1. Spirit Fanfics >
  2. Provoking my boss ABO >
  3. CAP 6 - Vai morrer de glicose anal

História Provoking my boss ABO - CAP 6 - Vai morrer de glicose anal


Escrita por: Mannah5

Notas do Autor


Oiá a demencia chegando na fic

Capítulo 6 - CAP 6 - Vai morrer de glicose anal


Fanfic / Fanfiction Provoking my boss ABO - CAP 6 - Vai morrer de glicose anal

Continuando né babys

Soo- Que porra é essa oque? - Pergunto me levantando do colo do Jooheon. - Invade a casa da sociedade e ainda grita, a senhora Park não te educou assim não hein. - Falo fazendo drama mas no fundo estava com o cu na mão pelo olhar raivoso que Chanyeol me direcionava.

Jooheon- Bom acho melhor eu indo, tenho que ver meu novo CRUSH sabe. Até qualquer dia Soo.

Aceno pro Jooheon e ele vai embora desviando do Chanyeol é claro, ninguém quer um alfa lúpos na cola né.

Soo- Você tem algo a falar Park? - Arqueio minha sobrancelha e coloco minhas mãos em minha cintura. 

Chanyeol- Oque eles estava fazendo aqui? Por que você estava no colo dele? 

Soo- Pelo que eu saiba eu não te devo satisfação. - Falei da boca para fora, acho que agora nem Wi-Fi pega no meu cu. Vejo Chanyeol fechar a porta, ele anda até a mim me fazendo recuar minimamente. Mas agora vocês querem saber oque ele fez né? O FILHA DA PUTA SENTOU NO SOFÁ.  NEM PRA ELE ME TACAR NA PAREDE, ME CHAMAR DE LAGARTIXA E ME FAZER DELE. Estou perplexo, eu aqui com minha mente inocente esperando mais. 

Chanyeol- Eu tô muito puto, sabe qual é a minha vontade? 

Murmuro um não e movo minha cabeça de forma negativa. Ah me taca na parede de uma vez porra, hoje tô no ódio, vou morder a canela dele.

Chanyeol- Minha vontade é de te punir mas eu ainda não posso fazer isso. 

Quando ele terminou de falar minha vontade era de falar pra ele que ele podia sim mas como eu sou recatado não falei. Acho que hoje eu acordei com muito fogo no cú, to até querendo trollar alguém sabe.

Soo- Ahn? - Pergunto me fazendo de sonso. - Bom, agora que tu mais calmo pode me dizer oque veio fazer aqui. 

Chan- Vim ver você, não posso? 

Soo- Não. - Mentira pode sim mas como eu sou a rainha do cu doce tenho que agir como tal. 

Chan- Tadinho do anão, vai morrer de glicose anal. - Diz ele rindo me puxando pro colo dele e eu como um grande trouxa aceitei, o colinho do senpai nós nunca nega mesmo com cú doce monamur. 

Chanyeol- Eu vim te ver porque eu vou fazer uma viagem, vou ficar três dias fora.

O universo quer mesmo meu cu, eu sei que eu sou lindo mas pra que eu tenho que sofrer? Já não basta eu sofrer bullying dos meus próprios colegas que até me chama de smurf? Foda-se, hoje eu estou muito perplexo. Vou postar no facebook: 

"Kyungsoo está perplexo.

- Eu estou perplexo"

Ok vou parar de fogo, vou parar não. Ja que eu sou um fudido bora pensar em um plano pra mexer na cabeça do Chanyeol. Ja sei mano. O fogo no cú ja até chegou aumentar aqui. 

Soo- Chanyeol hyung, eu tenho te contar algo sério. - Falo choramingando, Globo tinha que me contratar.

Chanyeol- Fala bebê. - Tem como eu me apaixonar mais? Nem sei, aff sou muito trouxa.

Soo- Eu juro que eu não queria. Mas eu e o Jooheon fizemos aquilo. Hyung ele não usou aquela capinha que eu vi no seu quarto. - Falo derramando ja umas lágrimas de crocodilos.


Notas Finais


MANO QUE DEMENCIA

Espero que gostem porque amanhã vocês vão ter um mini ranço do Yeol
Bye bye, two kiss bitches.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...