História Provavelmente uma Suicida (Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 145
Palavras 8.685
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente essa é minha primeira fanfic que eu faço sozinha.
Eu queria agradecer a Gabrielli (Kiazumi) por me monstrar esse site maravilhoso!
Como o bias dela é o Yoongi...
Eu fiz uma pequena homenagem a ela ai mas não deem bola.
Beijos boa leitura espero que gostem!

Aviso (ajuda): se não der pra entrar no links copiem e colem.

Capítulo 1 - Uma Vida Inteira Em Um Capitulo!


S/N on

chego em casa coloco musica alta faço miojo e vou comer arrumo o que baguncei vou tomar banho e fazer minha higienis visto uma camisola do Michael Jackson sento em uma cadeira que tem em meu quarto em frente ao notebook desligo a musica e começo a escrever no meu diário.


*Escrevendo*


29/04

Diário!
 
Por que dói tanto quando vejo ele conversando com outras garotas!
Dói quando ele chega perto delas,quande ele corresonde ao olhar delas.
Fico tão feliz conheci uma nova pessoa, e... unica pessoa que quis ser minha amiga durante o ano bom... só passaram 3 meses desde que a escola começou mas provavelmente vai ser minha unica amiga menina já que ela me aprensentou pros garotos! princepalmente pro Jungkook.
O nome dela é Gabrielli! Pelo que ela me contou ela é irmã do MEU CRUSH!E... ela namora um amigo dele como é o nome mesmo...?ah... Min... Yoongi, isso! Min Yoongi!
Acho que agora percebo o quanto ando destraida, ela fala  tanto dele que nem prestei atenção no nome do "amor" dela... Pelo simples fato de estar observando o Jungkook... e seu cabelo emo... Tudo nele é perfeito!seus olhos... boca...pele...musculos...Meu Deus come ele consegue ser tão lindo e perfeito ele não se cansa!
Acho que estou apaixonada nele como não percebi antes!
Porra! 
Tipo... a um mês atrás... que foi quando começei a perceber o quanto perfeito ele é!
E só agora dou conta disso! Eu me odeio! Ainda bem que eu sei que não tenho nenhuma chance com ele... então não vou me machucar caso um dia resolver falar pra ele. 
Ou eu sou só burra ou eu nunca fui com a cara dos meus pais! Dizem que falta de amor complica as coisas (é o que eu vejo nos filmes que eu assisto de drama pelo menos!), é... deve ser isso!

Bom acho que diários são pra escrever sobre o que acontece no dia a dia... então, vamos lá!

Hoje a escola foi a mesma de ontem com exceção da minha nova amiga ou... coléga...
tenho medo de confiar nas pessoas... de conhecer pessoas... de chamar atenção delas, lembrar do que odeio com todas as forças de pessoas do passado, de ser machucada por elas... (de cachorros, gatos, repolho [de um filme de terror que eu assisti {de criança} não tenho culpa!]ursos, leõens,de todos os animas selvagens menos do lobo e da rã azul, do escuro e da vida...)
nem tudo é medo mas pra mim medo, tristeza, vergonha, facas, raiva, ódio, passado... e tudo de ruim... é a mesma coisa!
a Gabrielli falou que quer minha ajuda para fazer uma festa na casa dela!
Ela não quis contar sobre o que vai ser a festa.
Não sei por que ela não vai pedir pra alguém mais... feliz? não sei se ela vai gostar de preto em tudo!
Mas até que é bom já que ela é irmã do jungkook, provavelmente ele vai estar ajudando a gente!
Mas se estiver lá só pra olhar que olhe (mas olhe pra mim!), só tenho que cuidar para ele não perceber quando olho pra ele!
A gente (eu S/N e a Gabrielli) vamos comprar as coisas amanhã depois da aula.
Ela falou que eu NÂO poderia nem opinar no que vou vestir e isso me deixou mais triste pelo fato que ela vai estar fofa com seu estilo casual e kawaii ao mesmo tempo e eu com uma roupa fofa e jeito... gótico como muitos (quase todos menos a Gabi e os meninos, nem sei o que eles acham e nem me importo! só com o que o Jungkook acha!). então ela me deixou eu opinar depois que eu falei que fiquei triste por não poder nem opinar... mas ela ainda não deixou eu escolher! 
como eu conheci ela no intervalo das aulas, antes da aula começar fiquei ouvindo *A Thousand Years e Skins Girls* (que define as loiras do colégio, por que se elas tiveram outra vida elas foram "santas" e agora sao putas e logo putas grávidas![pelo menos EU penso assim]).

senpre coloco um texto no final então...


É possível você sentir falta do que nunca foi seu?  

Ass:S/N


*Parro de escrever e vou dormir.*


*Dia Seguinte*


Acordo! Faço panqueca como depois faço minhas higienis boto o uniforme com um casaco preto de botão de tecido fino e um tennis all stars, pego minha mochilla e rumo a escola (fui de a pé mesmo).
No caminho encontro a Gabrielli!

S/N - Oi - ela olha pro lado e grita.

Gabi - AHH OI MIGA - Fala pulando literalmente em cima de mim, e a gente cai no chão  

S/N - se... você queria me deixar surda ou me quebrar vc conseguiu um deles - Falo enquanto ela se levanta e eu fico sentada no chão - agora vai ter que me levar... vc quebrou algum osso meu - falo esticando meus braços pra ela me ajudar!

Gabi - HAHA para de drama - Fala enquanto pega minhas mãos e me ajuda a lenvantar me puxando!

_______ - Pensei que vc já estaria na escola maninha!  - olho pra trás e vejo Jungkook vindo até nós

S/N - Ahh oi jungkook - falo e a Gabi me abraça

Jungkook - não vou ganhar um abraço da minha amiga? - Eu faço não com a cabeça.

Se eu fosse uma garota comum já estaria abraçada com ele mas eu tenho que agir naturalmente e eu sou eu, não vou ser aquelas garotas atiradas ser dificil vale mais apena, talvez assim eu tenha uma chance um dia com ele...

Fomos andando pra escola juntos com a Gabi pendurada em meu pescoço me abraçando, ela é louca! e as veses eu ficava olhando pro kook mas sem eles perceberem! óbivio!
 

Chegamos na escola agente deu Oi para os meninos quando passamos por eles e Jungkook ficou com eles, quando agente sentou bem no meio do patio da escola no chão ela fala...

Gabi - O que você espera do futuro S/N?

S/N - nada... e você - falei antes que ela pedisse se eu não estava curiosa pra seber o que ela queria do futuro mas NÃO eu não estava curiosa.

Gabi - Vou continuar esperando o Yoongi me pedir em casamento, e ter MUITOS bebês Yoongis e Yongas! - ela fala sorrindo o maior sorriso que ela já conseguiu, eu acho que ela poderia me engolir!

S/N - Só você mesmo Gabi... quer que eu fale pra ele te pedir em casamento? - Falei e ela estreitou os olhos fazendo biquinho, acho que foi uma das melhores caras de brava que eu já vi! E eu continuei com a mesma cara! enquanto a cara dela ficava a cara mais feliz do mundo... Só um pouco menor do que ela fez antes, imagina se o Yoongi pedir ela em casamento ela vai ficar tão feliz que vai acabar engulindo ele ou vai acabar deixando ele surdo.

Gabi - Não, não precisa mas... você me chamou pelo apelido! EEEEE... vamos virar BFFS forever! - ela falava e me abraçava feliz enquanto eu tentava desgrudar ela de mim quando consegui me lembrei da festa!

S/N - Tá Tá mas... você ainda não falou o porque da festa ou o tema. - ela ficou parada me olhando como se eu não estivesse ali - então vai falar ou vai esperar a minha morte pra me contar?

Gabi - Não vou contar agora vai ter que esperar agente se encontar no centro hoje as uma hora em ponto da tarde! - ela falou e saiu me deixando sózinha... 

Então peguei meus fones de ouvido e meu celular que estava na mochila tambem. me deitei no chão e fiquei olhanado pro céu até bater o sinal.
No intervalo pedi para ela me deixar sozinha já que estava com dor de cabeça!

Quando a aula acabou a aula a gente (eu S/N, Gabi e o kook) eles falavam alegremente e eu não demonstrava imoção na voz, quando agente se separou fui andando em silencio pra casa só com os barulhos de carro passando pela estrada.

Cheguei em casa fiz um lamen de pimenta! Fiz minhas higienis e vesti ( http://3.bp.blogspot.com/-ZomdVmz2LoQ/VSnTIjeciII/AAAAAAAABBw/TRFkxr8BsJ4/s1600/looks%2Bcom%2Bsaia%2Bplissada.png )(ultimo), e vou ao encontro da minha amiga...
 
Cheguei no centro e logo vi a Gabi... Quando ela me viu veio até mim

S/N - Oi - falei com receio sua cara não era pra ser fofa era pra ser brava então fiquei quieta.já que nunca à vi brava não quero ver agora não! E alias o que eu fiz?

Gabi - Oi - Fala brava - Está um minuto atrasada! - Fala colocando a mão na cintura

S/N - Só isso? ah vamos logo comprar as coisas vai! - começo a puxala para um shopping que tinha ali perto

Gabi - Tá... - quado ia entrar lembro de ainda tinha que perguntar o tema da festa, então parei na porta do shopping

S/N - Qual o tema da festa? - ela suspira

Gabi - anos 80 -franso o cenho confusa

S/N - onde acha que vamos achar roupa dos anos 80?

Gabi - se não acharmos vamos montar!

S/N - Tá... 

Andamos pelo shopping todo até ela achar um vestido branco com bolinhas pretas tomara que caia com um laço vermelho em volta da cintura ( https://http2.mlstatic.com/D_Q_NP_578901-MLB20444158708_102015-Q.jpg ), e depois de mais um tempinho andando pela "lojinha" que ela achou o vestido dela, e escolheu o meu, todo azul com bolinhas brancas ( https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/7b/d1/d8/7bd1d8d29aad288d37f9e4b1e15aabf8--party-vintage-s-vintage.jpg ).

S/N - Não acrediro que ainda existe coisas dos anos 80!

Gabi - Ah... eu acho legal, e bonito também 

S/N - Não! Você tem um gosto estranho...


Depois fomos comprar as coisas,ela falou algo de Android que tinha aver com os nomes dos doces que ela iria pedir na loja de doces mas eu não entendi nada!
A agente foi numa loja de doces primeiro!

Gabi - Queria encomendar pra amanhã Cupcake, Donut, Eclair, Froyo, Gingerbread, Honeycomb, Ice Cream Sandwich, Jelly Bean, Kitkat, Lollipop, Marshmallow, Nougat, Oreo, Popsicle, Rum Cake, Sundae, Tiramissu, Upside-down cake, Vanilla, Waffle, Xarope de Guaraná, Yellow Cake, Zefir.
 
Atendente - quanto de cada?

Gabi - 5 kilos

Atendente - ahh... certo! entrega... - depois disso não prestei atenção

Fomos comprar as outras coisas e fomos pra sua casa, arrumar as coisas da festa!
O jungkook também estava la mas estava fechado em seu quarto.
Eu estava na escada de boa arrumando os infeites... e eu me desequilibro, quando eu ia cair eu fechei os olhos, mas antes de cair contra a escada e rolar a baixo senti uma mão em minha cintura abri meus olhos e vi Jungkook me segurando parecia que estavamos dançando valsa e ele tinha acabado de me jogar pra trás... mas logo ele me coloca em pé de volta.

S/N - Obrigada... - falo sorrindo e confusa

Jungkook - De nada... - ele fala dessendo as escadas com a mão na nuca

Estranho... Mas bom... Um estranho bom...
penço enquanto voltava a arrumar as coisas


S/N off

Jungkook on


Nossa ela é ainda mais linda de perto!
Ah... 
O que você ta pensando Jungkook!
Ela é diferente das outras garotas!
Ela nunca vai querer você Jungkook! 


Jungkook off

S/N on


Arrumamos tudo menos os balões ela queria encher todos só pq é de gás aélio... Só porque é uma das poucas coisas que eu gosto ela riu quando eu fiquei indignada por não poder mecher no gás aélio... Bom... Fazer o que...

Fui pra casa.
Quando cheguei em casa fui direto pro banho...
Fiquei repasando varias vezes o que aconteceu na escada da casa da Gabrielli que é dele também...
Ele tava tão lindo seu cabelo emo bagunçado... Seu perfume maravilhoso... Suas mãos em minha cintura quase me deixaram exitada...
Ah...
Homen maravilhoso!
Calma S/N... ta virando a Gabrielli no dia que nos conhecemos... não consigo parar de pensar nele... Acho que se ela estivesse aqui agora que até diria pra ela que eu gosto do seu irmão para desabafar mas... ela não está talvez outra hora ou... nunca!
Sai do banho botei uma comisola escrito *I'm suicidal*
Deitei na cama e dormir!


*Dia Seguinte*

Acordei as 2 horas e 21 minitos da madrugada com o toque do celular!
Fiquei sem entender na hora. Mas era a Gabi ligando pra mim na MADRUGADA!
Olhei meu celular sem vontade, então esperei um minuto mas ela não desistia então finalmente atendi o celular!

Gabi - OI AMIGA!

S/N - Oi... O que você quer... Eu estava dormindo sua Piranha! - apelido carinhoso! 

Gabi - Calma Piranha, só te ligue pra desejar uma boa noite!

S/N - Ce ta zoando né?

Gabi - Na verdade um pouco... Eu estava com saudades!

S/N - Só isso?

Gabi - Sim! - dei um suspiro longo e desliguei! E voltei a dormir.

Antes que eu voltasse a dormir meu celular toca de novo...

S/N - MAS QUE MERDA! - gritei comigo mesma.

Olhei quem era e era um número desconhecido! Então atendi!

S/N - Alo! - falo claramente cansada!

?? - Ah... desculpa... é a Piranha

S/N - Você tem dois núumeros?

Gabi - Não! eu estou usando o celular do Jungkook... peguei enquanto ele dormia e antes de você me ligar!

S/N - Eu? Te ligar? Você me ligou!

Gabi - Quem se importa? Bom era só pra dizer tchau, o que MUITA gente não faz quando desliga na cara dos outros né...? - Ela falou isso e desligou então volto a dormir.


S/N off

Gabrielli on


Ai... Ai... Agora vou ter que levar o celular do meu irmão de volta!
Que saco!
Fazer o que né!
peguei minha sapatilha de ponta, de balé. E fui até o quarto do meu irmão! Quando cheguei na porta a abri com cuidado e fiquei de ponta dos pés... Fui até sua cama, coloquei com o maior cuidado o celular dele em baixo do seu travesseiro! quando eu ia ficar nas pontas dos pés de novo eu cai... Cai em cima dele!
FODEU!

Jungkook - maninha? o que você ta fazendo aqui? - Sai de cima dele!

Gabi - N-nada-a maninho...

Jungkook - Você pegou meu celular de novo?

Gabi - Mas o joguinho é visiante! Já to no nivel 100 e você?

Jungkook - Eu estou na minha cama, que está no meu quarto! e vc vai pra sua cama que está em SEU quarto!

Gabi - tabom - antes de sair me lembrei de uma coisa! Voltei correndo até ele e dei um beijo na sua bochecha - Boa noite e o número da S/N já ta adicionado ta Senhor Apaixonadinho! Eu vi vocês na escada não mágoa a minha amiga tá? - sai fazendo sinais de sexo e antes dele falar sai do quarto fechando a porta!


Gabrielli off

Jungkook on 


Porra!
Ta tão na cara assim que eu gosto dela? 
Espero que ela não desconfie de nada!
Ela iria me achar um idiota!


Jungkook off

S/N on


acordei já era quase meio dia! fui fazer minhas higienis, como eu tava com preguisa de fazer comida, decidi comer fora então vesti ( https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e3/b0/0d/e3b00d6e2151246967e0767d6611ef98.jpg ).
Quando fui abrir a porta dei de cara com a Gabrielli, que começou a tocar a campainha desesperadamente sem ao menos perceber minha presença!

S/N - vai ficar tocando isso até quando sua Piranha?

Gabi - Ahhh... Quanto tempo você esta ai?

S/N - desde quando começou a tocar! Mas o que você está fezendo aqui? 

Gabi - Eu to tentando evitar uma pequena briga!

S/N - Com quem e por?

Gabi - Com o Jin! ele pediu para cozinhar mas eu nao deixei meu irmão falou que ele irá passar a tarde lá!

S/N - Porque não foi na casa do Yoongi?

Gabi - Ele ta dormindo não quero acorda-lo! Mas então o que tem pra comer? - Ela fala entrando.

S/N - Eu ia sair que ir tambem?

Gabi - Vai ter comida?

S/N - É claro que vai, eu vou sair pra comer! 

Gabi - o que vc ta esperando vamos logo! - ela começa a me puchar pra fora 

Tranco a porta e nois vamos andando até uma lanchonete ali perto! 
Voltamos pra minha casa assistimos o filme que ela escolheu 50 Tons de Cinza! E depois assistimos um filme que eu escolhi O Babadook
o resto da tarde ficamos conversamos sobre qualquer coisa que vinha na cabeça a maioria das coisas que vinha cabeça dela adivinha o que era... Yoongi!
Como a festa ia começar as 8 horas ela tinha que estar lá as 7 horas e 30 minutos agente começou a se arrumar as 5 horas... eu terminei meia hora depois já ela terminou exatamente 7 e meia.
Fomos para a casa dela quando chegou as 8 e meia nem todos os meninos já tinham chegado.

Eu, Jin, Jungkook, Najoon, Yoongi e Gabrielli! estavamos conversando quando Jimin aparece por tras de mim assando os braços em volta do meu pescoço com uma bebida na mão que provavelmente era Uísque!!

Jimin - Oi galera!

S/N - Oi Jimin - Quando ele ia tomar sua bebida a peguei e tomei um pouco - Obrigada! - devolvi a bebida pra ele, pelo menos o que sobrou!

Jimin - Folgada!

S/N - Sua Balei Galinha Assasina!

Jimin - Eu não sou baleia vacê que é!

S/N - Eu não a Gabrielli!

Gabi - Ahh...?

Yoongi - ela não tem nada ver com a briginha de casal de vocês e ela não é gorda!

S/N - Primeiro: agente não é um casal nem aqui nem no outro lado do mundo! Segundo: A Gabrielli é um buraco sem fundo então ela é considerada gorda!


*Dia seguinte*


Depois de um tempo o Yoongi saiu e foi para o segundo andar! depois ele apareceu com um micrifone para camisa.


S/N off 

Gabrielli on


Olhei para o segundo andar e o Yoongi estava perto da  escada com um microfone para camisa!

Yoongi - Bom se não for muito quero pedir a atenção de vocês por um momento! Eu tambem quero pedir que a garota da minha vida venha aqui!

Perai ele ta me chamando lá?
Calma Gabrielli não surta você vai ficar bem 
Vou andando até ele devagar pelo nervosismo
Quando chego lá ele pega minha mão e se ajoelha na minha frente! E pega uma caixinha no bolso!
AI MEU DEUS ELE VAI ME PEDIR EM CASAMENTO! 
Quando ele abre a caixinha vejo duas alianças de noivado 
AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! DEVO ESTAR MAIS VERMELHA QUE UM PIMENTÃO!

Yoongi - Jeon Gabrielli! - Não era pra ele falar meu nome todo é escroto e feio parece nome de homen e depois o nome de uma mulher - Você aceita casar comigo?

Gabi - SIM! - EU GRITEI NÃO ERA PRA EU GRITAR NÃO, NÃO! 

Ele coloca a aliança em meu dedo e eu no dele! sem dar bola pulei no seu colo passando as pernas em volta da sua cintura, o beijando! ele desce as escadas comigo no colo com muito cuidado! E me leva até os meninos!
Desço do seu colo dando um selinho rápido nele!
Fui tentar pergar uma bebida alcolica mas ele não deixou!

Yoongi - Você não pode beber Meu Chocolate!

Gabi - Gostei do apelido mas você é chato quando quer ein! - me afasto deles e finjo que vou ir conversar com os outros convidados mas só vou procurar um lugar pra beber que ele não me ache!


Gabrielli off 

S/N on


Depois que a Gabrielli se afastou continuamos a nossa conversa "alegremente".
Depois de um tempo começou uma musica lenta!

Hoseok - Quer dançar comigo madame?

S/N - não gosto de dançar!

Ele iginorou o que eu falei e me puxou contra ele e começou a dançar comigo.

S/N - Tem outras garotas por que não vai dançar com elas?

Hoseok - por que eu não conheço elas.

Jungkook aparece!

Jungkook - posso dançar com ela Hoseok?

Hoseok - Pode!

S/N - Ninguém liga pra minha opinião?

Hoseok - Não! - Ele para de dançar e me vira para jungkook, que me puxa pra mais perto dele, e começamos a dançar!

Fui procurar a Gabrielli, mas eu encontrei um amigo que... as vezes somos mais que amigos... O Kwon Jiyong (G-Dragon).
Fui até ele!

S/N - Oi! tudo bem Jiyong!

Jiyong - oi Tudo sim - Eu o abraço e quando eu o solto, ele me da um selinho rápido, por que eu não deixei!

S/N - bom você viu a Gabrielli? - Se ele esta aqui é por que ele conhece ela né?

Jiyong - Não! Desculpa.

S/N - Tudo bem vou continuar procurando ela!

Dou mais uma volta na festa! Encontro ela pronta pra se jogar em cima das bebidas. Vou até ela e tiro ela de porto das bebidas.

Gabi - VOcê também é uma chata uma chata de galocha. Isso sim - ela faz uma cara fofa e brava ao mesmo tempo. 

E sai correndo vou atrás dela mas a perco de vista quando a encontro de novo ela estava prestes a beijar o Jiyong... Ela deve estar muito bebada tadinha...
vou até eles! E a afasto ele dala 

Jiyong - Nossa! quanto ciúme!

S/N - Não por que eu teria! Ela ta noiva você devia ser mais cuidadoso  isso sim! e você o que ta pensando?

Gabi - hmm... Me divertir - ela falava pulando e com a voz fina deve ser o gás aélio dos balões!

S/N - Você ta muito mais bebada do que eu pensei!


S/N off

Min yoongi on


quando estava chegando perto da S/N para perguntar se ela viu a Gabrielli, vi a S/N a Gabrielli e um garoto que eu não conheço!

Yoongi - Quem ta bebada aqui? - pergunto e S/N aponta pra Gabrielli - Vem aqui amor! Eu falei pra você não beber! - falo indo em sua direção e ela andando pra trás

Gabi - Eu não quero ir quero me divertir! - Ela fala com uma voz estranha e fina! 
Logo que ela fala da mais um passo pra trás e cai de bunda no chão vou até ela e a pego no colo, ela cruza os braços mas não ligo e continuo levando ela até seu quarto!
quando chego no quarto coloco ela sentada na cama, tranco a porta para ninguém entar!

Yoongi - fica sentadiha ai vou preparar seu banho! 

fui no banheiro e liguei a aguá da banheira! e fui pegar ela enquanto a banheira enchia!
Quando cheguei lá ela estava com as pernas pracima sem sapato, com os braços esticados e balançando-os, e fazendo barulho que criança faz quando brinca de carrinho!

Gabi - eu não quero ir tomar banho! - fala fazendo de enburrada!

Yoongi - Mas vai mesmo assim - falo pegando ela no colo!

deixo ela em pé no meio do banheiro! Como eu vi que ela não ia se mecher sózinha, então eu comecei a abrir seu ziper do vestido e o deixo cair, tiro sua calsinha, pego ela no colo de novo!

Gabi - não ta gelada! - ela  fala quando eu coloquei ela na benheira! 

Yoongi - fica ai não sai! - falo e fui pra cozinha pegar uma água com açucar pra ela!

Volto e mando ela tomar tudo! depois ela me devolve o copo e eu coloco ele em cima da pia!

Yoongi - Toma benho eu vou te esperar no quarto!

Gabi - Pera! - ela fala com a voz normal! - vem aqui rápidinho!

vou até ela e ela me puxa pra dentro da banheira e me beija! Retribuo. Mas mesmo assim saio da banheira com uma vontade de morder e beijar cada centimetro de seu corpo! Saio do banheiro deixando ela tomar banho, e espero ela no quarto depois de um tempo ela sai de roupão

Gabi - Amor... To com dor de cabeça busca um remédio pra mim?

Yoongi - Tá já volto!

Fui até a cozinha peguei o remédio e um copo da água. Volto e ela está deitada de roupão na cama.Dou o remédio pra ela e deito do seu lado! Ela sobe em cima de mim e começa a me beijar e vai indo pro pesço, ela tira o roupão e o joga no chão

Yoongi - Não! você ainda ta bebada!

Gabi - Não tô deddy! não tô! to totalmente sã!

Ela começa a tirar minha roupa e quando ela tira por completo começa a fazer um Boquete em mim!

Yoongi - Ahhhh...

Ela da um sorriso e começa a chupar as minhas bolas, mordo o labio inferior para segurar os gemidos. Quando ela parou eu subi em cima dela e lhe dei um beijo, logo depois começei a beijar seus peitos e fui beijando sou corpo até chegar em sua vagina, beijei sua intimidade e passei a lingua por ela (vagina).

Gabi - Ahhhhhh... Yoongi...  - paro e a beijo (na boca). - Me bate!

Dei um tapa na sua coxa não tão forte!

Gabi - Anda logo com isso que você dentro de mim, Yoongi!

Fui pegar a camisinha quando eu ia colocar ela tirou da minha mão e jogou longe

Gabi - Eu não quero que você use camisinha! Agora vem logo. 

subi em sima dela encaixei minha intimidade na dela e começei de vagar depois fui aumentando a velocidade das estocadas

Gabi - AAAHHHH... - que bom que a musica tava alta lá em baixo! - YOONGIII...

Yoongi - AHHH... 

Eu gozei dentro dela... Depois de um tempo assim chegamos ao ápicie e eu me joguei ao seu lado tentando controlar minha respiração! quando olho pro lado vejo que ela já está dormindo! Então tambem decido dormir!


Yoongi off

S/N on


O Namjoon, Jimin e o Tae já estavam bebados pelo menos mais bebados que os outros... E já era 4 da manhã me despedi deles e fui embora mas quando estava na rua Jungkook aparece

Jungkook - Não é melhor eu te levar? 

S/N - Não valeu.

Jungkook - Então vou te acompanhar!

S/N - Não valeu.

Jungkook - Isso não foi uma pergunta.

Conversamos todo o tempo! Até quando eu vi um beco e entrei com a ideia de assustalo e deixalo falando sozinho.

Jungkook - S/N cadê você? Isso não é pra me assustar né? - ele falou voltando um pouco do caminho.

Quando ele estava perto fiquei abaixada e prendi a respiração. Ele se aproximou mais e passou pelo beco ele olhou no beco mas não me viu! qunando ele estava um pouco longe fui atrás dele e...

S/N - Bu! - ele deu um puliho de susto. - hahahaha... - começo a rir dele enquanto ele se virava!

S/N off

Jungkook on


Ela é mais bonita quando está sorrindo!


Jungkook off

S/N on

Jungkook - onde você tava criatura? - aponto para o beco.

continuamos conversando no caminho de minha casa. logo chegamos e nos despedimos!
Entrei em casa fiz minhas igienis e coloquei uma camisola preta. E fui escrever no meu diário as 5 da manhã depois como de costume escrevi uma frase!


*Escrevendo*

Ela está triste 
Ela está ferida 
Ela está morrendo
Ela está sozinha
Ela é solitaria 
Ela é uma confução
Ela é julgada 
Ela é iginorada
Ela é suicida 
Ela é forçada 
Ela está confusa 
Ela é foda 
Ela está depremida 
Ela é mal interpretada 
Ela está cansada, mas ainda viva
Ela está ferida, mas não vai monstrar isso
Ela está gritando, mas é silenciosa
Está com dor, mas ainda sorri

ELA SOU EU!

*Paro de escrever as 6 da manhã e vou deitar*

Eu não tenho certeza se eles são mesmo meus amigos ou só fingem por dó!
Bom... não vou perguntar vou deixar assim que se foda!

depois disso dormi igual uma pedra! já que era sabádo


S/N off

Gabrielli on


Acordei sorrindo por me lembrar da noite passada a grandes chances de eu ter um filho com o Yoongi!
Me viro pra ele e ele abre os olhos!

Gabi - Bom dia amor!

Yoongi - Bom dia chocolate! Você tem que tomar remédio.

Gabi - Mas eu não quero tomar ramédio quero ficar grávida de você!

Yoongi - Tem certeza? Vamos ter que adiar o casamento não quero que corra nenhum risco

Gabi - Tenho vamos fazer o examme? - Falo sorrindo

Yoongi - Não! To com sono boa noite!


Gabrielli off

Yoongi on


Será que eu fiz certo deixar ela gravida porque ela quis...
Isso pode atrapalhar e vai atrapalhar os estudos dela...
O Jungkook vai me matar!


Yoongi off 

S/N on


Acordei era 2 da tarde com meu celular tocando.
E... Era a Gabrielli de novo 2 da madrugada e agora 2 da tarde, quanta conhecidencia não?
Atendo

S/N - alo... - falo com sono

Gabi - Tava dormindo até agora?

S/N - Sim algum problema fui dormir as sete ou seis da manhã.

Gabi - Caranho miga! Ta mas eu quero te dar uma noticia. Ótima!

S/N - Fala...

Gabi - Eu to GRÁVIDA!

S/N - parabéns... Mas eu acho isso uma burrada grande MUITO GRANDE! mas se você gosta da ideia de estar com uma criança chata na sua barriga quem sou eu pra te julgar! Mas agora posso voltar a dormir?

Gabi - Eu vou perguntar pro Yoongi se ele não tem alguma irmã desaparecida por que se ele tem eu acabei de achar! Mas ok volta a dormir. Tchau

S/N - Tchau - desliguei.

Coitada tão inocente que não sabe o que faz!
Como não consigo dormir faço minhas higienes e pego meu celular e ligo pra pizzaria e peço uma pizza de sensação e vou pra sala assistir qualquer coisa que passa na tv enquanto espero a pizza. A pizza chega como e fico a tarde toda no sofa assistindo filme de drama que passava na tv um dos filmes me lembrou o passado então me cortei algumas vezes com um canivete que eu tinha preto.
Chaga a noite e vou escrever no diário a vida TÃO inpolgante que tenho. Como de costume escrevo uma frase no final

*Escrevendo*

Eu estou bem, só não estou feliz.

*Paro de escrever e vou dormir*


*Dia seguinte*


*Escrevendo*

02/05

Diário 

HOje foi igual a ontem com exeção de uma coisa.
EU VI O JUNGKOOK!
Ta eu sai não é tão estraordinario assim pra você é só um caderno que eu escrevo...
Mas eu nunca e apaixonei antes! eu posso estar enganada mas eu acho que o amo...
Se eu vou falar pra ele NÃo nem a pau tenho meuita vergonha não vou falar pra ele sobre isso nunca!
Bom já teve horas que eu quase falei pra ele, mas eu mudei de ideia como no dia que eu o conheci, ou ante ontem quando ele me acompanhou até em casa...

Ahh... ainda não falei o porque ou como eu vi ele já que todo fim de semana eu fico em casa...
Simples a Gabrielli me chamou pra ir na casa dela... E eu aceitei não poderia perder a chance.
mesmo sabendo que tem grandes chances dele não gostar de mim...
Eu devia começar a lidar de frente com a idéia. Mas... não da doi eu realmente quero ficar com ele... Mas eu tenho vergonha de me declarar e medo de levar um fora e ele rir da minha cara...

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segura, mais dói.


*Paro de escrever e vou dormir*


*Dia Seguinte*


Acordo com meu celular tocando... Mas dessa vez não é a Gabrielli nem ninguém, é o despertador do meu celular.
faço minhas higienes e visto o uniforme e uso um casaco jeans claro por cima. Vou pra escola sem comer e de a pé!
Quando piso na escola a Gabrielli veio até mim e sem deixar eu falar uma palavra ela me puxa até um lugar afastado.

S/N - O que você que criatura - Ela olha pros lados rovavelmente tentando ver se ninguém escuta.

Gabi - Me ajuda a entrar na sala de vocês no intervalo pra ver se o Yoongi está com outra é que ele ta estranho desde ontem... E eu quero saber se ele ta me traindo com uma vagabunda qualquer!

S/N - Tá... agora vou pra sala não to com vontade de ouvir você falando do Yoongi, tchau - sai sem deixar ela falar uma palavra.

fui pra sala e esperei o sinal bater ouvindo musica dos Beatles. Bateu o sinal todos entraram pra sala e eu gardei meu celular e os fones de ouvido. a professora entrou na sala e o olhar dela bateu no Yoongi... Ele tava mechendo no celular...

Prof - Yoongi, me de seu celular agora! - Ele foi até ela e deu seu celular pra ela - você só o egara de volta se seu responsavel vier aqui pegar!

Ele voltou pra sua carteira de cabeça baixa 
Coitado bem com a professora mais brava da escola a de português a Ana.
A aula foi bem... Quieta em relaçoes as outras, quando chegou o intervalo deixei todos sairem e fiquei escondida na sala por que as faxineiras trancam. Depois sai pela janela e fui ao encontro da Gabrielli.

S/N - segue e fica quieta 

Levei ela até a sala de aula mas infelizmente tive que ajudar a piranha a pular uma janela. E começamos a mescher no material do Yoongi

Gabi - você sabe se o Yoogi levou o celular para o intervalo?

S/N - Não ele não levou quem levou foi a professora de português que levou o celular dele pra dar uma voltinha quer ir pegar?

Gabi - Quero!

S/N - porque ele tem fotos de vocês espalhadas pelo caderno?

Gabi - Por que ele é fofo, agora vamos!

ela fechou o caderdo sem deixar eu ver mais saiu me puxando até a janela fizemoos todo o trageto até a sala da professora, que também tivemos que pular a janela por sorte ela não tava lá! Começamos a procurar o celular depois de um tepo achamos quando iamos ligar o celular a professora de português entra e ve a gente o celular e a janela aberta!

Ana (Professora) - vocês vão ficar até as 6 horas depois da aula - Ela parecia um capeta de tão vermelha de raiva que estava. Ela pegou uma folha e deu a advertencia pra nois - O QUE ESTÃO ESPERANDO! VÃO LOGO PRA SALA DE VOCÊS!

Saimos como um jato da sala da professora e fomos cada uma pra sua sala... já que as fachineiras tinham acabado de abrir.
A aula passou lentamente... Quando finalmente a aula acabou fui pra sala da detenção quando chegei lá a diretora pegou meu celular e falou que só devolveria amanhã!
Consegui ficar acordada até 5 e meia depois dormi.
Acordei com a Gabi me chamando.

Gabi - Acorda S/N, piranha do meu coração! Já são 9 e meia - Quando ela fala isso eu levanto a cabeça e olho o relojo que tinha ali, era realmente nove e meia!

S/N - Você tambem dormiu?

Gabi - sim desdas 3... Bom vamos logo sair da escola vamos aproveitar que talvez o portão esteja aberto por que o pessoal da noite ta aqui!

S/N - tabom vamos...

Saimos da escola e fomos em direção da casa dela, por medo que ela desmaiase e estivesse sozinha por causa da grávidez!
Quando passamos pelo beco onde eu me escondi da Jungkook, senti um pano em minha coca que me fez desmaiar mas antes de desmaiar ouvi a Gabielli gritando!
Acondei com os olhos vendados, e ouvindo gritos de descespero da Gabrielli que logo desapareceram, e gemidos de dois caras, já tinha percebido que a gente estava sendo estrupadas! e comecei a gritar tambem mas logo um pano tampou minha boca me fazendo desmaiar de novo! (Meu pesadelo voltou) essa foi a ultima coisa que eu pensei


S/N off

Jungkook on


Por que a Gabrielli não voltou ainda será que ela está na casa da S/N ou na do Yoongi fazendo alguma safadeza...
Não vou ligar pro Yoongi por que não vai adiantar nada, já ele ta sem celular.
Tambem não vai adiantar nada ligar pra uma das duas já que provavelmente a diretora tirou os celulares e só vai devolver amanhã
Então o jeito é esperar até amanhã
Fui dormir 


*Dia Seguinte*


Acordei tomei café estranhei a Gabi por que não desceu foi no quarto dela ve e ela não estava lá!
Tenho esperança dela estar com o Yoongi ou com a S/N...
A S/N sera que ela ta bem... Eu já vi ela chorando algumas vezes na escola...
Jungkook para de pensar nela pensa na sua irmã.

Me arrumei e fui pra escola... 
Cheguei lá fui em direção a Yoongi que estava entrando na sala

Jungkook - Yoongi! - chamei ele e ele parou na porta. - você sabe onde minha irmã ta ela tava com você?

Yoongi - Não! sei de nada, mas agora to peocupado! Já tentou ligar pra ela ou a S/N? Ela tabem não apareceu hoje

Jungkook - Nem precisa elas devem estar sem celular, por que elas foram pra detenção,

Yoongi - por que elas foram pra detenção?

Jungkook - sei lá 

Yoongi - ta... Vamos estrar por que o sinal já vai bater e a primeira aula é prova, no intervalo fugimos e vamos procurar a Gabi! Na casa da S/N...

A aula passou lenta MUITO LENTA, eu tava preocupado sera que algo aconteceu?
Quando finalmente o sinal bateu pro intervalo fui até o Yoongi e puchei ele até o portão e começei a pular e ele pulou logo em seguida

Diretora - EI, EI, o que vocês pensam que estão fazendo?

Yoongi - Fugindo... corre Jungkook!

Ele falou isso e nos começamos a correr até a casa da S/N quando chegamos lá tocamos a campainha mas ninguém atendeu 

Yoongi - Será que elas voltaram pra sua casa?

Jungkook - Não custa olhar!

No caminho da minha casa eu parei e puchei o Yoongi pra dentro do beco 
Quando vimos a cena eu e o Yoongi ficamos de boca entreaberta... A S/N e a Gabi de sutia e calsinha jogadas no chão!
o Yoongi foi em direção da minha irmã e eu na de S/N 

Jungkook - que gostosa - susurei pra mim mesmo

Yoongi - Falou alguma coisa?

Jungkook - Não vamos levar elas pra casa!

Tirei meu casaco, e a cobri, peguei ela no colo o Yoongi fez a mesma coisa so que com a Gabi.
Levamos elas pra minha casa e a coloquei em cima da cama da Gani, o Yoongi estava desesperado vistiu a Gabi e falou

Yoongi - Vou levar a Gabi pro hospital!

Jungkook - Porque?

Yoongi - ela ta gravida de mim!

Jungkook - O QUE?

Yoongi - a gente briga depois vou levar ela pro hostital fica ai cuidando da S/N!

Jungkook - TA! tchau

fiquei olhando ela por um tempo... Depois desci e preparei algo pra ela comer quando acordar!


Jungkook off 

S/N on


Acordei e vi Jungkook saindo do quarto que eu estava
PERA ELE ME TROUXE AQUI? E EU TO DE SUTIÃ E CALSINHA... 
olhei em volta percebi que era o quarto da GAbrielli...
então fui até seu armário e peguei uma roupa ( http://pm1.narvii.com/6357/bbc9ec3ae1bb4920e5660e7ee8103b067e21927f_hq.jpg )
sentei no chão e abraçei minhas pernas e começei a chorar...
Logo Jungkook entra no quarto com uma bandeija e comida ele deixa a bandeija em cima de criado mudo e senta ao meu lado.

Jungkook - Calma... O que aconteceu - ele fala passando a mão em minhas costas.

S/N - Isso que aconteceu, já aconteceu antes só que foi meu pai que me estrupou quando eu tinha 12 anos! 

Ele não disse nada apenas me abraçou e eu abraçei ele até me acalmar...
Depois ele ensistiu pra mim comer algo e me levar pra casa.
Eu tive sorte de não levar a chave comigo, ela estava em baixo do tapete
Cheguei em casa fiz minhas higienis vesti minha camisola e fui escrever no meu diário.


(frase do final)

*escrevendo*


"Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor mas nunca a vida"

Ass:S/N


*Paro de escrever*


depois disso fui assistir um filme quando o filme acabou ia começar a procurar meu celular mas lembrei que a diretora pegou.
então passei o dia todo assistindo filme até 9 da noite.


*Escrevendo*


Diário

Se passou uma semana eu já estava bem amiga deles e da Gabi mais ainda 
Sabe aquilo que aconceteu semana passada, a Gabi e o Yoongi estãvam preocupados se isso ia afetar o bebê da Gabi mais ele tava bem!
Ela já vomitou 3 vezes no Yoongi!
Coitado...
amanhã de de noite eu e os meninos vamos numa balada!
A ultima vez que eu fui numa balada foi com 16 anos agora eu tenho 19
16... 17, 18, 19... só faz três anos 

"To melhor que ontem"

Ass:S/N


*Paro de escrever e vou dormir*


*Dia Seguinte*


me arrumo tomo café da manhã e vou pra escola...
Quando volto pra casa a Gabi vem comigo (ela ainda ia pra aula já que a barriga ainda não cresceu), para ver qual roupa eu vou, ela adora fingir que sou o manequim dela.
já na minha casa!

Gabi - Então qual o vestido que senhorita vai?

S/N - Poderia parar de me chamar de senhorita.

Gabi - Porque ta pensando em namorar meu irmão?

S/N - Não, eu já disse eu não gosto dele e ele não gosta de mim. - Nossa sou a rainha da mentira cadê meu trofeu?

Gabi - Hm... Sei...

S/N - Quer ver meu vestido ou não?

Gabi - Quero! - ela me puxa para meu quarto! e começa a mecher no meu guarda-roupa.

S/N - Amiga... o meu vestido ta em cima da cama...

( https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/03/b0/e3/03b0e358ace71d7067d48b0b3d11c474--mod-vestido-tumbrl-roupas.jpg )

Gabi - Simples de mais você tem que causar.

S/N - Exagerada!

Gabi - Sem graça!

S/N - Piranha!

Gabi - Não fala isso o meu filho ta aqui. - ela fala colocando a mão na barriga.

S/N - Ele não vai se lembrar depois, querida!

Gabi - mas vai aprender!

Depois de ficarmos mais um tempo assim me dei por vencida e fomos assistir um filme até as 9 e meia depois fui me arrumar para ir a balada e ela foi pra casa.
Depois fui pra a balada com os meninos, menos a gabi e o Yoongi ela por ta gravida ele porque vai cuidar dela e ela não deixaria do geito que é ciumenta.
Depois de um tempo lá bebendo e se divertindo Tae tirou a camisa, e começou a dançar em cima do balcão, nóis (Nanjoon) tivemos que tirar ele lá de cima a força antes dos seguranças por que ele estava quebrando tudo que estava em cima do balcão.


*Dia seguinte*


Um tempo se passou e eu e Jungkook estavamos dançando quando rolou uma química, e nos beijamos, ele me levou pra casa, chegamos lá fechei a porta e logo ele me pegou no colo me beijando e me levando até meu quarto.
Ele me colocou delicadamente na cama e tirou sua camisa, logo tirando meu vestido e o jogando no chão, ele me beijou enquanto eu abria o ziper de sua calça, e a tirando com minhas pernas, ele tirou meu sutiã e abocanhou um de meus peitos e fazendo massagem com a mão no outro,

S/N - AAAAHHHH... - acabei deixando escapar um gemido quando nossas intimidades se rossaram, e ele sorriu.
 
Logo depois trilhou uma trilha de beijos até a aba de minha calsinha a tirando na mesma hora, ele começou a beijar e fazer circulares com a língua.

S/N - AAAHHH... - ele sorriu com meu ato de gemer e arquear as costas,

Ele me beijou e eu inverti nossas possições deixando ele em baixo, dei um selinho rápido nele e um chupão em seu pescoço e desci até a altura de sua cueca e a tirei sorri vendo seu membro ereto diante a mim, começei a fazer um boqueti nele, ele mordeu os labios para conter os gemidos

Jungkook - AAAAAAHHHH... - sorri com o ato dele, pelo geito ele nunca tinha transado antes!

Voltamos a posição inicial mas antes de continuarmos... Ele perguntou

Jungkook - Tem camizinha? eu não tenho!

S/N - Foda-se, amanhã tomo remédio!

Ele me deu um selinho e encaixou seu pinto em meu cu ou vagina (depende qual ces gostão mais), ele começou com estocadas leves e foi aumentando a velocidade e tencidade

S/N - AAAAAHHH...

Jungkook - AAAAAAAHHHH...

Depois de um tempo assim chegamos ao ápicie juntos.
Ele se jogou ao meu lado e eu deitei em seu pertoral, ele me deu um beijo no topo da minha cabeça e eu dormi


Acordei ainda deitada em seu peitoral, arrumei as coisas rápidamente, peguei meu uniforme e fui tomar banho, quando voltei pro quarto ele já estava vestido.

S/N - Bom dia.

Jungkook - Bom dia! - ele fala e sorri, retribuo com um sorriso timido, - Vamos pra escola? 

S/N - Não que comer algo antes? - Tipo Eu! De novo!

Jungkook - Não, é melhor a gente ir se não vamos nos atrasar

S/N - Ta bom. Ta tem ue parar na farmacia no caminho!

Jungkook - Ok

Fomos pra escola, no caminho conversavamos como se nada tivesse acontecido e claro paramos pra eu comprar o remédio.
Quando cheguei na escola a Gabrielli me encheu de perguntas sobre como foi o sexo falei pra ela que nada tinha acontecido mas não adiantou ela viu o remédio de grávidez no bolso do moletom que eu estava usando
A aula foi tranquila no intervalo foi a mesma coisa que no começo da aula a Gabrielli me enchendo de perguntas!

Na ultima aula o professor me expulsou só por que uma garota falou que eu tava encomodando ela, mas eu não tava fazendo nada então guardei meu material e sai
O 1 ano estava de aula vaga, bem a sala onde está as patricinhas do colégio.

Quando estava quase batendo o sinal elas passaram por mim falando

1° - Ai, o Jungkook me pediu em namoro! To tão feliz!

2° - E o que você respondeu?

1° - Eu aceitei claro! Hoje agente vai se encontrar atrás da escola já que ninguém sabe ainda

3° - Ainda? Quando vocês vão falar para o mundo?

1° - Ele falou que vai ser amanhã! ele falou pra diretora que fez uma musica e quer cantar! E ele falou que ele fez pensando em mim!

depois disso não escutei mais nada, elas já estavão longe!

PORRA!
Por que eu pensei que tinha uma chance, mas ele só estava bebado!

Eu tava com vontade de chorar mas eu segurei o sinal bateu então eu sai dali com passos rápidos a Gabi me viu e passou a me seguir quando a gente já estava longe eu começei a chorar... Ela começou a fazer perguntas de novo só que dessa vez pra saber por que eu tava daquele geito, comecei a correr dela e ela correu atrás de mim quando cheguei em casa entrei correndo no meu quarto ela estava do lado de fora me lembrei do bilhete que eu escrevi na semana passada uns dias depois de eu ser estrupada!

Bilhete*

Talvez um dia você vai se perguntar onde está aquela garota que gostava de chorar?
Talvez ela não gostasse de chorar mas gostasse de você...

Final do bilhete* 

Peguei ele e coloquei dentro do meu diário e cortei meus pulços ouvindo a Gabrielli me chamando e perguntando por que eu tava daquele geito já que eu ia morrer decidi contar 

S/N - seu irmão ta namorando e a gente transou e eu achei... que tinha uma chance com ele - falava enquanto me cortava mais e chorava mais ainda.

Gabi - Mas ele não ta namorando ele gosta de você!

quando ouvi isso não queria mais morrer mas minha visão estava escurecendo e eu já tinha perdido muito sangue então pedi uma ultima coisa

S/N - Se eu morrer lei meu diário - falei e destranquei a porta!


S/N off

Gabrielli on

Abri a porta do quarto dela e vi ela toda ensanguentada comecei a chorar, e então liguei pra ambulância e pedi pra eles virem o mais rapido possível peguei o diário dela e esperei a ambulancia
No hospital meu irmão me mandou uma mensagem

*Mensagem on*

*maninho*: Onde você ta por que ainda não ta em casa?
*eu*: To no hospital a S/N tentou se matar ou se matou não sei ainda...
*maninho*: Porque ela tentou se matar?
*eu*: Não sei!
*maninho*: Ta to indo ai ok?
*eu*: Eu sabia que você a amava...
*maninho*: Fica quieta em vez de falar coisa que vc não sabe!

*Mensagen off*

Como não aguentei ficar com o diário dela na mão e esperar a noticia se ela vai morrer ou não eu comecei a ler o diário... E vi o quão paixonada ela estava pelo meu irmão...
Quando estava quase terminando de ler eu vi o médico e fui em direção a ele

Gabi - Como minha amiga está?

Médico - Prescisa de sangue urgentemente

Gabi - Que tipo sanguineo?

Médico - A

Gabi - Eu posso doar sangue? Eu tenho esse tipo sanguineo.

Médico - Pode! Mas antes preciso saber se está gravida? Doente? Tem alergia?

Gabi - Grávida!

Médico - lamento mas você não ode doar sangue por estar grávida.


Gabrielli off

S/N on


tava tudo escuro não via nada então fiquei no mesmo lular e sentei no chão depois de alagumas na minha cabeça vi uma luz branca e logo vi que parecia que eu estava num túnel
continuei parada olhando pra luz... logo estava tudo preto de novo e sinto algo macio em minha cabeça e uma agulha em meu braço... abro os olhos e percebo que estou em um hospital.
Ohei pro lado e vi a Gabrielli e o Jungkook já vi... que vou ganhar bronca!

Gabrielli - Você ta louca de dar um susto em nois desse geito, 

S/N - AH... Deixa eu pensar... já fui para manicômio então sim!

jungkook - é sério?

S/N - Não! mas eu vou sair daqui! Agora - falo trirando a agulha do meu braço e desliguando o aparelho. - Eu prendi vendo video no youtube!

Gabi - Você é louca...

S/N - Vamos sair logo daqui? - quando falo isso percebo meu diário na mão da Gabrielli. No mesmo momento tirei ele de suas mãos e sai do hospital me escondendo do meu médico por que eu já vim outras vezes aqui mas por outras coisas como... conversar e tals quase suicidio essa é a segunda vez que eu venho aqui a primeira foi quando fui estrupada pelo meu pai... 
Cheguei em casa e deitei no sofá, depois de uns minutos ouço a campainha tocar e vou ver que é, e era o Jungkook, e ele estava com uma rosa nas mãos...

S/N - Oi? Hmm... Que entrar?

Jungkook - Oi... - ele fez um gesto pra eu pegar a rosa, então a peguei.

S/N - Obrigado. - ele entrou na minha casa!

Jungkook - Bom...  A Gabi me disse por que você tentou se matar... - eu mato aquela vagabunda eu vou queimar ela jogar água gelada nela depois cortar ela cortes pequenos e jogar vinagre ensima dos cortes e levar ela pro hospital... - E... Me promete uma coisa? - Afirmo balançando a cabeça. - Me promete nunca mais tentar se matar por que não vou conseguir viver sem você - ele fala isso se aproximando e me da um beijo carinhoso e com amor. - Que namorar comigo?

S/N - Sim...! - dou mais um beijo nele!

 

 

Meses depois o bebê da ganrielli nasceu eles casaram seis meses depois para a criança parar de mamar no peito Eu e o Jungkook ficamos quatro anos namorando pra depois casarmos e ter dois filhos gêmeos... Morri com 65 anos que foi meio ano depois que descobri que tinha cancêr na cabeça infelizmente era muito tarde pra tratar...  


FIM!


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores deixem seu coméntario
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...