Verdade,  ela já deve está uma pilha por eu não está com ela.- ela pega o celular para olha se tem alguma mensagem.- graças a Deus que já iremos fazer as provas finais, para terminar a graduação,  e volta para Miami.- ela fala sorrindo, Lauren e Mani  já tinha concluído a graduação em agosto desse ano. 

Vou sentir saudades de Paris, da Universidade dos amigos.- suspiro.

Isso que dá estuda em outro país. - Dj fala e um tempo depois o taxista para em frete ao aeroporto,  Dj o pagou e seguimos para entrada  com as sacolas de compras em mãos, fizemos o check-in, em seguida fomos ao encontro de shay e sasha.

E então como está meu casal favorito?.- pergunto olhando para shay adorava irrita-la.

Que demora pensei que teria que ir buscar vocês no shopping.- ela se aproxima.

Não foi nossa intenção - pulo em cima da shay  com os olhos azul claro de sasha em cima de me, ela morre de ciúmes da minha querida amiga shay. - mais então vamos come algo antes de anunciarem nosso vôo?.- pergunto já sentindo minha barriga ronca,  eu ainda não tinha almoçado.

Eu estou com fome também. - Dj fala ficando ao lado de sasha.- então vamos lanchar.- Dj fala , e seguimos para a lanchonete, eu pendurada nas costas de shay,  depois de come voltamos para nossos lugares.

                            (....)

Até que enfim Miami.- Dj murmura enquanto pega  suas coisas, já era outro dia , e exatamente cinco da manhã.- estava com saudades desse ar gostoso de Miami.- ela inspira.

Ótimo cheiro.- falo seguindo Dj e o casal via logo atrás.

Ali né a sua branquela não?.- Dj pergunta apontada para minha noiva a alguns metros a frete conversam com Mani.

E ali sua mulata.- falo e dou um empurrão nela com o ombro.

Amor eu tava com tanta saudades. - Dj fala melosa e beija Mani,  olho para Lauren e sorri.

Como foi a viagem Camz?.- Lauren pergunta pegando minha mala. Eu esperava um beijo mais ela ultimamente anda muito reservado por agora está como presidente na construtora cabello-Jauregui,  agora ela não tinha mais se quer um minuto para sua vida particular,  e sempre que eu chegava em Miami tinha algum paparazzi pra fala da nossa vida.

Um pouco cansativo mais já estou acostumada.- tento mira em seus olhos  mais ela dificilmente fica sem seu Ray-Ban no meio da fuça.- então vou me despedir das meninas já volto. -falo saindo.- espero vocês em minha casa, não me deixem na mão.- falo abraçando sasha e depois shay.

Agente vai. - as duas falam junta e sair em seguida.

Então vamos?.- Lauren pergunta atrás de me, suspiro assentindo em seguida.- Dj te falou sobre o coquetel,  que Mani tá organizando?.- ela entrelaça nossos dedos antes de sair do aeroporto junto com norminah, vir alguns flash, mais entrei no carro rápido assim que Lauren abriu a porta pra me, sentei e coloquei o sinto de segurança.- eu vou te deixar em casa, e anoite iremos jantar no nosso restaurante , se você quiser aceitar meu convite.- ela me olha de lado, e em seguida volta sua atenção para o trânsito que não tinha muito ou nada. 

Sim ela falou sobre o coquetel,  e sim eu vou janta com você no restaurante,  mais quero que você almoce lá em casa hoje.- pedir a olhando,  enquanto a mesma presta atenção no trânsito,  norminah tinha pegado o caminho da casa de Mani.

Não posso camz tenho reunião com um dos  arquitetos na hora do almoço, e não posso adiar.- Lauren fala sem me olha,  ultimamente era isso que acontecia, ela parecia evitar conversas  muito longas comigo,  parecia que ela tinha medo de cometer erros enquanto conversamos não sei, mais isso começou a acontecer a dois mêses atrás quando ela viajou para o Havaí a trabalho, essa viagem de negócios durou uma semana,  e ela falou comigo por telefone no primeiro dia que chegou lá,  depois nada. Eu só tinha notícias dela atrás vez de Mani, que estava lá ajudado Lauren com o fechamento do negócio. Por um mês conversamos por chama de vídeo ela parecia meio distante, mais não me preocupei muito por ela está se desgastando muito em relação a negócios, depois que Lauren assumiu a presidência,  ela não parou um minuto para respirar então por isso não a enchi de perguntas idiotas, mais a dois mêses atrás ela foi para Paris me ver lá,  em menos de 72 horas ela volto para Miami por que seu celular não parava de tocar, parecia seu celular comercial,  então ela me disse que era negócios e não podia ficar, a acompanhei até o aeroporto,  e pronto. agora dois mêses depois estamos de Novo juntas,  e em três semanas volto para Paris,  para fazer as últimas provas  depois do réveillon,  e ela simplesmente me trocar por um almoço de negócios.

Tabom espero que feche o negócio.- falo sarcástica.

Ei camz podemos almoçar juntas amanhã mais hoje não dá.- ela toca minha coxa por perceber que não gostei de receber um não.

Amanhã não dá combinei com a Taylor de ir visita-la amanhã.- Lauren para o estaciona o carro na entrada da minha casa, e me olha parecendo desgostos.

Se eu te pedi pra não ir você vai do mesmo jeito né?.- ela me olha,  e eu assinto. - tudo bem.- ela fala saindo do carro,  e da a volta abrindo a porta pra me.- esses paparazzi me irrita. - ela fala olhando dois caras com cameras em nossa direção,  eu também odiava isso, mais agora estou namorando a empresária mais sucedida no país, ninguém colocava fé na Lauren, menos eu os mais próximos e nossos pais, então Lauren conseguiu contratos  de bilhões de dólares para a construtoras,  sociedades mais desejada no mundo do negócio,  ela conseguiu projetos em quase todos os países,  e isso rendeu muita notícia,  e como já vivíamos nas revistas por ser filhos de pessoas conhecidas, e já namorava,  e também  em relação ao roubo de uns bilhões que Christopher,  Alexa tiraram da construtora,  e Lauren virou suspeita.

Qual o problema agente tá noiva a três anos e seis e oito mêses todos já sabem.- falo e selo nossos lábios. 

Camila.- Lauren nega e se afasta em seguida.- vamos seus pais estão esperando.- ela fala me puxando para dentro de casa.

Por que você tá assim, evitando me beija na frete das pessoas?.- pergunto irritada.

Eles não são pessoas são um bando de abutres.- ela fala e quando iria rebate vejo meus pais sentado no sofá, provavelmente me esperando.

Mamã, papá.- corro em direção de ambos e os abraço.- eu estava com tanta saudades. - falo beijando a bochecha do meu pai, e em seguida da minha mãe.

Nos sabemos, sentimos o mesmo.- papá fala bagunçando meus cabelos me fazendo rir.

Papá não. - me afasto.- mamã olha papá bagunçando meus cabelos.- faço beiço pra minha mamã  a fazendo rir.

Alejandro não faça isso com sua pequena.- mamã o repreendi rir. - Lauren filha vai almoçar hoje conosco?.- mamã pergunta é volto meu olho para Lauren que está reencostada na porta que dava para fora da casa, a mesma estava de braços cruzados, sem seus óculos, sorrindo enquanto olhava a cena.

Hoje não vai da tia sinu, outro dia. - ela me olha, mais ela não continuo com sua desculpa já que seu celular tocou, e ela saiu  em seguida.

Ela tem uma reunião importante hoje com a arquiteta que está construindo o hotel/Fazenda no Havaí.- papá fala e o olho. 

Quem e ela papá.- ciúme bateu.

Ashley Benson,  ela é uma das arquitetas(o) mais conhecida no mundo, junto com sua esposa cara Benson.- meu papá fala e fico aliviada por saber que Ashley Benson e casada.

Mais papá ela não deveria está no Havaí fazendo a construção,  e não aque almoçando com minha noiva?.- pergunto sem entender.

Esta com ciúmes hija?.- papá pergunta,  e eu nego. Não conheço essa mulher mais já não gostei dela por rouba a atenção da minha noiva.


Notas Finais


Espero que tenha gostada da pequena prévia, em alguns capítulos será trabalho o passado depois passarei para o presente.

De sua opiniões, e oque acharam do Cap?....erros perdoe....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...