1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Policial -JiKook >
  3. Jeon Jungkook.

História Meu Policial -JiKook - Jeon Jungkook.


Escrita por: Park-jiman

Capítulo 5 - Jeon Jungkook.


- O senhor min chamou aqui?- disse depois de fazer um sentindo.

- Sim, vc é um dos policias que eu mas encarrego e mas admiro, então quero que vc encarregue dos prisioneiros.- Disse apontando pra sela , onde estava a maior conversa.- Faça eles calar, não aguento mas , galinhas cocaricando. 

- Sim senhor.- fez reverência e foi pra sela e abrindo a mesma.- Ok saem em fila .

- Idiota- disse Jin, quando saiu da sela , a mostrando a língua pro policial .-Duvido que seja o melhor.

- Quer para numa quarentena, Jin?- perguntou. O mesmo negou.- Então cale-se e vai pra fila.

- Oi senhor gostosão!- disse Jimin, olhando de cima a baixo a estatura de Jeon.- Como vai?

- Cala a boca e acompanhe os outros.

- Nossa como vc é grosso- disse com a voz suave.

- Ande!- ordenou.

Os mesmo foram para o quintal da delegacia.

- O que vamos fazer aqui?- perguntou lisa.

- Vamos exercitar, vamos praticar.- O sol nessa hora estava queimando.- E não exijo reclamações , nem pedir para beber água e ao banheiro, não permito conversinha e nada. Então melhor si comporta se quiserem almoço.

- Isso é injusto senhor gostosão.- Disse Jimin, colocando a mão sobre a testa , por causa do sol.

- Injusto são os crimes que vcs cometem- disse- A primeira coisa que vamos fazer é correr, então comecem a rodiar o local todo.- Disse.

- Isso parece rigoroso.- Disse JHope.- Da uma chance pra gente, nos não merecemos uma baboseira dessas.- Se defendeu.

- Jung Hoseok, 50 voltas por falar.

- Hy!

- 60, si falarem mas uma vez , vão todos fazer a mesma quantidades que Hoseok.- disse e por fim , calaram a boca. Um policial foi até o mesmo, fez a posição de sentido ,que foi conrespondida.- Sim.

- Senhor , temos dois guarda feridos , precisamos do senhor.- Disse Han.

- Estarei o mas rápido possível, só vou colocar os prisioneiros com Kim.

- Sim senhor.- fez Positivo e saiu correndo.

- Vou chamar Kim taehyung para cuida de vcs.

- Mas eu estava achando tão bom ficar com vc- disse Jimin.

- Não si acostume, Kim cuidara de todos os casos possíves agora , corram antes que eu mando mas de 60- disse , eles começaram a correr.

- Não sei o que vc acha de graça nele.- Disse Jin , correndo.

- Tudo- sorriu apaixonado.- Ainda bem que fui preso.

- Só pode ser um louco- disse Lisa.

- Sem conversa!- ordenou depois saiu.

Todos os bufaram


Notas Finais


continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...