1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. That bitch

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - That bitch


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa como estão meu queridos(a)?.
Espero que, obrigado pelos comentários, leiam as notas finais, boa leitura.

Capítulo 51 - That bitch


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - That bitch

                   "Lauren pv"

               Dois anos depois

Ho Lauren oque esse garoto tem que só fica rindo?.- vero pergunta o olhando curioso,  o mesmo olhava vero rindo.

Você uma comédia minha querida,  oque queria que ele fizesse careta?.- pergunto vendo ele engatinha até os pés de vero levantando os braços para ela o pega.

Vai a merda Lauren. - vero rebate o pegando nos braços. 

Olho a nome.- a repreendo.

Foi mal esqueci que você agora e uma santa.- vero me provoca, enquanto brinca com as bochechas do meu príncipe.

Bom dia meninas. - dona clara aparece na sala, pegando  Pietro em seus braços.- o que estão tramando?.- ela me lança um olhar curioso.

Dona Clara não começa,  vero só veio ver o pequeno não tem mulher no meio.- aviso a fazendo rir.

Ainda,  mais sei que um dia você vai acha uma mulher que te mereça. - dona clara fala, e assinto levantando minha garrafinha d'água. - vai ficar para o café vero?.- dona Clara pergunta para minha amiga.

Sim tia, já mais dispensaria comida de graça.- ela passa a mão na barriga me fazendo rir.

Não dá a mão pra ela dona clara, se não ela vai querer e você toda. - debocho da minha amiga,  que revira os olhos.

Vocês duas não tem jeito.- minha mãe murmura saindo com Pietro em seus braços.

Aonde ela vai?.- vero pergunta.

Não sabi.- tento fazer um voz de bebê a vendo revira os olhos, bebo o resto da minha água e deixo a garrafinha em cima da mesa de centro.- eu vou corre um pouco, vai comigo?.- pergunto.

Óbvio já vim pronta.- ela da um voltinha me fazendo rir.

Tá toda putinha.- zombo.

Pra quem disse que não era pra falar palavra,  você tá muito afiada em jaguar.- le mostro do dedo do meio.

Cala a boca putinha.- zombo.- vamos logo já são seis, da que a pouco tenho que volta pra ir trabalhar.- murmuro ficando surpresa pela hora que ela chegou..

Vamos Santa. - ela fala me mostrando a língua.

Eu arranco essa sua língua fora dona vero.- passo por ela apertando sua bunda.

Vadia. - ela murmura me seguindo para  fora da casa.

Cachorra. - falo caminhando pelo Jardim ao lado dela.

Sedentarismo pega?.- ela pergunta mudando de assuntos.

Tá me chamando de lesma sua puta?.- pergunto passando em sua frente.

Ei Jauregay que chega por último e puta.- ela bate em minha cabeça quando passamos pelo portão, e sair em disparada na minha frente.

Ei ainda não  fórmula 1 pra tu sair igual uma louca. - grito mais a mesma dobra a esquina me deixando pra trás.- vagabunda. - murmuro correndo em seguida para a conpanha-la, dobrei a esquina e me assustei quando vir meus amigos alguns deles.- opa bom dia.- falo dando dois passos para trás,  mais Dinah joga um ovo na minha testa.

Pega ela.- Dinah  grita em animação,  e vários ovos são jogados em me, do meia volta e saiu correndo com  aqueles loucos atrás de me.- não deixa ela fugir.- Dj gritou quando estava chegando perto do portão.

Abre , Abre. - gritei por segurança que abriu, e entrei dentro dentro.- fecha , fecha. - mando antes que os loucos passasem pelo portão, dei língua pra eles que tentavam abri o portão.

Abre essa porcaria.- Dinah mando olhando feio para o segurança.

Não po tá louco.- falo quando ele fez menção de abri, e um ovo voou por cima do portão pegando na minha cabeça,  olhei pra Dj que rir, a mesma que tinha jogado ovo.- tenha um bom dia queridos amigos.- falo antes de sair de perto do portão e caminha pelo Jardim hora ou outra fazendo sinais obscenos para os mesmo.

Bryan abra o portão. - minha mãe grito da varanda  e a olhei incrédula.

Mãe não.- reclamei e olhei pra trás olhando  a aqueles loucos passa pelo portão sair correndo pra entra dentro de casa, mais alguém acertou dois ovos na minha cabeça fazendo eu passar paro o outro lado, e eu escorreguei no capim caindo de cara no chão. - merda.- murmurei e vários ovos foi disparados em me, passou pouco mais de um minuto até eles acabarem de joga ovos em me, fiz menção de me levanta,  mais alguém agarrou meu cabelo levantado só meu tronco.

Olá querida vagabunda. - Dinah fala e em seguida ela quebra um ovo no meio do meu rosto.- nunca mais tire onda com minha cara sua piranha.- ela solta meus cabelos e meu rosto encontrar os campi de novo.

Porra a Lorenzo e muito burra.- escuto Mani fala e e olho feio.- oque é a verdade.- ela da de ombros.

Você me paga Veronica.- falo me sentando.

Oque , não mesmo, não tenho culpa se você vai na mesma história todos os anos.- ela abre os braços.

Jauregay e muito burra.- Larry fala ao mesmo tempo e olho para os dois.

Seus putos.- olho pros dois feio. - calem o cu.- vero e eu falamos juntas.

As duas gazelas já termiram?.- ally pergunta ofegante e a olho,  a mesma estava curvada com as mãos no joelho cansada.

Isso que dá se baixinha.- murmuro e a mesma me olha jogando dos ovos em me.

Ally chega atrasada, mais chega.- ela murmura rindo.

Falo tudo.- Lucy fala e a baixinha senta ao seu lado.

Eu sei que vocês estão querendo uma festinha,  mais hoje tenho coisas importantes para resolver na empresa,  não vai da.- aviso limpando meu rosto com a barra da blusa.

Não te preocupa albina, a festa só vai ser a noite.- Demi fala.

E também temos coisas pra fazer hoje, só não podíamos deixa nosso rito de passagem, passa em branco.- sel fala abraçada a sua mulher.

Isso aí.- Dj fala se jogando em cima de me, e assim se todos outros.

Meu Deus você vai me mata.- falo sem fôlego,  e todos sair de cima de me.

Lauren tá fraca com os passa dos anos.- vero fala zuando com a minha cara.

Não tô velha minha amiga, ainda tô na flor da idade.- a olho feio.

Também não tô tá louca Veronica.- ally nos defende, ela era a mais velha do grupo feminino, do masculino era o Loui.

Aí desculpa allysinha.- vero fala e abraça fazendo todo mundo rir.

Cadê a quele pestinha?.- Dj pergunta se referindo ao meu filho.

Ele não é um pestinha o dona Jane.- a alerto.

Ele tá com a tia Clara.- vero entra no meio da conversa. 

Não matem meu pequeno.- falo me levantando,  e segui para dentro de casa , pigando ovo, pobre das empregadas, subi as escadas e quando iria passa pelo meu quarto chris saiu do dele todo arrumado, para ir pra empresa.- bom dia chris.- ele me olha.

O que foi que aconteceu?.- ele pergunta em relação a eu está toda suja.

Os loucos dos meus amigos.- falo e caminho até ele.

Não se aproxime Lauren,  fique longe. - ele fala se afastando,  mais não dei tempo e cair em cima dele o sujando também.- porra laur eu já tava arumado.- ele fala desacreditado.

Desculpe meu amorzinho.- zombo dele , e saiu de cima dele.- bom dia.- falo antes de entra em meu quarto.

                           (...)

Bom dia ariana. - falo pra minha secretaria quando passo pela mesma.

Bom dia Lauren.- ela fala antes  que eu passasse pela porta,  entro em minha sala, e como esperado um buquê de flores já me aguardava,  fui até ele é peguei o cartão, o lendo em seguida.

"Bom dia meu raio de luz, feliz aniversário,  vinte e cinco anos , quem diria que eu iria perde mais uma data importante como essa, como está o pequeno?, espero que bem , e também espero que um dia possa me perdoa pelo terrível erro que cometi,  ainda não consigo dormi anoite, lembrando das noites que dormiamos juntas,  sinto sua falta Lo, com carinho sua camz."

Suspirei depois que terminei de ler, e olhei as rosas vermelhas no buquê, neguei me lembro do ocorrido da quela noites e das duas últimas semanas, foi a última vez, paguei o buquê e caminhei até a mesa de ariana,  o colocando lá.

Jogue isso fora, e me traga um café forte.- saiu voltando para minha sala e fecho a porta atrás de me, pego o pequeno bilhete,  e abro a gaveta o guardando com os outros, me sentei em minha cadeira e olhei para o teto da minha sala.- ela não iria cansa de me manda flores todos os dias, por Deus já são dois anos e três semanas, ela já deveria te recomeçado sua vida.- susuro pra me mesma, me perdendo em pensamento.        

                   "Flashback on"

  Três dias havia se passado, eu já estava em casa,  que dizer na casa dos meus pais, Camila não tinha se quer vindo reconhecer que seu julgamento foi precipitada, e pedir desculpas,  antes de receber alta o médico pediu para que eu ficasse em repouso por um período de tempo,  já que o ocorrido causou sei lá oque na minha placenta, e isso poderia transcorre em um parto prematuro, ele também pediu que eu evitasse estresse,  bebidas alcoólicas,  e drogas, todo mundo sabe que fumo maconha,  fiquei mo chateada quando ele falou sobre não usar drogas, mais não iria corre o risco de perdeu meu filho, então aceitei de bom grado.

E aí vaca, como tá o bizerinho?.- olhei pra Dinah perplexa com seu comentário.

Vaca e a sua mãe,  piranha.- rebato.

Ela vai adora saber que sua querida sobrinha está a chamando de vaca.- Dj murmura fazendo eu revira os olhos.

Oque você veio fazer aque vagabunda?.- pergunto pegando meu copo  que tinha água da cocó.

Vim ver como você está depois do que aquela louca fez, e fiquei muito surpresa quando ela falou que você está grávida.- Dj comenta curiosa.

Você também acha que a trair com algum otário,  não tomei pílula do dia seguinte e em gravideir  do meu amante?.- pergunto ríspida.

Não coloque palavras em minha boca Jauregay,  eu tenho certeza que você não ficou com nem um macho.- ela responde soltando um suspiro.- mais não é só tendo relações sexuais que uma mulher  engravidar,  por que você fez uma inseminação as escondidas sua puta?.- ela pergunta cruzando os braços.

Eu queria fazer uma surpresa a Camila, um dia depois da confusão eu iria fazer o exame,  e fazer um jantar para nós duas, para avisar que estava grávida,  eu não queria falar antes de ter o exame em mãos Dj. - explico e a mesma senta ao meu lado.

Você ficou com medo da inseminação não funciona?.- Dj pergunta,  e assinto.- entendo , e sinto muito pelo que a Camila fez ela é uma inconsequente por que você não a processar por ter quebrado seu nariz?.- Dinah pergunta séria.

Não quero mais entra em uma briga idiota com ela, eu só quero ficar de boa com meu filho, ela não merece se quer saber que existo.- respondo sincera.

Eu entendo você, se eu estivesse em seu lugar faria pior, e a colocava atrás das grades.- dona Dinah fala irritada com oque Camila fez comigo no apartamento.

Deixa isso pra lá Dj,  eu só quero que ela fiquei longe de me, e do meu filho.- explico.

Você quer que eu pessa uma ordem judicial para a Camila  ficar a um quilômetro de distância de vocês dois?.- ela levanta uma sobrancelha me fazendo rir.

Você é amiga dela Dj, não seria certo da minha parte coloca você no meio dessa confusão de nos duas.- a olho.

Mais também só advogada querida, e muito profissional,  eu sei separar amigos fora dos tribunais,  e amigos dentro dos tribunais,  eu vou entrar com um pedido judicial para ela não se aproxima de você, aparti de agora você e minha cliente, amanhã mesmo resolvo isso.- ela falou estendendo sua mão direita em minha direção, e a pego apertando em seguida.

Ela vai te matar quando chega uma carta para ela comparece no fórum.- falo rindo.

Ela que tente,  que eu do uma boa lição nela.- Dj bateu as duas mãos,  e rir da sua loucura.

                     "Flashback of"

Ei sapatão tá drogada?.- olhei pra porta vendo Mani me olhando curiosa.

Oque é viada?.- pergunto a olhando sem entender.

Vim te entraga isso,  sua mãe disse que é muito importante,  passei na sua casa pra pega-lo.- ela fala entrando na minha sala e fechando atrás de se.

Oque é?.- pergunto pegando o papel de suas mãos.

Camila entrou com um pedido para ver o Pietro, ou passa algum final de semana com ele por mês.- arquei as sobrancelhas.

Oque, ela tá louco tínhamos um acordo, por que ela o quebro?.- pergunto abrindo a carta, e eu teria que comparecer no fórum amanhã as nove da manhã.

Aí já não sei, deveria ligar para Alejandro e fala com ele.- Mani fala.

Eu vou fazer isso agora.- falo pegando meu celular é rediscando o número do meu ex sogro,  com o olhar de Mani em cima de me.

Alô Lauren?.- ele atende com uma voz sonolenta.

Sr cabello, sua filha reabriu o processo sobre aguardo do Pietro,  o Sr me deu sua palavra. - falo irritada.

 Como assim ela reabriu,  eu não  estou sabendo  disse,  e lembro do nosso acordo Jauregui. - ele fala com um tom surpreso.

Pois convese com ela, acabei de ser intimada para comparecer no fórum,  as nove.- olho pro papel de novo.- eu só aceitei colocar o sobre nome dela, e ela como mãe no registro do meu filho por que meu pai, pediu e o Sr deu a sua palavra que ela não iria tenta rouba-ló de me.- falo irritada.

Eu sei Lauren,  e eu agradeço por não ter feito um grande estrago na vida dela em relação a agressão,  entrarei em contato com ela e mandarei ela se afatar de vocês dois , ela ainda está mandando flores para você?.- ele pergunta é olho para Mani.

Não Sr Alejandro,  ela não mandou mais, agora por favor converse com ela.- aviso antes de encerra a ligação.

E então?.- Mani pergunta curiosa.

Ele não sabia de nada, e provavelmente Dinah vai me ligar a qualquer hora pra avisar sobre o que a Camila.- coloco minhas mãos no meus rosto para não sair quebrando tudo que venha na minha frente.

Como ela tem coragem de fazer isso?.- Mani fala desacreditada.- oque vai fazer?.- ela pergunta sentando em uma das cadeiras a minha frente.

Eu não sei, mais não quero ela perto do meu filho.-falo sincera a olhando.

Você pediu por isso Lauren, deveria ter escutado a Dinah,  ela disse que poderia ter a possibilidade de se você aceita o Pietro levar a sobre nome da camila, ela entra com um pedido para poder visita-lo oi sair com ele.- Mani fala.

Eu pensei que Alejandro iria compri com sua palavra. - falo sincera amassando o papel em minhas mãos. 

Alejandro não pode compri com sua palavra,  se sua filha e uma advogada e pode tomar suas próprias decisões meu amor, você quer  não foi nada inteligente,  de deixar isso acontecer.- Mani nega com a cabeça.

Antes que ela consiga alguma coisa vou para outro país,  não vou deixar ela chega perto do Meu filho.- falo rasgando o papel.

Não seja louca, se você fazer isso ela pode toma aguarda do seu filho.- Mani bate na mesa.- só faça o que sua advogada manda e vai da tudo certo. - ela avisa.

Como eu fui burra, eu não deveria te aceitado.- falo batendo na minha testa.

Você também não deveria ter aceitado nada que ela mandou pro Alejandro para entrega para seu filho, isso também ela vai usar a seu favor no tribunal.- Mani fala revirando. 

Aquela vagabunda. - falo irritada.



Notas Finais


Opa , como disse no Cap anterior teria passagem de tempo, e Lauren tera alguns flash de memória para vocês verem o que aconteceu entre esse meio tempo, e sim a Dinah e advogada da Lauren, ela a representa em relação ao processo que Lauren abriu contra Camila..
Sobre Camila ter desistido depois voltado atrás em relação ao filho, será bem mais explicado no próximo Cap..
E para Camila não ser presa pelo que ela fez no Cap anterior com a Lauren, houver um acordo, tudo ser mais explicado no decorrer.
Mais me digam oque acharam desse Cap, dixem suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...