1. Spirit Fanfics >
  2. Prove Your Love- Noart >
  3. Isso é épico!

História Prove Your Love- Noart - Isso é épico!


Escrita por: shinemoon___

Notas do Autor


Oiee💖💖💖

Desculpem pelos erros ortográficos....

Boaa leituraa 💖💖

Eu amo essa foto!!💕

Capítulo 52 - Isso é épico!


Fanfic / Fanfiction Prove Your Love- Noart - Isso é épico!

Narradora💖

Segunda-feira, 10:28

Uma semana se passou após o baile e digamos que foi bem corrida, tanto para Sina quanto para Noah, ambos ficaram focados no trabalho e quando se viam era apenas pelos elevadores e corredores do prédio.

Mas nessa manhã Noah decidiu que passaria o dia com a Sina, apenas os dois.

Se levantou e se arrumou, comendo a primeira coisa que via pela frente e indo em direção ao apartamento de Sina.

Assim que ele ia bater na porta a mesma se abriu e Sina saiu com sua bolsa e vários papéis na mão, ao ver Noah deixou tudo cair por conta do susto.

Sina- Aí meu Deus, eu sou muito desastrada, essas coisas só acontecem quando eu estou atrasada!

O moreno riu da reação da garota e se abaixou ajudando a mesma a pegar os papéis.

Sem perceber se levantaram com as mãos no mesmo papel se encarando intensamente em seguida.

Noart- Oi, tudo bem?

Ao perceberem que falaram juntos deram uma leve risada e se perderam no olhar um do outro novamente.

Sina- Aí o que eu estou fazendo parada? Eu estou atrasa.

Noah- Poxa, jurei que íamos passar o dia juntos, você nem tempo para mim Deinert!

A garota sorriu, dando risada em seguida.

Sina- Eu sou dona de uma academia de dança meu filho, tenho muita coisa para fazer...Mas se você quiser pode vir comigo, e depois a gente faz alguma coisa.

Noah- Aí eu vi vantagem kkk.

Sina- Então vamos logo porque eu estou atrasada!

Eles entraram no elevador continuando a conversa.

Noah- E o que aconteceu para você se atrasar, você nunca se atrasa!

Sina- Culpa da Stephani kkk, o horário lá na Alemanha é diferente e ela queria conversar comigo, ai tive que ficar acordada.

Noah- Nossa é mesmo ela tá na Alemanha né?

Sina- Sim kkk, mas a gente conseguiu convencer minha mãe de deixar ela passar as férias aqui, acho que ela vem no fim de semana!

Noah- Que bom, você deve estar morrendo de saudade né?

Sina- E estou, vai ser bom passar esse tempo com ela!

Quando menos perceberam já estavam no estacionamento.

Noah- Vamos ver se você dirige bem Deinert!

Sina- Bobo kkk.

Logo chegaram na academia de dança vendo que as aulas já estavam acontecendo.

Kristian- Garota, você demorou!

Sina- Eu sei, mas calma eu já cheguei!

Joalin- Tá aí o motivo do atraso...

Ela apontou para Noah.

Sina- Ele não é o motivo do atraso...Bom dia para vocês também!

Ela puxou Noah até sua sala e se sentou em sua mesa.

Noah- Você precisa de uma folga sabia?

Sina- Eu sei, mas eu gosto de ficar aqui, sem contar que ficar em casa sozinha é muito chato!

Noah- Isso é verdade mas você tá mais afobada do que eu com as coisas do trabalho...Tem certeza que não quer sair comigo para distrair a cabeça?

Joalin- Ela vai sim Noah...

Ela pareceu do nada na sala.

Sina- Tá bom, eu vou mas qualquer coisa me liga!

Joalin- Pode deixar!

Sina- Aonde a gente vai?

Noah- Você ainda quer ver meu estúdio?

Sina- Sim!

Joalin- Tchau casal kkk.

Sina- A gente vai andando mesmo?

Noah- Pode ser, é perto daqui!

Por impulso juntaram suas mãos caminhando lentamente.

Sina- Sinto que voltamos a cinco anos atrás kkk.

Noah- Verdade, ei sabe o que eu lembrei agora?

Sina- O que?

Noah- Daquele dia que você me acordou fazendo carinho em mim, você ja gostava de mim naquela época?

Sina- Você é bem convencido hein? Kkk. Mas a verdade é que eu não sei, acho que eu estava descobrindo ainda, o carinho foi repentino kkk.

Noah- Ah entendi kkk.

Sina- E você quando começou a gostar de mim?

Noah- Não sei ao certo kkk, quando eu percebi já estava apaixonado...Chegamos!

Entraram no local vendo microfones, violões, baterias, entre outros instrumentos.

Sina- Acho que nunca vi tantos instrumentos junto, isso é demais!

Noah- O melhor trabalho que eu poderia ter kkk.

Sina- Canta uma música para mim? Faz tempo que eu não esculto sua voz.

Noah- Vamos ver se você ainda lembra dessa.

Ele pegou seu violão começando a tocar Show you how to Love, enquanto olhava diretamente para Sina.

A mesma só sabia adimira-lo, apreciando sua linda voz.

Noah- E ai, lembra?

Sina- Claro que eu lembro, sua voz encanta as pessoa sabia? Ela acalma, eu poderia escultar o dia inteiro!

Noah- Me sinto privilegiado kkk, é muito bom ouvir isso de você!

Ambos sorriram bobo, e pensavam na mesma coisa.

"Se eu pudesse te beijaria agora!"

Mas é óbvio que não teriam coragem de fazer isso, não assim do nada.

Passaram a tarde juntos, almoçaram juntos e por fim foram para o apartamento do Noah.

Sina- Até que você é um pessoa organizada kkk.

Noah- Pois é kkk...Quer assistir alguma coisa?

Sina- Pode ser...

(N/A: fica a critério de vocês o filme)

Colocaram o filme se sentando no sofá lado a lado em seguida, durando o filme Sina se deitou sobre o peito do Noah, abraçando o mesmo.

O garoto sorriu bobo e começou a fazer carinho em seus fios platinados.

Sina- Assim eu vou dormir...

Noah- Pode dormir kkk.

Ela sentiu seus olhos pesaram e acabou dormindo, Noah ao ver que ela tinha dormido sorriu bobo mais uma vez e acabou dormindo também.

20:00 

Enquanto Sina e Noah dormiam na mesma posição, Josh se aproximava do local, ele bateu na porta e apertou a campainha milhares de vezes.

Quando estava prestes a ir embora se lembrou que Noah deixava uma chave reserva em baixo do tapete, pegou a mesma e abriu a porta.

Josh- Caramba Noah, eu sei que você tá em casa...

Ele parou de falar assim que viu Sina e Noah dormindo agarradinhos, sua boca abriu um O perfeito e ele pegou seu celular para tirar fotos, o que ele não sabia é que o celular não estava no silêncio.

Ouviram barulho de câmera e acordaram, se encarando em seguida com os rostos levemente rosados.

Josh- Com barulho de foto os bonitos acordam mas com eu praticamente socando a porta não né?

Noart- Josh!?

Josh- Eu só não vou ficar bravo porque vocês são muito fofos e a foto ficou boa kkk.

Sina- Pode apagar essa foto Joshua!

Josh- Nem morto!

Noah- Eu e minha bela ideia de deixar uma chave em baixo do tapete.

Sina- Poxa, eu estava dormindo feliz...

Noah- Eu também kkk.

Josh- Aí desculpa atrapalhar o casal kkk mas ainda bem que eu vi, isso é épico!

Sina- Eu mereço viu...Bom eu vou para casa, Noah.

Noah- Ah tá bom...

A platinada se aproximou e deu um beijo no canto da sua boca.

Sina- Tchau Noah, tchau Josh...

Josh- Bye bye!

Ela saiu pela porta e Noah ficou lá com cara de besta.

Josh- Mas um pouquinho e virava um selinho kkk.

Noah- É uma pena que não virou, pelo menos a gente ficou abraçado por bastante tempo!

Josh- O jeito que você tá rendido é diferente! Kkk.

O garoto revirou os olhos sorrindo.




Notas Finais


Aaaaa fofos demais né?

O que acharam??

Kisses kisses bye💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...