1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. Kill or i kill myself

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Kill or i kill myself


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa Voltei dessa vez não demorei muito, e espero não demora muito para atualizar o próximo.
Como vocês estão?.
Espero que curtam o Cap, nos vemos nas notas finais

Capítulo 83 - Kill or i kill myself


                    "Lauren pv"

Você adora me irritar.- selei nossos lábios em um beijo desesperado.

Tão razão.- ela se afastou bruscamente,  me deixando com cara de tacho.- por isso é melhor ti deixar sozinha, antes que eu acabe ti irritando pra valer.- ela me mandou uma piscadela, antes de virar as costas pra me e sair rebolando seu bumbum escritório a fora.

A camz isso não vai ficar assim.- sorri e dei a volta em minha mesa sentando na poltrona.

                           (...)

Lauren quando você vai parar com essa caça atrás do Mendes?.- me assustei quando meu escritório foi invadido.- uma hora você vai acabar se fodendo com essa sua paranóia, e eu não quero está aque pra ver esse circo que você está armando pega fogo.- Taylor falou histérica, ela realmente está parecendo uma louca.

Quem ti autorizo a entra assim em meu escritório?.- perguntei a olhando com desdém.

Você mesma sua imbecil, qual a porra você anda fumando por acaso?.- Taylor parecia impaciente.

Qual é Tay, você saber que eu não ando usando nada ilícito.- rebati e a mesma abriu um sorriso debochado.

Claro que sei, nao e bom andar por aí usando coisas ilícitas.- ela rebateu usando o deboche a seu favor, me fazendo revira os olhos em resposta.- agora eu quero saber o por que você resolveu colocar a quele outro idiota no pé da sua mulher,  você sabe que ele irritar ela, mais parecer que você não se importa.- ela cruzou os braços a baixo dos seios, e me lançou um olhar presunçoso.

Você realmente invadiu meu escritório pra me pergunta isso?.- a olhei incrédula.

Não só isso, como também exijo que você pare de colocar o Justin como uma segunda sobra da sua mulher.- ela bateu a palma da sua mão direita na mesa de madeira me pegando outra vez de surpresa.

Você não venha querer se intrometer em algo que não é da sua conta, e não vou deixar minha mulher sair sozinha por aí tendo um psicopata atrás dela.- rebati devolvendo seu olhar mortal.

Se você não quer que ela saia sozinha, então acompanhe ela, mais não coloque o Justin você saber que ambos se odeia, eu não confiaria tanto a segurança de Camila nas mãos dele.- ela arqueo a sobrancelha direita convencida que está certa. 

Ela quem decidiu, eu me ofereci para ir com ela, mais ela disse que não precisava que eu fosse, que seria rápido e não queria me fazer perde tempo, então eu disse que ela iria com Justin só para garantir, e ela não se opôs.- expliquei sentindo uma preocupação pelo que minha irmã disse, ambos tinha raiva um do outro. "mais eu confio em Justin e sei que ele irá protege-la".

Ele não vai protege-la Lauren, assim que aparece uma oportunidade, ele vai pisar na sua esposa como se pisa em uma barata.- ela se pronunciou me tirando dos meus devaneios.

Oque?.- perguntei confusa.

Você não acho estranho Camila recusar sua companhia mais não a do seu rival?.- ela perguntou me fazendo ficar confusa.

Oque você quer dizer com isso?.- pergunto tentando raciocinar mais as últimas palavras de tay me deixaram atordoada.

Quer talvez eles tenha combinado isso, não sei o motivo, mais que é estranho é.- ela respondeu pensativa, e me olhou.- pra onde ela foi?.- ela perguntou e a olhei sem entender.- sua mulher idiota, pra onde ela foi?.- ela perguntou impaciente. 

Ela disse que iria no escritório, falou que precisava buscar alguns papéis de processos.- respondi sentindo meus pensamentos da um enorme no.

Você nem se quer supois que algo estava errador?.- Taylor mim olhava com pena, como se eu tivesse sido feito de idiota.

Oque eu iria supor extamente Taylor,  você está me deixando preocupada?.- perguntei tentando manter a calma.

Ligar pro Justin, e pergunta se iram demorar.- ela pediu pegando meu celular em cima da mesa e me estendeu.

Taylor...

Ligar agora Lauren.- ela esbravejo impaciente estendendo o celular, suspirei e peguei de sua mão, o desbloqueio e vou até o contato de Justin ligando em seguida, a mesma me olhou em expectativa, enquanto eu continuei com o celular no ouvido, no primeiro toque caiu na caixa de mensagens. "Se eu não atendi, e por que estou ocupado ou morto, enquanto isso deixe seu recado, se eu estiver vivo retornarei sua ligação".

Então?.- tay pergunto assim que retirei meu celular da orelha.

Está desligado.- respondi olhando para tela do meu celular.

Por que não ligar para Mila?.- ela perguntou me olhando com expectativa.

Ela esqueceu o celular no quarto.- respondi tentando pensar no por que o celular do Justin está desligado.

Ta bom, e oque você vai fazer?.- ela perguntou desmostrando está confusa. 

Ela não vai demorar, a Karla não foi com ela.- falei caminhando até a janela de vidro que mostrava o belo Jardim da nossa casa.- nossa pequena precisa se amamentada a casa três horas.- falei com meu olhar focado no enorme portão de entrada.

Laur eu não quero ti deixar preocupada, mais já pensou se o Justin estiver junto com Mendes?, Alexa fez isso só pra ter você, quem garante que Justin não faça algo do tipo?.- ouvir seus passos, e a mesma parou ao meu lado, a olhei de relance e voltei meu olhar para o portão de entrada.

Eu confio nele Tay, sei que ele não faria isso.- respondi sincera.

Voce realmente confia nele Laur, mais sabemos que a traição vem na maioria das vezes de quem não esperamos, já passou mais uma semana e Justin para ser o cara do GPS, deveria já ter encontrado Mendes,  se é que não há encontro.- ela falou com sarcasmo, me fazendo revira os olhos.

Ele não é o cara do GPS Taylor. - rebati perdendo a paciência.

Sério Lauren, você precisar abrir seus olhos.- ela rebateu e ouvir seus passos se afastando de mim.

Aonde vai?.- perguntei virando bruscamente para encara-la.

Vou junto com minha esposa atrás da sua, já que você não fará isso,  por que confia de mais na quele babaca.- ela rebateu antes de sair batendo a porta, me fazendo revira os olhos.

                           (...)

                    "Camila pv"

Bieber estou começando a perde a paciência com você.- falei irritada, meus seios já estava cheio de leite materno, isso era um aviso que minha filha logo estaria fazendo um escândalo atrás do seu leite.

Eu disse a senhora que aonde iríamos era longe.- ele respondeu calmo mim deixando mais irritada.

Isso você disse, mais também disse que não levaria mais de uma hora Justin.- falei lançando um olhar mortal para o mesmo.

Camila você quer o não resolver isso, se não quiser voltamos da que mesmo e pronto mais eu não vou ficar ouvindo seus insultos não, já basta lá na sua casa.- ele soco o volante.

E claro que eu quero, não vim até aque pra perde tempo, mais preciso que você pise o pé, tenho que volta logo pra casa.- respondi olhando a Estrada de terra que parecia não ter fim.

Eu deveria ter escutado a porra do meu superior.- ele negou com a cabeça enquanto fazia oque mandei.

Deveria, mais você não escuto agora vai ter que me escuta, e calar a boca Justin ou eu juro que esqueço quem você é, e bato esse seu rosto horroroso no volante.- rosnei para o mesmo olhando a Estrada, entramos em uma estrada estreita, Justin foi diminuído a velocidade até para o carro no meio da estrada, vir que era o fim da estrada.

Você disse que...- me calei quando vir a pistola do mesmo com o silenciado apontado em meu rosto.- oque você está fazendo?.- perguntei quando ouvir o som da pistola sendo destravada.

Você não irá fazer nem uma gracinha.- ele avisou tirando a chave da ignição e saiu do carro batendo a porta, procurei minha bolsa de mão no banco de trás, e quando achei a mesma a porta foi aberta e Justin me tirou de dentro me puxando pelo ante braço.- eu disse pra não tentar algo, preciso ti entregar inteira.- ele me puxou contra seu corpo, me fazendo gemer de dor pelo seu aperto em meu braço, ele pegou minha bolsa e jogo longe.

Oque você está fazendo?, você sabe que Lauren vai atrás de você.- avisei e o mesmo solto uma risada magraba ao mesmo tempo que solto meu braço me empurrando para uma trilha logo a frente.

Já estava tudo resolvido senhora cabello, já temos um corpo.- sua voz sarcástica fez todos os pelinhos do meu corpo se levantarei,  como se um vento frio tivesse passado por me.- ande rápido tenho que chegar logo lá.- ele avisou empurrando minhas costas, nem havia percebido que estava parada.

Qual foi o acordo Bieber?.- perguntei enquanto andava em sua frente.

Muito simples eu mim livro de você é,  em recompensa tenho Lauren para mim, já que ela ficará viúva dentro de algumas horas.- ele respondeu convicto,  e eu continuei meu olhar para as pedrinhas que eu encontrava na trilha.

Você a trouxe, eu quase achei que iria me trair.- ouvir aquela voz mim deixou enjoada, olhei para direção que vinha a voz, e vir que era ele mesmo parado na porta de uma cabana que aparentava está caído aos pedaços.

Eu compri minha parte agora você irá compri a minha. - Justin falou em um tom ameaçado fazendo shawn rir.

Eu tenho palavra Bieber,  agora a leve lá pratendo preciso fazer uma ligação.- ele ordenou e segundos depois sentir o ferro gélido aperta minha pele nas costas. 

Anda.- ele mandou e suspirei começando a caminha em direção à porta da cabana.

Eu fui muito burra em acreditar em você Justin, mais eu vou conseguir mim livra desse doente, e quando você menos espera eu estarei bem ao seu lado na cama olhando você dormi,  e quando você acorda irei fazê-lo se arrepender de ter me traído.- sentir minha boca salivar só de imaginar a minha vingança contra os dois, eu acreditei no Bieber mais que minha esposa e agora estou fodida.

Sim você foi.- ele rebateu e entrei na cabana.- mais não em relação a mim camila. - senti sua mão em meu ombro e só então percebi que não havia mais arma alguma em sua mão.

Oque?.- perguntei sem entender.

Você quer matar shawn.- ele respondeu me deixando confusa.

Do que estava falando?.- perguntei confusa.

Eu não estou ti traindo camila,  eu sei o quanto você quer matar shawn com suas próprias mãos, diria que mais do que Lauren.- ele falou pegando uma corda.

Eu nunca disse isso a você.- rebati e o mesmo foi até a pequena janela que havia na porta.

Não exatamente a mim, mais sim as estrelas e a lua, todas as noites desdo do dia que eu comecei a trabalhar para vocês duas, peguei você suplicando para ter uma chance de mata-lo, sabemos que quase todos os crimes não são realmente resolvidos com prisões perpétuas.- ele respondeu parecendo ter o mesmo ponto de vista que eu.

Sim eu tenho esse pensamento, mais por que fazer uma cena toda como você fez fazendo eu acreditar que você havia mim traído?.- perguntei confusa.

Eu explico a você depois mais agora preciso que você finjar estar chorando, e claro sente na cadeira, irei amará você, mais você se soltara fácil.- ele avisou e me mostrou minha pistola o olhei sem entender já que estava dentro da minha bolsa.- eu tirei sem que você percebesse ainda quando estávamos vindo no carro.- ele explicou dando de ombros.

E depois oque vamos fazer?- perguntei enquanto colocava minha arma na parte de trás dentro do meu short.

Vamos embora.- ele respondeu dando de ombros e começou a amarrar meus braços. 

E ele?.- perguntei confusa.

Você realmente se importa com o corpo dele, mesmo depois do que ele ti fez?.- ele pergunta mim olhando incrédulo.

Não.- respondi irritada.

Meu amor você ainda está irritada?.- Mendes pergunto assim que entrou, e ouviu eu dizendo não é ao mesmo tempo irritada,  provavelmente pensou que eu estou dando trabalho para ser amarrada.

Vai se foder, eu vou matar você, você também Bieber.- esbravejo mim debatendo, claro que eu só estou cenado, para fazer o Mendes acreditar.

Já terminou?.- Mendes pergunto assim que Justin se levantou.

Sim, acho que agora posso ir.- ele mim lançou um olhar de aviso.- 

Claro que não.- Mendes garaglhou e colocou o cano de sua na cabeça de Justin.

Ei eu fiz oque você pediu, agora você tem quer fazer a sua parte.- Justin falou parecendo irritada, provavelmente ele já esperava que Mendes pode se fazer isso.

Sim você fez tudo que eu pedir por isso tenho que ti apagar, sabemos como a Jauregui é.- ele rebateu é segundos de pois ouvir o o gatilho da arma ser destravado, revirei os olhos e mim desamarei com rapidez, mim levantando se fazer barulho e tirei a arma do meu short, caminhado até o desgraçado sem fazer barulho e levei minha arma até sua nuca. 

Entregar a arma ao Justin ou eu vou descarregar a minha em você.- avisei autoritária. 

Eu sabia.- ele garaglhou me fazendo arquear as sobrancelhas. - não foi só vocês que se previniram.- ele rebateu e a porta foi aberta bruscamente, sem que eu esperace a arma que antes estava na cabeça de Justin foi para meu rosto.

Isso não mudar nada,  hoje ou eu mato você ou eu mim mato.- rebati convicta, eu não iria desistir tão fácil.


Notas Finais


Opa como estamos?.
Oque acharam dessa reviravolta, e quem achou que Justin realmente havia traído Camila?

Erros perdoem, voltarei no próximo fim de semana, e está perto viu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...