História Provocações. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Lemon, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 213
Palavras 1.489
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tagaragadaga

Capítulo 1 - Vadias como você merecem punições.



Jungkook sempre gostou de usar mini-saia para pode ir ao colégio. Percebia o quão seu professor de matemática ficava o olhando de cima a baixo com um olhar um tanto quanto malicioso sempre que chegava na sala ou quando se apoiava na mesa de seus colegas para poder conversar.

Se empinava todinho, talvez apenas para provocação e acabava deixando o mais velho com uma certa agoniação ao meio de suas pernas. Adorava provocar, adorava sentir os olhares das pessoas sobre si, principalmente quando tinha aula de seu professor favorito, se debruçava em sua mesa de propósito apenas para fazer com que o mais velho tentasse fazer com que não estivesse tão na cara que o observava. Sendo que o moreno de fios escuro sempre sabia que seu professor adorava vê-lo daquela forma, naquela posição tão indecente, por isso, tinha prazer em provocá-lo todos os dias.

— Jungkook, Jungkook.. 

O mais velho diz, sorrindo enquanto trancava a porta do último andar do colégio. 

— P-Por que nos trancou aqui?

Taehyung revira os olhos, bufando em seguida.

— Você sabe muito bem o por que, Jeon Jungkook.

O mais velho cruza os braços, se aproximando do garoto enquanto ele caminhava para trás, fingindo que não estava entendendo aquilo tudo. Mas no fundo, realmente estava adorando aquilo.

Logo um tapa estalado fora deixado no rostinho do garoto, lágrimas começavam a surgir e cair sobre seu rostinho. Fazendo o mais velho sorrir.

— Eu amo disciplinar vadias como você, Jeon. 

Taehyung diz, sorrindo sádico enquanto encarava o mais novo. Que estava com suas mãos, tampando o local aonde fora desferido o tapa forte. Seu rosto estava todo vermelhinho, uma cena totalmente linda para o de cabelos escuros.

— Na hora de ficar me provocando você gosta, não é? Agora, só porque levou um tapa na cara está chorando. Eu sei que você está gostando disso, você é realmente uma vadia, Jungkook.

O mais velho estava adorando ver o garoto daquele jeito, nem parecia aquele que adorava o provocar em suas aulas. 

— Tire sua roupa e se deite em meu colo, agora.

O de cabelos escuros diz num tom sério, se sentando em uma cadeira em seguida enquanto observava o mais novo a tirar suas vestes devagar. Estava realmente com medo do que iria acontecer. Apesar de que, estava querendo isso faz um tempinho e finalmente havia conseguido.

Logo o Jeon tirou sua roupa, caminhando vagarosamente até o mais velho. Se deitando de bruços em seu colo, suspirando em seguida.

— Vadias como você precisam ser disciplinadas, Jeon. Você sabe muito bem disso, não sabe? 

Não escuta nenhuma resposta, logo pega nos fios de cabelo do mais novo e os puxa com força.

— Eu te fiz uma pergunta, vadia.

Taehyung diz aquilo, bravo por não ter a resposta do garoto. Odiava isso com todas as suas forças.

— E-Eu sei sim senhor.

O menor responde, sentindo suas perninhas tremerem contra as coxas do mais velho.

— Eu vou te dar vinte tapas apenas. Infelizmente estou sem o meu chicote aqui pois estamos em uma escola. Enfim, e você vai contar tudinho. Se não, eu começo tudo denovo. entendido?

Jungkook assente com a cabeça lentamente, logo em seguida lembra que precisa usar palavras com seu professor.

— S-Sim senhor.

Taehyung sorri, acariciando a bunda gordinha do mais novo. Em seguida, desferindo um tapa forte na mesma, escutando o gemido alto do garoto que quase soou como um grito.

— Conta.

O maior diz, acariciando a bunda de seu aluno novamente.

— U-Um..

E logo assim, se foram os vinte tapas. Jeon sentia que poderia gozar apenas com o mais velho dando aqueles tapas em sua bunda, o jeito como a carne ardia depois dos tapas era fodidamente bom.

— V-Vinte...

Taehyung sorri novamente, enquanto observava a bunda do garoto que já estava tomando um tom mais arroxeado por conta dos tapas. Que cada vez foram ficando mais fortes.

— Bom garoto. Eu realmente espero que depois dessa punição você pense um pouco no que fez comigo, você acha que é fácil dar aula completamente duro? Caralho..

O maior diz, só de lembrar como era horrível dar aula daquela forma já ficava com vontade de descontar tudo que sofreu no garoto. E era o que iria fazer e o que estava fazendo.

— Agora você vai pensar duas vezes antes de decidir me provocar, vadia. Agora levante.

Manda o mais velho, logo Jungkook se levanta de seu colo e fica parado a sua frente.

— Olha só como você está.. tão duro. Parece que alguém gostou dos tapas que levou, estou certo?

Taehyung sorri, esperando uma resposta do mais novo. Mesmo sabendo a resposta, queria ouvir aquilo apenas de sua boca. 

— S-Sim senhor.

Era o que Jungkook disse. De cabeça baixa, completamente envergonhado pelo o que estava acontecendo. Nunca imaginou que poderia ser dominado daquela forma sem mais nem menos.

— Ótimo.

O de cabelos escuros se levanta, indo em direção ao menor enquanto o encarava ainda sorrindo de canto. Levou seus dedos até os mamilos do menor, começando a apertar os mesmos enquanto escutava os gemidos sofrêgos que seu aluno dava. Seus mamilos estavam tão chamativos. Tão sensíveis e vermelhinhos.

— Você é mesmo uma vadia sedenta, Jungkook?

— S-Sou.. ah..

O garoto diz entre os gemidos, fazendo com que Taehyung sorrisse e continuasse a maltratar os mamilos de seu aluno. Estava adorando aquilo. 

— Se você gozar sem minha permissão, sua punição será cem tapas.

Diz Taehyung, parando de maltratar os mamilos do garoto. Tirando suas mãos do mesmo e logo se aproximando do pescoço alheio, mordiscando a pele pálida enquanto deixava alguns beijos molhados pelo mesmo seguido de chupões. Escutando arfares vindo da boca do menor, estava tão sensível e entregue ao seu professor. Era uma cena linda para o mais velho.

Um Jungkook gemendo todo sensível enquanto tinha os cabelos grudados na testa e estava ofegante, arfando em seu ouvido.

Tae acaba por ficar duro, gemendo rouco enquanto esfregava sua ereção contra o quadril do menor. Logo parou com o que estava fazendo e se sentou na cadeira novamente.

— Agora, você vai me mamar bem gostosinho como a boa vadia que é.

Aquela frase fez Jungkook se arrepiar todinho, logo caminhou até o maior e se ajoelhou a sua frente. Abrindo seu zíper e logo abaixando sua cueca, fazendo com que seu caralho duro pulasse para fora. Quase batendo em seu rostinho.

— Gosta do que vê, vadia?

O menor assente, sorrindo em seguida e abocanhando o membro de seu professor. Chupando toda a extensão enquanto sugava sua glande inchada com força.

Taehyung gemia rouco enquanto elevava uma de suas mãos até os fios de cabelo do moreno, os puxando com força enquanto tombava sua cabeça para trás. 

Não demora muito e o maior acaba por gozar na boquinha de seu aluno, o fazendo engolir tudinho e se levantar em seguida.

— Sua boquinha é tão boa, Jeon.

O mais velho sorri, se levantando em seguida.

— Agora, fique de quatro em cima daquela mesa.

Jungkook logo assentiu com a cabeça, caminhando até a mesa grande e ficando de quatro na mesma, se empinando.

— Caralho.. tão gostoso.

Taehyung sorriu, desferindo outro tapa estalado sobre uma das bandas do garoto, o fazendo gritar.

— Porra Jeon! Você é realmente uma vadia bem escandalosa, será que vou precisar tampar sua boca?

Se gritasse mais uma vez, acabariam sendo pegos ali mesmo. Mesmo que eles estivessem num lugar totalmente esquecido, tinha chance de serem pegos ali.

Logo o mais velho penetrou o menor, já entrando com tudo dentro dele sem dó. O fazendo gemer alto novamente, Taehyung levou uma de suas mãos até sua boca e o fodeu fortemente. Sua mão estava molhada, não sabia se poderia ser baba ou lágrimas de seu aluno. Ele gemia abafado contra as mãos do mais velho enquanto era fodido sem dó nem piedade.

Depois de um tempinho, Jungkook acaba gozando em cima da mesa enquanto gemia manhoso.

Taehyung segurou sua cintura fortemente para que ele não caísse, devido ao orgasmo recente seu corpo estava todo molinho. Ele poderia cair.

Logo continuou a estocar o menor fortemente, acabando por gozar dentro do mesmo enquanto gemia rouco.

O maior saiu de dentro de Jeon, podendo ver sua porra escorrendo por suas perninhas enquanto arrumava suas roupas novamente e jogava seus fios de cabelo para trás.

Jungkook desceu da mesa e colocou suas roupas novamente.

— Vai me provocar novamente, Jeon?

Taehyung pergunta, sorrindo enquanto colocava a mesa de volta no lugar.

O moreno negou com a cabeça, enquanto amarrava seu tênis.

— Não senhor.

Não sabia se era mentira ou verdade. Afinal, adorava provocar seu professor e aquela punição havia sido ótima. Obviamente iria adorar provocar o maior mais vezes, mas não agora, tinha acabado de levar uma punição e estava com seu corpinho extremamente sensível.

Jungkook iria fazer de tudo para conseguir outra punição dessa – ou até pior – de seu professor.




Notas Finais


Estou com sono porém ainda escrevendo ksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...