1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Policial -JiKook >
  3. Temporal

História Meu Policial -JiKook - Temporal


Escrita por: Park-jiman

Capítulo 38 - Temporal


- Acho que vai chover - Disse Taehyung olhando pro céu - Está muito nublado

- E não vai ser pouco- ela confirma.- Vamos Taehyug e Jeon pega algumas madeiras e leva pra dentro, Taehyung meu filho pega algumas velas pra min por favor.

- Sim mãe estou indo- disse com tédio e saindo dali revirando os olhos.

- Pra que vela Tia?

- Quando as chuvas vem assim, quer dizer que elas vem grossas e forte então acaba a energia da fazenda.

-Ahta

- Pegue das madeiras refinadas 

-Sim- o mesmo foi pra onde das madeiras cortadas.

- Preciso que alguém busque o leite e bota as vacas no curral.- Ela disse pensando.

-Senhora Kim , vem chuva ai- avisou Ji.- Não quer ajuda com as vacas?

-Era isso que eu estava pensando, tem como vc coloca-la pra min querido?

-Sim senhora, será um prazer- sorriu amigável pra mesma.

- Ok, mas tem os cavalos- pensou mas uma vez

- Eu peço pro Jimin e Alice fazer isso si a senhora quiser- 

-Será um prazer, muito obrigada, depois eu te recompenso 

- Não precisa isso é um mero de uma ajuda da minha parte

- Ok então, eu vou fazer as coisas que precisa e vc min dá um 'Ok' pra ter certeza que não faltou nenhuma

-Concertesa

A mesma saiu dali fazendo uma curvada em respeito.

Algumas horas depois

- Aschii anda flasch , vai cair água e vc não anda - reclamava Jimin encima do cavalo branco. O cavalo branco não estava si importando ,só queria comer seu capim rápido.- Vamos garoto , eu não tenho um tempo do mundo todo- revirou os olhos insistindo ao cavalo a andar.

Começou uma brisa de vento forte fazendo vários galhos de árvore espalhar pela região. Jimin si assustou quando um galho enorme veio até vc ,assustando o cavalo que fez um galope e saiu correndo assustado. Jimin pedia para ele parar mas nada.

-Para!- gritava mas era inútil. Alguns capins ia na sua cara, tentava de tudo mas o cavalo era veloz. O cavalo entrou numa floresta correndo o mais rápido possível, pulando alguns galhos de árvores e rinchando.- Flasch a pedra!- gritou quando o mesmo iria si envolver contra uma pedra. Jimin gritou desesperado pedindo para que o cavalo parasse. O cavalo deu um salto , virando de lado e botando um freio, fazendo Jimin si mover contra a pedra e cavalo capotar.

Com a testa ferida e a perna machucada ,Jimin desmaiou.

- O Jimin tá demorando vcs não acha?- Perguntou preocupada Alice.

- Era pra ele já ter vindo, o que será que aconteceu?

-Gente!, o vento tá forte e os cavalos estão soltos!, Jimin não tá no celeiro.- Disse assustado Tae.

-Tem certeza , por que eu pedi pra ele colocar os cavalos no celeiro- Disse Ji.

-É mas ele não tá lá e nem o Flasch!

- E si algo tiver acontecido?- Perguntou desesperada Alice.

- Não tem como , o Flasch não é de sumir e nem Jimin de sair por ai quando vem um temporal- Já agoniado Taehyung diz.

- Cadê o Jungkook?, talvez ele esteja com ele

- Não Jeon está mas minha mãe

- O meu deus!, e agora?- Agoniada diz Li.

- Não si preocupe ,talvez ele não tenha ido longe- aconselhou Ji.

- O vento tá aumentando!

- Vamos fazer o seguinte, todos nos pega um cavalo e vai caça ele antes que a chuva comece- Disse Ji.

- Ok- Tae falou

- São só três cavalos Ji., os outros levaram para a fazenda ao lado- orientou Ali.

- Então deixa eu e Tae cuidar disso, min esteja informado quando Jimin chega ou algo do tipo- Disse dando um beijo na testa da mesma e saindo com o Tae até o celeiro.

*********

- O que aconteceu, min fala com calma?- Jeon pedia para Alice falar com calma, ela parecia preocupada.

- O Jimin, Jeon, ele sumiu mas o Flach.- Disse sem tira a paciência.

- Como?!

- Ele sumiu 

- Ele sumiu do nada ,assim?

- Sim Jeon , por favor faz alguma coisa, a chuva pode começar e lá si sabe como é aquele cavalo branco.

- Calma, cadê os meninos?

- Já foram procura, mas até agora sem sinal deles.

- Não pode ser!

- Eu tou com medo ,dele si machucar Jeon

- Não fica assim eu vou encontra-lo

-Mas não tem ,mas cavalo os outros estão no pasto ao lado.

- Não si preocupa 

- Eu tou com medo dele por causa daquele cavalo Jeon

-Por que?

-O Cavalo é selvagem Jeon, a família Kim criou ele já adulto 

- Só agora vc vem min dizer isso?!- pegou sua jaleco e saiu dali 

 

 

 


Notas Finais


continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...