1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. There is only wait

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - There is only wait


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa tudo certo?.
Espero que sim.
Boa leitura.

Capítulo 58 - There is only wait


                    

                       "Camila pv"

Levou duas horas para chegar ao hospital com Lauren, e o Pietro. O mesmo tinha acorda antes da Taylor chega, mais mesmo assim descidi quer víriamos ao hospital,  fazer todos os exames possíveis, para descobrir logo oque está acontecendo. Lauren permaneceu em silêncio desdo momento que a Taylor chegou na casa Fazenda,  e como eu também estava irritada com ela por não ter mim avisado oque estava acontecendo com nosso filho,  não fiz questão de fala com ela. Estavamos sentadas esperando a Taylor chegar com notícias. 

Precisamos conversar.- Taylor fala assim que se aproxima de nois duas, sentir meu coração acelera mais rápido que o normal,  assinto mim levantando.

Oque está acontecendo com ele?.- pergunto a acompanhado com Lauren logo atrás.

Ele está com alguns probleminhas,  mais nada muito sério.- ela responde enquanto entrávamos na sala.

Não, como não, ele perdeu a consciência mais cedo, e não foi a primeira vez.- falo gesticulando com as mãos.

Sim isso é verdade, mais também não quer dizer que ele tenha alguma doença séria.- ela sorri pela primeira vez para mim.- está perda de consciência que ele está sofrendo e por falta de açúcar no sangue,  isso que está causando a perda de consciência,  a nutricionista está fazendo uma lista de alimentos saudáveis , para que assim evite as perdas de consciência.- ela olhar pra Lauren, e depois volta seu olhar para mim.- ele é um garoto forte , e tem uma saúde de ferro, sério Camila.- ela mim olha, e faz gestos com a cabeça,  para que eu fale com Lauren.

Então onde ele está?.- Lauren pergunta,  com sua voz extremamente rouca.

Ele já vem mana.- ela responde, e olha para porta.

Ei carinha que susto que você me deu.- falo quando vejo o pequeno para em minha frente.

Descupi C...- ele faz um bico mim fazendo sorri.

Pequeno cadê o beijo da mamãe L?.- Lauren pergunta ficando da altura dele, e o mesmo beija a Buchecha dela mim fazendo sorri com a cena.

Lauren poderia mim deixa sozinha com a Camila?.- olho para Taylor,  quando a escuto. Lauren mim olhar por breves segundos, e assinto com a cabeça.

Vem, vamos espera a mamã C lá fora.- Lauren fala pegando a mão do pequeno e sair  da sala, ficando assim só eu e Taylor.

Senta aí, quero conversar com você, vai ser rápido.- ela fala , e assim faço sentando a sua frente.- mim diz uma coisa você está voltando para a minha irmã só por causa do filho que vocês duas tem?.- ela pergunta sem desviar os olhos dos meus.

Claro que não Taylor,  eu amo sua irmã.- respondo sincera.

Sério Camila,  lembra oque você fez com ela a última vez, parecia uma macho escroto que espanca a mulher por acha que ela está traído, o por não fazer oque quer?.- ela pergunta cruzando os braços sem desviar o olhar.

Eu mim lembro muito bem, e eu mim arrependo de verdade por ter feito o que fiz Tay, mais eu não vou desistir de tentar de novo, eu amo sua irmã,  e só saiu da vida dela se ela pedir.- respondo soltando uma lufada de ar.

Isso é ótimo,  eu fico feliz por vocês duas estarem juntas de novo, mais dessa vez se você fazer qualquer coisa para machuca-lá Camila, eu não vou pensar duas vezes, e quebro essa sua cara bonitinha, e não ouser relar o dedo nela, certo?.- ela pergunta arqueando as sobrancelhas.

Certo,  eu não vou.- respondo sincera.

Ótimo, pode ir.- ela manda e mim levanto.

Eu realmente amo sua irmã,  e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para reconquista-la.- falo caminhando em direção à porta.

Começa pedindo desculpas a ela, por ter a inguinorrando desda hora que o Pietro perdeu a consciência.- ela rebate quando abro a porta, a olho por cima dos ombros,  mais não rebato, e saiu da sala.

Vamos?.- olho para Lauren,  e a mesma assenti com a cabeça.- oque acham de um sorvete?.- pergunto olhando sugestiva para o Pietro.

Eeeee.- ele grita , e nego com a cabeça.

Então você topa lo?.- pergunto já que a mesma não respondeu,  ela não responde só assenti com a cabeça,  seguimos os três para fora do hospital,  e atravessamos a rua, já que tem uma sorveteria em frente ao hospital.- Vai quere sorvete de quer?.- pergunto aos dois quando sentamos nas cadeiras na parte de fora da sorveteria,  o atendente chegou para nós atender.

Eu quero de baunilha.- Lauren responde mais olhando para o atendente.

Cholati...- o pequeno fala mim fazendo rir, ele é apaixonado por esse sabor.

Dois chocolate,  e um de baunilha.- falo bagunçando os cabelos do pequeno.- Pietro,  a mamã L tá brava.- falo olhando para ele, e o mesmo faz uma careta engraçada sem entende oque eu dizia.

Bavva?.- ele pergunta fazendo cara de pensativo.

Brava.- respito consertando sua fala.

Camila, cala a boca.- Lauren me olhar seria.

Tudo bem.- levanto as mãos em sinal de rendição.

                          (...)

Eu já vou, tenho que estudar alguns casos.- falo beijando o topo da testa de Lauren.- carinha mamã volta amanhã pra ti da um beijo.- falo bagunçando os cabelos do mesmo.

No escritório?.- ela pergunta.

Sim, mais qualquer coisa,  e só ligar.- falo sorrindo.

Vamos bunduda. - Dinah mim chama mais uma vez.

Já vou porra.- grito irritada com sua pressa.

Porre..- Pietro fala tentando mim imitar.

Camila.- Lauren mim repreende, e levanto as mãos em sinal de rendição. Entro no carro rápido, antes que ela me de um tampa.

Vai Dinah.- falo assim que coloco o cinto de segurança.

Agora que ir né vagabunda.- ela me olha séria,  e arranca com o carro.- como foi as coisas lá na fazenda?.- ela pergunta curiosa.

Foi ótimo,  acho que vamos voltar.- falo pensativa.

Acha, como assim oque você apronto?.- ela pergunta exasperada.

Por que tem que ser eu?.- pergunto cruzando os braços.

Por que e sempre você.- ela rebate dando de ombros.

Vai a merda Dinah.- reviro os olhos, e encerramos o assunto.

                            (...)

Bom dia Nessa, Made.- falo passando pelas mesma e parro virando em seguida para encara as duas.

Bom dia Mila.- as duas falam ao mesmo tempo.

Vocês duas de novo namorando na recepção,  não tem outro lugar não?.- pergunto colocando as mãos na sintura.

Foi mal Mila, não consigo ficar um minuto longe dela.- Made fala mim fazendo revira os olhos.

Seu setor e no andar de baixo, junto com ally,  então por favor vá para seu setor, e pare de ficar agarrando minha secretaria.- mando caminhando direto para minha sala. Amanhã meu  anjo completa dois aninhos,  e a Jauregui estava uma pilhas de nervos, por causa da festa. Ja haviase passado alguns mêses desdo dia que os levei a Fazenda. Meu relacionamento com Lauren agora era de namoradas, tínhamos voltado a namora. E nesse final de semana iríamos para outro lugar depois do aniversário do Pietro, mais dessa vez só nois duas, precisávamos desse tempo certo.

Srta cabello tem visita.- Nessa avisa depois que bate na porta, me tirando dos meus pensamentos.

Quem e ?.- pergunto a olhando curiosa.

Sra Jauregui, mando entra?.- ela pergunta, e assinto com a cabeça.- pode entra Sra.- ela da espaço para que Lauren entre.

Obrigada Vanessa.- Lauren fala quando entra no recinto, e Nessa fecha a porta logo em seguida. Ela estava linda meu Deus,  eu ainda morro vendo a beleza dessa mulher.

Aconteceu alguma coisa amor?.- pergunto mim levantando e caminho até ela.

Precisar acontecer alguma coisa, para que eu venha ti ver?.- ela pergunta exasperada.

Ainda de mal humor?.- pergunto sem entender.

Não estou de mal humor,  e você saber.- ela fala e assinto dando um selinho nela.- eu só queria tiver, já tem dois dias que não nos vemos.- ela responde fazendo um bico fofo.

Aí amor você está muito carente esses dias.- falo entrelaçando minhas mãos em volta do seu pescoço.- não vai a empresa hoje?.- pergunto acariciando sua nuca.

Sim, da que a pouco.- ela responde fechando os olhos.- mais eu queria tiver antes de ir.- ela murmura no pé do meu ouvido.

Não veio com o Pietro?.- pergunto já que não vir o mesmo.

Ele ficou com dona Clara.- ela responde dando de ombros.

Eu vou anoite para lá,  passar um tempo com vocês dois também?.- pergunto, e a mesma assenti.- em uma hora tem que está no fórum, quer que eu ti deixe na empresa?.- pergunto passando as pontas dos dedos em sua clavícula.

Eu vim no meu carro,  não precisa.- ela responde e seus lábios vão de encontro ao meu pescoço.- da tempo, uma rapidinha?.- ela pergunta é me faz rir.

Acho que ainda tenho tempo.- respondo sentido sua boca trabalha no meu pescoço.

Ótimo.- ela murmura,  e me levanta fazendo me entrelaça minhas pernas em sua sintura.- mesa?.- ela pergunta em dúvida,  enquanto examinar meus olhos.

Mesa.- respondo sentindo meu corpo entra em colapso pela a demora.

Já disse que você e muito gostosa?.- ela pergunta sentando me na mesa gélida.- você e gostosa.- ela fala sem desviar os olhos do meu, e sinto as pontas dos seus dedos macios passarem por dentro da minha blusa,  e aperta meus seios por cima do sutiã.

Você acabou de dizer.- respondo sentindo um fogo infernal entre as minhas pernas.- você sempre está muito gostosa nessas ruas roupas de bad girl.- a observo de cima a baixo, sentindo suas mãos aperterem meus seios. Minhas mãos estavam por dentro da sua calça jeans apertando sua bunda quente, e macia.

Adoro quando você usa essas calças jeans apertada, sua bunda ficar maior do que já é.- neguei com a cabeça rir.

Não sei quem é a mais safada dessa sala.- falo fazendo cara de pensativa.- você com certeza.- aproximo meus lábios dos seus, e selo sentido seus lábios macios tocarem o meu com carinho, minhas mãos aperta mais sua bunda,  e a puxo para mais perto, enquanto nossas línguas se encontra,  e brinca entre si. Suas mãos desceram dos meus seios até os botões da minha calça,  e os dedos ágeis de Lauren,  abriu cada botão rápido. Mordi sua língua quando senti seus dedos encontrarem minha carnê.

Hum.- Lauren murmura entre o beijo e sorri, mordi seu lábio inferior,  e o sugo.- quente....molhada..- ela me olha, seus olhos estão um verde escuros, e suas pupilas dilatadas, isso e a luxúria. Perdi o contato dos nossos olhos,  quando senti os dedos de Lauren preciona meu clitóris,  joguei meu corpo para trás,  mais Lauren os seguros com a mão esquerda.

Lolo.- a olho com cara de pidao, fazendo a mesma sorri.- você disse rapidinha.- murmuro querendo que a mesma faça logo, e deixar de joguinhos.

Calma Baby, eu vou ti da oque quer, mais tenha paciência.- ela falo se aproximado e sela nossos lábios. Minha intimidade se fechava entre o nada, pedido para ser preenchida por seus dedos, eu estava quase tendo um infarto por sua enrolação. Mordi seu lábio inferior,  e abri meus olhos a olhando, a mesma permanência de olhos fechados,  enquanto sua respiração batia em meu rosto. a morena abriu seus olhos, quando um dos seus dedos passou rodeando minha entrada, e ameaçou entra, abri mais minhas pernas, mesmo que a calça que eu estou usando não ajude muito.- você está mais do que pronta para mim.- ela murmura soltando uma lufada de ar eu meu rosto, me deixando embriagada com seu cheiro de hortelã, e maconha. 

Você volto a fuma o cachimbo da paz?.- pergunto perdendo o foco do que eu realmente queria, ela me olho mais não respondeu, senti dois dos seus dedos deslizarem pelas minhas dobras, e arquei as costas em surpresa,  e prazer. Senti dois dedos entram fundo na minha carne, e com força. Minhas pernas tremeram pelo prazer que estou sentindo.

Fumei antes de vir, algum problema?.- ela examina meu rosto,  esperando uma resposta, enquanto seus desdo entravam e sair com força e maestria.

Não.....Eu gosto...hoooo. - gemi alto quando ela me invadiu com mais um dedo.

Oque?.- ela pergunta arqueando sua sobrancelha esquerda. Enquanto eu senti meu corpo entra em convulsão.

Cala.....a boca...porra.- sentir um dos seus Deus preciona meu clitóris, fazendo meu corpo ficar mais trêmulo. Minhas não voaram para seus ombros,  e selei nossos lábioscom selvageria, enquanto meu corpo acompanha os movimentos dos seus dedos, entrando e saindo de me.- eu vou....- mordi seu lábio inferior com mais força que o normal,  quando senti a quele calor descer da cabeça,  até entre minhas pernas, Lauren afundo mais os seus dedos dentro de me, enquanto precionava meu clitóris, sentir meu corpo amolecer, e soltei o ar que nem tinha percebido que prende. Olhei para o lábio dela, e vir que o inferior estava um pouco melado de sangue, fechei os olhos em reprovação.

Desculpa...- murmuro baixinho deitando minha cabeça em seu ombro, ainda com os olhos fechado.

Não foi nada.- ela fala no meu ouvido,  e sinto um carinho gostoso nas minhas costa por dentro da blusa.- ainda está de pé a viagem esse fim de semana?.- ela pergunta parecendo ansiosa.

Sim, claro mais se não quiser ir posso cancelar.- falo rapidamente, e saiu do seu ombro para encara-la.

Claro que vou, eu só perguntei, por que você sempre tem imprevisto no escritório.- ela responde.

Desculpa por ter cancelado os dois almoços.- sorri fraco.

Tudo bem, eu entendo.- ela fala passando as pontas dos dedos na lateral do meu rosto.- eu tenho que ir para a empresa.- ela fala me dando um selinho,  e me desce da mesa.

Mais já, fica mais um pouco.- pedir abotoando minha calça.

Tenho reunião em quarenta minutos,  não posso falta.- ela fala arrumando a roupa.- vou dormi no seu apartamento junto com nosso filho hoje,  ou você tem algum compromisso?.- ela pergunta pegando a bolsa de mão.

Não, espera só um segundo.- falo indo até minha bolsa.

Oque foi?.- ela pergunta curiosa.

Toma, e a chave do meu apartamento, pode ir quando quiser.- falo a estendendo a chave.

Tem certeza?.- ela pergunta em dúvida.

Sim, já deixei autorizado a sua entrada.- falo pegando sua mão e coloco a chave na palma da mão.- eu ti vejo a noite amor.- a puxo e dou um selinho nela.- seu bato tá borrado.- aviso antes que ela saia da minha sala.

Eu sei princesa,  se comporte.- dito isso ela sair fechando a porta, solto um suspiro e me sento no sofá.

Trepando de novo no escritório bunduda.- olhei para porta e vir Dj me olhando séria.

Quem disse?.- pergunto fazendo cara de paisagem.

 Eu sei, mais não vim aque para fala das suas trepadas.- ela fala entrando na sala , e fecha a porta.

Graças a Deus.- levanto as mãos para cima.

Agora não,  eu encontrei Alexa e ela está em Miami.- olhei para Dinah esperando que ela continue,  sabia que ela ainda não tinha terminado.

Então oque mais?.- pergunto.

Ela sumiu de novo,  sinto muito.- ela fala revirando os olhos.

Porra Dinah, por que não chamou a polícia,  ou levou você mesmo pra eles?.- pergunto me levantando e vou até o pequeno balcão onde tem algumas bebidas.

Passou tão perto,  mais ela consegui fugir, alguém está ajudando ela.- Dinah se explica.- Lauren já disse que não quer que você fique bebendo tão cedo.- ela parou ao meu lado, e se se viu de uísque.

Normani também falou quase a mesma coisa.- falo arqueando as sobrancelhas.

Sim, mais não me importo.- ela da de ombros voltando para o sofá, e sento ao seu lado.

Faço das suas palavras as minhas, tirando a parte de não se importa.- falo confusa com minhas próprias palavras.

Ta bom não entendi, mais não importa.- ela fala fazendo uma careta engraçada.

Mais então, ainda não é para comentar nada com a Lauren,  certo?.- a olho.

Certo,  não vou comentar,  nem para Mani eu falei.- ela fala dando de ombros.- agora preciso ir, tenho muitas coisas para fazer, até o almoço,  beijo na bunda.- ela fala virando o copo de uma vez.

Beijo na bunda, não se esqueça que amanhã tem o aniversário do meu filho, não quero saber oque vai fazer, mais quero sua presença lá.- aviso antes da mesma sair , e me deixar sozinha.

                          (...)

                     "Narrador"

Bom dia Princepe dormiu bem?.- Lauren o pergunta quando o mesmo aparece na cozinha arrastando seu ursinho de pelúcia.

Sim..- ele responde sentando em seu coloco.

Mamã C fez seu suco de laranja.- Camila fala o entregando a mamadeira.

Bigado mamã.- ele fala depois que pegou seu suco.

Camz eu preciso sair para resolver algumas coisas , você ficar com ele enquanto eu volto?.- Lauren pergunta bagunçando os cabelos do Pietro.

Claro amor, ele também é meu filho lembra.- ela murmura beija o topo de sua testa.

Tem razão,  eu vou trocar de roupa.- ela avisa antes de sair. Camila continuo observa o seu filho bebe seu suco, e comer torradas com Nutella,  enquanto Lauren voltava.

Do outro lado da cidade, em um apartamento caindo aos pedaços, se encontra Alexa Ferrer, a mesma estava assistindo um programa qualquer,  enquanto ouvia oque seu parceiro do crime falava, sobre o plano que será executado hoje.

Eu já estou cansada disso, você só saber fala, você me disse que Camila seria presa e meu caminho estaria livre para reconquista Lauren, e isso não aconteceu.- Alexa esbraveja irritada.

Eu sei, mais ela conseguiu se livra disso mais tenha certeza que oque vai acontecer hoje Lauren não vai perdoa-la.- ele falou convicto, e recebeu uma gargalhada perversa de Alexa.

Se realmente isso acontecer,  eu salvarei o dia e Lauren se verar obrigada a ficar comigo, por agradecimento.- ela fala esfregando as mãos uma na outra.

E eu ficarei com a Camila.- ele pegar seu celular quando o mesmo avisar uma nova mensagem.

Não sei oque ver nessa mulher, ela é tão sei lá, sem graça.- ela negar com a cabeça.

Ei não fale dela, eu entrei nisso para tê-la comigo, então calada Alexa.- ele manda irritado por ter falado mal da mulher que ele amar.- vamos logo, não precisamos esperar até anoite,  Lauren saiu.- ele fala guardando o celular.

Vamos então.- ela se levantar, e buscar oque vai precisar para executar o plano.

                           (...)

Oque acha de jogar Xbox comigo?.-  ela pergunta olhando para o pequeno que assenti.

Sim, sim.- ele fala pulando, e ambos sentaram no sofá,  Camila colocou um jogo de futebol de campo, e os dois ficaram concentrados no jogo. Camila estava tão concentrada que não ouviu nem um barulho estranho, que saiu da porta da sala. Duas pessoas desconhecidas e com máscaras na cabeça cobria suas identidades, quando Camila percebeu,  ela se assustou e puxou seu filho para perto dela.

Isso é um assalto.- uma voz masculina saiu de um dos bandidos fazendo Camila ficar mais assustada.

Levem tudo que quiserem,  mais não nos machuque.- ela pediu apertando mais o pequeno Pietro em seus braços.

Não se preocupe não é exatamente um assalto dona.- a outra pessoa fala, e sua voz era conhecida por Camila,  mais a mesma não conseguia pensar em nada.

Mamã...- o Pietro falou,  e Camila o olhou preocupada.

Vai ficar tudo bem pequeno.- ela fala fazendo um carinho em sua cabeça.

Quero que deite no chão devagar, se você se mexer eu atiro.- o homem alto fala, e Camila assenti automaticamente.

Se tentar alguma gracinha eu atiro.- a mulher falo com um sorriso, fazendo o estômago da Camila embrulha, Camila se levantou do sofá devagar com o Pietro em seus braços, e se deito no chão.

Muito bem.- o homem fala, e se aproxima dos dois, que estavam quieto no chão, ele pegou a derivar com um medicamento líquido,  e levou até o braço direito de Camila.

Oque é isso?.- ela pergunta sem entender o porquê de aplicarem algo no braço dela.

Não se preocupe, você vai dormi como um anjo, qual a senha do cofre?.- ele pergunta, ele sabia que tinha um cofre com dinheiro no escritório.

A data do meu nascimento.- ela responde sentindo seus olhos pesaram.

Cuide do menino, eu pego o dinheiro.- ele manda quando ver que a Latina tinha apagado totalmente.

Vai eu cuido dele.- ela manda indo até o menino.

Mamã....Mamã. - Pietro chama sua mãe, começando a chorar. 

Vem pestinha,  ela não vai morre ainda.- Alexa o puxa com força,  e coloca o pano no nariz do menino, fazendo assim ele perde os sentindo.     

                           (...)

Camz cadê nosso filho?.- Lauren pergunta a olhando preocupada,  Camila estava com uma bolsa de gelo na cabeça.

Me apagaram amor, eu não sei oque aconteceu, e minha cabeça parece que vai explodir.- ela fala fazendo uma careta.

Por que levaram ele?.- ela pergunta andando de um lado para o outro preocupada.

Eu não sei porra, eu não sei.- Camila fala irritada.

Por que , eles levaram o dinheiro que tinha no cofre, por que leva o Pietro.- Lauren fala sem entender.

Isso é um sequestro não?.- camila pergunta confusa.

Oque aconaconteceu?.- Dinah entra no cômodo assustando as duas.

O Pietro foi levado por dois assaltantes.- Lauren fala ainda andando de um lado para o outro.

Vocês chamaram a polícia?.- Dinah pergunta,  e Lauren negar.- eu vou ligar para eles já volto.- ela fala pegando o celular e sair. Camila ainda não conseguia enteder o por que de lavar o filho dela, se eles levaram o dinheiro, e ela conhecia a voz dos dois mais não sabia de quem era. Lauren por outro lado já estava perdendo a cabeça, enquanto pensava, ela tinha deixado Camila com o filho dela, por que ela não cuido dele, por que ela deixo isso acontece,  ela tinha duas armas no escritório,  como ela não conseguiu defender o filho dela. "Camila e tão irresponsável,  que tenho toda certeza que ela é a culpada por isso acontecer.". Lauren pensou mais parou quando ouviu a voz de Camila.

Acha que a culpa é minha, eu tentei mais eles me apagaram.- ela fala exasperada.

Eu não duvido....que a culpa é sua.- Lauren a causar convicta.

A claro, eu os paguei para vim aque me apagar, e mandei eles levar o Pietro.- Camila fala levantando do sofá.- a culpa é toda minha satisfeita?.- Camila pergunta se apoiando no sofá,  já que a mesma estava tonta ainda.

Ainda não, eu quero ele de volta.- ela fala parando a centímetros do corpo da Latina.

Ótimo, eu também quero.- Camila rebate dando de ombros.

Parem de discutir,  a polícia está a caminho.- Dinah fala entrando na sala atrapalhando a discussão das duas.- agora só resta esperar. - ela fala sentando.









Notas Finais


Opa então oque acharam?.
Quem será o ajudante de Alexa, vamos lá, alguém na mente de você?.
Tentarei volta logo...
Erros perdoem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...