1. Spirit Fanfics >
  2. Provocativo >
  3. One - você é cheio de bobagens mas eu te amo mesmo assim.

História Provocativo - One - você é cheio de bobagens mas eu te amo mesmo assim.


Escrita por: hishoyou

Notas do Autor


mais um asfbaskljbafba
talvez tenha mais hoje, não sei.
boa leitura!

Capítulo 1 - One - você é cheio de bobagens mas eu te amo mesmo assim.


Fanfic / Fanfiction Provocativo - One - você é cheio de bobagens mas eu te amo mesmo assim.

one | você é cheio de bobagens mas eu te amo mesmo assim.

O rosto de Matsukawa era incrivelmente bonito ruborizado e Hanamaki não conseguia tirar os olhos daqueles olhos brilhantes que o namorado tinha. Soltava leves cantadas em tom baixo ao mesmo tempo em que acarinhava delicadamente as feições alheias e o moreno ficava tão frustrado que escondia-se em sua revista de vôlei e resmungava xingamentos para o menor sorridente – porque provocar o rapaz era o passatempo favorito do rosado, obrigada, de nada.

O suspiro que saiu do parceiro surpreendeu Takahiro, já que o maior permanecera completamente quieto o tempo inteiro.

– Você é um idiota, sabia? – Issei reclamou em um murmúrio ao que fechava o objeto em suas mãos e cruzava os braços, moldando sua melhor expressão emburrada. O outro riu e arqueou uma sobrancelha em ar desafiador.

– Bom, eu sou o seu idiota – retrucou e se aproximou do mais alto, segurando seu queixo e levemente encostando seus narizes gelados. Mattsun pasmou e soltou uma exclamação totalmente envergonhada enquanto novamente corava de maneira violenta. – e você fica muito lindo coradinho, sabia?

– Cala a boca de uma vez – o moreno sussurrou, desviando o olhar em uma tentativa falha de fugir. Mas Takahiro tinha outros planos e rapidamente tomou os lábios alheios, tirando mais um suspiro destes. Sentiu novamente a maciez do mais alto e, ao se afastar, ficou satisfeito vendo que o mesmo lhe abraçava, enterrando o rosto vermelho na curva de seu pescoço, o causando arrepios. – eu te odeio muito mesmo. Babaca.

– Me afasta então – desafiou o Hanamaki com um sorriso travesso. Levou uma tapa na nuca vinda carinhosamente de seu namorado.

– Não dá, o seu corpo é quentinho e eu tô com frio – alegou, bufando e passando o nariz no lugar onde antes estava com a cabeça deitada. – e também você fica sorrindo quando me provoca.

– Isso é ruim ou bom?

O moreno se afastou relutante, encarando profundamente nos olhos alheios com intensidade. O olhar baixou para aquele sorriso sapeca que embelezava o rosto do de cabelos rosas ainda mais e subitamente Matsukawa também sorria, dócil.

– Isso é bom – respondeu. – eu amo o seu sorriso quando ele fica assim. Eu odeio isso mas também amo quando você me provoca desse jeito.

– Eu não sei como namoro você, você só sabe dizer coisas confusas – foi a vez do menor ruborizar, rindo roucamente. – sabe, Mattsun, o seu sorriso de “eu sou bobo” é muito lindo também.

– Eu tento ser fofo e você me chama de bobo?

– Você é cheio de bobagens – Hanamaki continuou, fechando os olhos e encostando sua testa na testa alheia ao que apertava mais o corpo do maior contra o seu. – mas eu te amo mesmo assim. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...