1. Spirit Fanfics >
  2. Provoking my boss ABO >
  3. CAP 7 - Ele é gravida de Taubate versão coreana ele

História Provoking my boss ABO - CAP 7 - Ele é gravida de Taubate versão coreana ele


Escrita por: Mannah5

Notas do Autor


Só digo algo...não me matem, tank you

E CHANSOO É O OTP DA NAÇÃO QUEM CONCORDA RESPIRA

Capítulo 7 - CAP 7 - Ele é gravida de Taubate versão coreana ele


Fanfic / Fanfiction Provoking my boss ABO - CAP 7 - Ele é gravida de Taubate versão coreana ele

KyungSoo ON

No dia seguinte 

Geral ta curioso pra saber oque aconteceu ontem né? E eu nem sei se tô puto ou triste pela minha trollagem não te dado certo porque o filho de uma boa senhora falou pra eu parar de gracinha e foi embora me deixando sozinho no sofá. ISSO NÃO SE FAZ, só não jogo macumba porque é o crush. 

Agora vocês querem saber oque eu estou fazendo né? Eu to me arrumando para da um rolê com o bonde porque eu sou bem rolezeira - sqn -. Mano eu acho que eu sou demente [A: Eu tenho certeza.] porque do nada eu começo me imaginar na sala do Chanyeol com um microfone na mão cantando "poxa crush", mas eu acho que nem assim ele me nota. Mano eu tô pensando tanto que eu juro que ouvi a voz do Baek, pera é a voz dele, esqueci que a puta ta aqui. 

Soo- Baekhyun fica quietinho para mim concentrar em vestir minha roupa maravilhosa que eu comprei na Gucci e to falando isso pra esfregar na sua cara.

Baek- O projeto de naja a única coisa que você não está fazendo é vestindo roupa, só ta olhando pro nada com esses olhos de coruja. 

Da pra perceber que a gente se ama muito né? E ele me chamou de coruja? Nossa vou levar para o coração, no túmulo do Baek vai ta assim:

"      Byun Baekhyun

 

       1992-2018

 

O ômega que chamou os olhos do Kyungsoo de olhos de coruja.     "

 

Prometo que juro que um dia eu paro com essa demência, mas se me atacar eu vou atacar já dizia o profeta Jung Hoseok.

Soo- Da pra respeitar menino que gosta do menino da flautinha. - Falo debochado vendo o Baek corar, foi comprovado que a pior das naja pode corar, mentira ele é um amor.

Baek- Respeita você, sou seu hyung.

Soo- Tabom, senta lá Claudia.

Termino de me arrumar, pego minhas coisas e saio de casa junto com o Baek indo até um parque orgânico que tinha perto do shopping. Quando chegamos ficamos sentado em banquinho esperando a tropa dos somos inúteis que se resumia em: Taehyung, BamBam, Hoshi, Myungjun(MJ) e Jongin.

Soo- Tô quase indo embora hein.

Baek- Aquieta o cú viado. 

Soo- Nossaaaaaa, falou bixa hetera.

Baek- Só digo uma coisa, a voz de pornô chegou. - Falou o Baek olhando para o Taehyung que estava vindo em nossa direção. 

Tae- Oi amores da minha vida. 

Soo- Sai guei [A; Gente ta escrito errado pq é de um meme tá.]. Tae o povo já ta vindo? 

Tae- O Kai não vem porque ta com dor no cu por culpa do Sehun e o resto já ta no shopping porque o Hoshi cismou que queria comprar sorvete de baunilha se não ia aguar.

Baek- Tinha que ser meu filho. 

Soo- Filho? Pariu quando? - Pergunto debochadamente me levantando. 

Tae- Ele é grávida de Taubaté versão coreana ele. Sabia não Soo?

Baek- Nossa, mas oque eu acho engraçado é que a sociedade de hoje não respeita mais os mais velhos. 

Depois do Baek fazer um discurso de puro drama sobre o respeito com os mais velhos nós fomos para o shopping com eu e o Taehyung rindo igual duas hienas parindo por causa do modo que o Baek estava andando. Até aí tudo bem se não fosse por....


Notas Finais


Perceberam que eu amo deixar vocês curiosas? Aaaaaaah quero postar o oito logo que só pra vocês terem noção o titulo é: Ivete Sangalo?

E nem vou comentar que quase esqueci que hoje saia cap, depois do ataque de choro que eu dei ontem de madrugada nem lembrava. Mas hoje eu estou melhor e sem nenhum sinal de depressão.

Foi isso, bye bye
2beijos na bunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...