1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. What did you choose?

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - What did you choose?


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa turum bom?.
Espero que sim. Vamos para os tiros. Boa leitura.

Capítulo 53 - What did you choose?


                    "Camila pv"

A duas semanas eu teria ido visitar aquele anjinho que e meu filho, ele pareceu gosta de me, já que em nem um momento demonstrou está inquieto ou chorando,  e claro dona clara sempre estava lá para me ajuda com qualquer coisa,  ela pareceu não está ressentida pelo ocorrido a dois anos atrás,  eu cheguei a pedir desculpas a um tempo depois do ocorrido, ela não me virou as costas e aceito o meu pedido, infelizmente Lauren não aceito como a mãe dela,  e o Mike ele realmente me desculpo e sempre me da notícias de Lauren e meu filho. Mais como nem sempre as coisas estão ao nosso lado, ele não gosto do que fiz, e desdo dia que fui visitar meu anjinho  ele não me olhou, e fingiu que eu não estava em sua casa, resumindo ele ficou bem puto comigo, e está me dando o troco,  e a lolo bem ela realmente ficou com raiva,  e ainda hoje tenho hematomas em meus braços dos seus tapas e arranhões, nesse exato momento eu estava assistindo o noticiário enquanto jantava, eu estava em meu quarto, tirei meus olhos da TV quando meu celular toco avisando uma nova notificação,  o peguei e vir que era de um número desconhecido, cogitei não olhar mais minha curiosidade folou mais alto,  e abri a mensagem, vir que era uma foto, e baixei  a mesma vendo Lauren, e um cara parecia que ela estava sorrindo,  qual é Camila?, ela tá sorrindo. Ela estava de frente para esse cara que também está de frente pra ela, ambos se olhavam e sorria, ok quem é esse mesmo. E outra notificação chegou, dizendo onde exatamente Lauren estava , e com quem. Entrei no Google e fiz uma pesquisa rápida,  Bradley will Simpson, cantor. Pra me já foi o suficiente, agora Lauren tá pegando macho, eu realmente mereço isso, quem mandou eu ser uma pessoa descontrolada,  controladora, e possesiva(ciumenta), oque eu esperava que ela aceitasse minhas desculpas,  e voltasse pra me como se nada tivesse acontecido,  eu realmente esperava que ela me perdoa-se e voltasse pra me, mais eu também corria o risco de perde-la infelizmente.

Dona Camila vai quere mais alguma coisa?.- olho para porta onde estava a senhora que arruma a casa e faz as refeições para mim.

Não Carlota obrigada, se quiser ir pra sua casa, está dispensada.- falei desligando a TV e me levantei da cama, eu iria até esse restaurante onde Lauren está.

Tudo bem, boa noite Srta.- ela fala, e paro a olhando séria.- desculpe Camila.- ela fala tímida.

Assim está melhor,  boa noite Carlota.- sorri amigável antes de entra no meu closet.

                        (...)

Boa noite Srta cabello o que vai pedir hoje?.- o garçom pergunta parando em minha frente, e me entrega o Menu.

Boa noite,  me traga o melhor vinho da casa.- pedi enquanto olhava os pratos no cardápio. Minha mesa era a três mesas de distância da que Lauren está, provavelmente ela não me viu entrando já que está conversando com seu amigo,  se forem só isso mesmo, já que ela não para  de sorri e lança olhares para o cara.

Srta aque está,  se precisar de mais alguma coisa?.- o garçom chama minha atenção despois que me entregar uma taça de vinho.

Obrigado,  por favor pode me trazer os pratos principais. - perso com educação o entregando o cardápio,  eu realmente não queria comer,  eu já tinha feito isso em meu apartamento.

Licença Srta. - ele se retirar me deixando sozinha,  bebi um grande quantidade de vinho que estava em minha taça e voltei minha atenção para o casalzinho que era só risos , eles poderiam fazer aquelas propagandas de sorriso Colgate,  eles se dariam bem, peguei meu celular quando percebi o mesmo fazendo um som alto, chamando atenção de algumas pessoas, quando o peguei o desbloqueio,  e vejo que era uma mensagem do shawn.

Mila onde você tá,  vim em seu apartamento mais o porteiro disse que você tinha saído,  me responde logo.- leio a mensagem e sorri.

Eu estou em um restaurante italiano , vou te manda o endereço,  se Descidi vim por favor,  entre pelos fundos não quero que suas fã loucas comecem a me agredir nas redes sociais,  Camila agradece.- envio a mensagem e volto para ao meu vinho,  e a mesa mais a frente.

Tá Mila manda o endereço.- ele pedi assim faço.- cinco minutos chego aí, já estou perto.- ele fala.

Não o respondo e coloco meu celular em silêncio não queria que outra mensagem chegasse,  e Lauren acabasse me vendo. Shawn tinha realizado seu sonho, ele se tornou um canto internacionalmente conhecido,  não vou dizer mundialmente por que se não ele não para de se gaba. Ele tinha chegado a uma semana em Miami,  não sei quando ele vai volta de novo para a tour dele, mais sei que ele vai lança um cd dentro de alguns dias já que ele não sair da gravadora em L.A, sempre que ele faz isso ele pede pra que eu escute as músicas primeiro,  provavelmente e por isso que ele está atrás de me.

Srta cabello,  eu estava com tanta saudades.- escuto a voz do mesmo atrás de me, viro-me e me levanto o abraçando forte.

Sr Mendes não posso dizer o menos.- falo e beijo sua bochecha.

Você mente tão mal Mila.- ele fala sorrindo.

Deixa de se idiota, eu sou ótima com mentiras.- falo quebrando o abraço,  e me sento em seguida.

Tenho certeza que é. - ele debocha e do um tapa no ombro dele, quando o mesmo se senta ao meu lado.

Aí Mila. - ele passa a mão no ombro rindo.- então oque faz sozinha nesse restaurante?.- ele pergunta é antes que eu o responda o garçom aparece com outra taça, e sair em seguida, de pois que shawn pedi o mesmo que eu.

Eu não estou sozinha, no mínimo tem trinta pessoas nesse restaurante.- respondo dando um piscadela pra ele, e o mesmo sorri.

Acho que já tem curiosos olhando para nossa mesa.- ele fala dando um olhada nas pessoas, e seu sorriso se desfaz.- você tá aque por causa dela?.- ele pergunta ainda olhando na direção da mesa da Lauren.

Oque claro que não, eu não sabia que ela está aque, tô sabendo agora que você tá falando.- falo fazendo cara de passagem.

Eu já disse que você mente  mal.- ele fala, e me olha sério, odeio quando ele faz isso.- você já devia ter superado Mila, já são dois anos, você precisa seguir sua vida.- ele pega em minhas mãos que estão em cima da mesa.

Eu não consegui shawn, eu amo ela.- suspiro.

Por que não aceita viaja com seu amigão aque, na próxima turnê que vou começa em dois mêses,  você pode cantar comigo, e pode iniciar sua carreira musical,  além de conhecer vários países.- ele fala sorrindo.

Eu tenho meus compromissos shan,  e também não pegaria bem pra me, sair por aí cantando sendo que só uma advogada séria.- falo fazendo uma cara de seria.

Eu sei que você e uma advogada séria.- ele faz uma careta.- mais séria bom pra você sair um pouco de Miami.- ele fala e nego rapidamente.

Não shan também tem o Pietro, agora que consegui vê-lo e entra em sua vida como sempre quiz não vou fazer isso.- falo soltando as mãos de shan e volto para meu vinho.

Você pode entra em um acordo Mila, e vê-lo quando volta.- ele rebate e bebe seu vinho. Ele sempre quiz que eu fizesse uma tour com ele, e abri-se seus shows.

Eu não posso fazer outro acordo,  nem fez um mês que consegui um acordo para ver o Pietro,  não vou simplesmente joga tudo para alto e me aventurar em uma tour com você.- nego outra vez , e tomo o resto do meu vinho, voltando a enxer a taça.

Tudo bem, mais se caso mudar de ideia,  será um prazer tê-la na minha tour.- ele sorri, e volta a bebe seu vinho.- quero que escute as músicas comigo,  pra escolher quais as melhores,  e lança o meu novo álbum.- ele fala , e coloca os cotovelos na mesa, fazendo assim descansar seu rosto nas palmas da mãos. 

Eu sabia que era isso que você queria, por isso estava atrás de me.- falo apontando o dedo pra ele e rimos juntos.-  se suas fãs sober que você sempre me chama pra escuta as músicas antes delas, eis que serei assassinada.- falo negando.

Não se preocupe,  eu te salvarei.- ele susura.

Com toda certeza,  a culpa será sua.- do de ombros, e o garçom chega atrapalhando  a conversa.

                           (...)

Essas suas músicas são tão suaves, eu até chorei, queria saber da onde você tira tanta inspiração.- falo passando meu edredom em meu rosto.

Segredo.- ele fala retirando o pendrive do aparelho.- então vou ligar para meu produto,  e manda o e-mail pra ele avisando quais músicas foram selecionadas.- ele fala e assinto me deitando de novo. Passamos a noite escutando as músicas, já era dia. Ontem viemos para meu apartamento,  e como sempre nos éramos notícia no Twitter.

Shan traz alguma coisa pra me, tô com fome.- grito percebendo que o mesmo estava fora, mais de frente para meu quarto.

Tá Mila já volto.- ele responde no mesmo tom,  e some da minha vista. Minutos depois ele apareceu, com dois sanduíches,  e dois copos de suco de laranja,  depois que terminamos tudo, ele foi toma banho no quarto de hóspedes,  e fui tomar banho no meu, eu tinha acabado de toma banho,  e estou em rolada na minha toalha.

Mila tem alguma escova lacrada ?.- escuto shan.

Tem dentro da gaveta do closet, a primeira gaveta de cima.- respondo e continuo oque fazia antes.

Quase não acho.- ele fala parando ao meu lado, colocando pasta na escova.- que hora vai para o escritório?.- ele pergunta.

Eu só vou na parte da tarde, vou visitar meu anjinho.- falo sorrindo.

Eu posso te acompanhar até lá?.- ele pergunta é do de ombros. Terminamos oque fazíamos e fui me arrumar,  quarenta minutos depois estamos entrando em nosso carros.- ei Mila vamos aposta quem chegar primeiro em frente à casa dos Jauregui?.- ele pergunta parando seu carro ao lado do meu.

Eu não vou fazer isso.- nego.

A qual e , e só uma corrida.- ele fala colocando a cabeça pra fora da jánela.

Fora de cogitação shawn, meu carro e lento.- nego outra vez.

Não seja medrosa Milinha e só uma corrida.- ele me provocar.

Shawn eu vou te mata.- aviso para que ele pare de me provocar.

Não vai, vamos lá,  cinco mil pra quem chegar até a casa da sua amada primeiro?.- ele pergunta.

Ok você venceu dez pra quem chegar primeiro. - falo pisando o pé no acelerador,  e saindo com meu carro em sua frente, ele buzina,  me fazendo rir. Eu irei me arrependo disso tenho certeza.

                         (...)

                    "Lauren pv"

Me acordei com um baita dor de cabeça, depois do jantar com o meu amigo,  seguimos para uma boate, e quando cheguei era quase três,  infelizmente não fiquei mais tempo por causa do meu pequeno,  não gosto de tá em alguma , sempre evito.

Lern como foi a festinha particular ontem?.- Chris pergunta entrando  na cozinha e nego com a cabeça em quanto bebo meu café.- vai para a empresa hoje?.- ele pergunta.

Sim mais só na parte da tarde,  preciso fala com a Camila. - explico o vendo me olhar curioso.

Oque foi que aconteceu pra você resolve falar com ela?.- ele pergunta enxendo um copo com suco.

Ela anda me seguindo. Acredita que aquela idiota estava no restaurante ontem.- falo perplexa,  eu tinha percebido sua presença desdo momento que ela passou pela porta do restaurante, eu pensei que era só uma coincidência horrível , mais me toquei que não era, quando a mesma não parou de olhar para a mesa que eu estava.

Uau a Camila está se superando a cada dia.- ele faz uma careta negando em seguida.- ela ficou com ciúmes quando viu você com um cara,  não sei como ela não armou um barraco. - ele gargalhar quando terminar de fala.

Se ela tivesse feito isso, eu teria jogado ela pela janela do restaurante.- falo sincera.

Onde está meu sobrinho?.- Chris pergunta já que não o viu comigo.

Ele ainda está dormindo, da que a pouco vou lá ver se ele acordou.- falo bebericando meu café.

Então já que minha irmã não vai agora pra empresa,  por que tem que fala com a Latina da vida dela, que mesmo que negue sei que é verdade, eu vou indo tenha uma ótima manhã. - ele fala saindo da cozinha antes que eu fosse atrás dele.

Idiota.- grito rindo da suas palavras sem anexo.

Bom dia filha.- meu pai aparece,  e beija meus cabelos.- Camila ainda não chegou?.- ele pergunta curioso é nego com a cabeça.

Você ainda anda falando com ela, depois do que ela fez comigo?.- pergunto perplexa.

Claro que não, eu estou dando gelo nela, mais cedo ou mais tarde eu vou me derrete pela quela inconsequente.- ele fala coçando sua barba, me fazendo revira os olhos.

Não sei oque ela tem de tão especial. - rebato,  e quando ele abriu a boca pra rebate,  escutamos um som estranho.- ouviu isso pai?.- pergunto me levantando.

Claro que ouvir,  acho que alguém levou um acidente de carro.- meu pai fala me seguindo para fora chris está parado na porta da casa. Seguimos para fora, vir uma BMW preta virado.- com certeza alguém sofreu um acidente. - ele falou caminhando mais rápido para fora.

Ela é inconsequente mesmo,  como ela virou esse carro garota estúpida - falo passando pelo portão,  e já tinha algumas pessoas perto do carro, e shawn estava abaixado olhando pela porta do motorista.

Eu ganhei?.- me abaixo vendo Camila de cabeça pra baixo, sua testa estava sangrando muito e ela parecia uma retardada rindo.

Sim você ganhou.- shawn responde sorrindo.

Ótimo.- ela sorri, e a paga.

Idiota me ajudar tira ela.- irrito com o Mendes.

E melhor esperar os paramédicos.- ele fala colocando a mão em meu ombro,  e pego a mesma.

Nunca mais toque em me, Chris me ajudar. - pedi a meu irmão que assenti,  impurrei o idiota do Mendes.

Entra,se não ela vai cair de cabeça.- Chris pedir,  e assinto,  foi bem complicada eu passa pela janela.-  ok eu vou tira o cinto.- Chris avisa antes de retirar o sinto e Camila cair com tudo em cima.

Porra.- reclamo quando sua cabeça  bateu em minha barriga,  a puxei para ficar mais fácil de retirar a estúpida de dentro do carro.- puxa ela pelas pernas chris.- mando , e o mesmo assenti, e começa a puxa-la pelas pernas.

Por que raios ela virou o carro?.- pergunto enquanto saia pela janela, Camila já está jogada na pista.

Fizemos uma aposta.- Mendes responde e o olho.

Você deu essa ideia não foi?.- pergunto batendo meu indicado em seu peitoral.

Calma aí.- ele fala simples. Soco a sua cara com raiva, pegando em sua boca.- porra por que fez isso?.- ele pergunta colocando a mão onde  bate.

Você merece mais. sempre soube que essa amizade de vocês dois nunca faria bem a ela.- falo com muita raiva.

Ei se toca garota,  ela já é bem grandinha sabe oque quer da vida.- ele fala e aponta o dedo pra Camila que ainda esta desacordada.

Você e muito cínico,  sempre meteu Camila em meio de roubadas.- reviro os olhos. Saiu de perto dele e vou até Camila, a pegando do chão irritada.- deveria deixar você se foder.- susuro pra ela mesmo não sabendo se ela iria escutar.

Oque vai fazer?.- meu pai pergunta quando passo por ele.

Leva a Camila pra dentro,  manda alguém tira esse carro da que, antes que a polícia apareça.- pedir passando pelo portão. Seguir pelo Jardim.

Vou ligar pra Tay,  e avisa-la oque aconteceu. - chris fala abrindo a porta pra me.

Não ela é pediatra,  pedir pra o Mike ligar para o médico da família.- falo colocando Camila deitada no sofá.

Tabom, e oque vamos fazer com o carro dela?.- ele pergunta eufórico.

Jogue em algum lugar,  não deixe a polícia ver, ela pode ser presa por está fazendo rachas.- falo e o mesmo me olha.

E não é isso que você quer, assim ela não vai ficar te perturbando , e nem vai vim ver o Pietro.-  chris fala me fazendo pensar. Se eu deixo ou não isso acontece,  e bem que ela merece.- então oque você Descidi?.- ele pergunta esperando minha resposta.



Notas Finais


Opa entao oque acharam?
Será que a Lauren vai fazer isso, oque vocês acham?
Quem foi que pediu um acidente mesmo?
Mais então oque acharam?.
Até logo bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...