História Provocatives Photos - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Personagens Matthew Espinosa
Visualizações 54
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei meus anjos, como vocês estão? eu estou ótima, hoje vou tentar atualizar todas as minhas historias, bom, pelo menos a maioria e esse cap ficou cutinho, mas era pra não ficar sem
espero que gostem e aproveitemmm

Capítulo 11 - 10


Fanfic / Fanfiction Provocatives Photos - Capítulo 11 - 10

Hoje era a festa da Lizza, eu estava me arrumando quando vejo o barulho de algumas pedrinhas sendo jogada na minha sacada. Olho lá pra baixo e vejo Nash e Taylor subindo.

- Como que eu to? – perguntei quando eles já estavam em meu quarto

- Ta um chuchu – Taylor falou e se jogou na minha cama

- Calca esse coturno que vai fica bafonico – Nash disse saindo de dentro do armário, literalmente do meu armário. Peguei o coturno e calcei me olhando no espelho.

- To pronta, vamos? – eles assentiram e fomos para a casa da minha amiga.

...

Como sempre, bebidas, gente se pegando, gente bêbada, o Grayson Dolan, meu ex, vindo em minha direção. Tudo normal.

- América- falou com um sorriso no rosto

- Embuste- falei sorrindo também. Ele não era de se jogar fora, mesmo que meu foco estivesse livre essa noite, sei que ele não vai me dar uma chance.

- O que acha de uma bebida? – perguntou andando comigo pela casa lotada. Vai da polícia, certeza.

- Eu adoraria, mas, o que me diz de uma dança primeiro? – falei no ouvido dele vendo o mesmo sorrir. Fomos para a pista de dança improvisada comecei a balançar minha cintura no ritmo   de Mr Probz – Waves Robin Schulz Remix. Senti suas mãos em minha cintura e me aproximei mais selando nossos lábios. Comecei a sentir as batidas da música e um olhar queimando sobre mim. Abri os olhos e encarei a sala vendo um par de olhos mel de olhando, quando percebeu que eu o olhava também, Matthew desviou o olhar e sorri me direcionando até sua mesa, onde se encontravam o JJ, o Cam, a Alina, a Melinda, o Taylor, a April e o Jack G.

- Boa noite família – me joguei em cima da April e beijei sua bochecha

- Oi amor da minha vida – ela falou rindo – você bebeu? – ela perguntou e eu neguei sorrindo

- Ei, sabe de uma coisa, eu vou dançar, quem vem comigo? – perguntei e nenhum da mesa falou nada – poxa, que pena – disse fazendo biquinho e o Taylor me entregou um copo - O que é isso, Tay? – perguntei cheirando o copo

- Vodca – ele disse e eu coloquei o copo na boca, vi que todos estavam bebendo também e isso ia dá um problema danado pro Jacob e pra Lox que são nossos “pais”. A Malia veio em nossa direção rebolando e eu revirei os olhos.

- Matty, podemos conversar? – ela perguntou e eu fiz cara de nojo vendo a mesa rir

- Eu estou ocupado Malia. – ele disse rude bebendo mais um pouco.

- Por favorzinho Matthew – ela fez bico e ele parecia ceder, me levantei do colo da April e comecei a caminhar até a pista. Mas ainda escutava as vozes da mesa.

- Já disse que estou ocupado – ele disse se levantando e um sorriso apareceu em meu rosto – eu vou dançar com a América – ele disse e pude vê-lo vindo em minha direção. Gelei. Senti seus dedos (N/A gente pensei, merda, desculpem) tocarem meu pulso e me guiarem para o meio das pessoas. Downtown começou a soar e meu sorriso cresceu. Começamos a nos mexer no ritmo e suas mãos desajeitadamente pararam em minha cintura, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e tentava ao máximo não encarar seus olhos. Me vivei de costas passando minhas mãos pelo meu corpo e desci até o chão vendo ele me encarar e molhar os lábios. Me aproximei de novo dele e sorri sussurrando em seu ouvido:

- A mí me gusta cuando baja downtown-  Falei com um sotaque espanhol e vi ele olhar para os meus lábios, fiz o mesmo vendo ele se aproximar me puxando pela cintura. Quando nossos lábios se tocaram, Matthew pareceu despertar de alguma coisa e se afastou me olhando

- Não vou ser mais um na sua lista, América – escutei antes de vê-lo se afastar e me deixar plantada no meio de várias pessoas bêbadas, fugido e esquecendo seus problemas. E hoje, eu vou ser mais uma dessas pessoas. De novo.

 


Notas Finais


Roupa da América: https://i.pinimg.com/564x/f6/83/a5/f683a536b7d9b61554340278dca290e4.jpg
Fanfic com o Shawn: http://fics.me/12915969
Fanfic da minha amiga: http://fics.me/12401227

TENKS SO MUCH POR LEREM, ATÉ O PRÓXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...