1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Policial -JiKook >
  3. Preocupado, câmeras

História Meu Policial -JiKook - Preocupado, câmeras


Escrita por: Park-jiman

Notas do Autor


Oi hoje tou bem ocupada com tarefas.
Por isso que demorei.

Capítulo 27 - Preocupado, câmeras


- Park Jimin- murmurou agitado. O mesmo faz duas horas que tentava encontra a localização do mesmo, mas só dava só do outro lado do mundo.- Droga de maquina!- deu um soco no computador.

Jeon estava irritado e preocupado, pra onde será que Jimin foi?. O mesmo si pergunta e a solução estava em sua frente só que ele não acreditava que Jimin, iria como flash para America do Sul, e era isso que o computador dizia. O mesmo puxou o celular do bolso e procurou o nome de Taehyung, assim ligou pro mesmo, esperando ele retorna. Até que ele atende.

Chamada/On

-Oi peixe Morto, por que min ligaste a essa hora?-Disse com uma voz de sono, ele estava dormido.

- Taehyung vc pode localizar Park Jimin pra min?-Perguntou esperando o mesmo responder até que leva alguns segundos e ele reponde.

- Pra que quer saber onde Park esta?-Perguntou si alevantando. Estava trajado em um pijama de um coração vermelho com um rosto no meio, e o corpo azul com bolinhas amarela.- Park hora dessa deve tá curtindo sua vida.

- Taehyung lembra que eu trouxe ele pra cá?- perguntou e o mesmo murmurou um ''Hunhum''- Então a três dias que ele saiu daqui sem min avisar- Mentiu.- Eu quero encontra-lo, quero saber onde ele está , estou preocupado.

-Eu sei Jeon, mas o que vc quer com ele?- Taehyung perguntou.

-Tem de burro ,tem de quadrado. Taehyung eu quero saber como ele tá, e como ele teve coragem de sair daqui sem min avisar. E essa merda de computador, só localiza ele lá America do sul.

- Tá bom vou tenta localiza-lo, mas tem uma condição.- pediu.

E o que seria , embuste- revirou os olhos.

- Tu min respeita macho...Eu quero que vc viaja mas eu, minha mãe quer conhecer meus amigos e até agora nenhum si deu desempenho pra ir comigo.- fez careta triste.

- Tá louco!, sua casa fica a 2.00 km daqui!- reclamou.

-Ou isso ou nada de Jimin.- Jeon bufou e aceitou. Taehyung começou a procura no computador.- Por favor abre o seu computador pra min manda a localização pra vc ver o mesmo que o meu.- pediu e Jeon fez.- Está vendo esse ponto Vermelho?- perguntou, ainda na ligação.

- Sim o que significa?

-Significa que ele, é só vc amentar a tela e vera onde ele tá.- disse e amentou a tela do computador. Jeon fez um ''Hum''- Ele deve está ai, meu computador não é bugado igual ao seu.- disse debochando.

- Cala a boca Tae- reclamou e abriu mas a tela.- Taehyung isso fica no brasil, e é longe.

-Pera...-ele abriu mas a tela e viu que era a mesma região que seus pais morava,'' Fazenda Kim´s bil''- What?!, ele está onde min família mora!- ficou chocado- como ele sabe de lá.

- Tem certeza?- perguntou.

- Jeon sua casa tem câmera de segurança?- perguntou. ignorando a  pergunta de Jeon.

- Tenho

- E de seu quarto?- perguntou novamente.

- Deixa eu ver- abriu as câmeras do computador e viu algumas projetada em seu quarto aqui fica perto da janela e á que fica perto da porta do banheiro.- Tem da janela e a do banheiro , vou ver alguns aqui, depois te ligo.- desligou a chamada. Fazendo Tae ficar com raiva.

/Os Vídeos da câmera  fragadas./ Câmera 1

''Dois minutos e apareceu alguém olhando pro lado, ele estava perto de uma árvore que dava aceso a janela. Demorou um segundo e apareceu outro. O primeiro subiu na árvore com facilidade até alcançar a janela, já o segundo si encontrava com uma sacola na mão , perdido no que fazer. 

Logo após o segundo conseguiu vendo o outro aparecer na janela reclamando do mesmo.''

- Não acredito que minha casa foi assaltada!!- empurrou a cadeira, ficando chocado por ver dois homens entra em sua casa , desprevinido.- Droga!!

O mesmo pulou pra câmera do banheiro 

/Câmera 2/

''Entrando disprivinido dentro do quarto alheio, o mesmo olhou pro lado vendo a figura de Jimin. Com medo. Ele si aproximou de Jimin mas Jimin recuou. Ele voltou sua atenção a janela e viu seu amigo subindo reclamando alguma coisa com ele. Não dava pra si ouvir as falas mas acho que estavam si discutindo , um pouco de demora eles libraram o Jimin. 

Jimin foi puxado pelo braço mas Jimin tirou a mão do mesmo e falou alguma coisa, fazendo o mesmo concorda. Ele si dirigiu a entrada do banheiro e saiu com outra roupa, antes de Jimin dizer alguma coisa foi arremessado com um golpe na cara. Fazendo desmaiar, alguns segundos, colocaram a sacola na cabeça do mesmo e pularam a janela com dificuldade.

/Câmera 1 

Eles pularam a árvore e sairam carregando Jimin pelos braços.''

- Porcaria!, levaram o Jimin!- gruniu de raiva.

 

 


Notas Finais


foi pouco e chato mas ok , foi o que deu pra fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...