1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Policial -JiKook >
  3. Chuva

História Meu Policial -JiKook - Chuva


Escrita por: Park-jiman

Capítulo 44 - Chuva


- Eu estou bem, agora vamos cuidar de vc ok?- pegou na mão do mesmo- Si senti melhor?, a febre está parando isso é um bom sinal- sorriu com os dentinhos de coelho amostra.

- Eu vou acreditar em vc...- disse logo tossi-  Seu sorriso de coelho é lindo, e eu estou bem Jeon só gripado mesmo- disse logo Espirrou. Seu já estava vermelho só de esperrira.

- Não saia daqui...-disse logo deixou um beijo na testa do mesmo e saiu. Jimin sorriu bobo com ato, mas ainda si sentindo doente. Jeon foi rápido e trouxe a sopa do mesmo em mãos numa bandeja.- Prontinho...-disse empurrando a porta com o pé pra entra- Esta aqui sua comida...-amostrou a bandeja que estava a sopa.

Jimin fez uma careta ruim.

-Nem vem Jimin , vc tem que comer. Olha a sua situação , ontem vc não comeu nada então trate de come-lo - Disse colocando a bandeja no colo do mesmo.

- Eu não tou com fome- fez bico fofo- Eu quero só leite- cruzou os braços fazendo um bico e virando pro lado.

- Cuidado que eu mordo...-ameaçou- Ei!, come logo coisa fofa- apertou a bochecha do mesmo que fez ''Ai'' em reprovação.- Então não vai ter seu leitinho...- Disse desviando o olhar pra ver si o mesmo mude de ideia.

- Tá bom!...-sorriu soprado- Mas eu vou comer por que deu vontade de  beber leite- disse pegando na colher e comendo uma colherada , socando na boca.- Isso tá sem gosto....-cuspiu a sopa.

-Jimin!- repreendeu o mesmo.- Olha o que vc fez?!- disse si limpando pois os riscos de sopa veio para na sua cara.- Come logo isso!, antes que eu desista de seu leite.

-Tá sem gosto Jungkookie...-fez manha

-Vc não é  um bebê ,então trate de comer...-disse pegando um pano e limpando sua cara.- Eu mereço um banho, já é a segunda vez que vc coisa algo na minha cara. Trate de comer, si não comer vou tira todos os doces de vc...-ameaçou saindo do quarto ,mas antes.- Eu vou min banhar , quando eu chegar quero ver esse prato limpo.- Disse e saiu.

-Chato!- resmungou , logo choramingou- O que eu faço?- pensou , Talvez eu jogue na privada e dou a descarga , ele vai pensar  que eu comi!?, seria uma ótima ideia , e vou fazer. Pensou Jimin.

Tentou e alevantar e colocar o pé no chão, consegui mas precisa de equilíbrio pois sua outra perna está machucada. Tentou apoiar na cama , segurando o prato numa mão e assim foi, caminhou engatilhando até o banheiro. Conseguiu o que queria , jogou a sopa toda no vaso e deu a descarga. Sorriu comemorando, voltou pra cama e si apoiou pra si deitar , mas antes bebeu água. Assim que já estava deitado e com o prato nas mãos dizendo que estava satisfeito ,ele sorriu.

Jeon estava demorando , era o que Jimin pensava.

*

Na sala estava tendo uma conversa e Jeon estava no meio dela. 

- Eles vão vim e quero que trate com respeito , ainda mas por que no último dia em que eles veio pra cá teve confusão e foi por causa de vcs- disse Senhor Kim esclarecendo as coisas- E vcs sabem , eles tem uma filha ,quero que tratem ela com respeito. Si ela si joga pra cima de vcs , pesa pra ela si retira. Por que tem de vizinha tem de safada.

- Sim senhor, mas quando eles vão vim visitar?- perguntou JI.

- Amanhã, quero que um de vcs preparem o leite.- Disse os outros assentiram- Pois era só isso, qualquer coisa estou no meu escritório.- avisou e saiu.

- Aschiii não suporto aquela bruaca- disse Alice revirando os olhos.- Olha si ela vim de gracinha pro rumo dos outros eu meto o pau- Alice ameaçou, pois a mesma odeia a filha do vizinho da fazenda ao lado.

- De quem vcs estão falando?- Perguntou Jeon, durante a conversa toda ele tava confuso pois não sabe quem é a vizinha ao lado.-  Deve essa menina deve ser muito chata pra vcs tarem falando mal dela esse tempo todo.

- É ele é maior chata!- retrucou Ji.- Preciso ir, vou pra minha fazenda pois fiquei demais aqui, fiquem com a ''Chatinha'', que vcs fala- disse ele com raiva logo saiu.

- O que deu nele?- Perguntou Jeon

- Vixe esqueci que ele é prima dele- tampou a boca na mesma hora.- Meu deus, nos falando mal da menina e seu primo estava diante de nos faz horas.

*

-Jeon tá demorando , será que devo ir até lá...- si perguntou olhando pro seus dentinhos .Olhou pra janela e viu o céu todo nublado, teve a expressão de que vai chover - Anão de novo não-fez um bico.

Jimin quando si senti doente as vezes sente manhoso. Isso deixava ele fofo, agia como tal criança. A porta foi aberta por Jeon que entrou, Jimin si organizou rápido e deu um sorriso nervoso.

- Oi , desculpa a demora é que tavo numa conversa...-coçou a nuca logo sentou do lado do mesmo- E ai?, comeu tudo?- Jimin assenti com a cabeça ainda com seu sorriso no rosto.- Não tá mentindo ,não né?- olhou desconfiado

-Não...-negou com a cabeça.

- Ok então, já que vc comeu tudo vou trazer seu leite.- Disse si alevantando e pegando o prato- Precisa mas de algo?-perguntou antes de sair. Jimin negou e deu um sorriso sem amostra os dentes.

Jeon saiu desconfiado, até uns momentos atrás Jimin não queria comer. Será que ele comeu mesmo? pensou Jeon. 

Quando trouxe o leite colocou na cabeceira da cama e algumas frutas.

- Tá aqui, mas beba com cuidado está quente...-entregou pro mesmo.

-Obrigado

- de nada...-Olhou pra fora e viu o céu nublado- Vai chover ,melhor fechar a janela- disse indo direto a ela. Jimin concordou tomando o leite, até que sentiu um pouco mal por ter feito o que Jeon não queria imaginar.

- Jeon vai chover muito?- Perguntou deixando o copo na cabeceira da cama.

-Não sei , só o tempo sabe- disse já fechado a janela.- O que foi?

- Eu tenho medo Jeon- disse abaixando o seu olhar.

-Medo da chuva?

-Dos trovões- olhou de relance pro mesmo que suspirou e andou até o mesmo.- Tenho pavor e é só vc que sabe disso..-disse quase lacrimejando.

- Não si preocupe vou está aqui com vc ok?- Puxou o mesmo pro rumo de si ,abraçando o mesmo- Não si preocupe.

- Jeon obrigado , obrigado por min cuidar.

- De nada meu bem- Jimin sorri bobo

- Jeon nos somos alguma coisa?- olhou pro mesmo

-Vc disse que é pra min te reconquista e é isso que estou fazendo, quero que vc apaixone de novo por min- Disse sorriu.

- Faça isso , por favor

 

 


Notas Finais


continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...