1. Spirit Fanfics >
  2. Provocações sussurradas >
  3. Cena 1. Júlia e Marco

História Provocações sussurradas - Cena 1. Júlia e Marco


Escrita por: JakobFKings

Notas do Autor


Quem nunca provocou um parceiro com outras pessoas por perto? Quem nunca morreu de vontade de transar sem poder porque outras pessoas estavam ali? E quem transou assim mesmo? Essa história é um pouco nesse sentido. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Cena 1. Júlia e Marco


Fanfic / Fanfiction Provocações sussurradas - Cena 1. Júlia e Marco

Júlia e Marco são amigos há anos. Ela é engenheira mecânica e trabalha com desenvolvimento de motores numa multinacional. Num ramo ainda muito dominado por homens, ela se esforçara e conseguira se destacar. A paixão por mecânica viera de certa forma do pai, que acompanhava religiosamente a Fórmula 1 aos domingos. A garota se interessou primeiro pelas corridas, depois pelo funcionamento dos carros em si. Aos dezesseis anos já sabia o suficiente de mecânica para identificar os problemas no velho Chevrolet Vectra da família. Não foram poucas as vezes que o pai a levara às oficinas a fim de evitar ser ludibriado por profissionais desonestos. Ela se divertia. Deixava eles pensarem que ela não entendia, começava fazendo perguntas bobas, depois mais difíceis, até eles não saberem responder ou caírem em contradição. Ela é bonita, negra de pele dourada, brilhante, olhos oblíquos, rosto fino e uma boca grande e bem delineada, sempre com um sorriso iluminado. O corpo é leve, com cintura larga e seios empinados. A leveza de sua silhueta costuma contrastar com as oficinas e motores pesados que a rodeavam.

Marco é agrônomo. Trabalha numa empresa de rações nos arredores da cidade. Gosta de não ter escritório, de andar a cavalo, do cheiro de mato e dos animais. É um cara relativamente forte, embora magro, sempre com barba por fazer e cabelos pretos desgrenhados. Não é do tipo que esquentava demais com a vida.

A amizade entre os dois nascera no colégio e se mantivera mesmo após a faculdade. Se encontravam com a turma de amigos de vez em quando e mantinham contato via redes sociais. Numa festa, uma vez, bêbados, trocaram uns beijos rápidos, mas nunca passou disso.

Até que as coisas mudaram...

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...