1. Spirit Fanfics >
  2. Prove Your Love- Noart >
  3. Devo ficar com medo?

História Prove Your Love- Noart - Devo ficar com medo?


Escrita por: shinemoon___

Notas do Autor


Oiiee meus amores💖💖💖

Desculpem pelos erros ortográficos...

Boaaa leituraa 💖💖

Muito obrigadaaa pelas visualizações, favoritos e comentários!

Capítulo 42 - Devo ficar com medo?


Fanfic / Fanfiction Prove Your Love- Noart - Devo ficar com medo?

Deinert💖

Sexta-feira, 10:00

Ansiosa.

Essa é a palavra que me define no momento, eu estou no aeroporto de Cambridge prestes a pegar um voo para Los Angeles.

Provavelmente eu vou chegar no aeroporto de Los Angeles as 12:00, e as meninas ficaram de me buscar, eu só espero que essas duas horas de voo não durem eternidades!

Estou tão feliz que vou rever minhas amigas depois de tanto tempo, mas também estou com ele leve medo porque eu sei que posso esbarrar com ele a qualquer hora do meu dia, pois pelo que eu vejo pelo Instagram do Josh ele ainda está em Los Angeles.

E continua lindo a propósito!

(N/A: nada a declarar...)

Meu Deus no que eu estou pensando, eu esqueci ele, pelo menos eu acho que esqueci.

Xxx- Senhores passageiro do voo 110, por favor se preparem para o voo.

Me levantei rapidamente pegando minhas malas e indo ao portão de embarque.

Mandei uma mensagem no grupo das meninas  dizendo que eu já estava no avião e coloquei meus fones para escultar meu lindo Shaw Mendes.

°°°

Finalmente cheguei, meu coração está acelerado, meu Deus eu vou ver minhas amigas!

Percorro meu olhar por todo o aeroporto e logo vejo três garotas com lágrimas nos olhos e segurando uma plaquinha escrito "Sina, nós te amamos"

Sorri alargamente e meus olhos se encheram de lágrimas, imediatamente sai correndo com as malas nas mãos para ir ao encontro delas.

Meninas- Sinaaaaaa!

Dei um abraço coletivo nas três que foi completamente reconfortante, nós quatro choravamos de alegria.

Sina- Aí meu Deus como eu senti saudade!

Sabina- Eu ainda estou sem acreditar!

Heyoon- Sina? Você é real?

Any- Aaaaa que saudade que a gente tava!

Por fim nos separamos e nos encaramos com sorrisos de ponta a ponta.

Sina- Aí vocês estão lindaaass!

Sabina- E você então, eu amei seu cabelo platinado!

Any- É a patroa!

Heyoon- Olha aqui Sina Maria Deinert se você ousar em ir embora dessa cidade de novo, eu juro que eu te mantenho presa em cativeiro, nem que eu vai presa!

Any- É isso mesmo nem ouse!

Sabina- Ela não é nem louca de pensar nisso!

Sina- Devo ficar com medo?

Meninas- Deve!

Sina- Kkk eu estou brincando amores da minha vida, eu não vou sair daqui tão cedo, vocês vão ter que me aturar!

Heyoon- Mude o tão cedo para nunca!

Dei risada e revirei os olhos.

Sina-Eu nunca mais vou sair daqui, satisfeitas? Kkk.

Sabina- Acho bom, ei não era para a Joalin e o Kristian virem também?

Sina- Era mas as criaturas não conseguiram comprar a passagem a tempo, então eles vão chegar apenas segunda- feira!

Heyoon- Então vamos para o meu carro porque ficar no meio do aeroporto não rola kkk.

Sabina- Espera, a gente ainda vai fazer a social?

Any- Era o combinado né?

Sina- Vamos fazer ué, aonde?

Sabina- Eee pode ser lá em casa, hoje mesmo, quero vocês lá até as oito da noite!

Siany e Yoon- Sim senhorita!

Any- A gente vai tomar vinho, uhuu!

Sina- Eu não bebo anjo! Kkk.

Sabina- Você é muito certinha Sina kkk, você que lute porque a gente vai beber!

Sina- Ei, vai só a gente né?

Sabina- Claro, a gente!

Não sei porque mais não senti confiança nessas palavras, tô sentindo que essa social vai dar o que falar!

Bom, não importa o que é importa é que eu estou de volta!


Notas Finais


~Só a gente!~

O capítulo de amanhã.....
O que acham que vai acontecer?

Desculpem se ficou pequeno, foi mas para vocês verem a Sina chegando e tals, o de amanhã vai ser grande, prometo!

Kisses kisses bye💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...