1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. A second chance

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - A second chance


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa turum bom?.. espero que sim, leia o Cap com atenção....E leia as notas finais, boa leitura....

Capítulo 48 - A second chance


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - A second chance

                    "Lauren pv"

Camila estava conseguindo me deixa estressada,  a toda hora ela está perto de Austin, ele não tinha dormido na mansão, mais depois das três da tarde de sábado, que no caso e hoje, ele volto para a festa, e claro pra minha noiva. Eu tinha cancelado tudo que tinha para resolver hoje na empresa,  e também o almoço que marquei com Ashley, já que não iria tirá os olhos dos dois, eu estava sentada em uma das espreguiçadeiras perto da piscina,  com meus óculos escuros cobrindo meus olhos,  mais isso  não que diz que eles não  parecia olhos de águia, em cima do que dele, eu não tirava os olhos da Camila sorrindo para o merdinha ao seu lado, como ele tem o descaramento de ficar perto dela mesmo depois do quele disse em minha cara.

Aí prima deixa ela, vai acaba ficando cega em.- minha prima entra em meu campo de visão chamando minha atenção para ela.

Não começa Made.- falo pegando meu copo que continha uísque dei um gole, fazendo uma careta.

Você precisa parar de ser tão possesiva,  ela vai acabar se cansando de você.- minha prima fala sentando  em meu colo, e tira os óculos dos meus olhos os deixando no topo da minha cabeça.- que tal jogar sinuca comigo lá na sala de jogos. - minha prima arqueia as sobrancelhas esperando minha resposta,  desvio meus olhos dela, e olho para Camila que continua  a conversa com o bastardo.

Tudo vamos então.- falo ouvindo a mesma solta um grito de animação e bate palmas,  pegando meus braços em seguida para me ajuda a levanta.- não sou foi velha assim que precise de ajuda para levantar.- falo a fazendo rir.

Não seja idiota , se todas as velhas fosse como você, as novinhas perdia seus amados.- ela debocha me puxando para dentro da mansão.

E  você nao fica atrás. - falo enquanto entramos na sala de jogos.

Acho bom não fala isso  na frente da sua noiva, se não ela te mata.- ela começa a tagalera enquanto tirava as bolas da gaveta e colocava em cima da sinuca, e eu organizo.

Ela nem vai perceber, só da atenção pra quele idiota. - falo me referindo ao Austin Mahone.

Oque ele fez pra você,  sei que isso tudo não é só ciúmes,  ou e?.- ela me olha e pega um dos tacos que estão em minhas mãos, enquanto coloca o bolão no meio para começa a jogo.

Tivemos um pequena discussão a três semanas atrás, eu o demiti.- falo passando giz em meu taco.- ele falou coisas idiotas para me provocar,  por que não o deixe fala na reunião que fiz com a administração da empresa.- sorri tentando disfarça o desconforto que sentia em relação a essa conversa.

Oque ele falou, foi algo bem pessado para você enrola tanto.- ela me olho de relance e coloco a ponta do taco entre seus dedos para acerta o bolão.

Nesse dia depois que encerrei a reunião ele foi na minha sala, para me pergunta por que todas as vezes que ele falava na reunião o interrompia,  e eu o disse que ele  era só um intermediário,  e que só estava na reunião por que fazia parte da contabilidade,  mais ele não representava um cargo alto para da palpite. - falei olhando a sua tacada , a minha prima ainda consegui derrubar uma bola para dentro da sinuca, e me olho.

Então ele ficou com raiva e falou mal da sua noiva para te provoca?.- ela pergunta em dúvida e nego com a cabeça.

Não, você lembra da quela história que te falei quando eu e Camila ainda estudava no ensino médio,  e agente namoro por um tempo, e terminei com ela por que armaram?.- pergunto e a mesma assenti dando uma tacada acertando a bola mais não a derrubando.- então ele é o cara que tava envolvido nesse rolo.- falo indo para o lado onde está o bolão para da minha tacada.

Agora fiquei muito curiosa,  diz logo oque foi que aconteceu,  depois da sua resposta sobre ele não ser de um cargo alto na empresa.- ela fala demostrando impaciência.

Ele falou que e louco pela Camila, e se não estivesse sido drogado nem um dos dois, teria tentado algo sério com ela, e que mesmo ela sendo minha noiva isso não iria impedi-lo de tenta conquista-lá, mesmo se ja fôssemos casadas.- reviro os olhos errando a tacada.- ele teve coragem de fala isso na minha cara, e ainda falou que teria comido ela na minha frente se ela abrisse as pernas pra ele, sem nem um remorso, ele falou essa parte depois que gritei pra ele , você está demitido.- olho ao redor ver se eu acho algum uísque perdido por aí.

Mais oque, e você ainda deixa ele perto dela.- escuto um estrondo depois de sua fala, e olho para ela vendo que a mesma estragou o jogo, jogando seu taco em cima da sinuca.- vamos agora chuta a bunda branca dele e tira ele dessa casa.- ela fala marchando em direção da porta e a seguro pelo braço.

Essa fala e minha mais ainda não é a hora,  ele está se comportando,  se eu fazer isso a Camila vai me acusar de ciumenta e vai fica do lado dele, aí eu estarei correndo o risco dela me deixa, eu não quero que isso aconteça.- falou a olhando séria,  e mesma suspira assentindo.- só vamos deixa rola, se ele tenta algo, nos duas o colocamos para fora na porrada.- falo fazendo a mesma abri um sorriso largo,  me fazendo lembra o por que ela foi para Europa estuda em um colégio interno.

Que saber vamos para o bar, bebe todas as bebidas do seu sogro.- ela fala me arrastando pelo braço para fora da sala de jogo, e entramos na sala que era o bar da casa, que já estava tudo em seu devido lugar.- as empregadas da que são bem rápidas. - minha prima comenta caminhando até a parte de dentro do balcão olhando a prateleira cheia das variadas bebidas.- oque vai quere três oposições,  uísque , tequila ou vodka?.- ela pergunta apontada para cada garrafa.

Tequila.- falamos ao mesmo tempo e rimos juntas, tequila era nossa bebida favoritas juntas.

Você nunca se esquece.- ela fala rindo, nos duas sempre roubamos as garrafas de tequila do seu pai, e ele nem percebia.

Como iria, aquele tempo foi muito divertido,  pena que sua mãe estragou quando percebeu oque fazíamos e te mandou para um colégio interno,  nunca a perdoei.- falo vendo a ruiva encher dois pequenos copos de tequila.

Vai pegar o sal, e trás os limões cortadinhos.- ela fala percebendo que faltava isso no bar.- eu até gostava desse bar mais não gosto mais.- ela fala faz uma cara engraçada e saiu em seguida indo para a cozinha, encontrando Lupi. 

Oi Lupi será que tem como me arruma uma xícara de sal, e limão cortado?.- pergunto sorrindo.

Claro que sim Laur. - ela fala começando a providência oque pedir, coisa que não demorou muito, ela me entregou um pratinho com limão cortados,  e uma xícara de sal, beijei sua bochecha e voltei para o bar vendo Made,  e Vanessa a garota que ela falou que não gostou, chamou a garota de mimada e tal, agora tá de conversinha.

Opa perdi alguma coisa?.- pergunto me aproximando das duas.

Oi Laur, eu estava falando aque para sua prima que não gostei da quele cara, ele parece um paybozinho.- ela fala me olhando é revira os olhos.

Aí devido isso chamei ela para bebe tequila com a gente.- Made fala sorrindo, ok acho que rolou um clima entre  elas.

Sem problemas busquei o suficiente para nós três vira a garrafa.- falo me aproximando das duas.

A Mila tava perguntando por você. - Nessa avisa quando sento ao lado da minha prima,  Made fica sentada no meio , eu na sua esquerda,  e Nessa na sua  direita.

Ela pediu pra você me procurar?.- pergunto enchendo meu copinho de tequila.

Não, ela só pergunto se eu vir você, ou sua prima.- ela da de ombros virando seu copo ao mesmo tempo que eu e Made, nos três fizemos careta e cada uma pegou um limão passamos no sal e depois chupamos rindo.

Ela não está me procurando,  só está preocupada com oque eu possa fazer.- faço careta pela ardência que senti no meu lábio inferior onde a Camila mordeu.

Oque foi?.- Made pergunta rindo pela minha careta.

A Camila mordeu.- mostro meu lábio fazendo as duas rirem juntas.- tá ardendo por causa do sal,  e do limão. - Suspiro negando.- onde ela estava quando ela te perguntou sobre me?.- pergunto voltando a encher os três copos.

Ela está na área da piscina.- ela responde e assinto com a cabeça.- você já viu os sites de fofoca?.- Nessa pergunta e arqueio minhas sobrancelhas sem saber do que ela fala, oque eu tinha a ver com esses sites de quinta.

O que tem neles?.- pergunto sem entender oque a mesma queria me dizer.

Estão comentando sobre a festa particular que a Camila tá dando,  e citaram o nome do Austin, falaram que o seu relacionamento com a Camila já tinha  acabado uma vez por causa dele, e provavelmente poderia acontecer outra vez.- ela explica parecendo não entendo por que os sites citou o Mahone.

Eles estão falando do passado esses sites são tão idiotas.- reviro os olhos.

Não ligar Lern,  eles só estão falando isso pra deixa você irritada.- ela coloca as mãos em meus ombros.

E eles sempre conseguem, já processei uma empresa por causa disso.- suspiro irritada.

Vamos acaba com esse papo idiota,  e volta a bebe.- Made fala sorrindo me mostrando o copo, e assinto virando em seguida.

                             (...)

                  "Um mês depois"

Lauren minha filha, seu pai quer fala com você.- minha mãe fala da porta do meu quarto,  e assinto saindo em seguida e descendo as escadas para encontrar meu pai na sala sentado no sofá me esperando.

Pai aconteceu alguma  coisa?.- pergunto sentando ao seu lado.

Seu irmão sair em dois dias do presídio.- meu pai fala preocupado.

Eu sei, sempre soubemos que ele sairia de lá,  só espero que ele tenha aprendido a lição.- falo colocando a mão direita em seu ombro.- Clara já sabe?.- pergunto.

Eu ainda não falei para ela.- ele sorri amigável.- quando ele sair vou manda ele para a Europa, pra casa do seu tio, vai ser melhor. - meu pai fala preocupado. 

Não pai, não sabemos onde Alexa está,  ela pode está na Europa,  o melhor é coloca ele aque para observa-ló, se o problema é eu, não se preocupe eu passo o dia na empresa,  e saiu quase todas as noites tarde, eu não quero que se sinta na obrigação de manda-lo para outro lugar por que estou aque.- sorri o olhando nos olhos.

Isso não vai da certo Michelle,  ele pode tenta algo com você o com a Camila,  e mesmo ele estando aque, isso não vai impedir de Alexa ter contato com ele.- meu pai me olha sério,  e se levanta.- Assim que ele sair, vou colocá-lo no chatinho da empresa,  e levá-lo até a fazendo do seu tio, vai ser melhor assim ele aprende que a vida não é fácil,  não é só por que temos dinheiro que podemos fazer oque quer sem ter consequências.- meu pai dela exasperado.

Pai ele passou um ano e seis meses no reformatório, e três anos e seis mêses na penitenciária de Toronto,  acho que ele já aprendeu a lição. - falo me levantando e pegando suas mãos gordinhas.- deixe que ele volte,  ele precisa saber que tem uma família  que se importa com ele, e se ele quiser também posso colocá-lo na empresa em algum cargo, diga para ele que quero conversar com ele.- falo sorrindo,  deixando meu pai perceber que tudo que estou falando e de coração.

Lauren mesmo depois do que ele fez com você e com Camila, você vai o perdoa,  e ainda o deixa trabalhar na empresa?.- meu pai pergunta com uma ruga de preocupação.

Pai ele é meu irmão,  e o senhor e dona Clara me ensinou a perdoa e mostra para pessoa seja ela quem for, que o pedao e a fé são coisas que existem,  eu quero que ele sabia que mesmo depois do que ele fez eu o perdou , e lê darei mais uma chance. - beijo as mãos do meu pai lê  dando um sorriso terno.

Quando foi que a quela pirralha que só sabia briga na escola, cresceu e se tornou uma pessoa tão carinhosa e preocupada com os outros.- meu pai sorri abobalhado com o que disse e beijo os meus cabelos.- mais Lauren não preciso avisar que ele estará em sua responsabilidade,  e se eu percebe que ele está tentando aprontar algo,  nem você nem ninguém vai me impedi de manda-lo para a fazendo do seu tio.- ele fala fazendo uma careta engraçada.

Tudo bem se ele não muda, eu não vou impedi o Sr.- beijo sua bochecha.- mais todos merecem uma segunda chance.- falo antes de volta a subir as escadas, até meu irmão merece uma segunda chance.










Notas Finais


Opa passagem de tempo terá no próximo Cap também, e sobre Lauren da outra chance o Chris oque vocês acham? Isso tá cheirando a burrice 😂😂.... Camila já está de volta a Miami não citei no Cap, mais ela já terminou o seu curso de direito, aparte dos próximos Cap, só será bomba atrás de bomba....
Mais então me digam oque acharam, tentarei volta logo. Bjs e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...