História Provavelmente Um Suicidio - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Você
Visualizações 133
Palavras 336
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aeewh 👏👏
Volteiiiiii ❤

Capítulo 2 - Prometo que cuidarei de você


Fanfic / Fanfiction Provavelmente Um Suicidio - Capítulo 2 - Prometo que cuidarei de você

 ~ S/N on ~

Não acredito que isso aconteceu, não pode ter acontecido!!!!No meio de varias gritarias uma ambulancia apareceu,mais eu ja sabia que era tarde demais esse predio é muito alto

Os meninos estão chorando tambem,a unica coisa que fiz foi ir abraça-los,Jungkook tadinho não quis me largar como eu tambem não, ele era o mais grudado comigo e sabia que eu estava bem pior do que aparentava.

~•Quebra de tempo•~

Estavamos indo embora,os meninos estavam "melhores" e eu estava ficando pior a cada passo que eu dava.Cada um foi pra sua casa,chegando na minha minha omma veio me abraçar,ela já sabia do ocorrido.

Fui para meu quarto e não queria sair de lá tão cedo,o tempo passou voando já estava de noite.Eu me encontrava com cortes em meus braços,deitada com os olhos enchados de tanto que eu chorei,minha mãe tentou me tirar do quarto uma... Duas,três vezes mais desistio pois sabia que eu não ia sair.

~S/N off~

•Jungkook on•

A noite seria mais dificil do que pensei,além de estar muito mal com esse ocorrido minha mente se preocupa muito com o pessoal, principalmente a S/N sei que ela ainda esta muito mal.

Para refrescar a cabeça decido sair,estava de madrugada? Estava! Mais eu não me importava moro sozinho posso sair a hora que eu quiser.

•Jungkook off•

#Narradora on#

S/N estava acabada,não conseguia mais ficar no seu quarto escuro.Então ela sai,pra ela seria a melhor coisa a se fazer.

Ela estava fraca,era a unica naquela rua na madrugada chuvosa.Então em busca de ir pra casa,ela se perde pois o fato dela estar muito fraca estava embaçando sua visão.Então ela cai fraca,cansada e desmaiada no chão.

Jungkook estava andando ainda pelas ruas,ao ver uma garota caida no meio da rua ele corre para ajuda-la,ele não queria ver outra morte hoje.Ao chegar perto da menina ele percebe que era sua melhor amiga caida no chão totalmente apagada,desesperado ele a pega no colo e a leva pra sua casa pois ela mais perto.Ele cuidou dela como se fosse uma boneca de porcelana e apenas disse:

-Prometo que cuidarei de você,pra sempre...




Notas Finais


Continua?
Bjin xuxuzins ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...